Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pedro Neto

Por acaso acho essa equipa bem melhor que a actual, com a excepção de um ou outro jogador.

kramxel²

Citação de: Patton em 14 de Janeiro de 2011, 20:33
Citação de: Kramxel² em 14 de Janeiro de 2011, 20:27
Citação de: N3ST4 em 14 de Janeiro de 2011, 20:26
A malta pensa que é tipo uvas, planta-se num ano e no ano seguinte é uma colheita fodida...

9 anos de colheitas fod****....


E nesses 9 anos quantos foram os que não vingaram no benfica e vingaram noutros clubes e são jogadores de selecção?! Se calhar o problema era mesmo falta de qualidade!

Quando se contrata um perna-de-pau.... é natural que depois de ele sair... acabe num clube de pernas-de-pau....

Digo eu....

N3ST4

tudo bem, vamos entao, nao comprar o salvio, tentamos um tuga qualquer, vai o david, o luisao, vende-se o aimar e o saviola, o javi e o airton, tudo...
ficamos com o roderick, chama-mos o miguel victor , o nelson e o david simao junto com o miguel rosa...
depois compras tugas que tenham valor para jogar no nosso clube...
está ai a receita

kramxel²

Citação de: fffernas em 14 de Janeiro de 2011, 20:32
Citação de: Kramxel² em 14 de Janeiro de 2011, 20:26
Citação de: fffernas em 14 de Janeiro de 2011, 20:23
Citação de: Kramxel² em 14 de Janeiro de 2011, 20:21
Citação de: fffernas em 14 de Janeiro de 2011, 20:19
Que chatice!...os sócios do benfica andam a dormir....tem de vir ao tópico do vieira para acordarem e para saberem o que é falar verdade... :coolsmiley:

Nada disso!

Basta ouvir um discurso do Sr. Presidente para distinguir a verdade da mentira...

Tou mais à frente...nem o oiço...venho aqui ao tópico e fico elucidado.

Então concordas com algo que nem sequer ouves?

Esses poderes telepáticos devem ser fantásticos!

Onde é que escrevi que concordo ou não...disse que venho aqui ao tópico do "rei sol" como lhe chamam por aqui e fico elucidado com as "verdades" que aqui se escrevem.

A forma como entraste a pés juntos no tópico foi bastante elucidativa...

N3ST4

Aquela equipa melhor do que a actual?????

AG

Citação de: Pedro Neto em 14 de Janeiro de 2011, 20:34
Por acaso acho essa equipa bem melhor que a actual, com a excepção de um ou outro jogador.
Roberto, Coentrão, Cardozo, e Saviola são muito melhores...

Joga Bonito

Citação de: Slb-Ag em 14 de Janeiro de 2011, 20:39
Citação de: Pedro Neto em 14 de Janeiro de 2011, 20:34
Por acaso acho essa equipa bem melhor que a actual, com a excepção de um ou outro jogador.
Roberto, Coentrão, Cardozo, e Saviola são muito melhores...

O 2º central também e o Aimar também, comparativamente a RR e Nuno Assis.

Ludwig van

Não acho mesmo nada. Para mim, só o Miguel e o Simão eram melhor do que os titulares de agora.

N3ST4

Citação de: Ludwig van em 14 de Janeiro de 2011, 20:41
Não acho mesmo nada. Para mim, só o Miguel e o Simão eram melhor do que os titulares de agora.
Meto tb ai o Manuel Fernandes que para mim e se tivesse cabecinha seria um dos melhores do mundo na sua posição...

Francescoli

Citação de: N3ST4 em 14 de Janeiro de 2011, 20:42
Citação de: Ludwig van em 14 de Janeiro de 2011, 20:41
Não acho mesmo nada. Para mim, só o Miguel e o Simão eram melhor do que os titulares de agora.
Meto tb ai o Manuel Fernandes que para mim e se tivesse cabecinha seria um dos melhores do mundo na sua posição...

Perfeitamente de acordo!

Pedro Neto

Só o Coentrão, o David Luiz e o Cardozo seria titulares indiscutíveis naquela equipa.
O resto é discutível, sim. Discutível porque se pode discutir, não estou a vincar a opinião.

Patton

Citação de: Pedro Neto em 14 de Janeiro de 2011, 20:34
Por acaso acho essa equipa bem melhor que a actual, com a excepção de um ou outro jogador.
Não discutindo gostos ou opiniões...LOL!!! Se compararmos então com o banco...double LOL...

Francescoli

Citação de: Pedro Neto em 14 de Janeiro de 2011, 20:44
Só o Coentrão, o David Luiz e o Cardozo seria titulares indiscutíveis naquela equipa.
O resto é discutível, sim.

Se com isso queres dizer que o Nuno Assis seria titular em detrimento do Aimar ou do Martins... So me posso rir!

:)

Mas opiniao cada um tem a sua! ;)

N3ST4

Desculpa pedro, mas o Aimar mais o Saviola eram titulares dos ultimos 10 anos de equipas do SLB, claro está que é tudo muito relativo, são gostos...

Pedro Neto

Aliás, actualmente o Benfica não tem jogadores como o Petit, o Simão e o Tiago daquele tempo, o que, só por eles, fazem a equipa bastante melhor que a actual.