Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MxPxFx

fica a marca de ter oferecido o penta mas acho que isso é redutor, não foi só isso, ele ofereceu MUITO mais... no ano do Lage ofereceu o bi também... no ano da saída do JJ, tentou oferecer o 3o e 4o títulos com a entrada de mais um treinador Português que nada tinha mostrado mas saíu-nos a sorte grande de alguma forma e acho que foi aí que ele se apercebeu do quão grande o clube era e que para sabotar tinha mesmo de dar um passo mais largo.

Nunca esquecer, este gajo devia ter uma estátua feita em bosta no museu para lembrar que a nossa história também é feita de grandes erros e grandes problemas, NUNCA ESQUECER para jamais repetir!

O Património

Citação de: pedromrm2 em 24 de Setembro de 2022, 00:59
Citação de: Camisola_20 em 24 de Setembro de 2022, 00:18
Tive hoje a oportunidade de num jantar conversar com alguém amigo de Vieira há vários anos.

Uma pessoa muito interessante que soube argumentar comigo sobre algumas ideias que tenho de Vieira.

Num final diz me assim "sabes, o Luís está a queimar várias pontes. Está a queimar demasiadas pontes. Não sei o que pretende, mas está num momento de desnorte total."

É isto. A cs quanto mais palco lhe der, mais ele se vai enterrar. E sinceramente, espero que se enterre todinho.

Acho que é o unânime a esperança pelo seu regresso

Unânime é o caralho.

Marco Júnio Bruto

Citação de: J_PN em 22 de Setembro de 2022, 22:35
Nunca mais vai de cornos contra um muro a 150km/h.

Eu contentava-me com 145 km/h. Desde que o muro fosse sólido.

Marco Júnio Bruto

Tive hoje a oportunidade de num jantar conversar com alguém amigo de Vieira há vários anos.

Uma pessoa muito interessante que soube argumentar comigo sobre algumas ideias que tenho de Vieira.

Num final diz me assim "sabes, o Luís está a queimar várias pontes. Está a queimar demasiadas pontes. Não sei o que pretende, mas está num momento de desnorte total."

É isto. A cs quanto mais palco lhe der, mais ele se vai enterrar. E sinceramente, espero que se enterre todinho.

Agora em português, se faz favor.

Quem é «o unânime»? Um amigo teu?

Este sistema de ensino português é mesmo uma merda.

darkwolf

o livro deve ser 70% a dizer mal do RC e os outros 30% a vitimizar-se

Camisola_20

So espero que o livro dele sirva para levar com dezenas de processos em cima por difamação.

Tudo o que desejo a este parasita e que termine os seus dias na ruina total.

Marco Júnio Bruto

Citação de: darkwolf em 24 de Setembro de 2022, 13:27
o livro deve ser 70% a dizer mal do RC e os outros 30% a vitimizar-se

Não te esqueças das partes em que se vai gabar de ser unha com carne com o PdC. É tão atrasado mental que se vai ufanar disso. O pior é que os vieiristas gostam. Vieirista que se preze é corno e gosta de ser enrabado.

Marco Júnio Bruto

Citação de: Camisola_20 em 24 de Setembro de 2022, 13:29
So espero que o livro dele sirva para levar com dezenas de processos em cima por difamação.

Tudo o que desejo a este parasita e que termine os seus dias na ruina total.

Na ruína total, a pedir esmola na rua e a ser espancado pelos outros mendigos por lhes estar a roubar o lugar.

Marco Júnio Bruto

Citação de: NemanjaMatic em 24 de Setembro de 2022, 11:28
Citação de: Eagle 0nE em 23 de Setembro de 2022, 19:15
Citação de: Red2802 em 23 de Setembro de 2022, 00:08
Já há alguma tralha vieirista dentro do clube um bocadinho aborrecidos com alguns considerandos de Vieira.

Alguns até já confirmam em surdina que Noronha Lopes ganhou as eleições a Vieira e que a fraude foi gigantesca.

Vêm aí tempos engraçados.

Amigo,

Quem é lúcido e analisou o que se passou naquele dia de Outubro de 2020, sabe perfeitamente o.que foi feito.

Votação histórica, em plena pandemia de um dia de semana, com aquilo que se viu e ouviu nas longas filas (a maioria era contra Vieira), o discurso e alteração do mesmo pelo cabrao do pamg sobre a contagem doa votos, as urnas a ir de vela em yaris, a selagem das urnas...enfim foi tudo uma fraude gigante que matou o clube.

E o ruizinho da damaia faz parte do problema. Nada de ilusões.

Noronha fortemente aplaudido, Vieira e a sua trupe apupados quando apareceram para votar...

Não me contaram, vi eu.

Também vi. E o Ruizinho ia com o orelhas, de mãos nos bolsos.

pedromrm2

Citação de: Marco Júnio Bruto em 24 de Setembro de 2022, 13:27

Ui

Corrigir por ter um "o" a mais alegando superioridade. Aceitaria se fosse um erro ortográfico, de conjugação de verbos ou construção da frase. Assim foste só ridículo.

P.S. - Acontece frequentemente quando dizes uma mentira ou quando escreves algo que não sentes. A mistura de ideias falseadas levam por vezes a escrever e reescrever, daí ter ficado o "o".

Beijinhos na prima

Marco Júnio Bruto

Citação de: pedromrm2 em 24 de Setembro de 2022, 14:13

Ui

Corrigir por ter um "o" a mais alegando superioridade. Aceitaria se fosse um erro ortográfico, de conjugação de verbos ou construção da frase. Assim foste só ridículo.

P.S. - Acontece frequentemente quando dizes uma mentira ou quando escreves algo que não sentes. A mistura de ideias falseadas levam por vezes a escrever e reescrever, daí ter ficado o "o".

Beijinhos na prima

Agora então é que não percebi mesmo nada. Mas o problema deve ser meu.

pedromrm2

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.

luckyluke

A verdade é esta: Luís Filipe Vieira foi o homem certo para o Benfica quando para lá entrou, e se saísse logo a seguir ao tetra era visto como um dos melhores presidentes da história do Benfica. Ao invés, agora chegou aos pontos de sair pela porta do cavalo como cada vez mais se vê.

Marco Júnio Bruto

Citação de: pedromrm2 em 24 de Setembro de 2022, 14:19
Citação de: Marco Júnio Bruto em 24 de Setembro de 2022, 14:17
Citação de: pedromrm2 em 24 de Setembro de 2022, 14:13

Ui

Beijinhos na prima

Agora então é que não percebi mesmo nada. Mas o problema deve ser meu.

Sim.

Podes ter algum atraso cognitivo. Mas não vamos falar nisso.

Já nem durmo com o estoiro que me deste. Passa bem.

Eagle 0nE

Citação de: Camisola_20 em 23 de Setembro de 2022, 09:22
Terça feira ele vai a CMTV. Vai abrir o livro.

Acredito mesmo que a partir desse dia, haverá uma guerra que se abre e vai ser o início do processo de expulsão de sócio do Vieira.

Ele vai a cmtv lavar roupa suja na tentativa de sabotar o que está a ser feito. Ele sabe que um Benfica forte mata qualquer hipótese de voltar a ter a vida de luxo que um dia teve a custa do clube.

Como alguém aí disse, creio que o red, dentro do Benfica há malta que era da ala de Vieira e está completamente farto. Prontos para reagir e acabar de vez com estes ataques dele. Só aguardam forma de sair disto sem se queimar a eles próprios por terem feito parte de vários esquemas.

Amigo,

As duas principais figuras da ditadura e dos esquemas chamam-se:

Domingos Soares de Oliveira e Rui Costa.

E são actualmente quem manda na SAD. Quem esperar limpeza a fundo, defesa do clube, expurga do vieirismo, lamento informar mas ou é demasiado ingenuo e inocente ou um autêntico retardado.

E para que conste: esta época foi muito bem preparada e o treinador bem escolhido. Mérito a quem o conseguiu. Incluindo RC.

Coisas distintas.