Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

GreatBenfica

Não é surpreendente, mas vale para todos pois as acções de clubes são apenas compradas por adeptos, e quem o faz não o faz por dinheiro, apenas por amor ao clube, pois nunca haverá pagamento de Dividendos pois os clubes dão prejuizos e não lucros.

Chefe

Acho piada a quem fala em "união". Então querem mais união? Mais de 90% não chega?

ZeemanSLB

Citação de: Bial em 19 de Maio de 2011, 19:18
Citação de: ZeemanSLB em 19 de Maio de 2011, 18:59
Citação de: Fabricio_Miguel em 19 de Maio de 2011, 18:52
Citação de: ZeemanSLB em 19 de Maio de 2011, 18:48
Citação de: Fabricio_Miguel em 19 de Maio de 2011, 18:37
Citação de: ZeemanSLB em 19 de Maio de 2011, 18:33
Citação de: Fabricio_Miguel em 19 de Maio de 2011, 18:04
Parabéns orelhas.
o teu clube lá ganhou mais uma competição europeia,a 3ª desde que tás no benfica. :dance:

fdx estamos mesmo na merda com este gajo cá  :bah2:

O LFV para além de orelhas grandes também precisa ter umas costas bem largas... Agora a culpa dos sucessos europeus o Porto também é dele, tal como a fome em áfrica, a crise mundial e até os terramotos no Japão...
se não compreendes as entre-linhas.....

Não percebo é a relação entre os porcos conquistarem títulos europeus e o Benfica estar na merda com o orelhas... foi com ele que fizeste o campeonato que fizeste o ano passado... E com ele também estivemos 18 jogos consecutivos sempre a vencer este ano... Não o querem lá, mostrem-no nas eleições, até lá bem que podiam ir engolindo uns sapos e apoiando a equipa independentemente de quem é o presidente...
e foi com ele que ganhaste 2 titulos em 10 anos
e foi com ele que tiveste o pior arranque de sempre na liga,a pior prestação na LC,

eu bem mostro que não quero mas pelos vistos gajos como tu querem-no lá.e há mesmo muitos como tu....

apoiar?fdx apoio é que não falta mas consideração por nós falta e muito

Sim, gajos como eu querem-no lá, gajos como eu não são ingratos e conseguem reconhecer o que ele fez pelo meu clube, gajos como eu conseguem comparar o antes e o depois de LFV, gajos como eu não esquecem que foi com ele que ficámos com as infra-estruturas que temos actualmente e que foi ele quem conseguiu re-aproximar os adeptos (e não as claques) do clube...

Gajos como eu estão tristes com a última época, mas gajos como eu não desatam a pedir cabeças sempre que algo corre menos bem, porque se alguém disser que com outro lá este ano tínhamos sido campeões está a mentir, pelo menos honestamente, e como eu prezo muito a honestidade, prefiro ter de ver a minha equipa jogar o dobro das outras para conseguir ganhar do que ser ajudado, pode ser que um dia o futebol em portugal se torne justo...

Gajos como tu não conheceram o Sport Lisboa e Benfica:

4 campos relvados, 1 pelado, 1 pista de atletismo,
1 piscina, 2 pavilhões,  9 courts de ténis,
mais de 90 000 lugares sentados no estádio!!!

Não me conheces, nunca ponhas em causa o meu benfiquista, mas vá, bora lá continuar a olhar para o passado que pode ser que o Eusébio nos venhas ajudar...

No presente tens:
Centro de estágio com 3 campos de relva natural, 2 artificial e 1 de futebol 7
Piscinas, 2 pavilhões e um estádio com 65 000 lugares que esta época nem encheu, tal como acontecia no antigo com 90 000 lugares...

Mas esta discussão não tem fim mesmo, daí que existam eleições periodicamente para que se saiba a opinião dos Benfiquistas...

janete94

a conversa do "eu sou mais Benfiquista que tu, porque eu penso isto,mas tu achas aquilo" é ridicula, e enjoa cada vez mais.

bcool973

Parabéns orelhas.
o teu clube lá ganhou mais uma competição europeia,a 3ª desde que tás no benfica. :dance:

O LFV para além de orelhas grandes também precisa ter umas costas bem largas... Agora a culpa dos sucessos europeus o Porto também é dele, tal como a fome em áfrica, a crise mundial e até os terramotos no Japão...

Não percebo é a relação entre os porcos conquistarem títulos europeus e o Benfica estar na merda com o orelhas... foi com ele que fizeste o campeonato que fizeste o ano passado... E com ele também estivemos 18 jogos consecutivos sempre a vencer este ano... Não o querem lá, mostrem-no nas eleições, até lá bem que podiam ir engolindo uns sapos e apoiando a equipa independentemente de quem é o presidente...
e foi com ele que tiveste o pior arranque de sempre na liga,a pior prestação na LC,

eu bem mostro que não quero mas pelos vistos gajos como tu querem-no lá.e há mesmo muitos como tu....

Sim, gajos como eu querem-no lá, gajos como eu não são ingratos e conseguem reconhecer o que ele fez pelo meu clube, gajos como eu conseguem comparar o antes e o depois de LFV, gajos como eu não esquecem que foi com ele que ficámos com as infra-estruturas que temos actualmente e que foi ele quem conseguiu re-aproximar os adeptos (e não as claques) do clube...

Gajos como eu estão tristes com a última época, mas gajos como eu não desatam a pedir cabeças sempre que algo corre menos bem, porque se alguém disser que com outro lá este ano tínhamos sido campeões está a mentir, pelo menos honestamente, e como eu prezo muito a honestidade, prefiro ter de ver a minha equipa jogar o dobro das outras para conseguir ganhar do que ser ajudado, pode ser que um dia o futebol em portugal se torne justo...

120.000 se faz favor

Keiroxes

Obrigado vieira por teres destruído uma equipa campeã e teres baixado miseravelmente os niveis de ambição e exigência a quem veste a nossa camisola, e um maior obrigado por me pores a levar com estes atrasados mentais aqui a festejar. Sempre a mesma merda.

iloy

fds mas ainda temos gajos aqui a defender este incompétente com tantas vergonhas e incompétencia este ano? ridiculos.

ZeemanSLB

Citação de: bcool973 em 19 de Maio de 2011, 19:34
Parabéns orelhas.

120.000 se faz favor
120.000 não eram sentados ainda...

trainmaniac

30M€ de dinheiro vivo para encaixar até fim de Junho...

Il Capitano

Este sim, o verdadeiro craque do Benfica.

RN

Ora bem, vamos fazer o balanço dos últimos tempos...

Humilhados 3 vezes no espaço de um mês.

Modalidades com resultados muito fracos (abaixo do esperado).

Os porcos conquistam mais uma competição europeia, as passo que nós somos eliminados por um braga ridículo.

Passivo aumenta, com a agravante de que muito desse aumento decorre da contratação de jogadores pouco mais do que medianos.

Delapidou na corrente época todo o momentum que tinhamos e oportunidade para dar uma machadada nos porcos.

Continuação do mesmo tipo de discurso, completamente populista, demagogo e sem sentido nenhum.

Tenho uma perda potencial nas minhas acções da Benfica SAD de aproximadamente 1.500 euros (não é que isto seja o mais importante mas...)

Portanto, só tenho uma conclusão a retirar.

VIEIRA VAI PARA A PQTP!

Fabricio_Miguel

Citação de: iloy em 19 de Maio de 2011, 19:35
fds mas ainda temos gajos aqui a defender este incompétente com tantas vergonhas e incompétencia este ano? ridiculos.
aí tens a razão do porquê do benfiquinha de hoje em dia

ZeemanSLB

Citação de: Fabricio_Miguel em 19 de Maio de 2011, 19:37
Citação de: iloy em 19 de Maio de 2011, 19:35
aí tens a razão do porquê do benfiquinha de hoje em dia
Que saudades dos dourados anos 90 não é?

BC

O que mais me entristece não é ver o Porto ganhar. É ver o Benfica não ganhar.

E o estado do futebol actual é assim...

Pinto da Costa "A Liga Europa já está. Agora vamos já atrás da Taça de Portugal, e para o ano queremos tudo novamente. Já estou a trabalhar para isso."

Vieira "Ganhamos este título, mas se calhar era melhor não o ganhar, para não levar com más línguas. Bem... somos os maiores, ninguém nos para, quem vier morre."

janete94

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=264092

ó LFV, aprenda com o seu amiguinho corrupto.

Até um criminoso lhe dá uma porrada enorme no que toca a gestão desportiva.