Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pedro Neto

Enquanto que o pessoal anda aqui todo preocupado e ofendido com umas palavrinhas supostamente insultuosas num fórum, os visados andam a comer nos melhores restaurantes, a beber os melhores vinhos e a passearem de Mercedes enquanto não vão passar férias aos melhores resorts que há no Mundo. São perspectivas.

4starstarget

ó pedro neto:

então esse trainmaniac já não é moderador???
porquê?
é que era moderador, certo? ou então tinha outro cargo qualquer...

nietzsche

Citação de: Palmeirinha em 05 de Janeiro de 2011, 12:27

Não é construir o estádio...é construir em terrenos da cidade desportiva do Atletico...algo que neste momento é mt disputado em Madrid. E isso já foi confirmado pela propria empresa...
Mas não te levo a mal, nunca queremos acreditar qd as coisas são assim tão más pq no fundo o que nos interessa é o benfica e não as negociatas do vieira...
Foi confirmado por quem? Foi confirmado que o preço do roberto tava incluído a cedência da obra ao LFV?

Palmeirinha

Citação de: Theroux em 05 de Janeiro de 2011, 12:30
Citação de: Palmeirinha em 05 de Janeiro de 2011, 12:27
Citação de: leather em 05 de Janeiro de 2011, 11:49
Citação de: Pedro Neto em 05 de Janeiro de 2011, 11:36
Citação de: leather em 04 de Janeiro de 2011, 19:39
não digam bem da Fundação Benfica, pois os moderadores podem não gostar. Trata-se de algo que  o Presidente do Benfica fez que alguns consideram positivo. Claro que vão já surgir acusações ou suspeições sobre a Fundação...

Continuam as alarvidades. Era interessante começares a respeitar as opiniões dos outros, se pretendes que as tuas também o sejam. Esse tipo de discurso infantil e disparatado não acrescenta nada de positivo, até porque não tem qualquer nexo.

Não teria qualquer nexo se não fosse a realidade...Basta voltar várias páginas atrás e ver os comentários de MODERADORES sobre po residente do Benfica, com boatos, invenções, etc.

Eu respeito as opiniões, desde de que não sejam insultos gratuitos...

Dou um exemplo, um tempo atrás, o Presidente tinha um familiar doente em Cabo Verde. Porque o seu estado inspirava alguns cuidados, o Presidente resolveu ir a Cabo Verde parase inteirar da situação e tentar ajudar dentro do possível... Lembraste o que aqui escreveram sobre essa viagem? inclusive moderadores do fórum? Pois lê o que foi escrito e pensa se se deve respeitar isso....
São feitas insinuações de que o Presidente irá construir o novo estádio do A.Madrid e como tal pagámos valores absurdos por jogadores deles para que a sua empresa fique com a adjudicação... onde está a fundamentação desta insinuação?

Isso não me merece respeito...
Não é construir o estádio...é construir em terrenos da cidade desportiva do Atletico...algo que neste momento é mt disputado em Madrid. E isso já foi confirmado pela propria empresa...
Mas não te levo a mal, nunca queremos acreditar qd as coisas são assim tão más pq no fundo o que nos interessa é o benfica e não as negociatas do vieira...

E apresentar provas dessas insinuações?
Ainda hj não existem provas totais das negociatas do vale e azevedo e tens duvidas q aconteceram? Ainda hj o cavaco não provou que não foi beneficiado ao saber por antecipação que o BPN ia crashar e tens duvidas que aconteceu? Mas tens mesmo duvidas que o Vieira anda a conseguir bons negocios imobiliarios à pala do benfica??? Madrid, brasil, Angola... Ok, mais uma vez digo, não censuro quem ainda nao quis ver pq a paixao pelo clube fala mais alto. Talvez um dia...

Theroux

Citação de: Palmeirinha em 05 de Janeiro de 2011, 12:35
Citação de: Theroux em 05 de Janeiro de 2011, 12:30
Citação de: Palmeirinha em 05 de Janeiro de 2011, 12:27
Citação de: leather em 05 de Janeiro de 2011, 11:49
Citação de: Pedro Neto em 05 de Janeiro de 2011, 11:36
Citação de: leather em 04 de Janeiro de 2011, 19:39
não digam bem da Fundação Benfica, pois os moderadores podem não gostar. Trata-se de algo que  o Presidente do Benfica fez que alguns consideram positivo. Claro que vão já surgir acusações ou suspeições sobre a Fundação...

Continuam as alarvidades. Era interessante começares a respeitar as opiniões dos outros, se pretendes que as tuas também o sejam. Esse tipo de discurso infantil e disparatado não acrescenta nada de positivo, até porque não tem qualquer nexo.

Não teria qualquer nexo se não fosse a realidade...Basta voltar várias páginas atrás e ver os comentários de MODERADORES sobre po residente do Benfica, com boatos, invenções, etc.

Eu respeito as opiniões, desde de que não sejam insultos gratuitos...

Dou um exemplo, um tempo atrás, o Presidente tinha um familiar doente em Cabo Verde. Porque o seu estado inspirava alguns cuidados, o Presidente resolveu ir a Cabo Verde parase inteirar da situação e tentar ajudar dentro do possível... Lembraste o que aqui escreveram sobre essa viagem? inclusive moderadores do fórum? Pois lê o que foi escrito e pensa se se deve respeitar isso....
São feitas insinuações de que o Presidente irá construir o novo estádio do A.Madrid e como tal pagámos valores absurdos por jogadores deles para que a sua empresa fique com a adjudicação... onde está a fundamentação desta insinuação?

Isso não me merece respeito...
Não é construir o estádio...é construir em terrenos da cidade desportiva do Atletico...algo que neste momento é mt disputado em Madrid. E isso já foi confirmado pela propria empresa...
Mas não te levo a mal, nunca queremos acreditar qd as coisas são assim tão más pq no fundo o que nos interessa é o benfica e não as negociatas do vieira...

E apresentar provas dessas insinuações?
Ainda hj não existem provas totais das negociatas do vale e azevedo e tens duvidas q aconteceram? Ainda hj o cavaco não provou que não foi beneficiado ao saber por antecipação que o BPN ia crashar e tens duvidas que aconteceu? Mas tens mesmo duvidas que o Vieira anda a conseguir bons negocios imobiliarios à pala do benfica??? Madrid, brasil, Angola... Ok, mais uma vez digo, não censuro quem ainda nao quis ver pq a paixao pelo clube fala mais alto. Talvez um dia...

Não existem provas dos roubos do vale? FODAZ!

Palmeirinha

Totais não, só parciais... mta coisa morreu pelo caminho por falta de provas. E tens duvidas que aconteceram?? Eu não

Theroux

Citação de: Pedro Neto em 05 de Janeiro de 2011, 12:33
Enquanto que o pessoal anda aqui todo preocupado e ofendido com umas palavrinhas supostamente insultuosas num fórum, os visados andam a comer nos melhores restaurantes, a beber os melhores vinhos e a passearem de Mercedes enquanto não vão passar férias aos melhores resorts que há no Mundo. São perspectivas.

Como é óbvio isso funciona para os dois lados.

O que acaba por acontecer aqui é que os users normais é que tentam moderar os insultos, porque a moderação só age quando o insulto não dá para ignorar.

E essa dos moderadores receberem dinheiro sempre foi a gozar. Para mim vale tanto como moderadores receberem convites para a BTV. Zero.

leather

Citação de: Pedro Neto em 05 de Janeiro de 2011, 12:26
O insulto é relativo. Eu por acaso acho que é insultuoso dizer-se que, por exemplo, há aqui pessoas a receber dinheiro para escrever isto ou aquilo. Ao invés de me por a chorar por isso, acho-lhe graça. Tem tudo a ver com perspectiva e com prioridades na vida. Há coisas bem mais importantes.

Não te deves estar a referir a mim, pois nunca disse que ninguém recebia o que quer que fosse para escrever neste fórum...

Eu não vou deixar de escrever neste fórum onde escrevem e lêem muitos benfiquistas, só porque a maioria ou a totalidade do seu staff se tornou numa armada anti-vieira.

A não ser que resolvam excluir-me por não concordar com essa atitude.

leather

Citação de: rkc em 05 de Janeiro de 2011, 12:05
O Presidente tem familiares em CV?

Ora essa!

Não, não tem. Mas a família do Presidente pode ir de férias, ou é crime?

Edu

Citação de: leather em 05 de Janeiro de 2011, 12:47
Citação de: rkc em 05 de Janeiro de 2011, 12:05
O Presidente tem familiares em CV?

Ora essa!

Não, não tem. Mas a família do Presidente pode ir de férias, ou é crime?
Mau, tem família em cabo verde ou não tem? Ainda por cima disseste que tinha um familiar doente! Brincamos?

leather

Citação de: Palmeirinha em 05 de Janeiro de 2011, 12:27
Citação de: leather em 05 de Janeiro de 2011, 11:49
Citação de: Pedro Neto em 05 de Janeiro de 2011, 11:36
Citação de: leather em 04 de Janeiro de 2011, 19:39
não digam bem da Fundação Benfica, pois os moderadores podem não gostar. Trata-se de algo que  o Presidente do Benfica fez que alguns consideram positivo. Claro que vão já surgir acusações ou suspeições sobre a Fundação...

Continuam as alarvidades. Era interessante começares a respeitar as opiniões dos outros, se pretendes que as tuas também o sejam. Esse tipo de discurso infantil e disparatado não acrescenta nada de positivo, até porque não tem qualquer nexo.

Não teria qualquer nexo se não fosse a realidade...Basta voltar várias páginas atrás e ver os comentários de MODERADORES sobre po residente do Benfica, com boatos, invenções, etc.

Eu respeito as opiniões, desde de que não sejam insultos gratuitos...

Dou um exemplo, um tempo atrás, o Presidente tinha um familiar doente em Cabo Verde. Porque o seu estado inspirava alguns cuidados, o Presidente resolveu ir a Cabo Verde parase inteirar da situação e tentar ajudar dentro do possível... Lembraste o que aqui escreveram sobre essa viagem? inclusive moderadores do fórum? Pois lê o que foi escrito e pensa se se deve respeitar isso....
São feitas insinuações de que o Presidente irá construir o novo estádio do A.Madrid e como tal pagámos valores absurdos por jogadores deles para que a sua empresa fique com a adjudicação... onde está a fundamentação desta insinuação?

Isso não me merece respeito...
Não é construir o estádio...é construir em terrenos da cidade desportiva do Atletico...algo que neste momento é mt disputado em Madrid. E isso já foi confirmado pela propria empresa...
Mas não te levo a mal, nunca queremos acreditar qd as coisas são assim tão más pq no fundo o que nos interessa é o benfica e não as negociatas do vieira...

Bem, essa é a teoria agora ou a tua. pois eu li aqui diversas vezes, 'construir o novo estádio'.


leather

Citação de: Edu em 05 de Janeiro de 2011, 12:49
Citação de: leather em 05 de Janeiro de 2011, 12:47
Citação de: rkc em 05 de Janeiro de 2011, 12:05
O Presidente tem familiares em CV?

Ora essa!

Não, não tem. Mas a família do Presidente pode ir de férias, ou é crime?
Mau, tem família em cabo verde ou não tem? Ainda por cima disseste que tinha um familiar doente! Brincamos?

Edu,

o que não percebeste?

um familiar que estava de férias em cabo verde adoeceu o presidente deslocou-se a cabo verde para tentar ajudar. Não percebo qual é a dúvida?

Acho incrível, como até para tratar de um problema particular é levantada a suspeita que tinha ido passear à custa do Benfica, que queria era faltar ao jogo, etc...

Acho que se pode e deve criticar mas por erros na gestão do clube, por más opções estratégicas, por conduta imprópria quando existem fundamentos, por politica de comunicação errada, sei lá tanta coisa que é possível discordar...Agora, mentiras, invenções e boataria só para criticar, não contem comigo...

luis___alex

Citação de: leather em 05 de Janeiro de 2011, 12:58
Citação de: Edu em 05 de Janeiro de 2011, 12:49
Citação de: leather em 05 de Janeiro de 2011, 12:47
Citação de: rkc em 05 de Janeiro de 2011, 12:05
O Presidente tem familiares em CV?

Ora essa!

Não, não tem. Mas a família do Presidente pode ir de férias, ou é crime?
Mau, tem família em cabo verde ou não tem? Ainda por cima disseste que tinha um familiar doente! Brincamos?

Edu,

o que não percebeste?

um familiar que estava de férias em cabo verde adoeceu o presidente deslocou-se a cabo verde para tentar ajudar. Não percebo qual é a dúvida?

Acho incrível, como até para tratar de um problema particular é levantada a suspeita que tinha ido passear à custa do Benfica, que queria era faltar ao jogo, etc...

Acho que se pode e deve criticar mas por erros na gestão do clube, por más opções estratégicas, por conduta imprópria quando existem fundamentos, por politica de comunicação errada, sei lá tanta coisa que é possível discordar...Agora, mentiras, invenções e boataria só para criticar, não contem comigo...
edu
neste ponto ele tem razão
é o que digo sempre
assentar a critica em factos concretos
e u no fundo concordas com esta postura que eu sei

GamaUno

A ser verdade que disse não ao Funis Mori, esteve bem.

mojo_j0jo

Muito bem hoje, se o q vem escrito no rascord é verdade, esteve muito mas muito bem!!