Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

EPluribusUnum

Epá, espectacular.

Pelo nick sabem se é lagarto ou andrade, ou carcavelinhense.

Melhor que o "Lie To Me", isto..

trainmaniac

Citação de: Kostov em 09 de Janeiro de 2011, 23:49
Aí está, um bonito compêndio de respostas:

"Até acho que alguns querem que o Benfica perca."

"És infiltrado"

Não vale a pena. E são sempre os mesmos que incendeiam o tópico.
Se um gajo mete gráficos, ou se calam, ou vêm dizer que a brigada não descansa. Se a malta critica a forma de estar do sr. presidente, vêm dizer que são todos uns invejosos. Se o Benfica perde, vêm dizer que não tarda vêm culpar o presidente. Se o Benfica ganha, vêm dizer que isto está muito calmo porque o pessoal só quer é derrotas para malhar no sujeito.

Theroux

Citação de: EPluribusUnum em 09 de Janeiro de 2011, 23:48
Citação de: Theroux em 09 de Janeiro de 2011, 23:45
Citação de: EPluribusUnum em 09 de Janeiro de 2011, 23:43
Citação de: Theroux em 09 de Janeiro de 2011, 23:41
Citação de: luis.live em 09 de Janeiro de 2011, 23:39
Citação de: trainmaniac em 09 de Janeiro de 2011, 23:32
Nem o sr que dá nome a este tópico tem por vezes atitudes tão infantis como as que estamos a ver.

Depois vêm dizer que este tópico é uma vergonha... estava calmíssimo, vieram 2 ou 3 mandar bocas a malta que não estava a dizer nada. Mas claro, os maus da fita são os abutres, os garotões, os sabujos, que estragam este tópico a ponto de não se conseguir falar de nada.

Fica sempre bem apelidar atitudes infantis aos outros!!!! verdade verdadinha, é que quando o SLB perde aqui neste tópico é um massacre ao presidente, mas quando o SLB ganha e desta forma , sem espinhas, nao vejo os mesmos, os que criticam o presidente vir aqui dizer bem dele!!! ou o presidente só é culpado nas derrotas?

É só ver quando  começou o tópico do mítico movimento e por onde anda agora...

Não deve andar muito em baixo, visto que foste buscá-lo aí à décima página há bem pouco tempo..

MENTIRA

Pois é, nem foste lá mandar uma achazinha nem nada..

Escrevi um único post quando o tópico estava na primeira página. Porquê? É crime?

Da próxima vez que me acusares de algo que seja verdade ao menos.

luis.live

Citação de: trainmaniac em 09 de Janeiro de 2011, 23:46
Citação de: luis.live em 09 de Janeiro de 2011, 23:44nao, nao te vou dar essa satisfaçao!!! para deixar de vir cá, vais ter de me expulsar...
gosto de andar por aqui!!

LOL, deves pensar que tenho tempo para perder contigo. Fala para aí, incendeia à vontade...

No dia em que quiseres falar seriamente, e argumentar como gente séria, terás feedback meu, como têm todos os que gostam de participar nos muitos debates interessantes que já houveram e certamente continuarão a haver neste tópico.
isso para ti, os que debatem como gente séria, sao os que tem a mesma opiniao que tu!!! o problema é quando se tem opiniao diferente!!! da minha parte, uma coisa te digo, nao ligo minimamente aos teus adjectivos em relaçao á minha pessoa, mas vou continuar enquanto tiver forças a escrever aqui neste forum o que penso!!!

Edu

Citação de: Kostov em 09 de Janeiro de 2011, 23:34
De alguém que só "sabe dizer mal" para pessoas que só sabem responder de forma fundamentada. Porque é que o Mantorras ainda continua no plantel? Como é que uma pessoa competente consegue gastar quase 5 M€ num ano por um jogador que nem ficou no plantel (refiro-me a Reyes)? Porque que é que a gestão do Benfica contrata jogadores à revelia do treinador, que acabam com o destino que todos sabemos? Porque é que renovamos com o Marcel quando ele não estava cá, nem se previa que alguma vez voltasse? Porque é que temos mais de 60 jogadores sob contrato?
Kostov, podes-me explicar isso sff?

EPluribusUnum

Citação de: Theroux em 09 de Janeiro de 2011, 23:51
Citação de: EPluribusUnum em 09 de Janeiro de 2011, 23:48
Citação de: Theroux em 09 de Janeiro de 2011, 23:45
Citação de: EPluribusUnum em 09 de Janeiro de 2011, 23:43
Citação de: Theroux em 09 de Janeiro de 2011, 23:41
Citação de: luis.live em 09 de Janeiro de 2011, 23:39
Citação de: trainmaniac em 09 de Janeiro de 2011, 23:32
Nem o sr que dá nome a este tópico tem por vezes atitudes tão infantis como as que estamos a ver.

Depois vêm dizer que este tópico é uma vergonha... estava calmíssimo, vieram 2 ou 3 mandar bocas a malta que não estava a dizer nada. Mas claro, os maus da fita são os abutres, os garotões, os sabujos, que estragam este tópico a ponto de não se conseguir falar de nada.

Fica sempre bem apelidar atitudes infantis aos outros!!!! verdade verdadinha, é que quando o SLB perde aqui neste tópico é um massacre ao presidente, mas quando o SLB ganha e desta forma , sem espinhas, nao vejo os mesmos, os que criticam o presidente vir aqui dizer bem dele!!! ou o presidente só é culpado nas derrotas?

É só ver quando  começou o tópico do mítico movimento e por onde anda agora...

Não deve andar muito em baixo, visto que foste buscá-lo aí à décima página há bem pouco tempo..

MENTIRA

Pois é, nem foste lá mandar uma achazinha nem nada..

Escrevi um único post quando o tópico estava na primeira página. Porquê? É crime?

Da próxima vez que me acusares de algo que seja verdade ao menos.

Podes sempre denunciar à polícia.

Queres os meus dados pessoais?

RedJohn

Citação de: xeriff em 09 de Janeiro de 2011, 23:50
Citação de: luis.live em 09 de Janeiro de 2011, 23:16
se o presidente é culpado pelas derrotas, é normal ver posts aqui a culpar o presidente pelas derrotas!!! entao e nas vitórias? quem é o responsavel?

muitos que aqui criticam o presidente nas derrotas , quando o SLB ganha metem o rabo entre as pernas e fogem que nem covardes, essa é que é essa..
as vitórias não são merito dele é o que vão dizer

Tira o Jesus do Benfica e vais ver onde é que vão parar as vitórias.

E convém hoje lembrar que muitos dos apoiantes do Presidente queriam ver o treinador na rua em Dezembro. Porque a culpa era toda do Jesus, que tem o plantel que quis.

Red Men

Quem quiser correr com o LFV, nas próximas eleições, faça uma lista, terá todo o meu apoio, quer para colar cartazes, quer para levar umas "padradas".
Depois na altura logo se vê.

giovanella

Citação de: trainmaniac em 09 de Janeiro de 2011, 23:51
Citação de: Kostov em 09 de Janeiro de 2011, 23:49
Aí está, um bonito compêndio de respostas:

"Até acho que alguns querem que o Benfica perca."

"És infiltrado"

Não vale a pena. E são sempre os mesmos que incendeiam o tópico.
Se um gajo mete gráficos, ou se calam, ou vêm dizer que a brigada não descansa. Se a malta critica a forma de estar do sr. presidente, vêm dizer que são todos uns invejosos. Se o Benfica perde, vêm dizer que não tarda vêm culpar o presidente. Se o Benfica ganha, vêm dizer que isto está muito calmo porque o pessoal só quer é derrotas para malhar no sujeito.
1º quem passa a vida aqui a incendiar es tu
2º deves ter um amor platonico pelo bigode do presidente pois passas ca a vida

Jotenko


trainmaniac

Citação de: luis.live em 09 de Janeiro de 2011, 23:52isso para ti, os que debatem como gente séria, sao os que tem a mesma opiniao que tu!!! o problema é quando se tem opiniao diferente!!! da minha parte, uma coisa te digo, nao ligo minimamente aos teus adjectivos em relaçao á minha pessoa, mas vou continuar enquanto tiver forças a escrever aqui neste forum o que penso!!!

O joase é um gajo muito sério e tem uma opinião radicalmente diferente de mim. Conseguimos ter imensos debates aqui muito interessantes e sustentados em coisas factuais ou pelo menos concretas, e neste tópico no meio de muitas páginas de mera verborreia como estas últimas, há outras que dignificam imenso esta comunidade em matéria de saber discutir o Benfica.

cristao69

Oh Theroux pah nao sei pk te das ao trabalho, sinceramente...

Deixa, que assim ainda fazes mal ao coraçao  O0

Theroux

Citação de: trainmaniac em 09 de Janeiro de 2011, 23:51
Citação de: Kostov em 09 de Janeiro de 2011, 23:49
Aí está, um bonito compêndio de respostas:

"Até acho que alguns querem que o Benfica perca."

"És infiltrado"

Não vale a pena. E são sempre os mesmos que incendeiam o tópico.
Se um gajo mete gráficos, ou se calam, ou vêm dizer que a brigada não descansa. Se a malta critica a forma de estar do sr. presidente, vêm dizer que são todos uns invejosos. Se o Benfica perde, vêm dizer que não tarda vêm culpar o presidente. Se o Benfica ganha, vêm dizer que isto está muito calmo porque o pessoal só quer é derrotas para malhar no sujeito.

Mas o pessoal aqui é obrigado a comentar os teus gráficos? É que já não é a primeira vez que te queixas disso.


trainmaniac

Citação de: Theroux em 09 de Janeiro de 2011, 23:54
Citação de: trainmaniac em 09 de Janeiro de 2011, 23:51
Citação de: Kostov em 09 de Janeiro de 2011, 23:49
Aí está, um bonito compêndio de respostas:

"Até acho que alguns querem que o Benfica perca."

"És infiltrado"

Não vale a pena. E são sempre os mesmos que incendeiam o tópico.
Se um gajo mete gráficos, ou se calam, ou vêm dizer que a brigada não descansa. Se a malta critica a forma de estar do sr. presidente, vêm dizer que são todos uns invejosos. Se o Benfica perde, vêm dizer que não tarda vêm culpar o presidente. Se o Benfica ganha, vêm dizer que isto está muito calmo porque o pessoal só quer é derrotas para malhar no sujeito.

Mas o pessoal aqui é obrigado a comentar os teus gráficos? É que já não é a primeira vez que te queixas disso.

Quando o fiz o tópico estava super quente... e queixavam-se que não se discutia o Benfica. Depois dos gráficos, calou-se tudo. A vontade de debater o Benfica era tanta..

Edu

Já nem me chateio com isto. Já só me dá para rir e passar à frente.