Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cwally

Obrigado Sr Presidente por mais uma vitória!

Kostov

Citação de: luis.live em 09 de Janeiro de 2011, 23:39
Citação de: trainmaniac em 09 de Janeiro de 2011, 23:32
Nem o sr que dá nome a este tópico tem por vezes atitudes tão infantis como as que estamos a ver.

Depois vêm dizer que este tópico é uma vergonha... estava calmíssimo, vieram 2 ou 3 mandar bocas a malta que não estava a dizer nada. Mas claro, os maus da fita são os abutres, os garotões, os sabujos, que estragam este tópico a ponto de não se conseguir falar de nada.

Fica sempre bem apelidar atitudes infantis aos outros!!!! verdade verdadinha, é que quando o SLB perde aqui neste tópico é um massacre ao presidente, mas quando o SLB ganha e desta forma , sem espinhas, nao vejo os mesmos, os que criticam o presidente vir aqui dizer bem dele!!! ou o presidente só é culpado nas derrotas?

O presidente, ainda mais assumindo as funções de directo desportivo, é o responsável pelo desempenho da equipa a longo prazo. Não é um jogo ou outro que faz a diferença; simplesmente as derrotas são o mote para tentar diagnosticar o estado do clube, neste caso, a gerência.

Não tenho dúvidas que muitas críticas serão por oportunismo. Como muitos elogios também o serão. Mas o que é certo é que as críticas são-lhe apontadas, dúvidas sobre a direcção são lançadas e ninguém é o defender, com conteúdo.

E quem está atento sabe que muitos que levantam essas dúvidas agora, faziam o mesmo com ganhámos e estávamos prestes a ser campeões.

luis.live

Citação de: trainmaniac em 09 de Janeiro de 2011, 23:36
Citação de: luis.live em 09 de Janeiro de 2011, 23:34
Citação de: trainmaniac em 09 de Janeiro de 2011, 23:28
Citação de: MALU15 em 09 de Janeiro de 2011, 23:26Oh Train, tambem podes pensar que mesmo os que pensam isso, tambem é capaz de lhes dar algum gozo em "malhar" nos que afinal só sabem dizer mal, e que estão sempre no bota abaixo.

Isso já vai da postura de cada um. Eu não estaria num sítio que não correspondesse à minha forma de estar.

mas este site nao é para sócios do SLBENFICA?

É. Mas se dizes que este site é algo que tu não gostas, faria sentido que deixasses de vir cá, até porque há vários outros fóruns sobre o Benfica.

Eu já estive em alguns fóruns (não do Benfica) onde deixei de ir porque me aborreciam quer as pessoas, quer o ambiente, quer o tipo de assuntos tratados... não precisei de andar lá a dizer que o fórum era isto ou aquilo. Mas, reforço, isto é a minha forma de encarar as coisas. Não é lei.

nao, nao te vou dar essa satisfaçao!!! para deixar de vir cá, vais ter de me expulsar...
gosto de andar por aqui!!

Barmegera

Citação de: cristao69 em 09 de Janeiro de 2011, 23:44
Citação de: MALU15 em 09 de Janeiro de 2011, 23:39
Citação de: FaNNatic10 em 09 de Janeiro de 2011, 23:35
Citação de: pica_foices em 09 de Janeiro de 2011, 23:34
este tópico é para se analisar o desempenho do presidente...

não para resolver assuntos pessoais entre membros...
deixem-se de ping pongs e concentrem-se no tema deste topico

nao custa nada... :P

Eu corria-os a todos a amarelo.  :whistle2:
Se o critério fosse esse, a maioria dos anti LFV, já cá não andavam, tais têm sido os atropelos às regras.


So dakela vez ke postaram imagens gigantes de estaline e hitler, entao era uma coisa doida...
Correção,Estaline,Hitler e LFV.

Far(away)

Não se façam de vítimas. Já vi muita gente, como vocês dizem, abutres, a levar amarelo e a serem expulsos. Vocês só falam do que vos interessa.

Theroux

Citação de: EPluribusUnum em 09 de Janeiro de 2011, 23:43
Citação de: Theroux em 09 de Janeiro de 2011, 23:41
Citação de: luis.live em 09 de Janeiro de 2011, 23:39
Citação de: trainmaniac em 09 de Janeiro de 2011, 23:32
Nem o sr que dá nome a este tópico tem por vezes atitudes tão infantis como as que estamos a ver.

Depois vêm dizer que este tópico é uma vergonha... estava calmíssimo, vieram 2 ou 3 mandar bocas a malta que não estava a dizer nada. Mas claro, os maus da fita são os abutres, os garotões, os sabujos, que estragam este tópico a ponto de não se conseguir falar de nada.

Fica sempre bem apelidar atitudes infantis aos outros!!!! verdade verdadinha, é que quando o SLB perde aqui neste tópico é um massacre ao presidente, mas quando o SLB ganha e desta forma , sem espinhas, nao vejo os mesmos, os que criticam o presidente vir aqui dizer bem dele!!! ou o presidente só é culpado nas derrotas?

É só ver quando  começou o tópico do mítico movimento e por onde anda agora...

Não deve andar muito em baixo, visto que foste buscá-lo aí à décima página há bem pouco tempo..

MENTIRA

MALU15

Citação de: luis.live em 09 de Janeiro de 2011, 23:39
Citação de: trainmaniac em 09 de Janeiro de 2011, 23:32
Nem o sr que dá nome a este tópico tem por vezes atitudes tão infantis como as que estamos a ver.

Depois vêm dizer que este tópico é uma vergonha... estava calmíssimo, vieram 2 ou 3 mandar bocas a malta que não estava a dizer nada. Mas claro, os maus da fita são os abutres, os garotões, os sabujos, que estragam este tópico a ponto de não se conseguir falar de nada.

Fica sempre bem apelidar atitudes infantis aos outros!!!! verdade verdadinha, é que quando o SLB perde aqui neste tópico é um massacre ao presidente, mas quando o SLB ganha e desta forma , sem espinhas, nao vejo os mesmos, os que criticam o presidente vir aqui dizer bem dele!!! ou o presidente só é culpado nas derrotas?
Eu às vezes até chego a pensar ( desculpem-me por estes maus pensamentos) que alguns até desejam que o Benfica vá tendo algumas derrotas, para poderem ter argumentos para ir alimentando o seu contínuo massacre. O ódio e o amor às vezes têm destas coisas, e entre um estado e o outro vai apenas um pequeno passo...

Kostov

#170287
Citação de: luis.live em 09 de Janeiro de 2011, 23:43
Citação de: Kostov em 09 de Janeiro de 2011, 23:34
De alguém que só "sabe dizer mal" para pessoas que só sabem responder de forma fundamentada. Porque é que o Mantorras ainda continua no plantel? Como é que uma pessoa competente consegue gastar quase 5 M€ num ano por um jogador que nem ficou no plantel (refiro-me a Reyes)? Porque que é que a gestão do Benfica contrata jogadores à revelia do treinador, que acabam com o destino que todos sabemos? Porque é que renovamos com o Marcel quando ele não estava cá, nem se previa que alguma vez voltasse? Porque é que temos mais de 60 jogadores sob contrato?
e porque é que um anormal esta num site do SL BENFICA (acho que escrevi bem agora) e tem um nick de um lagarto?

Pá, um jogador insignificante dos anos 80... Não é daí que vem. Mas OK. Hei-de mudar nick para evitar esses equívocos.

No entanto temo que tenhas fugido às perguntas. Ou sugeres que seja um infiltrado com o intuito de minar a presidência do LFV. Vais ter apoiantes nessa tese.

trainmaniac

Citação de: luis.live em 09 de Janeiro de 2011, 23:44nao, nao te vou dar essa satisfaçao!!! para deixar de vir cá, vais ter de me expulsar...
gosto de andar por aqui!!

LOL, deves pensar que tenho tempo para perder contigo. Fala para aí, incendeia à vontade...

No dia em que quiseres falar seriamente, e argumentar como gente séria, terás feedback meu, como têm todos os que gostam de participar nos muitos debates interessantes que já houveram e certamente continuarão a haver neste tópico.

Far(away)

Citação de: MALU15 em 09 de Janeiro de 2011, 23:46
Citação de: luis.live em 09 de Janeiro de 2011, 23:39
Citação de: trainmaniac em 09 de Janeiro de 2011, 23:32
Nem o sr que dá nome a este tópico tem por vezes atitudes tão infantis como as que estamos a ver.

Depois vêm dizer que este tópico é uma vergonha... estava calmíssimo, vieram 2 ou 3 mandar bocas a malta que não estava a dizer nada. Mas claro, os maus da fita são os abutres, os garotões, os sabujos, que estragam este tópico a ponto de não se conseguir falar de nada.

Fica sempre bem apelidar atitudes infantis aos outros!!!! verdade verdadinha, é que quando o SLB perde aqui neste tópico é um massacre ao presidente, mas quando o SLB ganha e desta forma , sem espinhas, nao vejo os mesmos, os que criticam o presidente vir aqui dizer bem dele!!! ou o presidente só é culpado nas derrotas?
Eu às vezes até chego a pensar ( desculpem-me por estes maus pensamentos) que alguns até desejam que o Benfica vá tendo algumas derrotas, para poderem ter argumentos para ir alimentando o seu contínuo massacre. O ódio e o amor às vezes têm destas coisas, e entre um estado e o outro vai apenas um pequeno passo...

Pensamentos desses, fazem mal à saude.

trainmaniac

Citação de: MALU15 em 09 de Janeiro de 2011, 23:46Eu às vezes até chego a pensar ( desculpem-me por estes maus pensamentos) que alguns até desejam que o Benfica vá tendo algumas derrotas, para poderem ter argumentos para ir alimentando o seu contínuo massacre. O ódio e o amor às vezes têm destas coisas, e entre um estado e o outro vai apenas um pequeno passo...

Se a malta ainda criticasse só quando há derrotas, eu ainda entenderia minimamente o raciocínio subjacente a este post.

EPluribusUnum

Citação de: Theroux em 09 de Janeiro de 2011, 23:45
Citação de: EPluribusUnum em 09 de Janeiro de 2011, 23:43
Citação de: Theroux em 09 de Janeiro de 2011, 23:41
Citação de: luis.live em 09 de Janeiro de 2011, 23:39
Citação de: trainmaniac em 09 de Janeiro de 2011, 23:32
Nem o sr que dá nome a este tópico tem por vezes atitudes tão infantis como as que estamos a ver.

Depois vêm dizer que este tópico é uma vergonha... estava calmíssimo, vieram 2 ou 3 mandar bocas a malta que não estava a dizer nada. Mas claro, os maus da fita são os abutres, os garotões, os sabujos, que estragam este tópico a ponto de não se conseguir falar de nada.

Fica sempre bem apelidar atitudes infantis aos outros!!!! verdade verdadinha, é que quando o SLB perde aqui neste tópico é um massacre ao presidente, mas quando o SLB ganha e desta forma , sem espinhas, nao vejo os mesmos, os que criticam o presidente vir aqui dizer bem dele!!! ou o presidente só é culpado nas derrotas?

É só ver quando  começou o tópico do mítico movimento e por onde anda agora...

Não deve andar muito em baixo, visto que foste buscá-lo aí à décima página há bem pouco tempo..

MENTIRA

Pois é, nem foste lá mandar uma achazinha nem nada..

cristao69

Citação de: Barmegera em 09 de Janeiro de 2011, 23:45
Citação de: cristao69 em 09 de Janeiro de 2011, 23:44
Citação de: MALU15 em 09 de Janeiro de 2011, 23:39
Citação de: FaNNatic10 em 09 de Janeiro de 2011, 23:35
Citação de: pica_foices em 09 de Janeiro de 2011, 23:34
este tópico é para se analisar o desempenho do presidente...

não para resolver assuntos pessoais entre membros...
deixem-se de ping pongs e concentrem-se no tema deste topico

nao custa nada... :P

Eu corria-os a todos a amarelo.  :whistle2:
Se o critério fosse esse, a maioria dos anti LFV, já cá não andavam, tais têm sido os atropelos às regras.


So dakela vez ke postaram imagens gigantes de estaline e hitler, entao era uma coisa doida...
Correção,Estaline,Hitler e LFV.
Exacto, exacto...tava.me a esquecer desse pekeno pormenor...

Kostov

Aí está, um bonito compêndio de respostas:

"Até acho que alguns querem que o Benfica perca."

"És infiltrado"

xeriff

Citação de: luis.live em 09 de Janeiro de 2011, 23:16
se o presidente é culpado pelas derrotas, é normal ver posts aqui a culpar o presidente pelas derrotas!!! entao e nas vitórias? quem é o responsavel?

muitos que aqui criticam o presidente nas derrotas , quando o SLB ganha metem o rabo entre as pernas e fogem que nem covardes, essa é que é essa..
as vitórias não são merito dele é o que vão dizer