Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Americano69

Citação de: trainmaniac em 10 de Julho de 2010, 00:56
Grande post Americano!

Por acaso faltou-me o remate final que o Kostov se lembrou, mencionar o Vale e Azevedo e o Bruno Carvalho. Assim nunca vou ser um dos 10 ou 20 benfiquistas a sério...

Theroux

Citação de: Americano69 em 10 de Julho de 2010, 00:51
Citação de: trainmaniac em 10 de Julho de 2010, 00:32
Não acho nada justo considerar-se o post do Marafado estapafúrdio, ele que neste tópico já deu mais que provas que não está cá para ter má vontade com o presidente (como eu tenho um pouco, por ex).
Até eu que não concordo com ele talvez 50% das vezes sei reconhecer a injustiça desse comentário.

O comentário do marafado é obviamente estúpido, faz algum sentido relacionar estas compras com o negócio do Di Maria? Só porque vêm do Real? Que mania de ver fantasmas em todo o lado.
São obviamente 2 grandes oportunidades de negócio à Filipe Menezes que não podíamos perder. E o Benfica não pode hesitar, sabe-se lá se não temos 70 ou 80 lesões esta época e depois ainda iam ter que jogar os nossos da formação, era o fim do mundo!

Que ironia mais fraquinha.

Devemos ser mais que o Arsenal, que por acaso até foi buscar um tal de Fabregas, com 16 anos, ao Barça. E o próprio Barça que tem a melhor escola do mundo vai buscar miúdos a uma data de países.

O que é bom deve ser a equipa técnica do Benfica ficar quieta em Lisboa o ano todo, e esperar que as jovens promessas do futebol internacional venham aos treinos de captação.

Ao menos podia-se aguardar até se saber quanto custou, mas como cheira a sangue...

golfdreamer

Citação de: Francescoli em 10 de Julho de 2010, 00:54
Citação de: golfdreamer em 10 de Julho de 2010, 00:43
Citação de: Marafado em 10 de Julho de 2010, 00:38
Citação de: golfdreamer em 10 de Julho de 2010, 00:34
Citação de: Lampi em 10 de Julho de 2010, 00:17
Citação de: golfdreamer em 10 de Julho de 2010, 00:12
Citação de: Saviolafication em 09 de Julho de 2010, 23:41
Citação de: André Sousa em 09 de Julho de 2010, 23:37
Citação de: Saviolafication em 09 de Julho de 2010, 23:33
Não é a questão de ele ser bom ou mau. É a questão que é uma contratação COMPLETAMENTE DESNECESSÁRIA, independentemente do seu valor. É a questão que tavam os vieristas a dizer que o Di Maria tinha sido bem vendido , que 36 milhões era um bom valor, quando nem sequer vamos receber 20, com esta contratação.

O que vale é que tu sabes mais que os outros.

Deixa de ser ridículo.

Eu não sei mais do que a maior parte das pessoas. Bastou pensar um bocadinho, o Di Maria foi vendido por 25 milhões, mas como vamos comprar um ou 2 jogadores por pelo menos 5 milhões ( este valor é uma suposição, mas que acredito que esteja certa) ao clube que nos deu o dinheiro, na prática quanto é que recebemos da parte do Real Madrid? E escusas de chamar ridículo, se não concordas, espera até se saber mais e depois logo podes ver quem tem razão.
RIDICULO!
Contratas dois jogadores e o dinheiro abate na venda do Real como se nao recebesse nada em troca!
Que grande sabixao alem de saber muitos "detalhes" dos negocios ainda percebes de c@ralho de Negocios!
É... eles querem vender e ficar com a mercadoria e querem comprar e ficar com o dinheiro. A verdade é que percebem tanto da vida e de negócios como eu de engenharia aero-espacial.
Dizem coisas deste genero e os proprios falam em que lhe podem chamar ridiculo... ja sabia o que vinha. e depois faz birra.
Se viesse ca o Real comprar o Roderick e o Nelson por 10M ia refilar que andamos a dar as nossas promessas de borla...
Va se la entender realmente mais vale ignorar
Por 10M, o  Roderick e o Nelson, eu fazia o lacinho e ainda os ia levar a Chamartin.
Bem subvalorizas imenso os nosso! Mas ao memso tempo reclamas que nao se aposta na formacam? seria o cumulo.

Nao vi tanta intriga quando se contratou o Oblak tendo o Douglas no juniores.

Se calhar pq o Douglas é uma merda de um GR...
Olha e eu que juraria que depositam grandes esperanças nele incluído o JJ.

cQc

Citação de: Far(away) em 10 de Julho de 2010, 00:38
Obviamente que Alípio chega no pacote de Di Maria.

A lingua portuguesa é muito traiçoeira    ;D     O0

Kostov

Citação de: Theroux em 10 de Julho de 2010, 00:58
Não acho nada justo considerar-se o post do Marafado estapafúrdio, ele que neste tópico já deu mais que provas que não está cá para ter má vontade com o presidente (como eu tenho um pouco, por ex).
Até eu que não concordo com ele talvez 50% das vezes sei reconhecer a injustiça desse comentário.

O comentário do marafado é obviamente estúpido, faz algum sentido relacionar estas compras com o negócio do Di Maria? Só porque vêm do Real? Que mania de ver fantasmas em todo o lado.
São obviamente 2 grandes oportunidades de negócio à Filipe Menezes que não podíamos perder. E o Benfica não pode hesitar, sabe-se lá se não temos 70 ou 80 lesões esta época e depois ainda iam ter que jogar os nossos da formação, era o fim do mundo!

Devemos ser mais que o Arsenal, que por acaso até foi buscar um tal de Fabregas, com 16 anos, ao Barça. E o próprio Barça que tem a melhor escola do mundo vai buscar miúdos a uma data de países.

O que é bom deve ser a equipa técnica do Benfica ficar quieta em Lisboa o ano todo, e esperar que as jovens promessas do futebol internacional venham aos treinos de captação.

Ao menos podia-se aguardar até se saber quanto custou, mas como cheira a sangue...

You've missed the point.

Francescoli

Citação de: Americano69 em 10 de Julho de 2010, 00:58
Grande post Americano!

Por acaso faltou-me o remate final que o Kostov se lembrou, mencionar o Vale e Azevedo e o Bruno Carvalho. Assim nunca vou ser um dos 10 ou 20 benfiquistas a sério...

Ainda foste bem a tempo!

Francescoli

Citação de: golfdreamer em 10 de Julho de 2010, 00:59
Não é a questão de ele ser bom ou mau. É a questão que é uma contratação COMPLETAMENTE DESNECESSÁRIA, independentemente do seu valor. É a questão que tavam os vieristas a dizer que o Di Maria tinha sido bem vendido , que 36 milhões era um bom valor, quando nem sequer vamos receber 20, com esta contratação.

Deixa de ser ridículo.

Eu não sei mais do que a maior parte das pessoas. Bastou pensar um bocadinho, o Di Maria foi vendido por 25 milhões, mas como vamos comprar um ou 2 jogadores por pelo menos 5 milhões ( este valor é uma suposição, mas que acredito que esteja certa) ao clube que nos deu o dinheiro, na prática quanto é que recebemos da parte do Real Madrid? E escusas de chamar ridículo, se não concordas, espera até se saber mais e depois logo podes ver quem tem razão.
RIDICULO!
Contratas dois jogadores e o dinheiro abate na venda do Real como se nao recebesse nada em troca!
Que grande sabixao alem de saber muitos "detalhes" dos negocios ainda percebes de c@ralho de Negocios!
É... eles querem vender e ficar com a mercadoria e querem comprar e ficar com o dinheiro. A verdade é que percebem tanto da vida e de negócios como eu de engenharia aero-espacial.
Dizem coisas deste genero e os proprios falam em que lhe podem chamar ridiculo... ja sabia o que vinha. e depois faz birra.
Se viesse ca o Real comprar o Roderick e o Nelson por 10M ia refilar que andamos a dar as nossas promessas de borla...
Por 10M, o  Roderick e o Nelson, eu fazia o lacinho e ainda os ia levar a Chamartin.
Bem subvalorizas imenso os nosso! Mas ao memso tempo reclamas que nao se aposta na formacam? seria o cumulo.

Eu tb achava isso pq mo impingiram, nunca vi ninguem do Benfica (excepto no canal de tv e aqui) a dize-lo.

Quando o vi jogar percebi o barrete que ele é!

Kostov

Citação de: Americano69 em 10 de Julho de 2010, 00:58
Grande post Americano!

Bah, essa é a mensagem mais característica do estereótipo... Como é que podes esquecer?!

golfdreamer

Citação de: Saviolafication em 10 de Julho de 2010, 00:58
Citação de: golfdreamer em 10 de Julho de 2010, 00:54
Citação de: Saviolafication em 10 de Julho de 2010, 00:53
"quero o Di Maria"
LFV: "ok, 40M"
"Muito Caro"
"36 com umas clausulas"
"mesmo assim ta carito...fazemos assim pode ser mas vcs depois compram dois gaitos la dos castilla por 5M para compensar ok?"
"sim Senhora"

Tendo em conta que é o LFV de que estamos a falar, faz imenso sentido.
Lol faz insinuações desse tipo e depois não queres levar por tabela...

Mas quais insinuações? Eu afirmo! o Di Maria foi vendido por 25 milhões, não 36. Eu afirmo: o LFV é um mau negociador. Eu afirmo: é ridículo o Benfica pagar por 2 juniores do Castilla. Eu afirmo: não é coincidencia irmos buscar 2 jogadores ao clube que acbámos de vender um jogador nosso a preço de saldo

Nenhuma insinuação!
Primeiro estarias a dizer que o LFV mentiu pois ele ja disse que nao vinha nenhum jogador no negocio Di.
Depois aquilo a acontecer para mim o LFV era idiota parvo e mil e um adjectivos que prefiro nao colocar aqui... e que nao estaria a defender os interesses do Benfica ao maximo.

Isto Nao e insinuar coisas?

Americano69

Há uma ligeira diferença, ou melhor 2.
Primeira, esses clubes vão buscar jovens para jogarem e não apenas para manter o entreposto a funcionar.
Segunda, esses clubes cagam dinheiro e não andam andam a vender jogadores a retalho para comprar essas promessas.

Marafado

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Em portuguÊs: não atingiste o cerne da questão!

Americano69

Citação de: golfdreamer em 10 de Julho de 2010, 01:02
Citação de: Saviolafication em 10 de Julho de 2010, 00:58
Citação de: golfdreamer em 10 de Julho de 2010, 00:54
Citação de: Saviolafication em 10 de Julho de 2010, 00:53
"quero o Di Maria"
LFV: "ok, 40M"
"Muito Caro"
"36 com umas clausulas"
"mesmo assim ta carito...fazemos assim pode ser mas vcs depois compram dois gaitos la dos castilla por 5M para compensar ok?"
"sim Senhora"

Tendo em conta que é o LFV de que estamos a falar, faz imenso sentido.
Lol faz insinuações desse tipo e depois não queres levar por tabela...

Mas quais insinuações? Eu afirmo! o Di Maria foi vendido por 25 milhões, não 36. Eu afirmo: o LFV é um mau negociador. Eu afirmo: é ridículo o Benfica pagar por 2 juniores do Castilla. Eu afirmo: não é coincidencia irmos buscar 2 jogadores ao clube que acbámos de vender um jogador nosso a preço de saldo

Nenhuma insinuação!
Primeiro estarias a dizer que o LFV mentiu pois ele ja disse que nao vinha nenhum jogador no negocio Di.
Depois aquilo a acontecer para mim o LFV era idiota parvo e mil e um adjectivos que prefiro nao colocar aqui... e que nao estaria a defender os interesses do Benfica ao maximo.

Isto Nao e insinuar coisas?

Quem ousa dizer que ele mentiu? Nunca isso aconteceu, livrem-se de insinuar isso.

"Paulo Gonçalves? Se eu volto a ver esse nome associado ao Benfica vou ter de contar tudo o que sei..."

God LetKo

Citação de: lPhoenix em 09 de Julho de 2010, 23:57
Citação de: CaCo em 09 de Julho de 2010, 23:43
Citação de: NicolasTeixeira em 09 de Julho de 2010, 23:34
Eu leio para aqui cada post...enfim..até me envergonho de alguns Benfiquistas..espero bem que digam essas barbaridades todas aqui no fórum e não vão dizer essas merdas para fora.

Eu prefiro 100 mil vezes noticias sobre possiveis saidas do que noticias tipo Paulo Sergio,treinador sporting, a dizer "temos dificuldades em contratar quem queremos"...é sinal que fizemos uma boa época, valorizamos jogadores,contratamos jogadores certos,não vendemos o nosso capitão aos porcos e o presidente fez e faz exelentes negocios.

Se bem lembro o David Luiz foi contratado na 3 divisão brasileira, algum de vós já tinha ouvido falar do Di Maria, do Maxi ou do Urreta??? foi ele que foi buscar o Coentrão.

enfim, é tudo memórias curtas..tudo um bando de ingratos!

Podem não ir com a cara do homem, e isso eu compreendo, agora tirar mérito ao trabalho que ele fez pelo o Benfica é rídiculo fazer isso...

Enfim, eu apoio o LFV...confio no senhor, soube escolher o homem certo para ter ao lado dele(Rui Costa) e lembro de se ter falado quem escolheu o treinador o ano passado foi ele,(o Rui Costa tinha escolhido o Quique e foi o que foi).

Por isso, FORÇA LUIS FILIPE VIEIRA!!!

x2 concordo plenamente com o que escreves-te!!!

Não se preocupem... a maioria está com o presidente e são-lhe muito gratos. Tudo o que tem feito pelo Benfica impressiona, cometeu erros e não tem problemas em assumi-los e corrigi-los, como qualquer ser humano.

Hoje em dia LFV usa a comunicação social para servir os interesses do Benfica e tem-no feito muitíssimo bem. Só não percebe quem não quer perceber, ou por recalcamento ou por ódio ou inveja, e estes só têm contribuído para os que estão do lado do presidente ainda reforcem mais esse laço.

Hoje temos uma Luz que brilha, recheada de estrelas dentro e fora de campo. A onda benfiquista está a formar-se e voltará a invadir os estádios portugueses e europeus. Tudo se está a fazer para termos mais um ano de futebol de luxo e os investimentos continuam nas modalidades e em projectos paralelos de comunicação com o exterior.

Meus amigos, os cães ladram a caravana passa.

Como sabiamente ja foi dito, "A bola de neve está a crescer"

golfdreamer

Citação de: Francescoli em 10 de Julho de 2010, 01:00
Citação de: golfdreamer em 10 de Julho de 2010, 00:59

Deixa de ser ridículo.

RIDICULO!

Eu tb achava isso pq mo impingiram, nunca vi ninguem do Benfica (excepto no canal de tv e aqui) a dize-lo.

Quando o vi jogar percebi o barrete que ele é!
Nao lhe viste nenhuma qualidade? Tendo em atencao  o quao novo e?
http://www.academia-de-talentos.com/artigo/2010/4/9/jovens-promessas-douglas-pires

Theroux

Dois anos depois, as palavras elogiosas viriam a ser corroboradas. Do estrangeiro surgiam ecos de interesse no jovem brasileiro, nomeadamente oriundos do Chelsea de Scolari e do todo-poderoso Real Madrid. Mas o grande choque deu-se na segunda semana de Novembro, quando o clube merengue oficializava uma proposta de transferência pelo jovem, no valor de dois milhões de euros.

Só para ajudar à especulação...