Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

trainmaniac

Citação de: HuRi em 19 de Maio de 2011, 20:00
desculpem, mas este Greatbenfica só pode ser acéfalo, à quantidade de merda que debita, só pode...

Não é isso, ele simplesmente fala de cor e de coisas que não faz a mais pequena ideia. É a vida, temos de lidar com gente assim.

Bial

Citação de: Legiaovermelha em 19 de Maio de 2011, 20:02
onde é que está escrito que é preciso 1 grande orçamento para ganhar? é só mentiras...

(quanto é que é o orçamento do braguilha? deve ser maior que o nosso, que o liverpool, dinamo, sevilha,...)

Tu não vês o orçamento do braga? 10x o do Benfica

Se calhar o problema não é de orçamento, é mesmo de inteligência de quem o dirige!

Sócrates Sócr... Bieira Bieira Bieira Bieira Bieira Bieira Bieira Bieira Bieira Bieira Bieira

iloy

Citação de: GreatBenfica em 19 de Maio de 2011, 19:55
Begpr o que disseste está incorrecto, o Glorioso tem um Grande Orçamento mas o dos Porcos é significativamente superior, eles esta época partiram com o maior Orçamento de sempre em Portugal, se não me engano eram cerca de 80 ou 90 milhões, como tal assim é fácil de ver que a concorrência é muito desleal.

nao è concorrencia desleal mas sim falta de compétencia, o porco foi sempre ajudado? claro mas o porco tem uma gestao que da 15-0 ao benfica, o porco è capaz de ficar com os seus melhores jogadores o benfica nao.
quando o porco contrata um jogador caro consegue o vender mesmo sendo um flop.
o benfica gastou nos ultimos 3 anos quase 100 milhoes!!!
100 milhoes meus amigos portanto quem diz que o benfica nao tem dinheiro so pode ser cego o parvo.
os incompétentes neste benfica nao tem uma politica desportiva, contratam jogadores como no FM.
todos aqui sempre concordamos que o benfica précisa de comprar pouco mas bem, o que faz o benfica? compra muitos e mal.
abram os olhos crl..
detesto estes cabroes do porco mas infelizmente aposto que o PDC tem a noçao que sua équipa tem possibilidades de chegar muito longe na LDC para o ano e nao vai deixar sair nenhum jogadores importantes o so por um montante astronomico.

Fabricio_Miguel

já desisti "discutir" com vieiristas....sempre com os mesmos argumentos e eu sempre a contra-argumentar mas sinceramente,farto-me de repetir a mesma merda e de ouvir a mesma merda

GreatBenfica

O Braga é um mau exemplo, eles jogam em contra-ataque e defendiam muito bem, pode servir para eliminar equipas grandes mas não equipas pequenas, logo em provas de regularidade não se safam. O Domingos pode ser um problema nos Lagartos pois ele parece ser competente e com melhores jogadores pode causar problemas, mas se calhar só sabe jogar em contra-ataque e se assim for os Lagartos vão se estatelar contra equipas pequenas como o Braga fez.

Bial

Razão tinha o cebola. para ganhar títulos não é neste benfiquinha.
Afinal o burro não era ele, sou eu e muitos outros.

Fabricio_Miguel

Citação de: GreatBenfica em 19 de Maio de 2011, 19:59
Estámos a ir no caminho certo, um dia teremos dinheiro suficiente para ter o dobro do Orçamento deles, mas por enquanto é nitida a evolução entre as miseráveis épocas do Vale Tudo e aquilo que temos nos dias de hoje, em que podemos disputar titulos nas mais diversas Modalidades até ao fim.
ARGGHGHGHGHGHG
és tu,vieira?

um dia....que bonito,parece uma história de fantasia...quer dizer esta direcção é só fantasias  ::bater::

força Benfica

oh vieira quem sera o jogador que para o ano vem emprestado que valorizamos e que volta ao seu clube?? farto DESTA MERDA FARTO!!!

El Chouriçon

Vá Vieira liga lá a Tv e vê bem, pq aposto que não te custa absolutamente nada ver aquele clube ganhar e ganhar e nós é esta pouca vergonha dum presidente de betão que vive dos titulos ( dos poucos titulos) e obras do passado!!

Quando vi o vilarinho ganhar as eleições ( eu tava lá) pensei sinceramente que pronto... é agora que esta pouca vergonha de não ganhar ia acabar.. como raio podia eu imaginar que 10 anos volvidos íamos ter um presidente que não olha a meios para atingir os fins... sendo os fins se manter no poleiro.

Como é que é possivel haver Benfiquistas satisfeitos com o rumo das coisas????
O meu clube chama-se SPORT LISBOA E BENFICA!! e é um Clube GIGANTE!!
MERECE MTO MAIS QUE UMA DIRECÇÃO COMO ESTA!!

HuRi

Salvio ao que parece quer continuar no Atlético de Madrid, palavras do próprio no site oficial do AM

xines10

Como podem defender o LFV?
Se tivesse um pingo de vergonha na cara, vinha dar uma explicação aos sócios e adeptos , não com perguntas encomendadas na BTV.
Quem é que aceitou ficar com o JJ quando ele ameaçou ir para o Porto, teve medo?compra-se um cão...
Quem é que é o responsável n1 do SLB? Não é fazer-se de coitadinho...
Quem é que admite que os nosso jogadores emprestados forcem as saidas a preços baixos(parece que o Urreta vai a caminho)
Quem prometeu o mandato desportivo.

Já chega de incompetencia e de vender ilusoes.

_JonasThern_

Daqui a bocado compramos 50% dos direitos económicos do plantel do Atlético de Madrid. Já temos 25% do Reyes e 20% do Salvio. Para quê? Ah grande Vieira! Esse negociador implacável!

Rodman

a todos os Vieiristas...vejam a festa do fcp...é isto que vocês apoiam! os que estão contra este senhor, agora são chamados de abutres. No futuro serão os 1ºs a apontar a dedo quando o Vieira sair e se descobrir o real estado do nosso clube. eu falo por mim,  não vou perdoar a nenhum benfiquista que defende neste momento esta amostra de  presidente!

abaixo o benfiquinha, ergue-te Sport Lisboa e Benfica!

Bola69

Enquanto, o Benfica nao ganhar novamente a liga portuguesa, uma competiçao europeia, ou o Vieira ficar presidente do nosso clube, nao mudo de fotografia de perfil, para que todos percebem bem o mal que esse senhor esta a fazer a nossa grandeza.