Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Miguel Caeiro

Citação de: Spartans em 29 de Agosto de 2022, 16:18

Estou mesmo a visualizar o Otamendi e o Gilberto, nos braços de Verthongen, a chorarem que nem Marias Madalenas, por causa da detenção do Presidente dos presidentes.

;D  ;D  ;D

O0

piratas15

Citação de: Miguel Caeiro em 29 de Agosto de 2022, 20:41

Estou mesmo a visualizar o Otamendi e o Gilberto, nos braços de Verthongen, a chorarem que nem Marias Madalenas, por causa da detenção do Presidente dos presidentes.

;D  ;D  ;D

O0
Esse gajo para além de analfabeto  , é lunático  e narcisista , fodasse .

teoricoslb

A verdade de Vieira!!! Fonix só pode ser comédia...😅 Como se costuma dizer "é ele a mentir e o comboio a andar..."😁

Slbttotosalvio

Slb04Sempre

O Pedro Guerra deve ter chorado para caralho, ele o Capristano, o Calado, e restante escumalha..

Aqui no SB foi dia de festa, foi épico esse dia em que foste para os calabouços e se limpou um bocado da porcaria que deixaste no Benfica.

Ah mas fez obra, o Seixal, há que reconhecer.. reconhecer que tava ali uma máquina de dar dinheiro a muito gente..

Falso, feirante, filho da puta!

Alexandre1976

cernache1

Citação de: piratas15 em 29 de Agosto de 2022, 22:37
Citação de: Miguel Caeiro em 29 de Agosto de 2022, 20:41

;D  ;D  ;D

O0
Esse gajo para além de analfabeto  , é lunático  e narcisista , fodasse .

Verdade. Analfabeto.

Foda-se !

Tosta Mistica

Temos um dívida de gratidão para com a maçonaria, quem diria...

:o

Minerva

A maçonaria quis tirá-lo do Benfica? Esta aqui deixou-me perdida.

Minerva

Os jogadores choraram? Os da Coreia do Norte também. É normal quando se ama o querido líder.

GiiB_10

Não faz falta nenhuma a este mundo.

MrCobb

Citação de: Slb04Sempre em 30 de Agosto de 2022, 01:07
O Pedro Guerra deve ter chorado para caralho, ele o Capristano, o Calado, e restante escumalha..

Aqui no SB foi dia de festa, foi épico esse dia em que foste para os calabouços e se limpou um bocado da porcaria que deixaste no Benfica.

Ah mas fez obra, o Seixal, há que reconhecer.. reconhecer que tava ali uma máquina de dar dinheiro a muito gente..

Falso, feirante, filho da puta!
Verdade que apostou forte no cimento e hoje temos orgulho no Seixal mas para ele nunca foi para proveito desportivo. A ironia é que a ideia e a primeira pedra foram do bicho papão que ele tanto usava para assustar e controlar os benfiquistas.
" O Benfica é um Clube apetecível..." Dizia ele. O cabrão sabia do que falava, só não dizia que era para seu proveito.

Diogo Brito

Ainda vai ter um documentário na Netflix este filho da p*** ;D

MrCobb

Os únicos que devem ter chorado no balneário estavam num canto, o Jorge da Reboleira, o Luís Grande e o capitão bigode.

4x4x2

O livro deve ir parar naquelas prateleiras ao lado das obras do Sócrates ou do Rendeiro