Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

bcool973

Citação de: diabinho_in_love em 19 de Maio de 2011, 18:36
Citação de: GreatBenfica em 19 de Maio de 2011, 18:33
Não me parece ser uma questão de exigência, o Glorioso foi arruinado por um safado que fugiu para Inglaterra com os bolsos cheios do nosso dinheiro e está-se a rir disto tudo, é incrivel como nunca mais o prendem por isso, e há quem fale na Justiça em Inglaterra. É obvio que o Vieira não faz milagres, mas nem se compare aquilo que seria o Glorioso sem Vieira com aquilo que somos agora graças ao Vieira, nada é perfeito mas agora até ganhámos algo de relevante de tempos a tempos, algo que nos anos anteriores não acontecia e isso é mérito da equipa mas também do presidente.

barvo...barvo  :bow2: :bow2: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Barvo ou parvo ?  :confused:

Freire

Há ainda quem pense que afirmaçao europeia do fcp na era lfv é apenas coincidencia?

Jorge.P_

Citação de: Fabricio_Miguel em 19 de Maio de 2011, 18:30
se não há exigência por parte dos adeptos,não há exigência do presidente.ele acomoda-se,enche o bandulho e sai a rir.
e como ele nem sequer é benfiquista,pior um pouco!

Exigência não há mesmo. Como disse em  cima.

Mas isso também tem a ver com 20/30 anos dos outros em que quase tudo sai bem e 20/30 anos nossos em que cada década que passa a coisa piora. São muitos anos, Presidentes, jogadores, tempo, dinheiro. Os últimos 10 princpalmente, claro, que dai para trás (especialmente até prai 95) muita coisa boa ainda aconteceu.

Os outros não pecisam de exigência. Quem lá anda faz as coisas bem. É só encher, o museu, ir ao Estádio ir à Rua. Essa é a diferença.

Joaquim Ferreira Bogalho

O espelho do descrédito. Neste momento, não tenho qualquer tipo de confiança na próxima época,
com esta direcção ao leme do futebol do Benfica. Vai ser mais do mesmo, como sempre.

diabinho_in_love

Citação de: bcool973 em 19 de Maio de 2011, 18:41
Não me parece ser uma questão de exigência, o Glorioso foi arruinado por um safado que fugiu para Inglaterra com os bolsos cheios do nosso dinheiro e está-se a rir disto tudo, é incrivel como nunca mais o prendem por isso, e há quem fale na Justiça em Inglaterra. É obvio que o Vieira não faz milagres, mas nem se compare aquilo que seria o Glorioso sem Vieira com aquilo que somos agora graças ao Vieira, nada é perfeito mas agora até ganhámos algo de relevante de tempos a tempos, algo que nos anos anteriores não acontecia e isso é mérito da equipa mas também do presidente.

Barvo ou parvo ?  :confused:

pice and lobe  :smitten:

evorici

Obg vieira tou na casa da minha namorada,sao todos portistas,meteram na tvi,esta a dar a festa dos fpds e tou a levar cm isso em cima. Vices n csg imaginar k dor no coracao me estar a dar! Que deprimente

Jotenko

Tenho um desprezo e asco por este senhor, que me faltam as palavras.

A minha confiança para a proxima época é menos que zero. BEM menos.

goscinny13

:clap1: :clap1:

GreatBenfica

Freire isso deve-se a duas razões, a primeira é o Mourinho e o Villas Más e a segunda é a Guerra connosco, eles precisam desta Guerra para ganhar, sem isso nunca seriam tão fortes, basta ver os 3 anos de Paz antes do Mourinho, da mesma forma que nós precisámos desta Guerra para nos reconstruirmos do mal que o Vale Tudo nos fez, é uma relação simbiótica e tristemente necessária a ambos os clubes. Mas no fim depois de estarmos reconstruidos seremos imparáveis, só é preciso é continuar a ajudar o clube e não desistir nunca, e para isso é preciso continuar a apoiar o Vieira.

Tr - 17

Como é shor presidente?

O amadorismo no futebol do Benfica vai continuar?

goldfrapp

ZeemanSLB

Citação de: Fabricio_Miguel em 19 de Maio de 2011, 18:37
Citação de: ZeemanSLB em 19 de Maio de 2011, 18:33
Citação de: Fabricio_Miguel em 19 de Maio de 2011, 18:04
Parabéns orelhas.
o teu clube lá ganhou mais uma competição europeia,a 3ª desde que tás no benfica. :dance:

fdx estamos mesmo na merda com este gajo cá  :bah2:

O LFV para além de orelhas grandes também precisa ter umas costas bem largas... Agora a culpa dos sucessos europeus o Porto também é dele, tal como a fome em áfrica, a crise mundial e até os terramotos no Japão...
se não compreendes as entre-linhas.....

Não percebo é a relação entre os porcos conquistarem títulos europeus e o Benfica estar na merda com o orelhas... foi com ele que fizeste o campeonato que fizeste o ano passado... E com ele também estivemos 18 jogos consecutivos sempre a vencer este ano... Não o querem lá, mostrem-no nas eleições, até lá bem que podiam ir engolindo uns sapos e apoiando a equipa independentemente de quem é o presidente...

poliban

Citação de: evorici em 19 de Maio de 2011, 18:44
Obg vieira tou na casa da minha namorada,sao todos portistas,meteram na tvi,esta a dar a festa dos fpds e tou a levar cm isso em cima. Vices n csg imaginar k dor no coracao me estar a dar! Que deprimente

Finge que vais cagar...

Far(away)

Estás a ver os aliados?

Não festejes muito. Há muito Benfica ainda para destruir.

Fabricio_Miguel

Citação de: Jorge.P_ em 19 de Maio de 2011, 18:42
Citação de: Fabricio_Miguel em 19 de Maio de 2011, 18:30
se não há exigência por parte dos adeptos,não há exigência do presidente.ele acomoda-se,enche o bandulho e sai a rir.
e como ele nem sequer é benfiquista,pior um pouco!

Exigência não há mesmo. Como disse em  cima.

Mas isso também tem a ver com 20/30 anos dos outros em que quase tudo sai bem e 20/30 anos nossos em que cada década que passa a coisa piora. São muitos anos, Presidentes, jogadores, tempo, dinheiro. Os últimos 10 princpalmente, claro, que dai para trás (especialmente até prai 95) muita coisa boa ainda aconteceu.

Os outros não pecisam de exigência. Quem lá anda faz as coisas bem. É só encher, o museu, ir ao Estádio ir à Rua. Essa é a diferença.
sim o benfica começou a descambar com a era damásio (na minha opinião é claro),vale e azevedo nem sei o que foi lá fazer,vilarinho tirou o vale e este...bem este mete nojo com tanto paleio e areia e nada de trabalho!

os adeptos,não sei porquê ficaram mais acomodados (tvz por pensarem "nenhuma equipa portuguesa irá ganhar uma competição europeia" ou " o porto aind avai longe em campeonatos").pq se não for isso,alguém que me explique esta atitude "burguesa" dos benfiquistas que culminou com os assovios aos NN qdo estes estavam a protestar contra isto tudo