Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Rolha_L_Rum

Muitos aqui preferiam ter lá o Vale Tudo outra vez... parece que sim...


tjbc

Citação de: van33 em 15 de Janeiro de 2011, 15:17
Citação de: tjbc em 15 de Janeiro de 2011, 15:14
Comparar este Benfica com aquele dos damasios e vales e azevedos, enfim...
é pra tu veres estes adeptos. pelo menos agora a factura do papel higienico deve estar em dia...
:2funny: :2funny:
é que alguns não se lembram (ou não eram nascidos nessa altura) aquilo pelo que o nosso clube já passou...


Pedro Neto

Ter crédito na Banca é algo de muito importante, sem dúvida. Tal como também é importante perceber que se se deve 100 milhões têm de se pagar 100 milhões, e quando se devem 450 milhões... têm de se pagar 450 milhões. Hoje é complicado obter um crédito e ainda mais conseguir pagá-lo.

MALU15

Citação de: Joga Bonito em 15 de Janeiro de 2011, 15:06
Citação de: van33 em 15 de Janeiro de 2011, 15:01
que é que isso interessa? qt deve o real, o barça que teve de pedir dinheiro para pagar ordenados, o liverpool, o milan, portugal, espanha, grecia, irlanda, eua???? esse "financeiramente" afinal que repercursões trás??? eu sei...nenhuma. qd o Benfica fechar as portas ja nós os cidadãos estaremos todos debaixo da ponte a espancar-nos por um pedaço de pão....fdx eu conto os cêntimos ate ao fim do mês e devo a casa por mais 19 anos....tou teso? sim e não. estou na bancarrota? não. sabem porquê? pq eu e voçes fazemos parte dos  3% da população mundial mais rica. pensem

O problema do Barça foi de tesouraria. Os problemas do Benfica há 10 anos atrás eram de tesouraria.

São coisas diferentes. Ou acham que o Benfica resolveu os seus problemas, em 10 anos, a pagar empréstimos com novos empréstimos ?
Desculpa lá mas os problemas do Benfica de há 10 anos, não foram só de tesouraria, isso foi a parte mais visível. Foram de autêntico descalabro económico e de gestão, basta lembrar os milhões que não se pagavam mas que tambem não estavam nas contas ( caso dos impostos que as Direcções futuras vieram a denunciar, e que originaram agravamentos dos défices posteriores. E na vertente desportiva, não te lembras do que foi o abandono de algumas modalidades e do futebol de formação.

Theroux

Citação de: MALU15 em 15 de Janeiro de 2011, 15:21
Citação de: Joga Bonito em 15 de Janeiro de 2011, 15:06
Citação de: van33 em 15 de Janeiro de 2011, 15:01
que é que isso interessa? qt deve o real, o barça que teve de pedir dinheiro para pagar ordenados, o liverpool, o milan, portugal, espanha, grecia, irlanda, eua???? esse "financeiramente" afinal que repercursões trás??? eu sei...nenhuma. qd o Benfica fechar as portas ja nós os cidadãos estaremos todos debaixo da ponte a espancar-nos por um pedaço de pão....fdx eu conto os cêntimos ate ao fim do mês e devo a casa por mais 19 anos....tou teso? sim e não. estou na bancarrota? não. sabem porquê? pq eu e voçes fazemos parte dos  3% da população mundial mais rica. pensem

O problema do Barça foi de tesouraria. Os problemas do Benfica há 10 anos atrás eram de tesouraria.

São coisas diferentes. Ou acham que o Benfica resolveu os seus problemas, em 10 anos, a pagar empréstimos com novos empréstimos ?
Desculpa lá mas os problemas do Benfica de há 10 anos, não foram só de tesouraria, isso foi a parte mais visível. Foram de autêntico descalabro económico e de gestão, basta lembrar os milhões que não se pagavam mas que tambem não estavam nas contas ( caso dos impostos que as Direcções futuras vieram a denunciar, e que originaram agravamentos dos défices posteriores. E na vertente desportiva, não te lembras do que foi o abandono de algumas modalidades e do futebol de formação.


Mas qual gestão qual quê.

O gajo ROUBOU centenas de milhares de contos! Isso não tem impacto nas contas do clube?

Rolha_L_Rum

O Gajo usou o dinheiro da venda do GR russo para comprar um iate!! fdx! fomos roubados a torto e a direito!

EPluribusUnum


PAslb

Citação de: Pedro Neto em 15 de Janeiro de 2011, 15:20
Ter crédito na Banca é algo de muito importante, sem dúvida. Tal como também é importante perceber que se se deve 100 milhões têm de se pagar 100 milhões, e quando se devem 450 milhões... têm de se pagar 450 milhões. Hoje é complicado obter um crédito e ainda mais conseguir pagá-lo.

Mas um clube como o Benfica, no dia que não tiver crédito fecha as portas, ou então, tem de estar lá outro Vale e Azevedo para ir enganando toda a gente!

Pedro Neto

#171729
E JVA foi eleito pelos sócios já quando se sabia que o seu passado era escuro. A mim nunca me enganou, felizmente. Curiosamente tinha uma guarda pretoriana à volta que impedia as pessoas de se mexer, ainda que nunca tenha, ao que se sabe, forjado eleições ou rasgado os estatutos. Era, e é, um "artista".

jo3l

foi eleito porque está a fazer um bom trabalho...este Benfica é muito melhor em todos os aspectos do que o Benfica antes do Vieira!

Joga Bonito

E mais uma vez, começam a usar como exemplo os piores e não os melhores, quando se referem ao actual presidente do clube.

Um dia hão de perceber o quão esclarecedor isso é. Infelizmente, hoje ainda não é o dia.

rkc

Citação de: Pedro Neto em 15 de Janeiro de 2011, 15:20
Ter crédito na Banca é algo de muito importante, sem dúvida. Tal como também é importante perceber que se se deve 100 milhões têm de se pagar 100 milhões, e quando se devem 450 milhões... têm de se pagar 450 milhões. Hoje é complicado obter um crédito e ainda mais conseguir pagá-lo.

Fosse assim... Se tens 100M de empréstimo, pagas mais alguns de juro.

PAslb

Citação de: Joga Bonito em 15 de Janeiro de 2011, 15:33
E mais uma vez, começam a usar como exemplo os piores e não os melhores, quando se referem ao actual presidente do clube.

Um dia hão de perceber o quão esclarecedor isso é. Infelizmente, hoje ainda não é o dia.
Este Presidente será julgado pelos resultados desportivos como todos os outros!

Rolha_L_Rum

foram anos em que bastava prometer trazer o Rui Costa para se ganhar eleições!  ;D