Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mestre30

Citação de: bcool973 em 18 de Maio de 2011, 18:14
Citação de: Bial em 18 de Maio de 2011, 18:09
Desculpa mas já passei a fase de medir pilas há muitos anos. Boa sorte nisso.

Medir pilas ? Acho que hoje em dia qualquer mau resultado é visto como uma tragédia e embora ache que os últimos 20 anos em termos de resultados desportivos são uma tragédia tendo em conta o passado, devemos pôr as coisas em perspectiva ... Vieiras vêm, vieiras vão e como nesta época se vão repetir os erros das últimas, quando chegarmos às próximas eleições o Vieira não terá mais desculpas para os fracos resultados, nem os sócios terão paciência para as tretas dele
:2funny: :2funny:

Mestre30

Citação de: Bola7 em 18 de Maio de 2011, 18:16
Citação de: Mestre30 em 18 de Maio de 2011, 18:15
Citação de: Redady em 18 de Maio de 2011, 18:10
Conseguir tirar o Vieira do poleiro, é tão valoroso com ganhar a Liga dos Campeões.
Nesse dia vou festejar para o Marquês!
Eu apanho uma bebedeira!
vais morrer de sede...
Não porque até lá vou bebendo só água.... ;)

FKS

fffernas

O propósito é sempre o mesmo....tirar o vieira do poleiro!...tudo se resume a isto e o resto são balelas.
É claro que a forma como alguns o querem conseguir deixa a desejar e não produz efeitos mas isso já é outra história.

trainmaniac

Sabia-me muito melhor que o Vieira fosse à vida dele, do que se fosse o PdC a fazer o mesmo lá em cima...
Não diria que valesse por uma Champions, porque há algo muito mais importante em jogo: a matriz ética e moral do clube! Isso não há dinheiro nem taças que paguem..

Preacher

Citação de: fffernas em 18 de Maio de 2011, 18:18
O propósito é sempre o mesmo....tirar o vieira do poleiro!...tudo se resume a isto e o resto são balelas.
É claro que a forma como alguns o querem conseguir deixa a desejar e não produz efeitos mas isso já é outra história.

O que sentes ao saber que hoje jogar-se-á em Dublin uma final europeia entre Porto e Braga?

Redady

Citação de: RAFL em 18 de Maio de 2011, 18:12
Citação de: Redady em 18 de Maio de 2011, 18:10
Conseguir tirar o Vieira do poleiro, é tão valoroso com ganhar a Liga dos Campeões.
Nesse dia vou festejar para o Marquês!
então fico à espera que apresentes o teu projecto nas proximas eleições.
Engraçado, anda tudo a querer que eu me candidate! ...

Mestre30

Bial

Elah! Eles hoje vieram todos mais cedo?!
Querem festejar com o "presidente", é isso?

Bola7

Ressuscitou, ressuscitou, ressuscitou! Aleluia! Aleluia, aleluia, aleluia! Ressuscitou!

Gonzalex

Então fffernas, vais torcer por quem daqui a pouco? Pelo Benfica espero...ahhhhh espera lá...O Benfica não joga hoje...

Redady

Bom, em que é que ficamos, se o homem diz que "construir o museu equivale a dois títulos" ... dão-me o direito de achar que ele ser derrotado numa eleições equivale a uma Liga dos Campeões!?

Bial

Citação de: Gonzalex em 18 de Maio de 2011, 18:22

Então fffernas, vais torcer por quem daqui a pouco? Pelo Benfica espero...ahhhhh espera lá...O Benfica não joga hoje...

Interessa lá o Benfica para alguma coisa? Interessa é o "presidente" feliz e a festejar mais um titulo.

JNF

Não o derrubarão

Pedro Neto

Citação de: Bernardo.8 em 18 de Maio de 2011, 18:08
Temos cromo novo.. Só o tempo que perdem a criar contas novas.. Depois não admira que engordem tanto.

Deixem as pessoas participar à vontade, por favor.