Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bailey

Eu nao me despeco do forum mas quem me conhece sabe que ja nao sou o mesmo no que toca ao futebol e ao Benfica
Hoje sou aquela pessoa a quem perguntam "entao viste o jogo?" E eu "qual jogo" , "do Benfica !". E eu "epah nem sabia que tinham jogado". A ultima de muitas foi ontem

ajnogueira

Citação de: bruno_slb_ em 30 de Abril de 2022, 12:31
Grande malheiro caralho!

Grande Malheiro lol
Tão rápido a criticar o Vieira como a apoiar o "nosso Rui".

Será que ele não percebe que esta suposta zanga é só fogo de vista? Ou apenas não quer perceber?

O Património

Citação de: Festivus em 01 de Maio de 2022, 03:32
Citação de: Red2802 em 30 de Abril de 2022, 22:50
Citação de: bnfc em 30 de Abril de 2022, 15:10
Cortou o bigode e começou a usar roupas informais, na tentativa delirante de subtrair alguns anos à imagem. Está claramente com ela fisgada para regressar à presidência do Benfica. Em condições normais, tal pretensão seria motivo para rir à gargalhada, de tão absurda e  ridícula. Infelizmente, a triste decadência a que têm condenado o Benfica, especialmente na última década, mostra-nos que esse cenário não é assim tão descabido.

Quem matou o Benfica não foi apenas LFV, foram também os sócios que continuaram a votar nele até à última oportunidade, ignorando deliberadamente todas as evidências, apesar dos inúmeros avisos e apelos. E não acredito que esses sócios tenham retirado qualquer lição desta experiência. Como o Benfica é a gente que o apoia, e como os únicos dados de que disponho são referentes às eleições, vejo-me obrigado a acreditar que o regresso de LFV é uma possibilidade real. Infelizmente, o Benfica não é uma entidade com características próprias e imutáveis; o Benfica, como qualquer outro clube, é o reflexo das pessoas que o apoiam e compõem a cada momento. Se o perfil dessas pessoas muda drasticamente com o tempo, também aquilo a que chamamos Benfica muda.

Neste momento, para mim, o Benfica é um conjunto de memórias felizes que me acompanham, assim como um número indeterminado de pessoas que, como eu, continuam a defender os valores que já fizeram deste clube um motivo de orgulho e satisfação. Pessoas com virtudes e defeitos mas que, com maior ou menor sucesso, sempre procuraram associar ao nome do Benfica o melhor que tinham dentro de si. Resta esperar que, da mesma forma que tantos conseguiram destruir o que havia de bom, outros possam surgir com capacidade para repor o que se perdeu. Gente que tenha os meios, a determinação e o carácter para afastar de vez todos aqueles que se aproveitaram e continuam a aproveitar do Benfica.

Duas notas:

- Não acredito que Vieira alguma vez reúna condições para regressar ao Benfica. É pouco crível que consiga sequer apresentar uma lista sem cadastrados. Se isso acontecesse seria uma tragédia que poderia levar o Benfica para um ponto sem retorno, pelo menos à forma como existe há 118 anos.

- Pelo que percebo, tens ausências muito prolongadas na escrita aqui no fórum. Não sei os motivos nem quero saber, porque não é da minha conta. Há muita gente que sabe alguma coisa sobre o que o Benfica representa e está a desistir. A mim tem-me custado não mandar tudo às malvas, mas acabo por não me conseguir calar. Nem sempre consigo manter o nível e isso, apesar de tudo, vai moendo. Em todo o caso penso que era importante participares com mais frequência. Digo isto porque o fórum precisa e não por alguma preferência pessoal, até porque nem sequer tendo a concordar com várias das tuas posições já aqui expressas.
Muita gente aqui no fórum faz barulho e luta pelos interesses do clube, mas eu não acho que tenha capacidade bem coragem para fazer tal coisa. A única coisa que posso é criticar quando corre mal e elogiar quando corre bem. Mas ninguém no Benfica sabe que eu existo. Por isso, virá algum mal ao mundo se eu preferir ter ficado a jogar Nintendo em vez de ter visto o jogo contra o Marítimo hoje?

Longe de ser uma critica, porque acabo por fazer o mesmo e porque também cada um dá ao clube quanto sente que acha que deve dar.

Mas se toda a gente se borrifar, e encarar o Benfica como mero entretenimento, então aí é que nunca mais o clube dá a volta e fica definitivamente entregue à bicharada que por lá anda.

Tosta Mistica

Citação de: Sem_Medo em 27 de Abril de 2022, 18:48
O cabrão vai dar uma entrevista à CMTV dia 9 de Maio.

Eish, vai abafar a parada militar do Putin em Moscovo do dia da vitória...

Se o Putin sabe....   ;D

Offspring

RedSinde

Offspring

Citação de: RedSinde em 01 de Maio de 2022, 20:58
Citação de: Offspring em 01 de Maio de 2022, 20:56
Ninguém saca este gajo de sócio?
O banana não quer...

Pode ser que com os ataques ridículos que lhe tem feito abra o olho e faça finalmente alguma coisa de jeito sacudindo este gajo de sócio... Tivemos que mamar com ele a enlamear o nome do clube, depois o banana na presidência e este monte de merda a meter mais lenha ao lavar roupa suja em público... Ridículo.

Trapattoni

Citação de: Offspring em 01 de Maio de 2022, 21:00
Citação de: RedSinde em 01 de Maio de 2022, 20:58
Citação de: Offspring em 01 de Maio de 2022, 20:56
Ninguém saca este gajo de sócio?
O banana não quer...

Pode ser que com os ataques ridículos que lhe tem feito abra o olho e faça finalmente alguma coisa de jeito sacudindo este gajo de sócio... Tivemos que mamar com ele a enlamear o nome do clube, depois o banana na presidência e este monte de merda a meter mais lenha ao lavar roupa suja em público... Ridículo.
O problema é que o Banana tem telhados de vidro e a partir do momento em que reconhece que o Vieira é um filho da puta reconhece também a sua própria incompetência nos 8 anos que esteve de braço dado com o mesmo.

unum

E o gajo marcar a entrevista para depois do FC Puerto ser campeão na nossa casa?

É mesmo de canalha...

O Património

Passei só para casualmente mandar este filho da puta para o diabo que o carregue

ana_lopes2009

Ainda dá entrevistas e tudo :fight:

franciscoafonso

O meio não é por acaso. Escolhe o canal de eleição dos papalvos que votam nele para fingir uma pseudo guerra com quem lá está.

Se não fosse terrível para o Benfica era de chorar a rir.

Bedsy

Citação de: franciscoafonso em 03 de Maio de 2022, 22:14
O meio não é por acaso. Escolhe o canal de eleição dos papalvos que votam nele para fingir uma pseudo guerra com quem lá está.

Já anda a aparecer mais.

Durante a próxima epoca ainda vai aparecer mais.
Tá a preparar terreno outra vez este filho da puta...

franciscoafonso

Citação de: ineedmarshmallows em 03 de Maio de 2022, 22:33
Citação de: franciscoafonso em 03 de Maio de 2022, 22:14

Já anda a aparecer mais.

Durante a próxima epoca ainda vai aparecer mais.
Tá a preparar terreno outra vez este filho da puta...
Está agora a preparar terreno. Está a fazer esse teatro para parecer que quem lá está nem é conivente com ele.