Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

joase

Citação de: Toribas em 30 de Dezembro de 2010, 17:55
Citação de: joase em 30 de Dezembro de 2010, 17:41
Citação de: Toribas em 30 de Dezembro de 2010, 17:23
Acho bem que essa palavra dê cartão. Há que ter respeito pelos users que não sabem o que isso é. E não são tão poucos como isso.
Citação de: joase em 30 de Dezembro de 2010, 17:09
Lol...é um amarelo bem dado. Isso é ofensivo, porque andam por aqui menores. lol
Bem dado...por mim era vermelho.


tb disse a mesma coisa que o Toribas

Estás a dizer que o Maníaco dos Comboios, por exemplo, é menor de idade?
[/quote]
Não.
Esse até me chamou Martins dos Santos sem Potência, devo concluir que sabe do que fala.
Curioso é que não levou amarelo.

trainmaniac

Citação de: van33 em 30 de Dezembro de 2010, 18:05embora concorde ate certo ponto, hoje vi isto qd andei a vasculhar o topico do cebola, por isso.....


pedro neto:
Este jogador é facilmente vendável por 20/25 milhões de euros daqui a uns anos de Futebol Profissional. Não ficar com ele por 5 ou 7 milhões de euros é gestão danosa.


ednilson:
Então e as mentes iluminadas que não vale 5/7 milhões de euros??? Têm razão, vale bem mais que isso....mas imaginem.....nós SÓ temos de pagar isso!!!




??:
este por 7 milhões não é caro

O Maxi por 3 milhões (para 70% do passe) é que é caro

Mas isso são opiniões, sempre as houve e sempre as haverá. Eu falo de todas as vezes em que me acusam a mim ou a outras pessoas de querermos queimar a imagem do presidente recorrendo a insinuações e outras coisas, quando são na realidade factos, muitas vezes comprováveis! Ninguém diz mal do presidente porque sim, é porque tem motivos. Virem dizer que não se argumenta e não se fundamenta o porquê de não se gostar do homem, é um insulto. Horas e horas passadas a analisar aqui as muitas decisões desportivas e patrimoniais, horas e horas a debater aqui contas e afins... e vêm dizer que isto aqui é só dizer mal e bota-abaixo?

Que há muitas participações aqui que não valem a pena (também eu já protagonizei muitas), não é novidade nenhuma. Mas essas são para ignorar! O problema da maioria dos portugueses é que em vez de se colarem às boas participações (sejam ou não do nosso agrado, mas qualidade é algo à parte disso), a primeira coisa que vêem fora do politicamente correcto (e que muitas vezes até pode estar realmente na área da incorrecção/má educação pura e dura), armam um regabofe do caraças à volta disso, em vez de ignorarem e se fixarem apenas nas tais boas participações.

komytis

bom ano a todos
e esperemos que o benfica e esta direcção, não nos deêm mais quecas para o ano!
força benfiquistas

Spartans

Citação de: van33 em 30 de Dezembro de 2010, 18:05
Citação de: trainmaniac em 30 de Dezembro de 2010, 18:01
Citação de: Bola7 em 30 de Dezembro de 2010, 17:59é que a maioria do pessoal critica e insulta argumentando que é td inverdades...mas qd se confirma ninguém tem a puta da decência de fazer mea culpa...

Nem mais amigo. O que eu e outros ouvimos quando veio para cá o Ramires. Dissemos que o Benfica não tinha tido dinheiro para o comprar, e que quem se tinha chegado à frente tinha sido um grupo de empresários, tendo ele guia de marcha um ano depois. As discussões que houve, a quantidade de acusações que me fizeram de estar a ver mal em tudo, de só querer dizer mal de tudo, até insinuando que nós não tínhamos dinheiro para comprarmos o Ramires logo.

Depois em 2010, foi que se viu. Mea culpa? Não... grande negócio a venda por 22M€.
embora concorde ate certo ponto, hoje vi isto qd andei a vasculhar o topico do cebola, por isso.....


pedro neto:
Este jogador é facilmente vendável por 20/25 milhões de euros daqui a uns anos de Futebol Profissional. Não ficar com ele por 5 ou 7 milhões de euros é gestão danosa.


ednilson:
Então e as mentes iluminadas que não vale 5/7 milhões de euros??? Têm razão, vale bem mais que isso....mas imaginem.....nós SÓ temos de pagar isso!!!




??:
este por 7 milhões não é caro

O Maxi por 3 milhões (para 70% do passe) é que é caro





What happened in cebola´s topic, stays in cebola´s topic.

Becken

Trocai numeros e emails e conversai. Ou então podem ir para os outros assuntos para a Conversa Geral.

sammer

Citação de: Arsène em 30 de Dezembro de 2010, 18:12
Trocai numeros e emails e conversai. Ou então podem ir para os outros assuntos para a Conversa Geral.

Desde que não vão para lá fazer off-topic :tomates:

Pedro Neto

E mantenho o que disse em relação ao Rodríguez. Aliás, seria titular de caras no Benfica actual. Quanto aos 20/25 milhões, tendo em conta que o mercado desinflacionou, será complicado.

joase

Citação de: Pedro Neto em 30 de Dezembro de 2010, 18:16
E mantenho o que disse em relação ao Rodríguez. Aliás, seria titular de caras no Benfica actual.
O Rodriguez foi o maior barrete que enfiamos aos azuis...!!
Teimoso.

Preacher

Citação de: Pedro Neto em 30 de Dezembro de 2010, 18:16
E mantenho o que disse em relação ao Rodríguez. Aliás, seria titular de caras no Benfica actual.

Mantenho o que dizia na altura, é um jogador inconsequente no momento da decisão. Corre muito, mas no momento da verdade é uma nulidade.

Ele destacou-se naquela época porque a nossa temporada foi o que foi.

Toribas

Citação de: Pedro Neto em 30 de Dezembro de 2010, 18:16
E mantenho o que disse em relação ao Rodríguez. Aliás, seria titular de caras no Benfica actual. Quanto aos 20/25 milhões, tendo em conta que o mercado desinflacionou, será complicado.

Mas tu não vês os jogos do Focul, logo não sabes como é que ele está...

joase

Citação de: Toribas em 30 de Dezembro de 2010, 18:18
Citação de: Pedro Neto em 30 de Dezembro de 2010, 18:16
E mantenho o que disse em relação ao Rodríguez. Aliás, seria titular de caras no Benfica actual. Quanto aos 20/25 milhões, tendo em conta que o mercado desinflacionou, será complicado.

Mas tu não vês os jogos do Focul, logo não sabes como é que ele está...
está podre

Pedro Neto

O Benfica não enfiou barrete nenhum. Perdeu a corrida, como noutros casos. Só que aqui é mais visível porque o jogador tem tido problemas disciplinares. Perdeu a corrida também no caso do Lisandro e do Falcão, algo que é melhor não lembrar porque custa a engolir sendo dois jogadores fabulosos. É que só se enfiam barretes quando há intenção de o fazer e o Benfica sempre teve a intenção de ficar com o jogador. Pelo menos do que é do conhecimento público, claro. De qualquer das formas o jogador só estava emprestado.

joase

Citação de: Pedro Neto em 30 de Dezembro de 2010, 18:19
O Benfica não enfiou barrete nenhum. Perdeu a corrida, como noutros casos. Só que aqui é mais visível porque o jogador tem tido problemas disciplinares. Perdeu a corrida também no caso do Lisandro e do Falcão, algo que é melhor não lembrar porque custa a engolir sendo dois jogadores fabuloso. É que só se enfiam barretes quando há intenção de o fazer e o Benfica sempre teve a intenção de ficar com o jogador. Pelo menos do que é do conhecimento público, claro.
Ok vou reformular, à nossa custa o empresário enfiou-lhes um grande barrete.
10 milhões por aquela canhota e com aquele salário?
Ele tem tido problemas disciplinares??Eu acho que é problemas físicos e problemas de qualidade.

Pedro Neto


joase

Citação de: Pedro Neto em 30 de Dezembro de 2010, 18:22
Não foi 7 milhões? Balboa e meio.
Eu acho que foi 10, mas não tenho certezas.
Um Balboa e meio dava um jogador.