Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

sltiago

Citação de: joase em 11 de Janeiro de 2011, 15:46
Citação de: Americano69 em 11 de Janeiro de 2011, 15:42
A verba que recebemos da Olivedesportos não representa sequer 10% dos nossos proveitos. Dizer que "não se pode viver sem essa verba" é abusivo, para não dizer falso.
Quanto ao facto dos grandes clubes europeus não transmitirem os seus jogos nos seus canais é natural, se o Benfica recebesse os valores que eles recebem (e de preferência duma cadeia sem interesses contrários aos nossos) ninguém ponderaria sequer outra opção. A verdade é que o alegre convívio com a Olivedesportos é uma opção e não uma obrigação, como é evidente.
A curto prazo 3 anos temo que seja mesmo uma obrigação. Eu espero que como tudo leva a crer se renovarmos com ele este seja a duração máxima do contracto 3/4 máximo 5 anos e que durante esse tempo se trabalhe arduamente para a criação de alternativas.

P.S Não me respondeste ao post páh...olha que aquilo deu-me muito trabalho, gostava de ver a tua opinião.
Essa e uma boa maneira de contornar a questa..assinar contratos pequenos de 2/3 anos que é como dizendo que estamos a procura de solucoes..ate pode nem dar em nada mas incute alguma pressao na porcotv

Gonzalex

Citação de: sltiago em 11 de Janeiro de 2011, 15:45
Citação de: Americano69 em 11 de Janeiro de 2011, 15:42
A verba que recebemos da Olivedesportos não representa sequer 10% dos nossos proveitos. Dizer que "não se pode viver sem essa verba" é abusivo, para não dizer falso.
Quanto ao facto dos grandes clubes europeus não transmitirem os seus jogos nos seus canais é natural, se o Benfica recebesse os valores que eles recebem (e de preferência duma cadeia sem interesses contrários aos nossos) ninguém ponderaria sequer outra opção. A verdade é que o alegre convívio com a Olivedesportos é uma opção e não uma obrigação, como é evidente.
Oh americano isso do convivio estou contigo..mas sabes que a estes niveis a " falsidade " é tudo..Ja vi estudos em que as receitas da porcotv eram 20% do nosso orcamento..posso procurar isso e por aqui. Ate pode tar errado mas é so por uma questao bibliografica.Ate porque nem sei se é verdade ou nao , provavelmente essas coisas nao se conseguem saber estando ca fora

A Olivedesportos paga ao Benfica se não me engano 8M época o que representa +- 25 do que gastamos este ano no verão

E tal como o americano diz, os clubes europeus nem sequer ponderam dar os jogos deles nos canais do clube porque o que recebem já é muito bom...agora nós se colocassemos a dar na BTV julgo que faziamos mais do que os 8M época que nos pagam...

Grande

Citação de: Gonzalex em 11 de Janeiro de 2011, 15:50
Citação de: sltiago em 11 de Janeiro de 2011, 15:45
Citação de: Americano69 em 11 de Janeiro de 2011, 15:42
A verba que recebemos da Olivedesportos não representa sequer 10% dos nossos proveitos. Dizer que "não se pode viver sem essa verba" é abusivo, para não dizer falso.
Quanto ao facto dos grandes clubes europeus não transmitirem os seus jogos nos seus canais é natural, se o Benfica recebesse os valores que eles recebem (e de preferência duma cadeia sem interesses contrários aos nossos) ninguém ponderaria sequer outra opção. A verdade é que o alegre convívio com a Olivedesportos é uma opção e não uma obrigação, como é evidente.
Oh americano isso do convivio estou contigo..mas sabes que a estes niveis a " falsidade " é tudo..Ja vi estudos em que as receitas da porcotv eram 20% do nosso orcamento..posso procurar isso e por aqui. Ate pode tar errado mas é so por uma questao bibliografica.Ate porque nem sei se é verdade ou nao , provavelmente essas coisas nao se conseguem saber estando ca fora

A Olivedesportos paga ao Benfica se não me engano 8M época o que representa +- 25 do que gastamos este ano no verão

E tal como o americano diz, os clubes europeus nem sequer ponderam dar os jogos deles nos canais do clube porque o que recebem já é muito bom...agora nós se colocassemos a dar na BTV julgo que faziamos mais do que os 8M época que nos pagam...

Não estou a ver a BenficaTv fazer 500mil€ em publicidade por jogo.

Bola7

Citação de: sltiago em 11 de Janeiro de 2011, 15:46
Citação de: Bola7 em 11 de Janeiro de 2011, 15:44
a Sportv faz-me muita falta...eu é que lhe estou em falta... :whistle2:
Xiuuu o tempo das box's pretas ja acabou :/
pretas? :confused:

Americano69

Citação de: sltiago em 11 de Janeiro de 2011, 15:45
Citação de: Americano69 em 11 de Janeiro de 2011, 15:42
A verba que recebemos da Olivedesportos não representa sequer 10% dos nossos proveitos. Dizer que "não se pode viver sem essa verba" é abusivo, para não dizer falso.
Quanto ao facto dos grandes clubes europeus não transmitirem os seus jogos nos seus canais é natural, se o Benfica recebesse os valores que eles recebem (e de preferência duma cadeia sem interesses contrários aos nossos) ninguém ponderaria sequer outra opção. A verdade é que o alegre convívio com a Olivedesportos é uma opção e não uma obrigação, como é evidente.
Oh americano isso do convivio estou contigo..mas sabes que a estes niveis a " falsidade " é tudo..Ja vi estudos em que as receitas da porcotv eram 20% do nosso orcamento..posso procurar isso e por aqui. Ate pode tar errado mas é so por uma questao bibliografica.Ate porque nem sei se é verdade ou nao , provavelmente essas coisas nao se conseguem saber estando ca fora

Mas quais "estudos", temos um R&C, publicado pelo Benfica em que qualquer pessoa pode verificar o que eu disse. Em relação à época passada, e mesmo admitindo que dar os jogos na BTV dava saldo 0 (algo que não acredito, naturalmente) perdíamos 7,5 milhões de euros.

Gonzalex

Citação de: Grande em 11 de Janeiro de 2011, 15:54
Citação de: Gonzalex em 11 de Janeiro de 2011, 15:50
Citação de: sltiago em 11 de Janeiro de 2011, 15:45
Citação de: Americano69 em 11 de Janeiro de 2011, 15:42
A verba que recebemos da Olivedesportos não representa sequer 10% dos nossos proveitos. Dizer que "não se pode viver sem essa verba" é abusivo, para não dizer falso.
Quanto ao facto dos grandes clubes europeus não transmitirem os seus jogos nos seus canais é natural, se o Benfica recebesse os valores que eles recebem (e de preferência duma cadeia sem interesses contrários aos nossos) ninguém ponderaria sequer outra opção. A verdade é que o alegre convívio com a Olivedesportos é uma opção e não uma obrigação, como é evidente.
Oh americano isso do convivio estou contigo..mas sabes que a estes niveis a " falsidade " é tudo..Ja vi estudos em que as receitas da porcotv eram 20% do nosso orcamento..posso procurar isso e por aqui. Ate pode tar errado mas é so por uma questao bibliografica.Ate porque nem sei se é verdade ou nao , provavelmente essas coisas nao se conseguem saber estando ca fora

A Olivedesportos paga ao Benfica se não me engano 8M época o que representa +- 25 do que gastamos este ano no verão

E tal como o americano diz, os clubes europeus nem sequer ponderam dar os jogos deles nos canais do clube porque o que recebem já é muito bom...agora nós se colocassemos a dar na BTV julgo que faziamos mais do que os 8M época que nos pagam...

Não estou a ver a BenficaTv fazer 500mil€ em publicidade por jogo.

Também podiam por os jogos em Pay-per-view ou o canal...

tipo 5 euros mês...

Eu sabendo que os 5 euros eram para o meu clube dava de boa vontade

Bola7

Citação de: Gonzalex em 11 de Janeiro de 2011, 15:55
Citação de: Grande em 11 de Janeiro de 2011, 15:54
Citação de: Gonzalex em 11 de Janeiro de 2011, 15:50
Citação de: sltiago em 11 de Janeiro de 2011, 15:45
Citação de: Americano69 em 11 de Janeiro de 2011, 15:42
A verba que recebemos da Olivedesportos não representa sequer 10% dos nossos proveitos. Dizer que "não se pode viver sem essa verba" é abusivo, para não dizer falso.
Quanto ao facto dos grandes clubes europeus não transmitirem os seus jogos nos seus canais é natural, se o Benfica recebesse os valores que eles recebem (e de preferência duma cadeia sem interesses contrários aos nossos) ninguém ponderaria sequer outra opção. A verdade é que o alegre convívio com a Olivedesportos é uma opção e não uma obrigação, como é evidente.
Oh americano isso do convivio estou contigo..mas sabes que a estes niveis a " falsidade " é tudo..Ja vi estudos em que as receitas da porcotv eram 20% do nosso orcamento..posso procurar isso e por aqui. Ate pode tar errado mas é so por uma questao bibliografica.Ate porque nem sei se é verdade ou nao , provavelmente essas coisas nao se conseguem saber estando ca fora

A Olivedesportos paga ao Benfica se não me engano 8M época o que representa +- 25 do que gastamos este ano no verão

E tal como o americano diz, os clubes europeus nem sequer ponderam dar os jogos deles nos canais do clube porque o que recebem já é muito bom...agora nós se colocassemos a dar na BTV julgo que faziamos mais do que os 8M época que nos pagam...

Não estou a ver a BenficaTv fazer 500mil€ em publicidade por jogo.

Também podiam por os jogos em Pay-per-view
::bater:: irra

ednilson

O dinheiro, o dinheiro, o dinheiro.

Eu quando alguém me lixa, mesmo que daí venha dinheiro, mando-o para o crl.
O dinheiro não é tudo. A SportTV paga-nos metade de Felipe Menezes ou se quiserem, paga-nos um Menezes e um Balboa.

joase

Citação de: ednilson em 11 de Janeiro de 2011, 15:48
Citação de: joase em 11 de Janeiro de 2011, 15:43
Citação de: ednilson em 11 de Janeiro de 2011, 15:29
Citação de: joase em 11 de Janeiro de 2011, 15:22

Ednilson, permite-me concordar contigo discordando.
Ou seja, não é verdade que o Benfica nada tenha feito para inverter este estado de coisas. Se me dizes que as medidas não foram as mais adequadas eu concordo. Se me dizes que por erramos muitas vezes nesse combate, também é verdade. Mas não é verdade que não temos feito nada para alterar o estado de coisas e isso partiu desta direcção também.
Eu tenho muita dificuldade em perceber como se combate a corrupção num caso tão específico sozinho. Sendo o único clube que efectivamente tem peso.
Os lagartos seriam sempre um excelente "aliado" mas por falta de visão deles e também nosso isso será muito difícil. É ver a atitude da maioria deles em certos programas é vassalagem autentica.
Desmontar um sistema que envolve, polícias, comunicação social, árbitros, juizes etc etc...não é nada fácil, nada mesmo e sozinhos nunca o conseguiremos.
Sou claramente a favor de uma tentativa de aproximação ao Sporting para tentar limpar esta corja que anda no futebol e mata o futebol.
Quando algum clube tentou aliar-se ao Benfica vê-se o destino, nós não ganhamos os outros ou descem ou andam anos sem conseguirem evoluir. Guimarães, Belenenses, Marítimo...etc etc.

Sozinho?
Nós sozinhos somos o maior clube de Portugal, pelo menos é o que se diz à boca cheia e nisto eu acho que é verdade.


Nós fizemos, propriamente o que? Iniciativas que partiram de nós próprios.

Eu deixo uma pergunta para pensarem.

Não será a corrupção, que de facto existe no futebol português, uma boa desculpa para a incompetência? Se não existisse corrupção e os resultados fossem sensivelmente os mesmos, onde já estaria esta direcção? É que até Dámasio teve a humildade de se demitir.
É que nós, e vê-se neste fórum, arranjamos sempre desculpas.
Ednilson eu nunca gostei dessa arrogância Benfiquista. Somos os maiores independentemente de tudo e todos etc, etc....
O processo apito dourado e apito final apareceu porquê? Não reconheces que houve muito trabalho (se podia ter sido feito de forma melhor é outra coisa) do Benfica nessa área. Aliás o Sporting a certa altura também o tentou fazer...correram com o Dias da Cunha.

Aliás como te tenho como pessoa inteligente acho que sabes que isso aconteceu, queres levar é a conversa para outras paragens e por isso deixas a pergunta logo em seguida.

Sim é verdade que a corrupção também depois serve de desculpa para muita coisa, isso acontece em todas as empresas, quando os resultados não aparecem a culpa é sempre da conjectura, da crise, da falta de clips e do café que não é de borla.
Mas se efectivamente essa corrupção existe será assim tão anormal usar esse argumento?


Lá está, deste um bom exemplo. Os bons gestores antecipam as coisas, resguardam-se e tentam ultrapassar os obstáculos. Os maus, desculpam-se.

O processo Apito de merda, aparecu porque a Policia Judiciária investigou. ALELUIA!

O Benfica, já com o Apito de merda em explosão na comunicação social, apoiou o Major para a AG da Liga e muito recentemente apoiou um dos intervenientes das escutas para Presidente da Liga.

Mas tu queres que eu te diga o que?
Ednilson, nunca esquecer que falamos da gestão de um clube.
Nunca esquecer que a gestão de um clube nunca pode ser esquecida nem desassociada do penalty que não é marcado, do vermelho que não é mostrado quer a teu favor quer contra ti,  da bola que bate na trave etc etc...não é nem nunca será tão linear.
Eu não queria dar mais um argumento FÁCIL, porque é isso mesmo argumento fácil, apesar de ser verdadeiro....porque razão nas modalidades também ganhamos? Ou seja, ganhamos nós e ganham os adversários....como é natural. Isto não diz nada?
Não reconheces trabalho de denuncia nenhum por parte do Benfica nesse processo? Eles foram condenados páh...

Como deves compreender eu como fanático pelo Benfica, não estou preocupado em arranjar desculpas nem entro na guerra Pró Viera ou Contra Vieira....eu sou 100 % para o Benfica apenas.....como diz o Americano seja o Barbas seja o caralho, quero é o melhor para o Benfica.
Isto para te dizer que não quero arranjar desculpas, quero é tentar encontrar soluções...

Americano69

Citação de: ednilson em 11 de Janeiro de 2011, 15:56
O dinheiro, o dinheiro, o dinheiro.

Eu quando alguém me lixa, mesmo que daí venha dinheiro, mando-o para o crl.
O dinheiro não é tudo. A SportTV paga-nos metade de Felipe Menezes ou se quiserem, paga-nos um Menezes e um Balboa.

É que as pessoas com essas conversas acabam por dar razão aos clubes pequenos tipo Alverca (talvez seja um mau exemplo, peço desculpa) ou Belenenses, ou outro que se aliam ao Porto, se eles recebem dinheiro, ou favores, ou jogadores emprestados, ou outros do Porto, porque não hã-de alinar com eles? Se ninguém lhes paga (ou ajuda) mais e eles não sobrevivem sozinhos, têm de se aliar, mesmo que lhes custe, como nós com a Olivedesportos.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Costa_Slb em 11 de Janeiro de 2011, 15:36
Citação de: sculpture em 11 de Janeiro de 2011, 15:30
Citação de: Costa_Slb em 11 de Janeiro de 2011, 15:19
Mas qual ignorancia qual que! Em Portugal há 3 grandes,o Sporting um grande em queda mas continua a ser! Não sejamos humildes não,que vamos ver onde vamos parar! Olhar de cima como se fossemos os maiores não serve para nada!

Sobre o Quique Flores sempre achei um mau treinador,e não o queria no Benfica! Jogámos o futebol mais chato e medonho dos últimos 10 anos,mas dei o exemplo da Uefa ganha para vermos que ele não era assim tão mau como parecia no nosso clube!

SObre essa conversa de que em Portugal não é com honestidade que se tem sucesso,desculpa-me mas se queres um presidente desonesto e que entre nas jogadas de bastidores que vemos no Pinto da Costa,acho vergonhoso!Para isso fique o Vieira lá muitoa anos! O nosso clube tem de procurar o sucesso,mas de forma limpinha!! Assim é o Benfica,e assim é que sabem bem as vitórias!


Queria ainda dizer que acho o Vieira um presidente razoável..Que fez muita coisa boa,e outras menos boas! Não o estava a defender,mas sim contra os senhores perfeccionistas,que só sabem falar(falar é muito fácil) e que ainda pensam que o futebol é o dos anos 60...Ainda estão fixos ao passado,e assim não se chega a lado nenhum.Sou contra pessoas desonestas que só lhe veem os defeitos,e não as virtudes...Até aparecer um melhor presidente,ele é o nosso presidente,que tem sido sempre esforçado,trabalhador,e já fez coisas importantes pelo Benfica!!
O que falou ai de defeitos,queres virtudes?
-Clube do mundo com mais sócios.
-Recuperou o clube da bancarrota depois de um presidente vergonhoso( esse sim ) nos roubar.
-Recuperou alguma da grandeza do Benfica.
-Fez uma grande equipa.
-Lutou para se punir os corruptos e só assim foi possivel sabermos do que o PDC é capaz(ver no youtube)
-Construiu um grande estádio.
-É sério e não procurou o sucesso da forma mais fácil(corrupção e compra de árbitros) como alguns defendem.Apenas tem ido á procura do sucesso através de trabalho sério..Parabéns por isso!

Claro,há outros pontos positivos,e outros negativos..Não é um presidente perfeito,até acho que dentro de 2 ou 3 anos se fecha o ciclo com este presidente,mas ficarei sempre grato por coisas muito importantes que fez no Benfica.

:2funny: :2funny: :2funny:
Não gosto nada do Sporting,nem da sua paixão por tudo o que se faça no Porto. E do seu complexo de inferioridade com o Benfica.
Mas sejamos sinceros,apesar de sermos muito maiores que o Sporting,o SPorting não é um grande em Portugal? Não tem mais de 10 campeonatos,muitas taças ganhas,algum sucesso mesmo que não seja dos ultimos anos?
Não tem nada disso,queres ver!!
Isto é o tópico do Luis Filipe Vieira,não do Sporting..
Parece que a única cois que te apetece discutir é isso! Deixa lá o Sporting !






1-   ganhar honestamente em portugal não dá. aceita se quiseres, não aceites se não quiseres. mas a verdade é que é sim. e eu estou-me a cagar para se temos um presidente bondoso, sério e honesto, quero é um presidente que ganhe. o BENFICA é um clube de futebol. não é numa igreja.

2-   quem lá está no BENFICA simplesmente ainda não acabou com esta corrupção toda porque "não quer".  preocupam-se em serem os bonzinhos da fita e em passarem a imagem de verdade desportiva (que só serve como fachada porque isso não leva a lado nenhum) e depois admiram-se que saímos de israel com 3. deixem-se d emerda e entendam que hoje em dia é preciso jogar nos bastidores para ganhar.  precisamente por não estarmos nos anos 60 é que digo isto. dantes é que se conseguia ganhar sem batota, hoje em dia isso é impossível, pelo menos em portugal. quando digo ganhar, digo ganhar regularmente.

3-  a olivedesportos sabe que dependemos deles porque nós não temos uma boa gestão. se tivéssemos uma boa gestão, não necessitaríamos tanto do dinheiro deles e aí éramos nós a mandar neles e não o contrário.

sltiago

Citação de: ednilson em 11 de Janeiro de 2011, 15:56
O dinheiro, o dinheiro, o dinheiro.

Eu quando alguém me lixa, mesmo que daí venha dinheiro, mando-o para o crl.
O dinheiro não é tudo. A SportTV paga-nos metade de Felipe Menezes ou se quiserem, paga-nos um Menezes e um Balboa.
Isso e o lema á CDU pa ! Nos tempos que correm é assim , infelizmente.

joase

Citação de: Americano69 em 11 de Janeiro de 2011, 15:59
Citação de: ednilson em 11 de Janeiro de 2011, 15:56
O dinheiro, o dinheiro, o dinheiro.

Eu quando alguém me lixa, mesmo que daí venha dinheiro, mando-o para o crl.
O dinheiro não é tudo. A SportTV paga-nos metade de Felipe Menezes ou se quiserem, paga-nos um Menezes e um Balboa.

É que as pessoas com essas conversas acabam por dar razão aos clubes pequenos tipo Alverca (talvez seja um mau exemplo, peço desculpa) ou Belenenses, ou outro que se aliam ao Porto, se eles recebem dinheiro, ou favores, ou jogadores emprestados, ou outros do Porto, porque não hã-de alinar com eles? Se ninguém lhes paga (ou ajuda) mais e eles não sobrevivem sozinhos, têm de se aliar, mesmo que lhes custe, como nós com a Olivedesportos.
Vamos a factos....consideras que se o Benfica assinar contrato com eles por 20 milhões/ano num contrato máximo de 4 anos é um mau negócio?

ednilson

Citação de: joase em 11 de Janeiro de 2011, 15:58
Citação de: ednilson em 11 de Janeiro de 2011, 15:48
Citação de: joase em 11 de Janeiro de 2011, 15:43
Citação de: ednilson em 11 de Janeiro de 2011, 15:29
Citação de: joase em 11 de Janeiro de 2011, 15:22

Ednilson, permite-me concordar contigo discordando.
Ou seja, não é verdade que o Benfica nada tenha feito para inverter este estado de coisas. Se me dizes que as medidas não foram as mais adequadas eu concordo. Se me dizes que por erramos muitas vezes nesse combate, também é verdade. Mas não é verdade que não temos feito nada para alterar o estado de coisas e isso partiu desta direcção também.
Eu tenho muita dificuldade em perceber como se combate a corrupção num caso tão específico sozinho. Sendo o único clube que efectivamente tem peso.
Os lagartos seriam sempre um excelente "aliado" mas por falta de visão deles e também nosso isso será muito difícil. É ver a atitude da maioria deles em certos programas é vassalagem autentica.
Desmontar um sistema que envolve, polícias, comunicação social, árbitros, juizes etc etc...não é nada fácil, nada mesmo e sozinhos nunca o conseguiremos.
Sou claramente a favor de uma tentativa de aproximação ao Sporting para tentar limpar esta corja que anda no futebol e mata o futebol.
Quando algum clube tentou aliar-se ao Benfica vê-se o destino, nós não ganhamos os outros ou descem ou andam anos sem conseguirem evoluir. Guimarães, Belenenses, Marítimo...etc etc.

Sozinho?
Nós sozinhos somos o maior clube de Portugal, pelo menos é o que se diz à boca cheia e nisto eu acho que é verdade.


Nós fizemos, propriamente o que? Iniciativas que partiram de nós próprios.

Eu deixo uma pergunta para pensarem.

Não será a corrupção, que de facto existe no futebol português, uma boa desculpa para a incompetência? Se não existisse corrupção e os resultados fossem sensivelmente os mesmos, onde já estaria esta direcção? É que até Dámasio teve a humildade de se demitir.
É que nós, e vê-se neste fórum, arranjamos sempre desculpas.
Ednilson eu nunca gostei dessa arrogância Benfiquista. Somos os maiores independentemente de tudo e todos etc, etc....
O processo apito dourado e apito final apareceu porquê? Não reconheces que houve muito trabalho (se podia ter sido feito de forma melhor é outra coisa) do Benfica nessa área. Aliás o Sporting a certa altura também o tentou fazer...correram com o Dias da Cunha.

Aliás como te tenho como pessoa inteligente acho que sabes que isso aconteceu, queres levar é a conversa para outras paragens e por isso deixas a pergunta logo em seguida.

Sim é verdade que a corrupção também depois serve de desculpa para muita coisa, isso acontece em todas as empresas, quando os resultados não aparecem a culpa é sempre da conjectura, da crise, da falta de clips e do café que não é de borla.
Mas se efectivamente essa corrupção existe será assim tão anormal usar esse argumento?


Lá está, deste um bom exemplo. Os bons gestores antecipam as coisas, resguardam-se e tentam ultrapassar os obstáculos. Os maus, desculpam-se.

O processo Apito de merda, aparecu porque a Policia Judiciária investigou. ALELUIA!

O Benfica, já com o Apito de merda em explosão na comunicação social, apoiou o Major para a AG da Liga e muito recentemente apoiou um dos intervenientes das escutas para Presidente da Liga.

Mas tu queres que eu te diga o que?
Ednilson, nunca esquecer que falamos da gestão de um clube.
Nunca esquecer que a gestão de um clube nunca pode ser esquecida nem desassociada do penalty que não é marcado, do vermelho que não é mostrado quer a teu favor quer contra ti,  da bola que bate na trave etc etc...não é nem nunca será tão linear.
Eu não queria dar mais um argumento FÁCIL, porque é isso mesmo argumento fácil, apesar de ser verdadeiro....porque razão nas modalidades também ganhamos? Ou seja, ganhamos nós e ganham os adversários....como é natural. Isto não diz nada?
Não reconheces trabalho de denuncia nenhum por parte do Benfica nesse processo? Eles foram condenados páh...

Como deves compreender eu como fanático pelo Benfica, não estou preocupado em arranjar desculpas nem entro na guerra Pró Viera ou Contra Vieira....eu sou 100 % para o Benfica apenas.....como diz o Americano seja o Barbas seja o caralho, quero é o melhor para o Benfica.
Isto para te dizer que não quero arranjar desculpas, quero é tentar encontrar soluções...
´

Argumento fácil?

Ganhas nas que não joga o Porto. (vá isto para ainda gostarem menos de mim).

No hóquei é o que se vê. Corrupção, ou seja anos e anos sem conseguirmos mudar nada. O Porto é seiláoque-campeão.
No Andebol, desde que corremos com um treinador campeão e inicamos uma guerra por um treinador banana por causa do Porto, não passamos de uns anjinhos. O Porto é bi-campeão.
No Basket, temos ganho sim, temos feito grande investimento e excelente gestão....mas os tipos já nos deram um golpe esta época com a contratação do João Santos. Eles sabem e conseguem atingir-nos. Nós não.
No Futsal, não há Porto.
No Vólei, fazemos o que podemos e bem.

Edu

Citação de: joase em 11 de Janeiro de 2011, 16:02
Citação de: Americano69 em 11 de Janeiro de 2011, 15:59
Citação de: ednilson em 11 de Janeiro de 2011, 15:56
O dinheiro, o dinheiro, o dinheiro.

Eu quando alguém me lixa, mesmo que daí venha dinheiro, mando-o para o crl.
O dinheiro não é tudo. A SportTV paga-nos metade de Felipe Menezes ou se quiserem, paga-nos um Menezes e um Balboa.

É que as pessoas com essas conversas acabam por dar razão aos clubes pequenos tipo Alverca (talvez seja um mau exemplo, peço desculpa) ou Belenenses, ou outro que se aliam ao Porto, se eles recebem dinheiro, ou favores, ou jogadores emprestados, ou outros do Porto, porque não hã-de alinar com eles? Se ninguém lhes paga (ou ajuda) mais e eles não sobrevivem sozinhos, têm de se aliar, mesmo que lhes custe, como nós com a Olivedesportos.
Vamos a factos....consideras que se o Benfica assinar contrato com eles por 20 milhões/ano num contrato máximo de 4 anos é um mau negócio?

Não é apenas o valor que está em causa mas sim se for feita uma antecipação das receitas. No entanto, 20M parece-me um bom negócio.