Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Chefe

Não se faça rogado e avance para fora do Benfica.

LibetiNNe

Citação de: Chefe em 16 de Janeiro de 2011, 00:44
Não se faça rogado e avance para fora do Benfica.

Só depois de receber a Caneta de Ouro da France Football

Иo Иame Boy


coyote5


Miguel Gouveia

O Bettencourt sente algo pelo clube a que presidia.

Saveloy


joca_slb

Kim Jong-Vieira aproveite a dica do Bettencourt sff

fffernas

Mas este pessoal não se cansa de pedir isto e aquilo ao vieira...não levem a mal mas parecem miudos pequenos mimados a pedirem aos pais um chupa-chupa e que fazem birra e choram mesmo se o não conseguirem...que coisa pá.... :coolsmiley:

mojo_j0jo

sim seria do melhor o LFV demitir-se assim do nada e depois, dar aqui uma abanão na coisa...vinha um outro gajo, um novo treinador, novas promessas...passados uns tempos vem para fora e diz q não pode fazer mais pq o anterior tinha queimado tudo....

...epah não sou fan do LFV, o tempo dele esta acabar, espero q seja o seu ultimo mandato, e q faça como ele prometeu, o benfica campeão nestes ultimos anos, e q conclua o contrato televisivo em bem charudo para o glorioso...de vez enquando, é bom pensar antes de falar, acho eu!?!

Hanzo

Citação de: mojo_j0jo em 16 de Janeiro de 2011, 00:39

eu prefiro q venham esses jogadores a custo zero....do q na totalidade pagamos por estes 3 atletas recentemente, eder luiz, jara e kardec

Sim, mas para o bem e para o mal esses três já são teus (embora mantenho a minha opinião de que Kardek e Jara são de aproveitar). É também um desperdício estares a "gastar" em jogadores a "custo zero" (Prémio de Assinatura, "luvas" ao empresário, ordenados e outros prémios) quando não são necessários.

mojo_j0jo

Citação de: Hanzo em 16 de Janeiro de 2011, 01:37
Citação de: mojo_j0jo em 16 de Janeiro de 2011, 00:39

eu prefiro q venham esses jogadores a custo zero....do q na totalidade pagamos por estes 3 atletas recentemente, eder luiz, jara e kardec

Sim, mas para o bem e para o mal esses três já são teus (embora mantenho a minha opinião de que Kardek e Jara são de aproveitar). É também um desperdício estares a "gastar" em jogadores a "custo zero" (Prémio de Assinatura, "luvas" ao empresário, ordenados e outros prémios) quando não são necessários.

querendo ou não, e aqui no forum ate ja foi dito, o q se paga pelos jogadores nunca é o valor real...

...tu dizes q jara e kardec são para aprveitar, ok tudo bem, concordo, são nossos!!

..mas quando eles chegaram, tbm taparam o lugar a outros... as contratações são uma inevitalidade do nosso mundo desportivo, como ja disse, não é a melhor politica, mas é faz parte do mundo da bola, e nós não somos os unicos

Isai@sReis

Sr. presidente, no final da época, siga o exemplo do seu amigo Bettencourt e por favor SAIA!

ppfinder

Comparar LFV com o ridiculo Cotonete é pura má fé.

JG10

Citação de: Isaias2 em 16 de Janeiro de 2011, 01:47
Sr. presidente, no final da época, siga o exemplo do seu amigo Bettencourt e por favor SAIA!
ehehe

Saviolafication

De bom grado dava 3 épocas em 2º lugar com um plantel em construçao se isso significasse a saida imediata da direcção do Benfica.