Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

fpie

Citação de: Napster em 09 de Julho de 2021, 17:41
Conclusão deste circo todo: este filho da puta não só não se demite como daqui por uns mesitos está aí no clube de novo como se nada fosse e ainda é capaz de sair reforçado de tudo isto.. lol...que clube e que país este..contado ninguém acredita

depende do Juiz, ele pode sair mas estar proibido de exercer funçoes

fsc_4

A "cobertura" que A Bola está a fazer do caso é simplesmente ridícula.

Kinkolas

Citação de: Napster em 09 de Julho de 2021, 17:41
Conclusão deste circo todo: este filho da puta não só não se demite como daqui por uns mesitos está aí no clube de novo como se nada fosse e ainda é capaz de sair reforçado de tudo isto.. lol...que clube e que país este..contado ninguém acredita

Calma. Ele vai cair.

Ele e os outros todos da direção. Um a um.

Vão cair.

Fundado1904

Citação de: 24-7SLB em 09 de Julho de 2021, 15:26
Só sou eu que acho curioso que desde 2014, ano da explosão do BES, que deixámos de investir forte no plantel principal?
Desde o caso BES e desde o caso dos emails.
Agarraram o cabrão pelos tomates.
O desinvestimento total no ano possível Penta é paradigmático do que se veio a confirmar com esta operação.

imightbewrong

bolaredonda

Citação de: sergio19azb em 09 de Julho de 2021, 17:41
O Vieira fez o seixal para meter os miudos na montra e roubar ainda mais o clube.
Que apodreça na prisão e que o seixal seja bem gerido, jogadores que fiquem 3 a 4 anos no clube e possam fazer do Benfica um clube melhor.

Fartinho desta merda, de vender os melhores a cada 6 meses de equipa A...

Estou 100% convencido de que até as crises desportivas eram criadas artificialmente, caso flagrante do penta, para ser mais fácil justificar o carrossel de contratações.

Ogrande

«Vendas a 15 milhões de euros? Há uma estratégia que nós temos. Daqui a dois anos irá perceber. Logicamente é segredo, copiam-nos tudo...»

o motivo para vender por 15M os miúdos da formação vai ser revelado agora  :2funny:

futeboldelite

Citação de: fsc_4 em 09 de Julho de 2021, 17:43
A "cobertura" que A Bola está a fazer do caso é simplesmente ridícula.

Calma, não é pedofilia, não é assim tão grave..

StarWars

Citação de: Aka em 09 de Julho de 2021, 01:10

Roubou nada dinheiro vivo. Encontrou 20 milhões de contos num cofre da mãe.

Que azar. Já não dá para trocar por euros

Marco Júnio Bruto

Advogado do pulha: «Espero que seja ouvido ainda hoje.»

E eu espero que tu escorregues numa poia, que caias de boca no chão, que fiques sem uns cinco dentes e com o nariz todo fodido, que mordas a língua e a cortes ao meio com a atrapalhação e que engulas o bocado que arrancaste e que não possas falar durante dois anos. Ah, já me esquecia, e que tenhas uma urticária nos colhões para o resto da vida.

xtrk21

"A suspensão de funções diminui o perigo de continuação de atividade ilícita no âmbito do clube e também o de perturbação de inquérito", sustentou o antigo responsável benfiquista, ainda que faça questão de alertar que mesmo com esta decisão, não deixe de existir "a hipótese" da prática continuada de crimes

No plano puramente teórico, este argumento é importante, mas não é decisivo. Uma pessoa pode continuar a influir nas decisões por interpostas pessoas", salientou, em declarações à CMTV."

EverlastingCunt

Citação de: RedHeart_95 em 09 de Julho de 2021, 16:26
Guano Apes - Open your eyes

É a musica que poderia passar na cabeça dos Vieirista e Encostas deste pais.

Sabem lá o que é Guano Apes... Mas se for uma kizombada... tudo sabe.

lancadordedois

Citação de: FAGL_BEN em 09 de Julho de 2021, 17:20
Alguém de Direito que me possa elucidar?

(fiz texto corrido de 3 tweets de João Paulo Batalha @JoaoPBatalha)

«Estive esta manhã na  @tvi24pt, a falar sobre frangos. Três coisas.
1- Se o Benfica for uma casa séria e não a casa dos golpes de Luís Filipe Vieira, promoverá imediatamente (a bem ou a mal) a sua remoção e far-se-á assistente no processo, para proteger os seus interesses. (1/3)

2- Não entra na cabeça de ninguém (na minha, pelo menos) que o advogado de LFV tenha poderes disciplinares, diretos ou indiretos, sobre o procurador que o investiga, enquanto membro do Conselho Superior do Ministério Público. Às tantas, foi para isso que LFV o contratou! (2/3)

3- António Costa tem de explicar as suas falhas de discernimento sobre LFV, mas sobretudo se confia em Vítor Fernandes para presidente do Banco de Fomento, e se sim, porque devemos nós confiar. O banqueiro amigo que deu buraco aos contribuintes não pode ser o banqueiro da bazuca!»

https://twitter.com/JoaoPBatalha/status/1413431633601077248

o socio dele pareceu me o Vera Jardim do PS.

por isso ri me , o conflito de interesses entre escritorios de advogados , sistema politico , financeiro , desportivo , media é enorme e ja com alguma antiguidade.
mas ninguem ve conflitos de interesse...
so neste pais

futeboldelite

Citação de: Marco Júnio Bruto em 09 de Julho de 2021, 17:45
Advogado do pulha: «Espero que seja ouvido ainda hoje.»

E eu espero que tu escorregues numa poia, que caias de boca no chão, que fiques sem uns cinco dentes e com o nariz todo fodido, que mordas a língua e a cortes ao meio com a atrapalhação e que engulas o bocado que arrancaste e que não possas falar durante dois anos. Ah, já me esquecia, e que tenhas uma urticária nos colhões para o resto da vida.

O Advogado fez-te alguma coisa?

ABenficaC

Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Julho de 2021, 17:25
Citação de: _Huji_Slb em 09 de Julho de 2021, 17:15
Ouvi bem ma cmtv?
Tiago viera e sportinguista

Tal pai, tal filho.
Até se dizia que era um dos candidatos do Vieira. Cumpria todos os requisitos