Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

LCBrito

Citação de: joase em 30 de Dezembro de 2010, 18:08
Não.
Esse até me chamou Martins dos Santos sem Potência, devo concluir que sabe do que fala.
Curioso é que não levou amarelo.

"em potência"...

joase


AlexandreFernandes

Citação de: pedroslb18 em 30 de Dezembro de 2010, 18:36
O Menezes foi campeao pelo Benfica.

Nuff said.
Esse é outro para despachar, depois de terem ido embora o Patric e o Marcel. Só brasileiros, possa.

Kostov

Citação de: trainmaniac em 30 de Dezembro de 2010, 18:26
Falaste do mito do Vieira ser o pior da história. Eu tenho essa opinião, para mim não é um mito... construí essa opinião ao longo de muito tempo, e já fiz questão de aqui, por mais que uma vez, dizer o porquê de considerar tal coisa.


Daqui a uns tempos deixará de ser um mito.

Ritinha


Cosme Campeão

Citação de: Pedro Neto em 30 de Dezembro de 2010, 18:16
E mantenho o que disse em relação ao Rodríguez. Aliás, seria titular de caras no Benfica actual. Quanto aos 20/25 milhões, tendo em conta que o mercado desinflacionou, será complicado.
??Não acredito no que leio aqui!O cebola titular no Benfica??Mas ainda hoje continuam a insistir nessa??Com o Urreta cá,nem no plantel tinha lugar ainda para mais por 7 milhões por 70% do passe!!Mas anda tudo doido?


trainmaniac

Citação de: Cosme Campeão em 30 de Dezembro de 2010, 18:43
Citação de: Pedro Neto em 30 de Dezembro de 2010, 18:16
E mantenho o que disse em relação ao Rodríguez. Aliás, seria titular de caras no Benfica actual. Quanto aos 20/25 milhões, tendo em conta que o mercado desinflacionou, será complicado.
??Não acredito no que leio aqui!O cebola titular no Benfica??Mas ainda hoje continuam a insistir nessa??Com o Urreta cá,nem no plantel tinha lugar ainda para mais por 7 milhões por 70% do passe!!Mas anda tudo doido?

Sabes o que é uma opinião?

Cosme Campeão


Cosme Campeão

Citação de: Pedro Neto em 30 de Dezembro de 2010, 18:24
Acho que foi 7 milhões mas os experts em FC Porto poderão confirmar.
7 milhões por 70% do passe além de ser o mais bem pago do plantel dos porcos...


Cosme Campeão

Citação de: trainmaniac em 30 de Dezembro de 2010, 18:44
Citação de: Cosme Campeão em 30 de Dezembro de 2010, 18:43
Citação de: Pedro Neto em 30 de Dezembro de 2010, 18:16
E mantenho o que disse em relação ao Rodríguez. Aliás, seria titular de caras no Benfica actual. Quanto aos 20/25 milhões, tendo em conta que o mercado desinflacionou, será complicado.
??Não acredito no que leio aqui!O cebola titular no Benfica??Mas ainda hoje continuam a insistir nessa??Com o Urreta cá,nem no plantel tinha lugar ainda para mais por 7 milhões por 70% do passe!!Mas anda tudo doido?

Sabes o que é uma opinião?
Sei,não consigo é compreender algumas delas,devo ser eu que percebo pouco disto...

Ricardo Teixeira

Citação de: Pedro Neto em 30 de Dezembro de 2010, 18:16
E mantenho o que disse em relação ao Rodríguez. Aliás, seria titular de caras no Benfica actual. Quanto aos 20/25 milhões, tendo em conta que o mercado desinflacionou, será complicado.

O Cristian ?

:rir:

Cosme Campeão

Vieira é mesmo incompetente,um jogador tão bom como o cebola e deixou-o fugir.Ainda para mais era barato,só 7 milhões de euros por 70% do passe...

trainmaniac

Citação de: Cosme Campeão em 30 de Dezembro de 2010, 18:48Sei,não consigo é compreender algumas delas,devo ser eu que percebo pouco disto...

É apenas porque tens uma opinião diferente...