Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

golfdreamer

Citação de: Saviolafication em 10 de Julho de 2010, 01:08
Citação de: tiagoterceira em 10 de Julho de 2010, 01:07
pela opiniao de certas pessoas o LFV ao vender o Di Maria ao Real..fica automaticamente proibido de ir buscar jogadores ao Real..pk "obviamente" vao estar inseridos no negocio do Di Maria...
ó sorte...

Sim... como é óbvio é uma coincidencia... e como é óbvio é também coincidencia serem jogadores do Castilla, completas incógnitas...
O alipio e uma bela incognita tao incognita que do Rio Ave foi para um clubezeco ;)

Marafado

Citação de: golfdreamer em 10 de Julho de 2010, 01:10
Citação de: Saviolafication em 10 de Julho de 2010, 01:06
Citação de: golfdreamer em 10 de Julho de 2010, 01:02
Citação de: Saviolafication em 10 de Julho de 2010, 00:58
Citação de: golfdreamer em 10 de Julho de 2010, 00:54
Citação de: Saviolafication em 10 de Julho de 2010, 00:53
"quero o Di Maria"
LFV: "ok, 40M"
"Muito Caro"
"36 com umas clausulas"
"mesmo assim ta carito...fazemos assim pode ser mas vcs depois compram dois gaitos la dos castilla por 5M para compensar ok?"
"sim Senhora"

Tendo em conta que é o LFV de que estamos a falar, faz imenso sentido.
Lol faz insinuações desse tipo e depois não queres levar por tabela...

Mas quais insinuações? Eu afirmo! o Di Maria foi vendido por 25 milhões, não 36. Eu afirmo: o LFV é um mau negociador. Eu afirmo: é ridículo o Benfica pagar por 2 juniores do Castilla. Eu afirmo: não é coincidencia irmos buscar 2 jogadores ao clube que acbámos de vender um jogador nosso a preço de saldo

Nenhuma insinuação!
Primeiro estarias a dizer que o LFV mentiu pois ele ja disse que nao vinha nenhum jogador no negocio Di.
Depois aquilo a acontecer para mim o LFV era idiota parvo e mil e um adjectivos que prefiro nao colocar aqui... e que nao estaria a defender os interesses do Benfica ao maximo.

Isto Nao e insinuar coisas?

Já te disse e volto a AFIRMAR, não insinuar.

Sim, o LFV mentiu quando disse que não sairia nenhum jogador abaixo da cláusula.
Sim, o LFV mentiu de novo (grande surpresa!) quando disse que não viria incluido nenhum jogador.

Sim, o comportamento do LFV neste negócio não é o mais adequado para defender os interesses do Benfica.

Não consigo ser mais claro que isto. Se não distingues uma afirmação de uma insinuação, procura num dicionário.
Primeiro LFV disse que sairia um abaixo da clausula ou nao?
Segundo isso sao vcs a supor que os jogadores so vem porque o Di Maria foi. Quando podia muito bem acontecer o Jesus quere-lo independente da saida ou nao do Di.
Mas va voces gostam e de botar a baixo e acharem que sabem tudo....
Se ao menos dessem o beneficio da duvida, mas vem logo com certezas.
:P
O Jesus tanto que os quer que eles vão imediatamente rodar.

Saviolafication

Citação de: golfdreamer em 10 de Julho de 2010, 01:12
pela opiniao de certas pessoas o LFV ao vender o Di Maria ao Real..fica automaticamente proibido de ir buscar jogadores ao Real..pk "obviamente" vao estar inseridos no negocio do Di Maria...
ó sorte...

Sim... como é óbvio é uma coincidencia... e como é óbvio é também coincidencia serem jogadores do Castilla, completas incógnitas...
O alipio e uma bela incognita tao incognita que do Rio Ave foi para um clubezeco ;)

Real Castilla? Sim, é um clubezeco... Ainda não o vi a fazer parte do plantel do Real Madrid.

Marafado

Citação de: golfdreamer em 10 de Julho de 2010, 01:12
ó sorte...

Tinaia, Zeferino e Rui Cesar. Quem é que não os conhece?

Marafado

Miguel Gouveia

... and counting.

Viva a política desportiva do Benfica. Quando tivermos 200 jogadores sob contrato avisem-me.

Red Men

Quero o osgalbina ou o porcu-mor para presidente...JÁ...!!!

Acho que alguns mereciam esses aí.

Santa paciencia.

Marafado

Por este andar o novo aeroporto de Lisboa ainda vai ser construido em Fátima.

Marafado

Citação de: Red Men em 10 de Julho de 2010, 01:16

Santa paciencia.

Porque será que só utilizam como termos de comparação a Vieira tudo o que de pior se viu no futebol português^?

golfdreamer

Citação de: Francescoli em 10 de Julho de 2010, 01:07
Para nao exagerar nas citaçoes...

golfdreamer: a unica qualidade que lhe vi, a serio, é a altura.
Do que tenho me informado estamos bastante contentes mas va nao vale a pena continuar a cada um dar a sua opiniao nao chegaremos a lado nenhum:P

Saviolafication

Santa paciencia.

Mais um que vem rotular opiniões nas outras pessoas sem saber. Não existe só branco e preto. Lá porque os presidentes do zportem e porco sejam patéticos, não quer dizer que o nosso seja bom.

Americano69

Santa paciencia.

Ou o Bruno Caralho. Cambada de abutres.

Francescoli

Citação de: golfdreamer em 10 de Julho de 2010, 01:17
Citação de: Francescoli em 10 de Julho de 2010, 01:07
Para nao exagerar nas citaçoes...

golfdreamer: a unica qualidade que lhe vi, a serio, é a altura.
Do que tenho me informado estamos bastante contentes mas va nao vale a pena continuar a cada um dar a sua opiniao nao chegaremos a lado nenhum:P

É isso... Eu falo do que vi nos jogos e foram vários!

Abraço

tiagoterceira

ainda me lembro da loucura k houve quando se foi buscar o Coelho...
"e pk era do Inter"
"e pk é um jovem tremendo"
"futuro craque.."
vai-se buscar um jovem ao Real....negocio ruinoso

Americano69

Citação de: Miguel Gouveia em 10 de Julho de 2010, 01:15
... and counting.

Viva a política desportiva do Benfica. Quando tivermos 200 jogadores sob contrato avisem-me.

Como já alguém disse atrás é importante lembrar que os jogadores tornam-se sócios por isso esta política de entreposto tem coisas boas.