Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RN

O que é inacreditável é como é que ha pessoas com nível de formação avançado, que conhecem relativamente a realidade do Benfica e continuam a defender este dumbo.

FDX! Ainda hoje ao almoço tive que mandar um berro a um colega meu que é do Benfica por estar a defender este urso que está na Presidência.

Como é que é possível?!?!?!?!

iloy

Citação de: ZeemanSLB em 19 de Maio de 2011, 19:39
Citação de: Fabricio_Miguel em 19 de Maio de 2011, 19:37
Citação de: iloy em 19 de Maio de 2011, 19:35
fds mas ainda temos gajos aqui a defender este incompétente com tantas vergonhas e incompétencia este ano? ridiculos.
aí tens a razão do porquê do benfiquinha de hoje em dia
Que saudades dos dourados anos 90 não é?

deves ser muito jovem ao cego mas enfim!

Jotenko

Citação de: ZeemanSLB em 19 de Maio de 2011, 19:31
Citação de: Bial em 19 de Maio de 2011, 19:18
Citação de: ZeemanSLB em 19 de Maio de 2011, 18:59
Citação de: Fabricio_Miguel em 19 de Maio de 2011, 18:52
Citação de: ZeemanSLB em 19 de Maio de 2011, 18:48
Citação de: Fabricio_Miguel em 19 de Maio de 2011, 18:37
Citação de: ZeemanSLB em 19 de Maio de 2011, 18:33
Citação de: Fabricio_Miguel em 19 de Maio de 2011, 18:04
Parabéns orelhas.
o teu clube lá ganhou mais uma competição europeia,a 3ª desde que tás no benfica. :dance:

fdx estamos mesmo na merda com este gajo cá  :bah2:

O LFV para além de orelhas grandes também precisa ter umas costas bem largas... Agora a culpa dos sucessos europeus o Porto também é dele, tal como a fome em áfrica, a crise mundial e até os terramotos no Japão...
se não compreendes as entre-linhas.....

Não percebo é a relação entre os porcos conquistarem títulos europeus e o Benfica estar na merda com o orelhas... foi com ele que fizeste o campeonato que fizeste o ano passado... E com ele também estivemos 18 jogos consecutivos sempre a vencer este ano... Não o querem lá, mostrem-no nas eleições, até lá bem que podiam ir engolindo uns sapos e apoiando a equipa independentemente de quem é o presidente...
e foi com ele que ganhaste 2 titulos em 10 anos
e foi com ele que tiveste o pior arranque de sempre na liga,a pior prestação na LC,

eu bem mostro que não quero mas pelos vistos gajos como tu querem-no lá.e há mesmo muitos como tu....

apoiar?fdx apoio é que não falta mas consideração por nós falta e muito

Sim, gajos como eu querem-no lá, gajos como eu não são ingratos e conseguem reconhecer o que ele fez pelo meu clube, gajos como eu conseguem comparar o antes e o depois de LFV, gajos como eu não esquecem que foi com ele que ficámos com as infra-estruturas que temos actualmente e que foi ele quem conseguiu re-aproximar os adeptos (e não as claques) do clube...

Gajos como eu estão tristes com a última época, mas gajos como eu não desatam a pedir cabeças sempre que algo corre menos bem, porque se alguém disser que com outro lá este ano tínhamos sido campeões está a mentir, pelo menos honestamente, e como eu prezo muito a honestidade, prefiro ter de ver a minha equipa jogar o dobro das outras para conseguir ganhar do que ser ajudado, pode ser que um dia o futebol em portugal se torne justo...

Gajos como tu não conheceram o Sport Lisboa e Benfica:

4 campos relvados, 1 pelado, 1 pista de atletismo,
1 piscina, 2 pavilhões,  9 courts de ténis,
mais de 90 000 lugares sentados no estádio!!!

Não me conheces, nunca ponhas em causa o meu benfiquista, mas vá, bora lá continuar a olhar para o passado que pode ser que o Eusébio nos venhas ajudar...

No presente tens:
Centro de estágio com 3 campos de relva natural, 2 artificial e 1 de futebol 7
Piscinas, 2 pavilhões e um estádio com 65 000 lugares que esta época nem encheu, tal como acontecia no antigo com 90 000 lugares...

Mas esta discussão não tem fim mesmo, daí que existam eleições periodicamente para que se saiba a opinião dos Benfiquistas...

Vai para os Aliados.

Spider1502

Senhor Presidente, se não tem mais nada que fazer sintonize a sua tv na tvi24 e olhe bem! Olhe para aquele mar azul... Já viu?!

Agora imagine que era o clube que preside... Já imaginou?! Pois é, é difícil imaginar. E sabe porquê?!

1- Porque não tem capacidade para colocar o Benfica no caminho da glória;
2- Porque não seria tantas pessoas, não seria um mar vermelho! Seria um oceano maior que o pacifico. Pense bem no que anda a fazer.

BC

fds mas ainda temos gajos aqui a defender este incompétente com tantas vergonhas e incompétencia este ano? ridiculos.
Amigo, eu comrpeendo que gostes deste Presidente e tens todo o direito. Mas não, nós não queremos voltar aos anos 90 nem temos saudades deles. Mas porquê não voltar aos anos 60, 70, 80? Porquê? Porque não mudar um bocado?

Nunca tivemos um Presidente que tivesse no "poder" mais do que 5/6 anos... porque é que o Vieira está lá a 10? Porquê? E prepara-se para mais 10...

Ele já fez muitas coisas boas? Ok. Tudo bem. Quer sair do Benfica só quando deixar o Museu pronto? Ok tudo bem... mas deixe o FUTEBOL, deixe o Benfica conquistar títulos, para outros. Só isso.

A sério... entristece-me ver o nosso Benfica a perder o estatuto de Maior de Portugal.

Fabricio_Miguel

para ti e para muitos, Benfica est. 94

ZeemanSLB

Citação de: jotenko em 19 de Maio de 2011, 19:43
Citação de: ZeemanSLB em 19 de Maio de 2011, 19:31
Citação de: Bial em 19 de Maio de 2011, 19:18
Citação de: ZeemanSLB em 19 de Maio de 2011, 18:59
Citação de: Fabricio_Miguel em 19 de Maio de 2011, 18:52
Citação de: ZeemanSLB em 19 de Maio de 2011, 18:48
Citação de: Fabricio_Miguel em 19 de Maio de 2011, 18:37
Citação de: ZeemanSLB em 19 de Maio de 2011, 18:33
Citação de: Fabricio_Miguel em 19 de Maio de 2011, 18:04
Parabéns orelhas.
o teu clube lá ganhou mais uma competição europeia,a 3ª desde que tás no benfica. :dance:

fdx estamos mesmo na merda com este gajo cá  :bah2:

O LFV para além de orelhas grandes também precisa ter umas costas bem largas... Agora a culpa dos sucessos europeus o Porto também é dele, tal como a fome em áfrica, a crise mundial e até os terramotos no Japão...
se não compreendes as entre-linhas.....

Não percebo é a relação entre os porcos conquistarem títulos europeus e o Benfica estar na merda com o orelhas... foi com ele que fizeste o campeonato que fizeste o ano passado... E com ele também estivemos 18 jogos consecutivos sempre a vencer este ano... Não o querem lá, mostrem-no nas eleições, até lá bem que podiam ir engolindo uns sapos e apoiando a equipa independentemente de quem é o presidente...
e foi com ele que ganhaste 2 titulos em 10 anos
e foi com ele que tiveste o pior arranque de sempre na liga,a pior prestação na LC,

eu bem mostro que não quero mas pelos vistos gajos como tu querem-no lá.e há mesmo muitos como tu....

apoiar?fdx apoio é que não falta mas consideração por nós falta e muito

Sim, gajos como eu querem-no lá, gajos como eu não são ingratos e conseguem reconhecer o que ele fez pelo meu clube, gajos como eu conseguem comparar o antes e o depois de LFV, gajos como eu não esquecem que foi com ele que ficámos com as infra-estruturas que temos actualmente e que foi ele quem conseguiu re-aproximar os adeptos (e não as claques) do clube...

Gajos como eu estão tristes com a última época, mas gajos como eu não desatam a pedir cabeças sempre que algo corre menos bem, porque se alguém disser que com outro lá este ano tínhamos sido campeões está a mentir, pelo menos honestamente, e como eu prezo muito a honestidade, prefiro ter de ver a minha equipa jogar o dobro das outras para conseguir ganhar do que ser ajudado, pode ser que um dia o futebol em portugal se torne justo...

Gajos como tu não conheceram o Sport Lisboa e Benfica:

4 campos relvados, 1 pelado, 1 pista de atletismo,
1 piscina, 2 pavilhões,  9 courts de ténis,
mais de 90 000 lugares sentados no estádio!!!

Não me conheces, nunca ponhas em causa o meu benfiquista, mas vá, bora lá continuar a olhar para o passado que pode ser que o Eusébio nos venhas ajudar...

No presente tens:
Centro de estágio com 3 campos de relva natural, 2 artificial e 1 de futebol 7
Piscinas, 2 pavilhões e um estádio com 65 000 lugares que esta época nem encheu, tal como acontecia no antigo com 90 000 lugares...

Mas esta discussão não tem fim mesmo, daí que existam eleições periodicamente para que se saiba a opinião dos Benfiquistas...

Vai para os Aliados.

Boa argumentação...

GreatBenfica

BC estás a ser injusto, os Porcos podem ser poucos mas são ricos, o Glorioso tem muitos adeptos mas é um clube do proletário e tem poucas fontes de rendimento para além dos seus sócios. É concorrência desleal, mas é assim que as coisas são neste Mundo, quem tem mais dinheiro compra melhores jogadores.

Jotenko

éé lááá porcos com letra grande e tudo.

trainmaniac

Citação de: GreatBenfica em 19 de Maio de 2011, 19:46
BC estás a ser injusto, os Porcos podem ser poucos mas são ricos, o Glorioso tem muitos adeptos mas é um clube do proletário e tem poucas fontes de rendimento para além dos seus sócios. É concorrência desleal, mas é assim que as coisas são neste Mundo, quem tem mais dinheiro compra melhores jogadores.

Isto é uma teoria tão descabelada que nem sei por onde lhe pegar.

janete94

Mercurio_10

Que saudades dos tipos que não vivi em que ganhávamos com regularidade, e dominávamos o futebol em Portugal.

Porque será que quando querem defender o Vieira comparam o momento actual com os anos 90?

Porque é que não comparam com o período áureo do Benfica?

Ah, claro! Leva 10-0!

Por isso é que eu digo que muitos dos que defendem o Vieira padecem do fantasma do Vale e Azevedo, que já foi corrido há mais de 10 anos...

RN

No estado actual das coisas, só antevejo duas possibilidades de Vieira ser obrigado a sair. Ou a bem (% de probabilidade: 0,5%, num assalto de boa-fé nunca antes visto toma a decisão de abandonar a Direcção) ou a mal (e mais não digo...).

Abraço

Legiaovermelha

Citação de: GreatBenfica em 19 de Maio de 2011, 19:46

tens o garrafão ao lado do computador? é a unica explicação para tanto lixo em forma de texto