Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ABenficaC

Vieristas. Votaram nisto durante anos.

Cob92

Miguel Caeiro

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/vieira-revela-que-plantel-do-benfica-chorou-com-a-sua-detencao?ref=Detalhe_Ultimas

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

É pá, não consigo parar de rir, só com o título, nem consigo ler o conteúdo.

:rir:  :rir:  :rir:

Pensando bem, eu também chorei, mas de alegria!!!

;D  ;D  ;D

Gosepe13

Citação de: piratas15 em 28 de Agosto de 2022, 23:06
Nunca foi Benfiquista, nunca esteve numa A.G. das antigas , não há registo deste gajo antes de 2000 no Benfica , uma vez o António Pedro Vasconcelos desmascarou - o na RTP , mas arranjaram logo uma forma do cabrão do orelhas responder- lhe  num programa transmitido no estádio da luz , e não me esqueço do que ele uma vez disse ao Alberto Mingueis em Alverca , quando este fo8 la fazer uma reportagem para o jornal do Benfica...e mais importante, quantos campeonatos tinha o Porto quando este gajo foi eleito presidente do nosso clube, e com quantos o Porto ficou até ele sair ?
Como dizia o outro , é fazer as contas ...o verdadeiro sabotador do Benfica foi sempre este gajo que plantava notícia ps na cmtv

O que disse?

SLUG

Citação de: Gosepe13 em 29 de Agosto de 2022, 08:04
Citação de: piratas15 em 28 de Agosto de 2022, 23:06
Nunca foi Benfiquista, nunca esteve numa A.G. das antigas , não há registo deste gajo antes de 2000 no Benfica , uma vez o António Pedro Vasconcelos desmascarou - o na RTP , mas arranjaram logo uma forma do cabrão do orelhas responder- lhe  num programa transmitido no estádio da luz , e não me esqueço do que ele uma vez disse ao Alberto Mingueis em Alverca , quando este fo8 la fazer uma reportagem para o jornal do Benfica...e mais importante, quantos campeonatos tinha o Porto quando este gajo foi eleito presidente do nosso clube, e com quantos o Porto ficou até ele sair ?
Como dizia o outro , é fazer as contas ...o verdadeiro sabotador do Benfica foi sempre este gajo que plantava notícia ps na cmtv

O que disse?
"Veja lá se arranja um clube melhor para trabalhar que a merda do Benfica." - algo deste género.

Adepto10

No meio disto tudo e, apesar de haver muito benfiquista que ainda o defende, a verdade é que quanto mais fala, mais se enterra e cada vez mais é insignificante para o universo Benfica.

Não podemos apagar o passado e admito que foi importante pelo dinamismo, empreendedorismo e por ter feito finca pé no tempo do apito dourado. Hoje temos grandes infraestruturas, e muito se deve a ele.

Não podemos tb ignorar que perdemos a possibilidade de fazer o penta e matar o porto em "definitivo" pq ele sabotou a equipa, tal como não podemos esquecer que ano após ano desmembrou a equipa e tb ano após anos contratava um caminhão de jogadores sem qq nexo e vantagem para o Benfica.

Neste momento é um ressabiado pq é ignorado pela atual direção (aquela que ele deu tacho).

Diogo Brito

Eu também chorei quando foste detido. De alegria.

Diogo Brito

Em 2015, quando nos sagrámos campeões em Guimarães, tive a oportunidade de ir ao jogo e de ir almoçar a um belo restaurante em Vizela: o Águia d'Ouro.

Dono benfiquista, já conhecia os meus amigos de outras andanças, reservou-nos uma mesa no páteo exterior onde estávamos só nós.

Perto havia uma salinha cheia de mobília, que obviamente fomos explorar como beberrolas que somos ;D

Qual o meu espanto quando nessa sala, encontro uma fotografia em que estavam estes 4 estarolas, naquele mesmo restaurante, numa bela refeição e cheios de sorrisos:

Pinto da Costa, Dias da Cunha, Pimenta Machado e... o nosso grande líder Luís Filipe Vieira.

Eles sempre foram amigos. A mim deixou de me enganar nessa tarde ensolarada de Maio de 2015.

Trezeguet

quem votou e apoiou no homem é que devia ser corrido

alsohugo

Miguel1111

Sem bigode ainda está com mais ar de mafioso...

RGouveia.SLB

Citação de: Trezeguet em 29 de Agosto de 2022, 09:24
quem votou e apoiou no homem é que devia ser corrido

E ainda hoje há muitos fanáticos que querem voltar a ver o trafulha no poleiro.
Repito, muitos.

Spartans

Estou mesmo a visualizar o Otamendi e o Gilberto, nos braços de Verthongen, a chorarem que nem Marias Madalenas, por causa da detenção do Presidente dos presidentes.

Nunivs

Eu, é que chorei.

CHOREI DE ALEGRIA, FILHO DA GRANDE PUTA !

E quando te vir a ir de cana mais feliz vou ficar, cabrao.