Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Jotenko

Citação de: GreatBenfica em 19 de Maio de 2011, 18:47
Freire isso deve-se a duas razões, a primeira é o Mourinho e o Villas Más e a segunda é a Guerra connosco, eles precisam desta Guerra para ganhar, sem isso nunca seriam tão fortes, basta ver os 3 anos de Paz antes do Mourinho, da mesma forma que nós precisámos desta Guerra para nos reconstruirmos do mal que o Vale Tudo nos fez, é uma relação simbiótica e tristemente necessária a ambos os clubes. Mas no fim depois de estarmos reconstruidos seremos imparáveis, só é preciso é continuar a ajudar o clube e não desistir nunca, e para isso é preciso continuar a apoiar o Vieira.

bcool973

Citação de: soulsearcher em 19 de Maio de 2011, 18:02
Sinceramente nao acho que seja preciso tantos titulares assim, esta época só te faltou um médio completo e um central depois de sair o David Luiz. E mesmo banco nao era assim tao mau como se pintou, acho que falhou mais o facto de serem os jogadores certos, ou com as caracteristicas certas, e ai é mais culpa do treinador.

Depois, eu acho que o Nolito e o Bruno Cesar vêm para titulares, e provavelmente o Mora. Para o bem ou para o mal, o Artur tb deve ser titular. Fica a faltar talvez duas contratações, uma po lugar do Coentrão, se sair, outra para o lado direito do meio campo. Sinceramente não pinto as coisas tão negras.
Pelo que tu dizes o Salvio, o Aimar e o Coentrão saiem. Esse Mora nem sei quem é. Dos reforços apontados só li notícias dizendo que esse Leo já está no Seixal e que o Bruno César assinou. Quanto ao tal de Nolito, o que eu sei é que joga na 2.ª divisão espanhola e nunca jogou na 1.ª (se calhar para aí um jogo ou outro). Eu também achava que faltavam 3 ou 4 jogadores para remendar o plantel, mas com as saídas que apontas então vamos destruir tudo e começar tudo de novo. Mais uma revolução by Orelhas para que tudo fique na mesma, treinador e jogadores são o alvo das críticas enquanto o louvam por aquilo que foi conseguido há 7 anos - a credibilidade bancária, o Centro de Estágio e 2 campeonatos em 10 anos ... Ok, mais uma taça de portugal, uma supertaça e 3 taças da Liga ... Será que é esse o sucesso desportivo que vocês almejam ? Eu não me identifico com este insucesso

bcool973

Citação de: Fabricio_Miguel em 19 de Maio de 2011, 18:48
Citação de: Jorge.P_ em 19 de Maio de 2011, 18:42
Citação de: Fabricio_Miguel em 19 de Maio de 2011, 18:30
se não há exigência por parte dos adeptos,não há exigência do presidente.ele acomoda-se,enche o bandulho e sai a rir.
e como ele nem sequer é benfiquista,pior um pouco!

Exigência não há mesmo. Como disse em  cima.

Mas isso também tem a ver com 20/30 anos dos outros em que quase tudo sai bem e 20/30 anos nossos em que cada década que passa a coisa piora. São muitos anos, Presidentes, jogadores, tempo, dinheiro. Os últimos 10 princpalmente, claro, que dai para trás (especialmente até prai 95) muita coisa boa ainda aconteceu.

Os outros não pecisam de exigência. Quem lá anda faz as coisas bem. É só encher, o museu, ir ao Estádio ir à Rua. Essa é a diferença.
sim o benfica começou a descambar com a era damásio (na minha opinião é claro),vale e azevedo nem sei o que foi lá fazer,vilarinho tirou o vale e este...bem este mete nojo com tanto paleio e areia e nada de trabalho!

os adeptos,não sei porquê ficaram mais acomodados (tvz por pensarem "nenhuma equipa portuguesa irá ganhar uma competição europeia" ou " o porto aind avai longe em campeonatos").pq se não for isso,alguém que me explique esta atitude "burguesa" dos benfiquistas que culminou com os assovios aos NN qdo estes estavam a protestar contra isto tudo

O Benfica descambou quando o Fernando Martins se aliou ao porco para foder o João Rocha, haja memória

Fabricio_Miguel

Citação de: ZeemanSLB em 19 de Maio de 2011, 18:48
Citação de: Fabricio_Miguel em 19 de Maio de 2011, 18:37
Citação de: ZeemanSLB em 19 de Maio de 2011, 18:33
Citação de: Fabricio_Miguel em 19 de Maio de 2011, 18:04
Parabéns orelhas.
o teu clube lá ganhou mais uma competição europeia,a 3ª desde que tás no benfica. :dance:

fdx estamos mesmo na merda com este gajo cá  :bah2:

O LFV para além de orelhas grandes também precisa ter umas costas bem largas... Agora a culpa dos sucessos europeus o Porto também é dele, tal como a fome em áfrica, a crise mundial e até os terramotos no Japão...
se não compreendes as entre-linhas.....

Não percebo é a relação entre os porcos conquistarem títulos europeus e o Benfica estar na merda com o orelhas... foi com ele que fizeste o campeonato que fizeste o ano passado... E com ele também estivemos 18 jogos consecutivos sempre a vencer este ano... Não o querem lá, mostrem-no nas eleições, até lá bem que podiam ir engolindo uns sapos e apoiando a equipa independentemente de quem é o presidente...
e foi com ele que ganhaste 2 titulos em 10 anos
e foi com ele que tiveste o pior arranque de sempre na liga,a pior prestação na LC,

eu bem mostro que não quero mas pelos vistos gajos como tu querem-no lá.e há mesmo muitos como tu....

apoiar?fdx apoio é que não falta mas consideração por nós falta e muito

bcool973

Citação de: Tr - 17 em 19 de Maio de 2011, 18:47
Como é shor presidente?

O amadorismo no futebol do Benfica vai continuar?

Não, o Presidente vai delegar menos  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

bcool973

Citação de: poliban em 19 de Maio de 2011, 18:48
Citação de: evorici em 19 de Maio de 2011, 18:44
Obg vieira tou na casa da minha namorada,sao todos portistas,meteram na tvi,esta a dar a festa dos fpds e tou a levar cm isso em cima. Vices n csg imaginar k dor no coracao me estar a dar! Que deprimente

Finge que vais cagar...

:drunk:  :flagglorioso:

A.C.

Parabéns orelhas.
o teu clube lá ganhou mais uma competição europeia,a 3ª desde que tás no benfica. :dance:

O LFV para além de orelhas grandes também precisa ter umas costas bem largas... Agora a culpa dos sucessos europeus o Porto também é dele, tal como a fome em áfrica, a crise mundial e até os terramotos no Japão...

Nos últimos 10 anos o Porto ganhou mais títulos europeus do que o Benfica títulos nacionais...

Por isso força Viera, continua o bom trabalhado!!!

Lurgee

sangueencarnado

Como é shor presidente?

Mas do que reclamam?fomos roubados as primeiras jornadas e decidiram logo a epoca ai , a direcção faz um comunicado a pedir que não compareçam aos jogos fora para combater esta pandilha e ridicularizam o Benfica e depois ainda se queixam?quero de volta os adeptos do Benfica do passado,uns adeptos que defendiam até a morte o clube e que eram unidos há sua direcção nas vitórias como nas derrotas,estamos a anos luz dos adeptos do Porko!!

scallabis

Até doi o que todos os dias é  noticiado! Dói ainda mais o gozar daquela gentinha la de cima que n vale um c..... N vejo diferença entre o SL Benfica(futebol) de agora e o de á 10 anos! As politicas dos jovens continua igual ou pior, as contratações vai mal a pior, e em 5 jogos ganhar apenas 1 contra o principal rival... é o verdadeiro sonho mas não o do benfiquista!

Jotenko

Citação de: A.C. em 19 de Maio de 2011, 18:55
Parabéns orelhas.

Nos últimos 10 anos o Porto ganhou mais títulos europeus do que o Benfica títulos nacionais...

Por isso força Viera, continua o bom trabalhado!!!

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL JASUS O QUE EU ME RI.

Obrigado.

Fabricio_Miguel

Citação de: sangueencarnado em 19 de Maio de 2011, 18:55
Como é shor presidente?

Mas do que reclamam?fomos roubados as primeiras jornadas e decidiram logo a epoca ai , a direcção faz um comunicado a pedir que não compareçam aos jogos fora para combater esta pandilha e ridicularizam o Benfica e depois ainda se queixam?quero de volta os adeptos do Benfica do passado,uns adeptos que defendiam até a morte o clube e que eram unidos há sua direcção nas vitórias como nas derrotas,estamos a anos luz dos adeptos do Porko!!
espero que estejas a ser irónico  :whistle2:

A.C.

Citação de: sangueencarnado em 19 de Maio de 2011, 18:55
Como é shor presidente?

Se os adeptos do Benfica do passado tivessem voltado à muito que o Vieira tinha sido corrido à pedrada...

evorici

FDs,ate as 20 horas? Teriam k dar uma caganeira monumental

Citação de: bcool973 em 19 de Maio de 2011, 18:54
Citação de: poliban em 19 de Maio de 2011, 18:48
Citação de: evorici em 19 de Maio de 2011, 18:44
Obg vieira tou na casa da minha namorada,sao todos portistas,meteram na tvi,esta a dar a festa dos fpds e tou a levar cm isso em cima. Vices n csg imaginar k dor no coracao me estar a dar! Que deprimente

Finge que vais cagar...

:drunk:  :flagglorioso:

ZeemanSLB

Citação de: Fabricio_Miguel em 19 de Maio de 2011, 18:52
Citação de: ZeemanSLB em 19 de Maio de 2011, 18:48
Citação de: Fabricio_Miguel em 19 de Maio de 2011, 18:37
Parabéns orelhas.

se não compreendes as entre-linhas.....

Não percebo é a relação entre os porcos conquistarem títulos europeus e o Benfica estar na merda com o orelhas... foi com ele que fizeste o campeonato que fizeste o ano passado... E com ele também estivemos 18 jogos consecutivos sempre a vencer este ano... Não o querem lá, mostrem-no nas eleições, até lá bem que podiam ir engolindo uns sapos e apoiando a equipa independentemente de quem é o presidente...
e foi com ele que ganhaste 2 titulos em 10 anos
e foi com ele que tiveste o pior arranque de sempre na liga,a pior prestação na LC,

eu bem mostro que não quero mas pelos vistos gajos como tu querem-no lá.e há mesmo muitos como tu....

apoiar?fdx apoio é que não falta mas consideração por nós falta e muito

Sim, gajos como eu querem-no lá, gajos como eu não são ingratos e conseguem reconhecer o que ele fez pelo meu clube, gajos como eu conseguem comparar o antes e o depois de LFV, gajos como eu não esquecem que foi com ele que ficámos com as infra-estruturas que temos actualmente e que foi ele quem conseguiu re-aproximar os adeptos (e não as claques) do clube...

Gajos como eu estão tristes com a última época, mas gajos como eu não desatam a pedir cabeças sempre que algo corre menos bem, porque se alguém disser que com outro lá este ano tínhamos sido campeões está a mentir, pelo menos honestamente, e como eu prezo muito a honestidade, prefiro ter de ver a minha equipa jogar o dobro das outras para conseguir ganhar do que ser ajudado, pode ser que um dia o futebol em portugal se torne justo...