Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Fly 13

Citação de: Edu em 06 de Janeiro de 2011, 21:48
Citação de: MALU15 em 06 de Janeiro de 2011, 21:42
Citação de: Edu em 06 de Janeiro de 2011, 21:35
Mas qual melhorar pa ;D enganei-me sem querer, evidentemente.

Palhaços, vocês não merecem o meu brilhantismo. Venho para aqui perder prestígio.
Deixa lá. Da minha parte estás desculpado. Aqui ainda não dá direito a castigo. Se fosse na primária lá tinhas de escrever 3 páginas de disser`s como TPC.
Podes crer ;D
Ou então num canto com orelhas de burro.
Nem sei como escrevi isso, mas eu já lixo o fly, não perde pela demora ;D
Tu não me piques pah... fica no teu cantinho sossegado a aprender o alfabeto.
Vai por mim...  :knuppel2:

Domnul de Cauciuc

Citação de: Edu em 06 de Janeiro de 2011, 21:48
Ou então num canto com orelhas de burro.
Nem sei como escrevi isso, mas eu já lixo o fly, não perde pela demora ;D

Orelhas!?
Terá a ver com o owner do tópico?
:confused:

Gonzalex

Sr.Presidente não emite o corrupto só nas coisas más...pode imitá-lo nas coisas boas também...como por exemplo substituir atempadamente as saidas previstas  :whistle2:

Pedro Neto

Citação de: cristao69 em 06 de Janeiro de 2011, 17:33
Nao sabia que o ser socio torna uma pessoa mais Benfiquista que outra que nao é socio

Mais benfiquista talvez não faça, mas fá-lo um benfiquista mais interessado e colaborante. É um facto indesmentível. Aqui estou com o senhor presidente, um benfiquista a sério tem de ser sócio do clube.

Pedro Neto

Citação de: Simone em 06 de Janeiro de 2011, 18:46
Luís Filipe Vieira consegue crédito de 250 milhões

O presidente do Benfica obteve um crédito de 250 milhões de euros para investir em projectos imobiliários. CGD, BCP e BES concedem a verba em tempos de falta de liquidez

Segundo o Público, a Caixa Geral de Depósitos (CGD), o Banco Comercial Português (BCP) e o Banco Espírito Santo (BES) vão financiar, em mais de 250 milhões de euros, projectos imobiliários do presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, que controla a Inland.

O diário, que recorda que o empréstimo bancário ocorre num contexto de falta de liquidez que tem servido para o sector justificar o corte no crédito às pequenas e médias empresas, afirma que a verba financiará a construção de um resort turístico no Algarve e de uma urbanização na zona da Expo, em Lisboa.

O empresário adquiriu recentemente vários terrenos da Galp na zona oriental de Lisboa e o antigo edifício onde funcionava o Baptista Russo, devendo ser nesta área que será aplicada a maior fatia do empréstimo, refere o Público. Já em Altura, no Algarve, vai nascer um empreendimento que inclui um hotel de cinco estrelas, moradias de luxo e apartamentos.

As duas empreitadas já foram adjudicadas. Uma das empresas que vai trabalhar no projecto, revela o jornal, pertence a António Salvador, presidente do Sporting de Braga. A Britalar, recorde-se, construiu o centro de estágio do Benfica no Seixal.

:whistle2: :whistle2:...


O corrupto, o do Porto, que só quer mal ao Benfica, que está feito com o outro, afinal vai construir um projecto do senhor presidente, precisamente depois de ter feito o CE do Seixal. Há pessoal tão alheado da realidade...

Bola7

Vieira é rei...que bom existir a Sonagol... :smokin:

PAslb

#169821
Citação de: Pedro Neto em 07 de Janeiro de 2011, 10:49
Citação de: Simone em 06 de Janeiro de 2011, 18:46Luís Filipe Vieira consegue crédito de 250 milhõesO presidente do Benfica obteve um crédito de 250 milhões de euros para investir em projectos imobiliários. CGD, BCP e BES concedem a verba em tempos de falta de liquidezSegundo o Público, a Caixa Geral de Depósitos (CGD), o Banco Comercial Português (BCP) e o Banco Espírito Santo (BES) vão financiar, em mais de 250 milhões de euros, projectos imobiliários do presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, que controla a Inland.O diário, que recorda que o empréstimo bancário ocorre num contexto de falta de liquidez que tem servido para o sector justificar o corte no crédito às pequenas e médias empresas, afirma que a verba financiará a construção de um resort turístico no Algarve e de uma urbanização na zona da Expo, em Lisboa.O empresário adquiriu recentemente vários terrenos da Galp na zona oriental de Lisboa e o antigo edifício onde funcionava o Baptista Russo, devendo ser nesta área que será aplicada a maior fatia do empréstimo, refere o Público. Já em Altura, no Algarve, vai nascer um empreendimento que inclui um hotel de cinco estrelas, moradias de luxo e apartamentos.As duas empreitadas já foram adjudicadas. Uma das empresas que vai trabalhar no projecto, revela o jornal, pertence a António Salvador, presidente do Sporting de Braga. A Britalar, recorde-se, construiu o centro de estágio do Benfica no Seixal. :whistle2: :whistle2:...
O corrupto, o do Porto, que só quer mal ao Benfica, que está feito com o outro, afinal vai construir um projecto do senhor presidente, precisamente depois de ter feito o CE do Seixal. Há pessoal tão alheado da realidade...
O Presidente do Benfica não aprende!
Continua a fazer negócios com um indivíduo que pôs o Benfica em tribunal, que anda de mão dada com o porco do clube corrupto.
Ainda vamos ter de aguentar com este Presidente durante muito tempo?

Pedro Neto

Eles são todos amigos e fazem negócios uns com os outros.
É tudo farinha do mesmo saco.

Bola7

quem me dera ter uma amigalhaça destas... :-X

lopi75slb

senhor presidente faça uma limpeza neste plantel , rua com o luis filipe , cesar peixoto , weldon , zoro , balboa , kardec , e fique com o salvio , rodrigo e salvio neste onze seria dar muinto mais qualidade , porque o rodrigo é um diamante em evoluçao,

trainmaniac

Há uns 20 excedentários para empandeirar até final de Janeiro. Um por dia não custa nada... siga!

Bola7

Citação de: trainmaniac em 07 de Janeiro de 2011, 15:27
Há uns 20 excedentários para empandeirar até final de Janeiro. Um por dia não custa nada... siga!
não viste a foto da amiga do vieira que ajuda no negócio dos 50.000.000 de contso? ::)

trainmaniac

Citação de: Bola7 em 07 de Janeiro de 2011, 15:29
Citação de: trainmaniac em 07 de Janeiro de 2011, 15:27
Há uns 20 excedentários para empandeirar até final de Janeiro. Um por dia não custa nada... siga!
não viste a foto da amiga do vieira que ajuda no negócio dos 50.000.000 de contso? ::)

Vi pois. E se calhar até final da época ganha também um lugarzito na SAD!

Gonzalex

Citação de: trainmaniac em 07 de Janeiro de 2011, 15:30
Citação de: Bola7 em 07 de Janeiro de 2011, 15:29
Citação de: trainmaniac em 07 de Janeiro de 2011, 15:27
Há uns 20 excedentários para empandeirar até final de Janeiro. Um por dia não custa nada... siga!
não viste a foto da amiga do vieira que ajuda no negócio dos 50.000.000 de contso? ::)

Vi pois. E se calhar até final da época ganha também um lugarzito na SAD!

Qq dia ganha é os lugares da SAD todos, porque a compra...

Bola7

Citação de: trainmaniac em 07 de Janeiro de 2011, 15:30
Citação de: Bola7 em 07 de Janeiro de 2011, 15:29
Citação de: trainmaniac em 07 de Janeiro de 2011, 15:27
Há uns 20 excedentários para empandeirar até final de Janeiro. Um por dia não custa nada... siga!
não viste a foto da amiga do vieira que ajuda no negócio dos 50.000.000 de contso? ::)

Vi pois. E se calhar até final da época ganha também um lugarzito na SAD!
ai então...lugar á lusofonia no Benfica...