Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

diego040675

Citação de: Camisola_20 em 24 de Setembro de 2022, 00:18
Tive hoje a oportunidade de num jantar conversar com alguém amigo de Vieira há vários anos.

Uma pessoa muito interessante que soube argumentar comigo sobre algumas ideias que tenho de Vieira.

Num final diz me assim "sabes, o Luís está a queimar várias pontes. Está a queimar demasiadas pontes. Não sei o que pretende, mas está num momento de desnorte total."

É isto. A cs quanto mais palco lhe der, mais ele se vai enterrar. E sinceramente, espero que se enterre todinho.
eu, mais do que esperar que ele se enterre...
Espero e estimo que ele se foda
Ódio eterno a este filho da puta

nfgl

Citação de: Shoky em 22 de Setembro de 2022, 19:51
Anseio por um "Vieira, cabrão, o Benfica é campeão" em uníssono.

O Benfica nunca ganha contra alguém.
Muda as tuas ânsias.

nfgl

Tive hoje a oportunidade de num jantar conversar com alguém amigo de Vieira há vários anos.

Uma pessoa muito interessante que soube argumentar comigo sobre algumas ideias que tenho de Vieira.

Num final diz me assim "sabes, o Luís está a queimar várias pontes. Está a queimar demasiadas pontes. Não sei o que pretende, mas está num momento de desnorte total."

É isto. A cs quanto mais palco lhe der, mais ele se vai enterrar. E sinceramente, espero que se enterre todinho.

Os amigos do Vieira tratam-no por Luís Filipe, nunca o tratam por Luís

Camisola_20

Citação de: nfgl em 24 de Setembro de 2022, 00:30

Pois isso não sei. Este senhor tratava o por Luís.

pedromrm2

Acho que é o unânime a esperança pelo seu regresso

nfgl

Citação de: Camisola_20 em 24 de Setembro de 2022, 00:41
Citação de: nfgl em 24 de Setembro de 2022, 00:30

Pois isso não sei. Este senhor tratava o por Luís.

E eu acredito em ti, mas acredita que neste caso sei o que estou a dizer

Gustafson123

Citação de: Camisola_20 em 23 de Setembro de 2022, 09:22
Terça feira ele vai a CMTV. Vai abrir o livro.

Acredito mesmo que a partir desse dia, haverá uma guerra que se abre e vai ser o início do processo de expulsão de sócio do Vieira.

Ele vai a cmtv lavar roupa suja na tentativa de sabotar o que está a ser feito. Ele sabe que um Benfica forte mata qualquer hipótese de voltar a ter a vida de luxo que um dia teve a custa do clube.

Como alguém aí disse, creio que o red, dentro do Benfica há malta que era da ala de Vieira e está completamente farto. Prontos para reagir e acabar de vez com estes ataques dele. Só aguardam forma de sair disto sem se queimar a eles próprios por terem feito parte de vários esquemas.

Sim, de certeza que haver gente na direção do Benfica neste momento que é e era da ala do Vieira é visto como um problema internamente...tendo em conta que o próprio Presidente e o CFO fazem parte desse grupo! :2funny:

É incrível como uma dúzia de bons resultados desportivos apaga, em algumas cabeças, aquilo que foram anos e anos de Vieirismo de que os principais membros da atual direção do Benfica fizeram e fazem parte.

É por este ser o nível de dirigismo exigido pelos votantes que o Benfica esteve como esteve ao longo dos últimos anos e se extrapolarmos para a política, é este o motivo para o país estar como está.

Kampz

Hoje dei por mim a rir sozinho ao lembrar-me da última entrevista deste aldrabão.

Era o Schmidt que não devia ser contratado, batia os 30M do Amorim (que é um gajo com princípios e não viria).

Passado 5 minutos, a escolha já não era o Amorim, era o grande Leonardo Jardim que ninguém vê há quase uma década e tem o carisma de uma beterraba.

Depois, nunca investiria no Enzo os 20M€ porque jogava na Argentina e enviaria um analfabeto tipo o Boaventura para o negociar.

adryy

Foram anos e anos a falar-se de camiões, pneus, droga, emails, entre outras coisas...
Temos de ter noção que quem mente uma vez mente mil ou um milhão...
Este biiieeeiiiraaa devia ser expulso de tudo o que o liga ao BENFICA. E a corja dele igual... Alguns ainda lá andam a pairar...

MxPxFx

Citação de: Tiago_I_ em 22 de Setembro de 2022, 19:06
Só para voltar a reforçar...

filho da puta nojento, abécula, aldrabão, analfabeto, anormal, asno, asqueroso,  atrasado mental, azeiteiro, bácoro, banana, bandalho, bandido, bardamerdas, bastardo, besta quadrada, bexigoso, boçal, boi, brochista, bronco, cabeçudo, cabrão, cagão, caloteiro, calão, camafeu, camelo, canalha, canastrãocão, casmurro, cavalgadura, charlatão, chico-esperto, chulo, chunga, cínico, cobarde, cobardolas, coirão, cona-de-sabão, corno, cornudo, corrupto, crápula, cretino, criminoso, debochado, demente, depravado, desavergonhado, desgraçado, desleal,  desavergonhado,  deshumano, desonesto, devasso, ditador, drogado, egoísta, embirrento, embusteiro, empata-fodas, empecilho, emplastro, enconado, energúmeno, enfadonho, enfezado, escroque, escumalha, espalhafatoso, espantalho, estafermo, estapafúrdio, estúpido, estupor, faccioso,fala-barato,  falhado, falsário, falso, fanfarrão, fantoche, farsante, farsolas, fatela, feio, figurão, filho da mãe, filho da puta, fingido, fiteiro, flausina, foção, foleiro, forreta, fraco-de-espírito,  fraca figura, frouxo, fuinha,
gabarola, gabiru, ganancioso, gandim, gandulo, gatuno, gosma, grosseiro, grunho, herege, hipócrita, histérico, Idiota, imaturo, imbecil, impostor, incapaz, incompetente, indigente, indolente, infame, infeliz, infiel, insípido, insolente, intriguista, inútil, javardo, judeu, labrego, lacaio, ladrão, lambão, lambe-botas,lambisgóia, lamechas, lapa, larápio, lerdo, língua-de-trapos,lorpa, louco, lunático, má rês, madraço, mafioso, maganão, mal criado, mal enjorcado, malandro,  malfeitor, maltrapilho,  maluco, mandrião, manhoso, maníaco, manipulador, maquiavélico, marado-dos-cornos, marmanjo, marrão, mastronço, matarroano, medricas, medroso, meia-leca, melga, mentecapto, mentiroso, merdas, merdoso, mesquinho, mijão, miserável, mixordeiro, mongo, monstro, monte-de-merda, morcão, mostrengo, mula, múmia, nabo, narcisista, narigudo, nariz-arrebitado, necrófilo, néscio,  nhonhinhas, nhurro, nódoa, nojento, nulidade, obcecado, obtuso, olhos-de-carneiro-mal-morto, onanista, oportunista, ordinário, orelhas-de-abano, otário, pacóvio, palerma, palhaço, palhaçote, palonça, panasca, panhonhas, pantomineiro, papalvo, paranóico, parasita, pária, parolo, parvalhão, parvo, paspalhão, paspalho, patego, pateta, patife, pedinchas, pega-de-empurrão, pelintra, pendura, peneirento, pérfido, petulante, picuinhas, pindérico, pintas, piolhoso, piroso, pitosga, pobre de espírito, pobretanas, poltrão, porcalhão, porco, pote de banhas, presunçoso, provocador, proxeneta, pulha, quatro-olhos,queixinhas, quezilento, rabeta, rafeiro, ralé, rameloso, ranhoso, rasca, rasteiro, rata de sacristia,  reles, ressabiado, retorcido, roto, rufia, rústico, sabujo, sacana, sádico, saloio, salta-pocinhas, sandeu, sarnento, sarrafeiro, seboso, serigaita, sevandija, snob, somítico, sonso, sovina, sujo, tacanho, tagarela, tarado, taralhouco, teimoso, tinhoso, tolo, tonto, torpe, tosco,  totó, trabeculoso, trafulha, traiçoeiro, traidor, trambolho, trapaceiro, trapalhão, traste, trauliteiro, tresloucado, triste, troca-tintas, troglodita, trombalazanas, trombeiro, trombudo, trouxa, unhas de fome, untuoso, urso, vadio, vagabundo, vaidoso, vândalo, velhaco, velhadas, vendido, verme, vesgo, víbora, vigarista, vígaro, vira-casacas, Xé-xé, xico esperto, zarolho, zé-ninguém, zelota, zero à esquerda!

à moderação:

Este post está com um bug, cada vez que clico like aparece "you already gave like to that post".

Corrijam isso por favor, já me aconteceu 5x hoje

JoaoRSantos

Citação de: JIPI em 22 de Setembro de 2022, 20:07
O FILHO DA PUTA do Vieira que vá comer merda e depois que a vomite e volte a comer.

1 Vieira 1 cup  :rir:

Jotenko

Citação de: GiiB_10 em 23 de Setembro de 2022, 22:21
Algo que me vai deixar orgulhoso para toda a vida, é o facto de sempre ter sido anti-Vieira.

Anos e anos na luta, a ser chamado de maluquinho, abutre e tantos outros nomes, mas a razão sempre esteve no meu lado.

O maior filho da puta, que alguma vez esteve relacionado com o Benfica. Tal como há 10 anos atrás, continuo a desejar-lhe bem pior que ao Pinto da Costa.

O que me fode é ver pessoas que agora o acham aldrabão vir me falar nisso como se tivesse sido uma grande descoberta delas agora, como se não o tivessem apoiado irracionalmente anos a fio, e como se eu não lhes tivesse já dito inúmeras vezes do aldrabão que ele era.

Sequel

Citação de: JoaoRSantos em 24 de Setembro de 2022, 10:01
Citação de: JIPI em 22 de Setembro de 2022, 20:07
O FILHO DA PUTA do Vieira que vá comer merda e depois que a vomite e volte a comer.

1 Vieira 1 cup  :rir:

Infelizmente, foram muitos anos a 0 cups.

Camisola_20

Citação de: Gustafson123 em 24 de Setembro de 2022, 02:58
Citação de: Camisola_20 em 23 de Setembro de 2022, 09:22
Terça feira ele vai a CMTV. Vai abrir o livro.

Acredito mesmo que a partir desse dia, haverá uma guerra que se abre e vai ser o início do processo de expulsão de sócio do Vieira.

Ele vai a cmtv lavar roupa suja na tentativa de sabotar o que está a ser feito. Ele sabe que um Benfica forte mata qualquer hipótese de voltar a ter a vida de luxo que um dia teve a custa do clube.

Como alguém aí disse, creio que o red, dentro do Benfica há malta que era da ala de Vieira e está completamente farto. Prontos para reagir e acabar de vez com estes ataques dele. Só aguardam forma de sair disto sem se queimar a eles próprios por terem feito parte de vários esquemas.

Sim, de certeza que haver gente na direção do Benfica neste momento que é e era da ala do Vieira é visto como um problema internamente...tendo em conta que o próprio Presidente e o CFO fazem parte desse grupo! :2funny:

É incrível como uma dúzia de bons resultados desportivos apaga, em algumas cabeças, aquilo que foram anos e anos de Vieirismo de que os principais membros da atual direção do Benfica fizeram e fazem parte.

É por este ser o nível de dirigismo exigido pelos votantes que o Benfica esteve como esteve ao longo dos últimos anos e se extrapolarmos para a política, é este o motivo para o país estar como está.

A quem ainda está, que esteve com ele, dava mais jeito ele se calar neste momento que andar sempre a falar.

Não o podem é mandar calar porque se ele se enterra, enterra outros com ele.

NemanjaMatic

Citação de: Eagle 0nE em 23 de Setembro de 2022, 19:15
Citação de: Red2802 em 23 de Setembro de 2022, 00:08
Já há alguma tralha vieirista dentro do clube um bocadinho aborrecidos com alguns considerandos de Vieira.

Alguns até já confirmam em surdina que Noronha Lopes ganhou as eleições a Vieira e que a fraude foi gigantesca.

Vêm aí tempos engraçados.

Amigo,

Quem é lúcido e analisou o que se passou naquele dia de Outubro de 2020, sabe perfeitamente o.que foi feito.

Votação histórica, em plena pandemia de um dia de semana, com aquilo que se viu e ouviu nas longas filas (a maioria era contra Vieira), o discurso e alteração do mesmo pelo cabrao do pamg sobre a contagem doa votos, as urnas a ir de vela em yaris, a selagem das urnas...enfim foi tudo uma fraude gigante que matou o clube.

E o ruizinho da damaia faz parte do problema. Nada de ilusões.

Noronha fortemente aplaudido, Vieira e a sua trupe apupados quando apareceram para votar...

Não me contaram, vi eu.