Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

sergio19azb

CMTV espero que informem a temperatura ambiente da cela e se a mesma tem TV com canais por cabo ou nao...

_Huji_Slb

Citação de: fpie em 09 de Julho de 2021, 17:11
Citação de: Karel Alinho em 09 de Julho de 2021, 17:10
CMTV: Jantar na cela em Moscavide. Atenção: Hoje o frango é frito.

hahahaha os maiores

não há prato de peixe? e vegetariano?

E atum com feijão frade

mojo_j0jo

Desligo do clube e deixo de pagar quotas se não houver eleições antecipadas, cago completamente para isto.

PedroOliveira93

Foda-se, achei que o Bola7 tinha voltado  :tickedoff:

Survivor

Karel Alinho

A CMTV fala no cenário de eleições estar afastado. Ao mesmo tempo que diz que todos os adeptos que passam ali pela Luz pedem eleições.

Não há uma única pessoa que não peça eleições. Só mesmo a Direção ainda se tenta agarrar aos galhos.

Marcos dos Santos

Kinkolas

Há pessoal que acha que vir aqui escrever que eles vão cair vai fazer com que eles caiam mesmo.

Estão a montar um folclore à pala de uma merda que não vai dar em nada.

Vai continuar tudo na mesma no clube.

phillip

acho quem quem fala que rui costa vai cair nao entende que a maioria dos que votaram vieira vao votar rui costa. nao posso concordar com vosso otimismo.

Skrodinavo

Citação de: Kinkolas em 09 de Julho de 2021, 17:13
Há pessoal que acha que vir aqui escrever que eles vão cair vai fazer com que eles caiam mesmo.

Estão a montar um folclore à pala de uma merda que não vai dar em nada.

Vai continuar tudo na mesma no clube.

Obrigado! Haja lucidez.

EagleRaY

Citação de: EagleSL1904 em 09 de Julho de 2021, 17:11
O pessoal que anda a pedir para se assinar uma petição pública - que como o próprio nome indica, pode ser assinada por qualquer pessoa de qualquer clube - quer chegar onde com isso, exactamente?

Melhor ainda. Assinem todos! Lol. A petição é para destituir a atual direção, não me parece que dragartos a assinem. Ainda se fosse a continuidade de vieira ou do rui costa, já entendia a tua preocupação lol.

Red Zeppelin

Sem demissão geral nem eleições, espero um bocado para ver se ainda há Benfica na sua massa associativa, se nada acontecer, desisto deste clube para sempre.

_Huji_Slb

Ouvi bem ma cmtv?
Tiago viera e sportinguista