Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

x@ng@i

Desculpem o off-topic mas tava a ver o que dava na tv e parece que o pneu do autocarro dos porcos furou lool tão parados

Fabricio_Miguel

Citação de: ZeemanSLB em 19 de Maio de 2011, 18:59
Citação de: Fabricio_Miguel em 19 de Maio de 2011, 18:52
Citação de: ZeemanSLB em 19 de Maio de 2011, 18:48
Citação de: Fabricio_Miguel em 19 de Maio de 2011, 18:37
Citação de: ZeemanSLB em 19 de Maio de 2011, 18:33
Citação de: Fabricio_Miguel em 19 de Maio de 2011, 18:04
Parabéns orelhas.
o teu clube lá ganhou mais uma competição europeia,a 3ª desde que tás no benfica. :dance:

fdx estamos mesmo na merda com este gajo cá  :bah2:

O LFV para além de orelhas grandes também precisa ter umas costas bem largas... Agora a culpa dos sucessos europeus o Porto também é dele, tal como a fome em áfrica, a crise mundial e até os terramotos no Japão...
se não compreendes as entre-linhas.....

Não percebo é a relação entre os porcos conquistarem títulos europeus e o Benfica estar na merda com o orelhas... foi com ele que fizeste o campeonato que fizeste o ano passado... E com ele também estivemos 18 jogos consecutivos sempre a vencer este ano... Não o querem lá, mostrem-no nas eleições, até lá bem que podiam ir engolindo uns sapos e apoiando a equipa independentemente de quem é o presidente...
e foi com ele que ganhaste 2 titulos em 10 anos
e foi com ele que tiveste o pior arranque de sempre na liga,a pior prestação na LC,

eu bem mostro que não quero mas pelos vistos gajos como tu querem-no lá.e há mesmo muitos como tu....

apoiar?fdx apoio é que não falta mas consideração por nós falta e muito

Sim, gajos como eu querem-no lá, gajos como eu não são ingratos e conseguem reconhecer o que ele fez pelo meu clube, gajos como eu conseguem comparar o antes e o depois de LFV, gajos como eu não esquecem que foi com ele que ficámos com as infra-estruturas que temos actualmente e que foi ele quem conseguiu re-aproximar os adeptos (e não as claques) do clube...

Gajos como eu estão tristes com a última época, mas gajos como eu não desatam a pedir cabeças sempre que algo corre menos bem, porque se alguém disser que com outro lá este ano tínhamos sido campeões está a mentir, pelo menos honestamente, e como eu prezo muito a honestidade, prefiro ter de ver a minha equipa jogar o dobro das outras para conseguir ganhar do que ser ajudado, pode ser que um dia o futebol em portugal se torne justo...
:blah: :blah: :blah: :blah:
deixa tar...para o ano vamos ser tetra campeões da taça da liga

Força vieira!!enterra o meu clube!!!

GreatBenfica

sangueencarnado isso é absurdo, a maioria dos adeptos de qualquer clube são iguais a todos os outros, em cada clube há um pouco de tudo e podes ter a certeza que não é por culpa dos nossos adeptos que as coisas não nos têm corrido bem, bem pelo contrário, é a fidelidade dos nossos Grandes adeptos que permite que o Clube ainda esteja vivo, os nossos adeptos são a nosso maior riqueza. Mas não faz sentido falar nos adeptos dos anos 60 ou 70 pois esses eram Portugueses dessas décadas, esses tempos acabaram e não irão voltar mais, era tempo em que os Portugueses pouco mais tinham do que Futebol para tentarem não pensar na miséria e na fome, actualmente os Portugueses queixam-se muito, mas de barriga cheia, os nossos adeptos não são piores do que os outros, tirando uns mais "fanáticos" no bom sentido a maioria vai para o Estádio para ver um "espéctáculo" como quem vai ao cinema e depois disso não se importa mais com isso, poucos são como nós que passam tempo a saber um pouco mais do nosso clube. Por isso não é uma questão de qualidade dos adeptos mas sim do Mundo ser completamente diferente, por exemplo, não acontece comigo, mas actualmente vários Benfiquistas que eu conheço torcem também pelo manchester United, Real Madrid e AC Milan entre outros, isso à uns anos era muito raro, era só o Glorioso e mais nada. Enfim, sinais do Tempo.

ZeemanSLB

Citação de: Fabricio_Miguel em 19 de Maio de 2011, 19:04
Parabéns orelhas.
o teu clube lá ganhou mais uma competição europeia,a 3ª desde que tás no benfica. :dance:

O LFV para além de orelhas grandes também precisa ter umas costas bem largas... Agora a culpa dos sucessos europeus o Porto também é dele, tal como a fome em áfrica, a crise mundial e até os terramotos no Japão...

Não percebo é a relação entre os porcos conquistarem títulos europeus e o Benfica estar na merda com o orelhas... foi com ele que fizeste o campeonato que fizeste o ano passado... E com ele também estivemos 18 jogos consecutivos sempre a vencer este ano... Não o querem lá, mostrem-no nas eleições, até lá bem que podiam ir engolindo uns sapos e apoiando a equipa independentemente de quem é o presidente...
e foi com ele que tiveste o pior arranque de sempre na liga,a pior prestação na LC,

eu bem mostro que não quero mas pelos vistos gajos como tu querem-no lá.e há mesmo muitos como tu....

Sim, gajos como eu querem-no lá, gajos como eu não são ingratos e conseguem reconhecer o que ele fez pelo meu clube, gajos como eu conseguem comparar o antes e o depois de LFV, gajos como eu não esquecem que foi com ele que ficámos com as infra-estruturas que temos actualmente e que foi ele quem conseguiu re-aproximar os adeptos (e não as claques) do clube...

Gajos como eu estão tristes com a última época, mas gajos como eu não desatam a pedir cabeças sempre que algo corre menos bem, porque se alguém disser que com outro lá este ano tínhamos sido campeões está a mentir, pelo menos honestamente, e como eu prezo muito a honestidade, prefiro ter de ver a minha equipa jogar o dobro das outras para conseguir ganhar do que ser ajudado, pode ser que um dia o futebol em portugal se torne justo...
:blah: :blah: :blah: :blah:
deixa tar...para o ano vamos ser tetra campeões da taça da liga

Força vieira!!enterra o meu clube!!!

Isso seria deixá-lo onde o encontrou, iria ter algum trabalho para chegar lá...

sangueencarnado

Parabéns orelhas.

concordo inteiramente mas,não tem crédito eterno ,muito importante em relação a estes histéricos é procurar um presidente para o futuro há altura do Benfica o que não é fácil ,não vejo muitos que defendam o Benfica como Vieira ,não se passa do 8 para o 80 e do 80 para o 8 em 1 ano ou mais !!

paulobento2155

Greatbenfica atençao, sabes que sou fã nº1 dos teus post, e longe de mim criticar. Mas uns paragrafos e pontuaçao, ficava  fixe  O0 . de resto tudo ok, podes continuar nesse ritmo  :smokin: :smokin:

Bial

Citação de: sangueencarnado em 19 de Maio de 2011, 18:55
Citação de: Tr - 17 em 19 de Maio de 2011, 18:47
Como é shor presidente?

O amadorismo no futebol do Benfica vai continuar?
Mas do que reclamam?fomos roubados as primeiras jornadas e decidiram logo a epoca ai , a direcção faz um comunicado a pedir que não compareçam aos jogos fora para combater esta pandilha e ridicularizam o Benfica e depois ainda se queixam?quero de volta os adeptos do Benfica do passado,uns adeptos que defendiam até a morte o clube e que eram unidos há sua direcção nas vitórias como nas derrotas,estamos a anos luz dos adeptos do Porko!!

Também fomos roubados na Taça de Portugal, na Liga dos Campeões, na Liga Europa... Só não fomos roubados na enorme Taça da Liga!

Sócrates Sócr... Bieira Bieira Bieira Bieira Bieira Bieira Bieira Bieira Bieira Bieira Bieira

iloy

Bial

Citação de: scallabis em 19 de Maio de 2011, 18:56
Até doi o que todos os dias é  noticiado! Dói ainda mais o gozar daquela gentinha la de cima que n vale um c..... N vejo diferença entre o SL Benfica(futebol) de agora e o de á 10 anos! As politicas dos jovens continua igual ou pior, as contratações vai mal a pior, e em 5 jogos ganhar apenas 1 contra o principal rival... é o verdadeiro sonho mas não o do benfiquista!

Há 10 anos tinhas jogadores na equipa principal oriundos da formação. Hoje tens comi$$õe$

GreatBenfica

Obrigado paulobento2155, desculpa por isso, vou tentar fazer isso daqui para a frente, é um erro meu, pois eu normalmente escrevo sem pensar nesse tipo de coisas, mas vou tentar corrigir isso. De qualquer forma muito obrigado pelas tuas palavras, eu só digo o que penso.

Bial

Parabéns orelhas.

Gajos como tu não conheceram o Sport Lisboa e Benfica:

4 campos relvados, 1 pelado, 1 pista de atletismo,
1 piscina, 2 pavilhões,  9 courts de ténis,
mais de 90 000 lugares sentados no estádio!!!

GreatBenfica

De resto o Futuro do Glorioso será de sucesso, eles só têm muitos adeptos no Norte Litoral, mesmo no Norte interior somos quem tem mais adeptos, logo não temos nada a temer, basta a Tempestade passar e o Futuro será solarengo.

Bial

CitaçãoA SAD encarnada alcançou um lucro de 6,16 milhões de euros no final dos nove meses terminados em Março.

A venda de jogadores como David Luiz e Ramires Nascimento, os dois para o Chelsea no início e a meio da época desportiva, respectivamente, permitiu à SAD benfiquista gerar lucros de 6,16 milhões no final dos nove meses terminados em Março, contra prejuízos de 22,8 milhões no período homólogo precedente.

Os dois atletas contribuíram para um reforço de 32,6 milhões de euros aos cofres da Luz e o valor foi determinante para a viragem de resultados da SAD do Benfica neste período, confere a sociedade em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

A presença na fase de grupos da Liga dos Campeões permitiu ainda um encaixe de 8,6 milhões de euros e compensou o "decréscimo ocorrido nas receitas de bilheteira", prossegue o mesmo relatório.

Em bolsa, as acções do Benfica dispararam quase 4% para 1,32 euros.

As acções nem metade valem do que valiam há 1 ano!

Sócrates Sócr... Bieira Bieira Bieira Bieira Bieira Bieira Bieira Bieira Bieira Bieira Bieira

Tr - 17

Citação de: sangueencarnado em 19 de Maio de 2011, 18:55
Citação de: Tr - 17 em 19 de Maio de 2011, 18:47
Como é shor presidente?

O amadorismo no futebol do Benfica vai continuar?
Mas do que reclamam?fomos roubados as primeiras jornadas e decidiram logo a epoca ai , a direcção faz um comunicado a pedir que não compareçam aos jogos fora para combater esta pandilha e ridicularizam o Benfica e depois ainda se queixam?quero de volta os adeptos do Benfica do passado,uns adeptos que defendiam até a morte o clube e que eram unidos há sua direcção nas vitórias como nas derrotas,estamos a anos luz dos adeptos do Porko!!

É precisamente por defender o Benfica "até à morte" que exijo uma estrutura competente à frente do futebol do Benfica.

O presidente pode "saber" de negócios, de futebol tem vindo a demonstrar que é um zero, muitas casas à esquerda. E não é o treinador que tem de ir observar e escolher jogadores..

O treinador faz porcaria e vai embora. Mas os jogadores que ele escolheu, ficam cá.

Se há coisa que o Benfica tem demonstrado é que não sabe gerir uma equipa de futebol. E se não sabe, fica a pergunta:

Porque é que ainda não temos uma estrutura competente, com pessoas competentes, a gerir o nosso futebol?

Quanto a que se passou no início do campeonato, pergunto: E então? Nunca tinham visto este filme foi? Foram apanhados de surpresa?
Medidas da direcção: Não apoiem a equipa nos jogos fora? Ou seja querem mesmo tirar o Benfica aos Benfiquistas..

janete94

é verdade, as nossas acções na bolsa desvalorizaram mais de 50%.