Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BovinoSLB

Citação de: SLBRulez em 09 de Julho de 2021, 17:29
Sabem se ainda está a haver reunião de emergência ou já terminou?
"Reunião de emergência", devem estar todos à volta de um telefone com alta-voz a receber as instruções.

Fantástico, temos o primeiro presidente detido em funções que ainda se dá ao luxo de continuar a mandar da prisão.

Almeida92

Citação de: Kinkolas em 09 de Julho de 2021, 17:13
Há pessoal que acha que vir aqui escrever que eles vão cair vai fazer com que eles caiam mesmo.

Estão a montar um folclore à pala de uma merda que não vai dar em nada.

Vai continuar tudo na mesma no clube.

Deves achar que é por escreveres muita vezes que isto é uma merda que não vai dar em nada que isso passa a ser verdade. Mas não, não é.

MDourado

Citação de: nogueira em 09 de Julho de 2021, 17:23
Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Julho de 2021, 17:19
a cmtv goza o prato à força toda  :2funny:
Doce ou fruta da época?  ;D

É o filho da puta do Carreira (o porco dos relatos) que costuma por estas pérolas de gozo anti BENFICA.

Lopes1986

Citação de: Jeremy em 09 de Julho de 2021, 17:31
Citação de: Lopes1986 em 09 de Julho de 2021, 17:31
Citação de: Jeremy em 09 de Julho de 2021, 17:29
A unica obra positiva que fez o LFV foi o Seixal.
Ele fez o Seixal porque queria usar a formacao para fazer dinheiro
Nem isso.
O seixal foi começado pelo Vale e Azevedo...
Mais uma mentira repetida centenas de vezes...
outro...
Nao percebi....outro quê?

Pinguinha

Citação de: JFB1904 em 09 de Julho de 2021, 17:23
Opah eu não me acredito como é que há gente que ainda acha que este ladrao os seus capangas do resto da direção ainda tem desculpas!!!!! Opah como é possível!!!!

Só mesmo os analfabetos ainda querem que o nosso clube continue na lama!!!

Por favor, fechem se em casa e por favor não votem nas próximas eleições!!!!!!!!!

Fundamental:
- revisão dos estatutos em relação a limitação de mandatos
- redução em grande quantidade dos votos das filiais e delegações assim como as casas
- redução da quantidade de votos de sócios com mais de 25 anos de filiação

Os pontos em cima são fundamentais
Basta olhar para os últimos presidentes que tivemos. Como é possível sócios que viram o Benfica nos anos 70 e 80 pactuarem com isto?
O Benfica precisa de uma renovação

Concordo que tenha que haver limitação de mandatos.

Concordo que as casas do Benfica não tenham qualquer tipo de voto, pois se o presidente e os restantes orgãos já teem direito ao voto como sócios, não faz qualquer sentido a casa ter direito a voto também.

É completamente absurdo a limitação do numero de votos a quem tem mais de 25 anos de filiação! Essa regra sempre imperou no Benfica e tem q continuar.

Eu vi o Benfica nos anos 80 e 90 e sou anti-vieira desde praticamente quando ele apareceu no universo Benfiquista, tenho aí dezenas de posts anti vieira ao longo de 18 anos de fórum.

Quero o Vieira fora do Benfica, porque considero que o projecto dele já não tem mais nada para dar de positivo ao clube, ja digo isto há 10 anos pelo menos, mas ...

O folclore e histerismo imbecil cobarde e estupido de uma parte dos "adeptos", na sua maioria pseudo-adeptos de teclado , acompanhado do insulto gratuito a tudo e todos, sem qualquer fundamento ,  é tão ou mais lesivo ao Benfica do que o aproveitamento que a imprensa está a fazer destes casos todos para denegrir ainda mais o nome do clube.

O Benfica terá de continuar e vai continuar certamente sem o Vieira e sem a sua entorage cumplice, espero sinceramente que entrem pessoas serias e capzes de levantar o Benfica e dar-nos garantias de futuro.

O que mais me preocupa nem é isso, porque o Benfica tem certamente pessoas capazes e honestas.

Preocupa-me sim o futuro do meu clube com esse tipo de adepto imbecil de teclado que chuta para onde está virado, dependendo do dia e da maré.

Kinkolas

Citação de: Almeida92 em 09 de Julho de 2021, 17:34
Citação de: Kinkolas em 09 de Julho de 2021, 17:13
Há pessoal que acha que vir aqui escrever que eles vão cair vai fazer com que eles caiam mesmo.

Estão a montar um folclore à pala de uma merda que não vai dar em nada.

Vai continuar tudo na mesma no clube.

Deves achar que é por escreveres muita vezes que isto é uma merda que não vai dar em nada que isso passa a ser verdade. Mas não, não é.

Continuem a viver no mundo da Leopoldina.

Depois a azia é maior.

ISO

O Luis está em clara desvantagem!
É que o Rei dos Frangos está mais habituado a estas andanças.
Capoeiras são o seu dia a dia...
:coolsmiley:

Black Panther

Citação de: SLBRulez em 09 de Julho de 2021, 17:29
Sabem se ainda está a haver reunião de emergência ou já terminou?

De acordo com a abolatv ainda estão reunidos, embora já todos sabemos o que irá sair dela

merlim

Citação de: _Huji_Slb em 09 de Julho de 2021, 17:15
Ouvi bem ma cmtv?
Tiago viera e sportinguista

Normal é do clube do pai. Os meus filhos são do BENFICA, como o pai.

futeboldelite

2doMats

Se ás 8.00h da manhã entrasse uma nova comissão de gestão pela hora de almoço já havia dezenas de pessoas na esquadra.

Estamos a falar de um clube com 200M de receitas gerido de cima a baixo por patos bravos e criminosos há 20 anos.

Imaginem o que para ali vai. Serão dezenas a mamar ilegalmente da teta. Serão ilegalidades em cima de ilegalidades. Nem o treinador escapava.

sergio19azb

O Vieira fez o seixal para meter os miudos na montra e roubar ainda mais o clube.
Que apodreça na prisão e que o seixal seja bem gerido, jogadores que fiquem 3 a 4 anos no clube e possam fazer do Benfica um clube melhor.

Fartinho desta merda, de vender os melhores a cada 6 meses de equipa A...

Napster

Conclusão deste circo todo: este filho da puta não só não se demite como daqui por uns mesitos está aí no clube de novo como se nada fosse e ainda é capaz de sair reforçado de tudo isto.. lol...que clube e que país este..contado ninguém acredita