Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

miniMilk

Tiago_I_

Citação de: mMateus em 20 de Julho de 2021, 18:26

... que put@ de vergonha. FDX.  :disgust:

Foda-se que burros!

Apoiar quem rouba o Benfica?

Espero que chovam pedras da calçada em cima desses retardados mentais.

Quem apoia este vigarista ladrão filho de mil putas não é benfiquista nem gosta do Benfica.

Tiago_I_

Só fico satisfeito quando ver este vigarista filho da puta na miséria e ter pago por todo o mal que fez ao clube.

Nunca deveria ter entrado no Benfica, a culpa é de todos os benfiquistas.

Quanto a este ser repugnante que apodreça na prisão e lave aquela boca nojenta antes de falar do Benfica.

Once_Human

Hihihihhhihih

Chiba-te

Leva todos contigo

Once_Human

Iron Mask

Citação de: mMateus em 20 de Julho de 2021, 18:26

... que put@ de vergonha. FDX.  :disgust:

Parece um cartaz das festas da aldeia. Luis Filipe Vieira, o acordeão , e suas bailarinas. Pelas 22 horas no largo da igreja.

R.A.T.M.

Era aparecer lá um membro da candidatura do Noronha, para inventar uma petição pro-Vieira, e recolher os nomes e n⁰ de sócios dos presentes.

A limpeza começava por aí.

JJJJJJ

rcoelho

.....ainda me lembro das manifestações à porta do estabelecimento prisional de Évora......

este povo tem o que merece...... o Benfica tem uma oportunidade e temo que não a aproveite......

johncleese

Os (ex?) beneficiários das senhas de alimentação vão manifestar-se a favor do trafulha? Não me surpreende...

alfredo

faltam me as palavras ao ver que existe pessoal, que mesmo depois disto tudo, aínda vem aí a querer demonstrar "gratidao e solidariedade"... wtf???
estou curioso em ver quantos la aparecem...

Jamal

Citação de: johncleese em 21 de Julho de 2021, 08:09
Os (ex?) beneficiários das senhas de alimentação vão manifestar-se a favor do trafulha? Não me surpreende...
Segundo o Calado quando eram os buzinanços contra a direção esses eram meia dúzia e queriam tacho,quero ver quantos vão estar lá.

franciscoafonso

Citação de: Grizzli em 21 de Julho de 2021, 01:54
Curioso para saber se e manobra ou e mesmo realidade.

Sempre duvidei que o alinhamento fosse este.

Este fdp e um ditadozinho reles. Ficar sem o poder deve lhe custar horrores.
Se ficar apertado vai levar a direccao com ele ate ao fundo e o Benfica consigo.
Disso nao tenho duvidas, se conseguir vai nos tentar destruir ainda mais
Até se envolver algum ex vice, é tudo fantochada. Que é o que eu acho que vai ser. Um filme público, sem nunca Vieira falar (só insinuações de jornal e diz que disse), que visa distanciar a relação do exNGL.

Se efetivamente sair a público nas próximas semanas envolvimento de outros vices, significa que as provas do Ministério Público são mais fortes do que se pensa e já estamos num "salve-se quem puder".

raio

Forssa parsidente, não sa deixe ficar, denuncie todos os traidores que também assinaram papéis.

Elvis the Pelvis

Vieira fdp, fala o que sabes e leva contigo os vices e demais colegas de direcção, que obviamente sabiam de todas as negociatas e falcatruas em que tiveste envolvido ao longo dos anos de presidência.

Os danos que este ser nos causou são inevitáveis, por isso agora interessa que o MP descubra tudo o que tem a descobrir, e que os autores(TODOS) paguem pelo que fizeram ao Sport Lisboa e Benfica. Custe o que custar.