Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Gonzalex

A esta hora já deve tar a morfar uns rissóis, com a garrafa de champanhe no congelador e a ver a antevisão do jogo do seu clube...CARREGA Vieira

bcool973

Citação de: Bial em 18 de Maio de 2011, 18:09
Desculpa mas já passei a fase de medir pilas há muitos anos. Boa sorte nisso.

Medir pilas ? Acho que hoje em dia qualquer mau resultado é visto como uma tragédia e embora ache que os últimos 20 anos em termos de resultados desportivos são uma tragédia tendo em conta o passado, devemos pôr as coisas em perspectiva ... Vieiras vêm, vieiras vão e como nesta época se vão repetir os erros das últimas, quando chegarmos às próximas eleições o Vieira não terá mais desculpas para os fracos resultados, nem os sócios terão paciência para as tretas dele

pcssousa

Citação de: bcool973 em 18 de Maio de 2011, 18:09
Citação de: pcssousa em 18 de Maio de 2011, 17:57
A tua linguagem é demasiado erudita para que eu a compreenda, além de que certamente não tenho a tua capacidade intelectual... sou uma pessoa simples, do povo, aliás como o próprio Benfica... para mim é mais que óbvio que quem cometeu um crime grave não deve estar à frente dos destinos do clube, simples... da mesma forma que eu se o tivesse cometido nem sequer me poderia ter inscrito na minha Ordem profissional.

Erudita ? Sim, sim ... É pena que alguns que os cometem depois de estarem nas ordens profissionais, depois não lhes seja revogada a carteira ...
Quem te disse isso a ti? se calhar estás enganado e já tiraram carteiras profissionais a bastantes pessoas...

Mestre30

Citação de: Redady em 18 de Maio de 2011, 18:10
Conseguir tirar o Vieira do poleiro, é tão valoroso com ganhar a Liga dos Campeões.
Nesse dia vou festejar para o Marquês!
Eu apanho uma bebedeira!

Zetuga

Falando a serio: o LFV foi a Dublin??

Bola7

Citação de: Mestre30 em 18 de Maio de 2011, 18:15
Conseguir tirar o Vieira do poleiro, é tão valoroso com ganhar a Liga dos Campeões.
Eu apanho uma bebedeira!
vais morrer de sede...

Mestre30

Citação de: bcool973 em 18 de Maio de 2011, 18:14
Citação de: Bial em 18 de Maio de 2011, 18:09
Desculpa mas já passei a fase de medir pilas há muitos anos. Boa sorte nisso.

Medir pilas ? Acho que hoje em dia qualquer mau resultado é visto como uma tragédia e embora ache que os últimos 20 anos em termos de resultados desportivos são uma tragédia tendo em conta o passado, devemos pôr as coisas em perspectiva ... Vieiras vêm, vieiras vão e como nesta época se vão repetir os erros das últimas, quando chegarmos às próximas eleições o Vieira não terá mais desculpas para os fracos resultados, nem os sócios terão paciência para as tretas dele
:2funny: :2funny:

Mestre30

Citação de: Bola7 em 18 de Maio de 2011, 18:16
Citação de: Mestre30 em 18 de Maio de 2011, 18:15
Eu apanho uma bebedeira!
vais morrer de sede...
Não porque até lá vou bebendo só água.... ;)

FKS

fffernas

O propósito é sempre o mesmo....tirar o vieira do poleiro!...tudo se resume a isto e o resto são balelas.
É claro que a forma como alguns o querem conseguir deixa a desejar e não produz efeitos mas isso já é outra história.

trainmaniac

Sabia-me muito melhor que o Vieira fosse à vida dele, do que se fosse o PdC a fazer o mesmo lá em cima...
Não diria que valesse por uma Champions, porque há algo muito mais importante em jogo: a matriz ética e moral do clube! Isso não há dinheiro nem taças que paguem..

Preacher

Citação de: fffernas em 18 de Maio de 2011, 18:18
O propósito é sempre o mesmo....tirar o vieira do poleiro!...tudo se resume a isto e o resto são balelas.
É claro que a forma como alguns o querem conseguir deixa a desejar e não produz efeitos mas isso já é outra história.

O que sentes ao saber que hoje jogar-se-á em Dublin uma final europeia entre Porto e Braga?

Redady

Citação de: RAFL em 18 de Maio de 2011, 18:12
então fico à espera que apresentes o teu projecto nas proximas eleições.
Engraçado, anda tudo a querer que eu me candidate! ...

Mestre30

Bial

Elah! Eles hoje vieram todos mais cedo?!
Querem festejar com o "presidente", é isso?