Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

sculpture

Citação de: Wampyro em 10 de Agosto de 2010, 18:34
Citação de: sculpture em 10 de Agosto de 2010, 18:30
Citação de: ivodaniello em 10 de Agosto de 2010, 18:28
discutam isso nós tópicos correspondentes, sff  :angel:
nao ha nada a discutir, eu quero e exijo o cartao amarelo retirado, nao disse mal de ninguem, nao fui ordinario com ninguem, a conversa era entre mim e o train, nada mais
onde estao essas razoes? é que se assim fosse ja nao havia forum, ou entao era so iniciados

quando te apanhar na roulote dou-te com 1 imperial  ;D

Pensa assim, este amarelo injusto que levaste, é só 1/100 dos que já devias ter levado segundo as regras do forum, por isso, não leves as coisas tão a peito...

Freire

Far(away)

Citação de: ednilson em 10 de Agosto de 2010, 17:13
Deixem-me divagar, já que isto mais parece o TAG.

Politica desportiva ou falta dela.

Falta dela. Para mim, claro.

O Benfica, terminou a época passada no topo. Quase todos os jogadores do 11 inicial tinham mercado, ainda hoje têm.

O Benfica tinha algumas opções. Só vendia jogadores pela clausula de rescisão e assim era dificil definir uma clara politica desportiva, contratações ou, predispunha-se a negociar um determinado número de jogadores, jogadores esses discutidos com o treinador em função da sua importância/procura de mercado/valor monetário.

O que é que aconteceu? Fizemos as duas coisas. Dissemos que só venderiamos pela clausula de rescisão (vá, existiu a treta da excepção) e portanto não nos podemos antecipar para colmatar as eventuais saídas. No final, acabamos por negociar os jogadores mais óbvios de virem a ser negociados, fora da clausula de rescisão, não tendo em função da primeira opção que tomamos, contratado os seus substitutos.

Podem insinuar com as contratações de Gaitan e Jara, mas já não cola, tantas são as evidências dadas pelo treinador. Esses jogadores vieram para reforçar o plantel, não para substituir eventuais saídas.

Bom post.

O Benfica teve muito tempo para perceber que Gaitan era diferente de Di Maria e contratar alguém com características idênticas ao jogador do Real Madrid. Agora corremos o risco de a aposta em cima do joelho sair fracassada.

ivodaniello

Citação de: Far(away) em 10 de Agosto de 2010, 18:39
Citação de: Lampi em 10 de Agosto de 2010, 17:42

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
------------------------------------------------------------

Banido o lampi?

Eish

dasse, hoje que eu fiz me inspirei num post como deve ser para discutir os seus argumentos, e isto acontece...

aguia imperial

Citação de: Far(away) em 10 de Agosto de 2010, 18:32
Senhor presidente já sairam 2 jogadores abaixo da claúsula de rescisão.

A equipa de momento está menos forte do que na época passada, temos um melhor banco mas um onze mais fraco. Favor acelerar o reforço da equipa, precisamos de 2 contratações de grande qualidade. Os lugares toda a gente sabe quais são.

a direçao demorou de mais para acordar , isso se acordar a tempo de comprar duas mais valias ....

trainmaniac

Citação de: Far(away) em 10 de Agosto de 2010, 18:42

O Benfica, terminou a época passada no topo. Quase todos os jogadores do 11 inicial tinham mercado, ainda hoje têm.

O Benfica tinha algumas opções. Só vendia jogadores pela clausula de rescisão e assim era dificil definir uma clara politica desportiva, contratações ou, predispunha-se a negociar um determinado número de jogadores, jogadores esses discutidos com o treinador em função da sua importância/procura de mercado/valor monetário.

O que é que aconteceu? Fizemos as duas coisas. Dissemos que só venderiamos pela clausula de rescisão (vá, existiu a treta da excepção) e portanto não nos podemos antecipar para colmatar as eventuais saídas. No final, acabamos por negociar os jogadores mais óbvios de virem a ser negociados, fora da clausula de rescisão, não tendo em função da primeira opção que tomamos, contratado os seus substitutos.

Podem insinuar com as contratações de Gaitan e Jara, mas já não cola, tantas são as evidências dadas pelo treinador. Esses jogadores vieram para reforçar o plantel, não para substituir eventuais saídas.

Bom post.

O Benfica teve muito tempo para perceber que Gaitan era diferente de Di Maria e contratar alguém com características idênticas ao jogador do Real Madrid. Agora corremos o risco de a aposta em cima do joelho sair fracassada.

Penso que a aposta no Gaitan, que tem MUITA qualidade, é semelhante à aposta do Kardec ou do Airton... o JJ queria-o para lhe dar uma ensaboadela valente antes de poder render totalmente. O que falhou a meu ver é que faltou o titular para o Gaitan poder estar na sombra.

Eu aliás quando ele foi contratado disse-o no seu tópico que achava que o Gaitan ia demorar a sua adaptação, porque ele nunca fez aquilo que o Benfica queria que ele viesse para cá fazer. Não se trata de ser igual ao Di Maria, ele será sempre diferente... mas o trabalho táctico falta-lhe, de qualquer forma. Mas a qualidade é inegável.

Toribas

AG: O Jorge Coroado da Moderação   :bow2:

ivodaniello

Citação de: Freire em 10 de Agosto de 2010, 18:41
E bem banido.

quando surgir um user que se insurge a cada comentário que aparece sobre os valores falados para a transferência do Rodrigo, já sabemos quem é!  :angel:

Far(away)

Citação de: trainmaniac em 10 de Agosto de 2010, 18:44
Citação de: Far(away) em 10 de Agosto de 2010, 18:42

Bom post.

Penso que a aposta no Gaitan, que tem MUITA qualidade, é semelhante à aposta do Kardec ou do Airton... o JJ queria-o para lhe dar uma ensaboadela valente antes de poder render totalmente. O que falhou a meu ver é que faltou o titular para o Gaitan poder estar na sombra.

Eu aliás quando ele foi contratado disse-o no seu tópico que achava que o Gaitan ia demorar a sua adaptação, porque ele nunca fez aquilo que o Benfica queria que ele viesse para cá fazer. Não se trata de ser igual ao Di Maria, ele será sempre diferente... mas o trabalho táctico falta-lhe, de qualquer forma. Mas a qualidade é inegável.

A questão aqui é que JJ indicou Gaitan como alternativa directa ao Di Maria, e mais tarde percebeu que não seria bem assim. Um erro de casting, não sobre a qualidade do jogador que a tem e muita, mas sobre as suas características.

trainmaniac

Citação de: Far(away) em 10 de Agosto de 2010, 18:46A questão aqui é que JJ indicou Gaitan como alternativa directa ao Di Maria, e mais tarde percebeu que não seria bem assim. Um erro de casting, não sobre a qualidade do jogador que a tem e muita, mas sobre as suas características.

O JJ sempre hesitou muito a dizer se ele tinha vindo para entrar no 11, ou se vinha com expectativas sobretudo para o futuro.. foi dizendo as duas coisas em tempos diferentes.

Marafado

Até 31 de Agosto muito pode acontecer.

Agora, é inadmissível que depois deste tempo todo e de 30 milhões de euros gasto não tenhamos substitutos evidentes e à altura dos 3 jogadoes titulares que saíram.

ivodaniello

Pois é far(away) acho que tens razão no que dizes.
É a hipótese mais coerente para a contratação do Gaitan, acho a teoria do train um bocado fantasista  :angel: ...

Far(away)

Citação de: aguia imperial em 10 de Agosto de 2010, 18:43
Citação de: Far(away) em 10 de Agosto de 2010, 18:32
Senhor presidente já sairam 2 jogadores abaixo da claúsula de rescisão.

A equipa de momento está menos forte do que na época passada, temos um melhor banco mas um onze mais fraco. Favor acelerar o reforço da equipa, precisamos de 2 contratações de grande qualidade. Os lugares toda a gente sabe quais são.

a direçao demorou de mais para acordar , isso se acordar a tempo de comprar duas mais valias ....

A direcção e também JJ.

Agora resta-nos esperar que o(s) reforço(s) que chegarem sejam realmente mais valias, e não uma espécie de Shaffer quando falhou Alvaro Pereira...

Marafado

Citação de: trainmaniac em 10 de Agosto de 2010, 18:48
Citação de: Far(away) em 10 de Agosto de 2010, 18:46A questão aqui é que JJ indicou Gaitan como alternativa directa ao Di Maria, e mais tarde percebeu que não seria bem assim. Um erro de casting, não sobre a qualidade do jogador que a tem e muita, mas sobre as suas características.

O JJ sempre hesitou muito a dizer se ele tinha vindo para entrar no 11, ou se vinha com expectativas sobretudo para o futuro.. foi dizendo as duas coisas em tempos diferentes.
Para mim, é evidente que existiram 2 erros de casting: Gaitan e Roberto-.