Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RedHeart_95

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 10 de Julho de 2021, 20:46
Pode exercer funções na Benfica SAD mas não pode contactar nenhum administrador?

Como é que se faz isso?

Epá na minha racionalização, parece-me que é uma forma do Juiz foder o Vieira mais rapido .
O Vieira é burro, se volta ao clube e vai preso.
É a unica merda que eu tiro daqui, senão o superjuiz afinal é ainda mais burro que o Vieira.

DMP

Citação de: Nutmeg em 10 de Julho de 2021, 20:47
Citação de: DMP em 10 de Julho de 2021, 20:44
Citação de: Carlos Barbosa em 10 de Julho de 2021, 20:41
Prisão preventiva

Prisão domiciliária

Caução

Proibido de voltar ao Benfica

Não foi proíbido de voltar ao clube

E os filhos da puta puta dos acéfalos, tipo Boaventura e acólitos do Vieira, festejam esta merda como uma vitória.

País de atrasados mentais, onde um gajo em prisão domiciliária e com caução de 3M, por indícios de ROUBAR o Benfica, ainda é idolatrado pelos próprios adeptos.
O Boaventura até pode ser sócio, mas neste momento ninguém o vê como benfiquista, mas sim como um de muitos chupistas fdp do Vieira.

O Boaventura, e os outros Boaventuras que gravitam à volta de Vieira, são um monte de esterco tal e qual o dono. Vão ter o destino que merecem, e não deve demorar muito.

T21

Citação de: TFFS em 10 de Julho de 2021, 20:44
O homem do café agora mesmo para um velho no tasco

"Tenha calma. O homem está lá preso mas ele vai-se safar. Tenha calma. O homem é sério"

Foda-se, Portugal.

Baza daí é fica a dever...

odistraido

Não percebi um crl do efeito prático destas medidas.

benficaslb1

Citação de: Kinkolas em 10 de Julho de 2021, 20:47
Alguém que diga ao Carlinhos Alexandre que o Vieira não se suspendeu porque essa merda não existe no Benfica.

Perante o tribunal não interessa se existe isso nos estatutos ou não, suspendeu esta suspendido.

franciscoafonso

Citação de: Meio_metro em 10 de Julho de 2021, 20:48
Pode exercer funções na Benfica SAD mas não pode contactar nenhum administrador?

Como é que se faz isso?
Não se faz.. Isto é uma forma de o obrigar a sair... Simples... Não vais ser um juiz a dizer esta despedido...
Como é evidente. A batata está do lado da SAD.

Ou o deixa cair e é uma direcção ilegítima.

Ou se agarra a ele e estão apresentados.

Kurt Cobain 10

Citação de: benficaslb1 em 10 de Julho de 2021, 20:48
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Julho de 2021, 20:47
oficial . podem meter isto no lixo.

ele não pode contactar ninguém nem exercer nada.
Por isso mesmo . vieira no Benfica "morreu"

MiguelTrindade

Citação de: André Sousa em 10 de Julho de 2021, 20:39
Citação de: MiguelTrindade em 10 de Julho de 2021, 20:35
Citação de: M9N em 10 de Julho de 2021, 19:38
Citação de: MiguelTrindade em 10 de Julho de 2021, 18:43
Citação de: slbenfica_croft em 10 de Julho de 2021, 18:33
Citação de: MiguelTrindade em 10 de Julho de 2021, 18:32
É bom reparar o seguinte a CMTV começou por falar nos 100 milhões envolvidos crimes bem acima dos praticados por Berardo seria prisão preventiva quase certa, de repente começa a a fumaça a desaparecer, poderá ser ainda prisão domiciliária, e por fim já é pedido 3 milhões caução abaixo da do Berardo, calma que ainda vamos ver um filme completamente ao contrário.
põe-te nas putas.

no meio da lama é o teu lugar.

Mais respeito que não sou da sua idade, os meus 50 anos e 25 anos de sócio merece mais respeito. Se não viveu o 25 de Abril de 1974 eu ensino-lhe que a liberdade de expressão é algo sagrado na constituição e que deve e deverá ser sempre respeitada e que custou muito a ser conquistada. Alem disso ser Eusébio deveria garantir no mínimo um pouco de exemplo para quem aqui é mais novo, não é com esses exemplos que o respeito imperará neste fórum. Desculpe mas não o desrespeitei e a idade que tenho merece no mínimo um pingo de respeito.

Vieirista a falar de liberdade de expressão 😂😂😂

Manca-te, caralho.

Será que é assim que você trata as pessoas mais velhas? Tenho uma filha com 24 anos tivesse ela esse tipo de palavreado comigo ou ao pé de mim e de certo levaria de certo uma boa reprimenda. Quando era jovem e ouvia a palavra de alguém mais velho seria legitimo fazer silencio no mínimo argumentaria com respeito uma opinião contrária, a falta de educação e respeito era suficiente para levar umas boas cinturadas ou vergastadas nas pernas. No entanto não foi preciso tocar com uma unha nas minhas filhas para que elas respeitem as pessoas sejam elas quem forem, os jovens são hoje aquilo que lhes é permitido fazer seja em casa ou mesmo na escola. Como militar que sou á 30 anos o que eu gostaria de apanhar personagens assim no serviço, atrás de um monitor são muitos marotos mas frente a frente molham as calças que nem meninos.
Tenha decência e respeito é o mínimo que lhe peço.

Fraco troll que só é bem sucedido com os patos.

Saber respeitar as pessoas é uma virtude e isso é transmitido teoricamente no berço quando não acontece por vezes tropeça-se na vida em alguns percalços. Por sinal sei do que falo pois não é primeira vez que me é incumbido de os formar civicamente, eticamente e moralmente. É tão bom saber respeitar para na vida seremos respeitados, é como saudar a bandeira e cantar o hino quando joga a seleção, sempre existem aqueles que o fazem por respeito e aqueles que nem a letra sabem e ainda penduram a bandeira ao contrário. Esta tudo dito, não vou sequer tocar mais no assunto.

odistraido

Citação de: T21 em 10 de Julho de 2021, 20:49
Citação de: TFFS em 10 de Julho de 2021, 20:44
O homem do café agora mesmo para um velho no tasco

"Tenha calma. O homem está lá preso mas ele vai-se safar. Tenha calma. O homem é sério"

Foda-se, Portugal.

Baza daí é fica a dever...

Melhor: assalta-o e diz que depois voltas para fazeres umas obras na tasca. Tu roubas mas fazes.

bozic

Citação de: RedHeart_95 em 10 de Julho de 2021, 20:49

Como é que se faz isso?

Epá na minha racionalização, parece-me que é uma forma do Juiz foder o Vieira mais rapido .
O Vieira é burro, se volta ao clube e vai preso.
É a unica merda que eu tiro daqui, senão o superjuiz afinal é ainda mais burro que o Vieira.

Provavelmente foi a maneira que arranjaram para não entrarem numa batalha legal sobre se o podiam impedir de exercer funções numa empresa privada ou não.

Kampz

https://abola.pt/economia/2021-07-08/economia-da-bola-darwin-everton-pedrinho-e-lucas-bruno-macedo-intermediou-68-m/760178

Percebem agora porque é que os 20M€ que eram para o Guimarães acabaram por ficar lá no Pedrinho que nem nesse mercado veio?

GoloDeLetra

allRED

Citação de: Aka em 10 de Julho de 2021, 20:46

Ainda não perceberam? Vão libertá-lo porque sabem que este gajo vai meter a pata na poça.

Tb já pensei nisso

P∑T∑7

Este espécime NUNCA MAIS NA VIDA pode regressar ao clube, devendo inclusivamente ser EXPULSO de sócio.
Não PODE voltar à presidência e deve haver ELEIÇÕES para voltarmos a demonstrar DEMOCRACIA que tem estado AUSENTE nos últimos largos anos.

É só isto.

nevers0ft

Mas nunca mais sai a decisão oficial?

Tá dificil o parto...