Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kostov

Citação de: RedJohn em 04 de Janeiro de 2011, 22:50
Citação de: Redady em 04 de Janeiro de 2011, 20:15
http://www.goear.com/listen/710286e/nolito-cadena-cope-02012011-

"El Benfica parece que tiene 7 equipos, lo ficha todo"

LOL!  :2funny:



Buitre! Verguenza!

Txi, já andam a pagar a abutres espanhóis. Incrível a inveja a este grande presidente.

Força président.

DastanPT

Citação de: Kostov em 04 de Janeiro de 2011, 23:52
Citação de: RedJohn em 04 de Janeiro de 2011, 22:50
Citação de: Redady em 04 de Janeiro de 2011, 20:15
http://www.goear.com/listen/710286e/nolito-cadena-cope-02012011-

"El Benfica parece que tiene 7 equipos, lo ficha todo"

LOL!  :2funny:



Buitre! Verguenza!

Txi, já andam a pagar a abutres espanhóis. Incrível a inveja a este grande presidente.

Força président.

A desejar força a uma manteiga? :huh:

Barmegera



JNF

Espanhóis... abutres... hmmm... queres ver que vão buscar um Barnabé qualquer com um abutre em vez de uma águia?

Pedro Neto

#169415
Citação de: leather em 04 de Janeiro de 2011, 19:39
não digam bem da Fundação Benfica, pois os moderadores podem não gostar. Trata-se de algo que  o Presidente do Benfica fez que alguns consideram positivo. Claro que vão já surgir acusações ou suspeições sobre a Fundação...

Continuam as alarvidades. Era interessante começares a respeitar as opiniões dos outros, se pretendes que as tuas também o sejam. Esse tipo de discurso infantil e disparatado não acrescenta nada de positivo, até porque não tem qualquer nexo. Tens de tentar perceber que a moderação, o staff e administração têm as suas próprias opiniões, que as dão, e que aqui nunca foi proibido dar-se esta ou aquela opinião.

Eu sei que tu sabes isso, e também sei que fácil descarregar-se uma raiva acumulada por se lerem coisas que não gostamos, mas as opiniões de cada um são da responsabilidade de quem as dá e não do staff. Espero que consigas perceber isso, até porque acho que não é muito difícil.

leather

Citação de: Pedro Neto em 05 de Janeiro de 2011, 11:36
Citação de: leather em 04 de Janeiro de 2011, 19:39
não digam bem da Fundação Benfica, pois os moderadores podem não gostar. Trata-se de algo que  o Presidente do Benfica fez que alguns consideram positivo. Claro que vão já surgir acusações ou suspeições sobre a Fundação...

Continuam as alarvidades. Era interessante começares a respeitar as opiniões dos outros, se pretendes que as tuas também o sejam. Esse tipo de discurso infantil e disparatado não acrescenta nada de positivo, até porque não tem qualquer nexo.

Não teria qualquer nexo se não fosse a realidade...Basta voltar várias páginas atrás e ver os comentários de MODERADORES sobre po residente do Benfica, com boatos, invenções, etc.

Eu respeito as opiniões, desde de que não sejam insultos gratuitos...

Dou um exemplo, um tempo atrás, o Presidente tinha um familiar doente em Cabo Verde. Porque o seu estado inspirava alguns cuidados, o Presidente resolveu ir a Cabo Verde parase inteirar da situação e tentar ajudar dentro do possível... Lembraste o que aqui escreveram sobre essa viagem? inclusive moderadores do fórum? Pois lê o que foi escrito e pensa se se deve respeitar isso....
São feitas insinuações de que o Presidente irá construir o novo estádio do A.Madrid e como tal pagámos valores absurdos por jogadores deles para que a sua empresa fique com a adjudicação... onde está a fundamentação desta insinuação?

Isso não me merece respeito...

rkc

O Presidente tem familiares em CV?

Ora essa!

Pedro Neto

#169418
Citação de: leather em 05 de Janeiro de 2011, 11:49
Citação de: Pedro Neto em 05 de Janeiro de 2011, 11:36
Citação de: leather em 04 de Janeiro de 2011, 19:39
não digam bem da Fundação Benfica, pois os moderadores podem não gostar. Trata-se de algo que  o Presidente do Benfica fez que alguns consideram positivo. Claro que vão já surgir acusações ou suspeições sobre a Fundação...

Continuam as alarvidades. Era interessante começares a respeitar as opiniões dos outros, se pretendes que as tuas também o sejam. Esse tipo de discurso infantil e disparatado não acrescenta nada de positivo, até porque não tem qualquer nexo.

Não teria qualquer nexo se não fosse a realidade...Basta voltar várias páginas atrás e ver os comentários de MODERADORES sobre po residente do Benfica, com boatos, invenções, etc.

Claro que é falso. Surpreende-me que não vejas o óbvio. Quanto ao restante, não sei do que estás a falar. É impossível conseguir acompanhar tudo quando uma pessoa trabalha. E se estás a falar do trainmaniac, volto a reafirmar que ele não é moderador. Confirmarias isso facilmente se estivesse atento antes de escrever.

Mais uma vez digo, se pretendes criticar o comportamento de certas pessoas, não incluías o fórum e todo staff nessa tua vendetta pessoal. Isto é um comportamento básico. Se queremos criticar, assumimo-nos homenzinhos e apontamos a quem queremos. Termino com o habitual conselho para quem não gosta do espaço: carregar na cruzinha no canto superior direito.

A mensagem que te citei é de uma infantilidade atroz.

nietzsche

Não deixa de ser responsabilidade do/s moderadores permitir que se insulte gratuitamente praticamente toda a gente dentro do Benfica sem provas e sem fundamentos. Se substituir a palavra moderadores por "90% das pessoas que escrevem aqui e noutros tópicos" concordo em absoluto com leather.

Pedro Neto

O insulto é relativo. Eu por acaso acho que é insultuoso dizer-se que, por exemplo, há aqui pessoas a receber dinheiro para escrever isto ou aquilo. Ao invés de me por a chorar por isso, acho-lhe graça. Tem tudo a ver com perspectiva e com prioridades na vida. Há coisas bem mais importantes.

Palmeirinha

Citação de: leather em 05 de Janeiro de 2011, 11:49
Citação de: Pedro Neto em 05 de Janeiro de 2011, 11:36
Citação de: leather em 04 de Janeiro de 2011, 19:39
não digam bem da Fundação Benfica, pois os moderadores podem não gostar. Trata-se de algo que  o Presidente do Benfica fez que alguns consideram positivo. Claro que vão já surgir acusações ou suspeições sobre a Fundação...

Continuam as alarvidades. Era interessante começares a respeitar as opiniões dos outros, se pretendes que as tuas também o sejam. Esse tipo de discurso infantil e disparatado não acrescenta nada de positivo, até porque não tem qualquer nexo.

Não teria qualquer nexo se não fosse a realidade...Basta voltar várias páginas atrás e ver os comentários de MODERADORES sobre po residente do Benfica, com boatos, invenções, etc.

Eu respeito as opiniões, desde de que não sejam insultos gratuitos...

Dou um exemplo, um tempo atrás, o Presidente tinha um familiar doente em Cabo Verde. Porque o seu estado inspirava alguns cuidados, o Presidente resolveu ir a Cabo Verde parase inteirar da situação e tentar ajudar dentro do possível... Lembraste o que aqui escreveram sobre essa viagem? inclusive moderadores do fórum? Pois lê o que foi escrito e pensa se se deve respeitar isso....
São feitas insinuações de que o Presidente irá construir o novo estádio do A.Madrid e como tal pagámos valores absurdos por jogadores deles para que a sua empresa fique com a adjudicação... onde está a fundamentação desta insinuação?

Isso não me merece respeito...
Não é construir o estádio...é construir em terrenos da cidade desportiva do Atletico...algo que neste momento é mt disputado em Madrid. E isso já foi confirmado pela propria empresa...
Mas não te levo a mal, nunca queremos acreditar qd as coisas são assim tão más pq no fundo o que nos interessa é o benfica e não as negociatas do vieira...

blog benficaatemorrer

se me pagarem até uma nova biblia escrevo... :metal:

Theroux

Citação de: Palmeirinha em 05 de Janeiro de 2011, 12:27
Citação de: leather em 05 de Janeiro de 2011, 11:49
Citação de: Pedro Neto em 05 de Janeiro de 2011, 11:36
Citação de: leather em 04 de Janeiro de 2011, 19:39
não digam bem da Fundação Benfica, pois os moderadores podem não gostar. Trata-se de algo que  o Presidente do Benfica fez que alguns consideram positivo. Claro que vão já surgir acusações ou suspeições sobre a Fundação...

Continuam as alarvidades. Era interessante começares a respeitar as opiniões dos outros, se pretendes que as tuas também o sejam. Esse tipo de discurso infantil e disparatado não acrescenta nada de positivo, até porque não tem qualquer nexo.

Não teria qualquer nexo se não fosse a realidade...Basta voltar várias páginas atrás e ver os comentários de MODERADORES sobre po residente do Benfica, com boatos, invenções, etc.

Eu respeito as opiniões, desde de que não sejam insultos gratuitos...

Dou um exemplo, um tempo atrás, o Presidente tinha um familiar doente em Cabo Verde. Porque o seu estado inspirava alguns cuidados, o Presidente resolveu ir a Cabo Verde parase inteirar da situação e tentar ajudar dentro do possível... Lembraste o que aqui escreveram sobre essa viagem? inclusive moderadores do fórum? Pois lê o que foi escrito e pensa se se deve respeitar isso....
São feitas insinuações de que o Presidente irá construir o novo estádio do A.Madrid e como tal pagámos valores absurdos por jogadores deles para que a sua empresa fique com a adjudicação... onde está a fundamentação desta insinuação?

Isso não me merece respeito...
Não é construir o estádio...é construir em terrenos da cidade desportiva do Atletico...algo que neste momento é mt disputado em Madrid. E isso já foi confirmado pela propria empresa...
Mas não te levo a mal, nunca queremos acreditar qd as coisas são assim tão más pq no fundo o que nos interessa é o benfica e não as negociatas do vieira...

E apresentar provas dessas insinuações?

nietzsche

Citação de: Pedro Neto em 05 de Janeiro de 2011, 12:26
O insulto é relativo. Eu por acaso acho que é insultuoso dizer-se que, por exemplo, há aqui pessoas a receber dinheiro para escrever isto ou aquilo. Ao invés de me por a chorar por isso, acho-lhe graça. Tem tudo a ver com perspectiva e com prioridades na vida. Há coisas bem mais importantes.
Nisso também tenho de concordar. E sim, volto a concordo que o tipo de argumento "opinião comprada" é falacioso. O problema aqui é que isto é um fórum do Benfica, e quando se vem aqui insultar (relativamente ou não) pessoas que representam o clube sem provas e fundamentos, acho que a moderação deveria intervir.