Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

trainmaniac

Citação de: joase em 09 de Janeiro de 2011, 23:35
Eu não quero mandar bocas a ninguém, mas tenho que dar os parabéns ao Presidente porque ao fim de 10 anos aprendeu. Demorou a perceber, mas percebeu que não é a despedir treinadores e com discursos de bazófia que se criam equipas de Futebol.

Em relação ao despedimento, assino por baixo. Em relação ao resto, veremos quando voltarmos a ganhar, se volta a bazófia que reinou no clube até há 2 meses atrás.

trainmaniac

Citação de: cadu_slb em 09 de Janeiro de 2011, 23:37Os abutres é uma metáfora, e quando as coisas estão mal no clube é o momento ideal para vir cascar...

Então estás a atirar ao lado. Eu por exemplo tenho cascado sempre, e tenho dito sempre o porquê das minhas discordâncias. Seja nas questões desportivas, financeiras ou de atitudes.

cristao69

Citação de: pica_foices em 09 de Janeiro de 2011, 23:34
este tópico é para se analisar o desempenho do presidente...

não para resolver assuntos pessoais entre membros...
deixem-se de ping pongs e concentrem-se no tema deste topico

nao custa nada... :P

Mais uma excelente intervençao do pica foices

Muito bem

:clap1:

MALU15

Citação de: FaNNatic10 em 09 de Janeiro de 2011, 23:35
Citação de: pica_foices em 09 de Janeiro de 2011, 23:34
este tópico é para se analisar o desempenho do presidente...

não para resolver assuntos pessoais entre membros...
deixem-se de ping pongs e concentrem-se no tema deste topico

nao custa nada... :P

Eu corria-os a todos a amarelo.  :whistle2:
Se o critério fosse esse, a maioria dos anti LFV, já cá não andavam, tais têm sido os atropelos às regras.

luis.live

Citação de: trainmaniac em 09 de Janeiro de 2011, 23:32
Nem o sr que dá nome a este tópico tem por vezes atitudes tão infantis como as que estamos a ver.

Depois vêm dizer que este tópico é uma vergonha... estava calmíssimo, vieram 2 ou 3 mandar bocas a malta que não estava a dizer nada. Mas claro, os maus da fita são os abutres, os garotões, os sabujos, que estragam este tópico a ponto de não se conseguir falar de nada.

Fica sempre bem apelidar atitudes infantis aos outros!!!! verdade verdadinha, é que quando o SLB perde aqui neste tópico é um massacre ao presidente, mas quando o SLB ganha e desta forma , sem espinhas, nao vejo os mesmos, os que criticam o presidente vir aqui dizer bem dele!!! ou o presidente só é culpado nas derrotas?

joase

Citação de: trainmaniac em 09 de Janeiro de 2011, 23:37
Citação de: joase em 09 de Janeiro de 2011, 23:35
Eu não quero mandar bocas a ninguém, mas tenho que dar os parabéns ao Presidente porque ao fim de 10 anos aprendeu. Demorou a perceber, mas percebeu que não é a despedir treinadores e com discursos de bazófia que se criam equipas de Futebol.

Em relação ao despedimento, assino por baixo. Em relação ao resto, veremos quando voltarmos a ganhar, se volta a bazófia que reinou no clube até há 2 meses atrás.
Eu não me importo nada de comprovar essa teoria já este ano.
Espero que a tenha aprendido também...!!

Theroux

Citação de: luis.live em 09 de Janeiro de 2011, 23:39
Citação de: trainmaniac em 09 de Janeiro de 2011, 23:32
Nem o sr que dá nome a este tópico tem por vezes atitudes tão infantis como as que estamos a ver.

Depois vêm dizer que este tópico é uma vergonha... estava calmíssimo, vieram 2 ou 3 mandar bocas a malta que não estava a dizer nada. Mas claro, os maus da fita são os abutres, os garotões, os sabujos, que estragam este tópico a ponto de não se conseguir falar de nada.

Fica sempre bem apelidar atitudes infantis aos outros!!!! verdade verdadinha, é que quando o SLB perde aqui neste tópico é um massacre ao presidente, mas quando o SLB ganha e desta forma , sem espinhas, nao vejo os mesmos, os que criticam o presidente vir aqui dizer bem dele!!! ou o presidente só é culpado nas derrotas?

É só ver quando  começou o tópico do mítico movimento e por onde anda agora...

trainmaniac

Citação de: luis.live em 09 de Janeiro de 2011, 23:39Fica sempre bem apelidar atitudes infantis aos outros!!!! verdade verdadinha, é que quando o SLB perde aqui neste tópico é um massacre ao presidente, mas quando o SLB ganha e desta forma , sem espinhas, nao vejo os mesmos, os que criticam o presidente vir aqui dizer bem dele!!! ou o presidente só é culpado nas derrotas?

Quer te custe muito ou pouco, terás de me conceder o direito de achar as atitudes infantis.

Meu caro, eu ao senhor presidente aponto-lhe as mesmas coisas quer ganhe, quer perca. Se andas desatento, o problema não é meu... até porque eu nunca lhe apontei culpas directas em nenhum jogo em particular, mas obviamente culpas muito gerais sobre o que motiva que por vezes a equipa não corresponda. A soberba que reinou com o patrocínio deste senhor foi obviamente importante para muitas derrotas este ano, isso parece-me inquestionável.

EPluribusUnum

Citação de: MALU15 em 09 de Janeiro de 2011, 23:39
Citação de: FaNNatic10 em 09 de Janeiro de 2011, 23:35
Citação de: pica_foices em 09 de Janeiro de 2011, 23:34
este tópico é para se analisar o desempenho do presidente...

não para resolver assuntos pessoais entre membros...
deixem-se de ping pongs e concentrem-se no tema deste topico

nao custa nada... :P

Eu corria-os a todos a amarelo.  :whistle2:
Se o critério fosse esse, a maioria dos anti LFV, já cá não andavam, tais têm sido os atropelos às regras.


Era bom, não era?

trainmaniac

Citação de: joase em 09 de Janeiro de 2011, 23:39
Citação de: trainmaniac em 09 de Janeiro de 2011, 23:37
Citação de: joase em 09 de Janeiro de 2011, 23:35
Eu não quero mandar bocas a ninguém, mas tenho que dar os parabéns ao Presidente porque ao fim de 10 anos aprendeu. Demorou a perceber, mas percebeu que não é a despedir treinadores e com discursos de bazófia que se criam equipas de Futebol.

Em relação ao despedimento, assino por baixo. Em relação ao resto, veremos quando voltarmos a ganhar, se volta a bazófia que reinou no clube até há 2 meses atrás.
Eu não me importo nada de comprovar essa teoria já este ano.
Espero que a tenha aprendido também...!!

Era um prazer poder comprová-la já, sem dúvida :tonge:

EPluribusUnum

Citação de: Theroux em 09 de Janeiro de 2011, 23:41
Citação de: luis.live em 09 de Janeiro de 2011, 23:39
Citação de: trainmaniac em 09 de Janeiro de 2011, 23:32
Nem o sr que dá nome a este tópico tem por vezes atitudes tão infantis como as que estamos a ver.

Depois vêm dizer que este tópico é uma vergonha... estava calmíssimo, vieram 2 ou 3 mandar bocas a malta que não estava a dizer nada. Mas claro, os maus da fita são os abutres, os garotões, os sabujos, que estragam este tópico a ponto de não se conseguir falar de nada.

Fica sempre bem apelidar atitudes infantis aos outros!!!! verdade verdadinha, é que quando o SLB perde aqui neste tópico é um massacre ao presidente, mas quando o SLB ganha e desta forma , sem espinhas, nao vejo os mesmos, os que criticam o presidente vir aqui dizer bem dele!!! ou o presidente só é culpado nas derrotas?

É só ver quando  começou o tópico do mítico movimento e por onde anda agora...

Não deve andar muito em baixo, visto que foste buscá-lo aí à décima página há bem pouco tempo..

luis.live


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por terexcedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
 ------------------------------------------------------------

trainmaniac

Citação de: Theroux em 09 de Janeiro de 2011, 23:41É só ver quando  começou o tópico do mítico movimento e por onde anda agora...

Nesse volta e meia vai lá um chico esperto provocar a malta que genuinamente quer juntar e contribuir com o seu esforço pessoal para o futuro do clube. Nem precisa de ter mais movimento que isso, como é óbvio.

Far(away)

Sois todos uns sabujos tenho dito.

O presidente não marca golos.

cristao69

Citação de: MALU15 em 09 de Janeiro de 2011, 23:39
Citação de: FaNNatic10 em 09 de Janeiro de 2011, 23:35
Citação de: pica_foices em 09 de Janeiro de 2011, 23:34
este tópico é para se analisar o desempenho do presidente...

não para resolver assuntos pessoais entre membros...
deixem-se de ping pongs e concentrem-se no tema deste topico

nao custa nada... :P

Eu corria-os a todos a amarelo.  :whistle2:
Se o critério fosse esse, a maioria dos anti LFV, já cá não andavam, tais têm sido os atropelos às regras.


So dakela vez ke postaram imagens gigantes de estaline e hitler, entao era uma coisa doida...