Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

fil79

Citação de: mMateus em 21 de Julho de 2021, 09:57

:crazy2:

Portanto este continua a receber para escrever propaganda. Será que ainda é o Benfica que lhe paga?

RGouveia.SLB

A deixar os seus compagnons de route (que "nAo SaBiAm De NaDa") em posição complicada.
Pode ser que este bandido meta ainda a boca no trombone em relação a este assunto.

pjmorce

Pensem quanto lesou o Benfica.
Pensem quanto lesou o bolso dos portugueses em geral.
E só depois pensem neste tipo de manifestações ridículas.

É do tipo "violaste a minha filha. Não faz mal, há uns anos compraste-lhe um vestido pedindo um empréstimo a um banco público ao qual deves enormidades de euros. Vamos lá agradecer-te publicamente".

Por fim, finalmente este tópico está nesta secção. Era o meu desejo há 18 anos. Veio tarde mas veio. Não irei por isso alimentar mais este tópico numa pessoa que não deveria ter feito parte da história benfiquista.

Ergue-te Benfica.

KKT

Não era ontem que este fdp tinha de pagar os 3 milhões?

Once_Human

Bekambol

Citação de: franciscoafonso em 19 de Julho de 2021, 10:21
Citação de: Génio da Luz em 18 de Julho de 2021, 23:26
Prefiro mil vezes ter o John Textor como principal accionista do que as acções nas mãos do rei dos frangos ou do Vieira

O John Textor não fez nada de ilegal.

É bom que os Benfiquistas percebam isto. Para alem de que este gajo pode ajudar o Benfica a crescer em diversas vertentes
Quais?

Eu adoro sempre esta conversa. Não podem ver um tipo milionário que começam logo os sonhos molhados de FM e depois inventa-se esta balela genérica de "crescer em diversas vertentes".

O John Textor trabalha, basicamente, com sistemas digitais. Seja 3D, seja hologramas, seja o que for. Onde é que ele pode ajudar o Benfica a crescer que o próprio Benfica não o possa fazer?

Falar-se de expansão é ridículo quando o clube caga há anos no prestígio europeu. A comunicação do clube é uma merda e amadora porque o clube quer que assim seja. O BenficaPlay é um fiasco porque o mercado é de nicho e a oferta, mesmo para o nicho, é fraca. O estádio a nível de "adereços" (ecrãs, o quiserem) é uma merda porque em 20 anos o clube nunca meteu lá dinheiro.

Qual é o grande conhecimento técnico que o Textor trazia que o clube não o possa fazer por si só?

Penso que precisamos de investidores sérios, o Benfica precisa de solidez financeira para resolver-mos os nossos problemas financeiros e desportivos. Temos de ser um Clube moderno e atual.

spt

Oportunidade para recolher números de sócio e banir estes palhaços.

Ahaha, foda-se, quem é que eu quero enganar? Estes filhos da puta não são sócios do Benfica.

Bekambol

Citação de: R.A.T.M. em 21 de Julho de 2021, 07:40
Era aparecer lá um membro da candidatura do Noronha, para inventar uma petição pro-Vieira, e recolher os nomes e n⁰ de sócios dos presentes.

A limpeza começava por aí.

A Limpeza também começa por nos libertarmos dos fantasmas, dos "grandes gatunos e mal feitores que nos roubaram e prejudicaram". Devendo no entanto exigir o seu julgamento e consequências justas, Mas não criando "Mais ódios", tipo "ganhámos ao ou aos Ladrões e aldrabões A. B. ou C" tipo Vale e Azevedo.
Temos de Limpar dentro do possível, o nosso Glorioso S. L. Benfica desses "Senhores" das suas "Máquinas malfeitoras e manipuladoras".
Mas, precisamos de ser Orgulhosamente, do Maior Clube do Mundo, do Sport Lisboa e Benfica,
Temos de Resolver os nossos Assuntos.
Como Verdadeiros Benfiquistas.

Trapattoni

Abre a boca caralho, faz-te útil pelo menos uma vez na vida e denuncia quem esteve contigo em todas as trafulhices em que te meteste.

Castro_SLB

Ameaçazecas para meter medo aos boys da direção, como quem diz, "nem pensem em abandonar o barco, se não chibo-me". Se der ao caso, ainda hoje, nega veemente esta capa do cm de forma oficial.

Once_Human

Obviamente que é um recado aos cúmplices... "querem fdr-me sozinho, vejam lá se boto a boca no trombone..."

Pela mesma razão o Ricardo Salgado ainda anda cá fora a passear

Once_Human

cernache1

Não podes cair sozinho. :)

Uma vez na vida, podias ser útil !

melo7

Citação de: mMateus em 20 de Julho de 2021, 18:26

... que put@ de vergonha. FDX.  :disgust:
Acho bem.

Serei sempre a favor dos idiotas se expressarem. Assim ficamos a saber quem são e escusamos de gastar latim com eles.