Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

AG

Citação de: Lampi em 10 de Agosto de 2010, 17:42
Citação de: sculpture em 10 de Agosto de 2010, 17:37
Citação de: trainmaniac em 10 de Agosto de 2010, 17:33
Volta e meia oiço um zumbido... tenho de ir tratar disto.
ja andei assim, acho que foi da agua do algarve...
Como vocês são amigos dos moderadores podem sempre perguntar o que eu escrevi na denuncia que fiz.
Escreveste isto:
Agua do algarva usa a puta da mãe dele para lavar a rata no intervalo dos clientes.

Rei

Citação de: Red Alert em 10 de Agosto de 2010, 17:58
Citação de: sculpture em 10 de Agosto de 2010, 17:43
Citação de: guizuca em 10 de Agosto de 2010, 17:39
Citação de: sculpture em 10 de Agosto de 2010, 17:35
Citação de: guizuca em 10 de Agosto de 2010, 17:18
O homem pode ter muitos defeitos...mas às vezes custa-me ler certas coisas...quando ele chegou estávamos na lama!
Sem dúvida tem muitas falhas principalmente querer por o nariz em tudo e em coisas que não percebe...mas será que alguém acha que este homem não tem feito um trabalho globalmente muito positivo?????
Não podemos ser mal agradecidos...
500 % positivo

:bow2:
Pelo teu avatar julgo que estás a ser sarcástico com a minha opinião...mas importante é todos termos uma e saber ouvir os que discordam dela quando apresentam factos que sustentem essa reprovação.
Como disse atrás eu sou mais poético em relação ao Benfica...sofro muito...e tudo pára quando as equipas do Benfica entram em campo...
estou  O0

a poesia ha muito que se foi, desde que o Benfica se tornou um rol de negocios infindavel e aí o professor descobriu a polvora  :)

os tempos de poesia eram com outros presidentes, nao era esta vergonha que se assiste agora...transaçoes de bonecos a toda a hora, comissoes para aqui, e para ali, etc...
na lama dizias tu? e o vilarinho fez o quê?

abraço

Vilarinho ?? Tu dizes mal de tudo o que mexe por aqui !

Em relação às comissões já vai sendo tempo de apresentares provas disso .

Provas? Sculpture? :2funny: :2funny: :2funny:

AG

Só para avisar. Amarelo para o sculpture e o Lampi, claro.

DD

Citação de: nightcrowler em 10 de Agosto de 2010, 18:02

o que tu dizes é que não há uma politica desportiva implementada.
eu acho o contrário, e que até é bastante clara (apesar de discordar em parte dela).

o benfica quer vender regularmente jogadores para os "tubarões", mantendo boas relações comerciais com eles, usando o fundo ou parcerias diversas para tentar manter o máximo possível esses jogadores.
em relação às compras, o perfil é claro: jogadores jovens, com potencial, passíveis de serem introduzidos no fundo, de países com tradição futebolistica como sejam brasil, espanha e argentina, diminuindo os problemas de adaptação a portugal.

Daí serem contratadas promessas, atras de promessas...algum há de dar e poderá ser vendido no futuro...

ivodaniello

Citação de: Slb-Ag em 10 de Agosto de 2010, 18:20
Como vocês são amigos dos moderadores podem sempre perguntar o que eu escrevi na denuncia que fiz.
Escreveste isto:
Agua do algarva usa a puta da mãe dele para lavar a rata no intervalo dos clientes.

piada.

sculpture

Citação de: Slb-Ag em 10 de Agosto de 2010, 18:24
Só para avisar. Amarelo para o sculpture e o Lampi, claro.
amarelo para mim??? mas que porcaria é que eu disse? justifica se faz favor porque nao disse nada

ivodaniello

discutam isso nós tópicos correspondentes, sff  :angel:

sculpture

Citação de: ivodaniello em 10 de Agosto de 2010, 18:28
nao ha nada a discutir, eu quero e exijo o cartao amarelo retirado, nao disse mal de ninguem, nao fui ordinario com ninguem, a conversa era entre mim e o train, nada mais

vandamalelos

Citação de: Slb-Ag em 10 de Agosto de 2010, 18:20
Escreveste isto:

Lindo!! :2funny: :2funny: :2funny:

faneca_slb4ever

Fechem este tópico. Sao sempre as mesmas conversas. Sem nenhum debate de ideias. Uma tristeza.

Far(away)

Senhor presidente já sairam 2 jogadores abaixo da claúsula de rescisão.

A equipa de momento está menos forte do que na época passada, temos um melhor banco mas um onze mais fraco. Favor acelerar o reforço da equipa, precisamos de 2 contratações de grande qualidade. Os lugares toda a gente sabe quais são.

Wampyro

Citação de: sculpture em 10 de Agosto de 2010, 18:30
Citação de: ivodaniello em 10 de Agosto de 2010, 18:28
nao ha nada a discutir, eu quero e exijo o cartao amarelo retirado, nao disse mal de ninguem, nao fui ordinario com ninguem, a conversa era entre mim e o train, nada mais

Pensa assim, este amarelo injusto que levaste, é só 1/100 dos que já devias ter levado segundo as regras do forum, por isso, não leves as coisas tão a peito...

maxi04

Enfim, de um lado uns que parece que estamos a caminho da distrital, do outro, parece que somos tetra campeões europeus...
Isto atingiu um estado ridiculo, não há um minìmo meio termo, ataques pessoais constantes, uma tristeza !

Far(away)

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
------------------------------------------------------------

Banido o lampi?

Eish