Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bailey

Vocês estão demasiado preocupados com o porco qd devemos é estar preocupados connosco. Somos a única equipa dependente de si mesma para ganhar o campeonato. Mais que saber quem é que o porco deixa ou não de contratar importa é vencer o Nacional, a Académica, e Guimarães e chegar ao jogo em casa contra os porcos numa situação privilegiadíssima para ganhar o campeonato, em que um empate chega, uma vitória serviria para encomendar as faixas.

Riquelme_10

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Janeiro de 2012, 11:48
O Lucho vai ser meia-equipa do CRAC! É um jogadorzão, como eles não têm nem sequer parecido neste momento.

Concordo que o Lucho é sempre uma grande mais valia...e este ponta de lança não é nenhum Kleber...

Redady

Por mim, todos que fizeram força para sair e agora passado 2 anos queiram voltar ao Dragay são bem vindos. Até porque a guerra que vai começar naquele balneário com os que querem sair e agora ficam e podem perder o lugar para os que chegam agora com tiques de vedeta, vai ser lindo.

Riquelme_10

Se assinarem apenas o contrato com o Djalo e nâo concretizarem o negocio dos laterais é mais uma demonstração de incompetência desta Direcção...já para não falar no caso do Salviio que esteve á mercê e tudo tem feito para vir.

jnobre

Citação de: Riquelme_10 em 30 de Janeiro de 2012, 12:04
Se assinarem apenas o contrato com o Djalo e nâo concretizarem o negocio dos laterais é mais uma demonstração de incompetência desta Direcção...já para não falar no caso do Salviio que esteve á mercê e tudo tem feito para vir.

Eu pergunto para quê o Djalo? não consigo perceber, quanto aos laterais são muito necessários se quisermos ser campeões e uma boa campanha na champions.

Bola7

Citação de: Redady em 30 de Janeiro de 2012, 12:00
Por mim, todos que fizeram força para sair e agora passado 2 anos queiram voltar ao Dragay são bem vindos. Até porque a guerra que vai começar naquele balneário com os que querem sair e agora ficam e podem perder o lugar para os que chegam agora com tiques de vedeta, vai ser lindo.
caraças...eis uma análise lucida e inteligente... :o

BC

Sinceramente, neste mercado de Inverno só teria ido buscar o Salvio. É o único jogador, neste momento que quero no Benfica a qualquer custo.

Em relação ao Djaló acho que não virá, mas também não faz falta.

No que toca as laterais, prefiro continuar com um Emerson do que gastar mais dinheiro para se trazer um... Eliseu. E Emerson, Luís Martins e Capdevila chegam e sobram para este final de época. Só não vê isso, quem está sedento época atrás de época de novos jogadores. Sejam eles bons ou não.
Na direita, Maxi toma e bem conta do recado, e para os percalços Almeida e Amorim, que deve ser de novo integrado, chegam.

MSAM

Com a graça do senhor amanhã fecha o mercado.

Manuel_apt

Citação de: BC em 30 de Janeiro de 2012, 12:09
Sinceramente, neste mercado de Inverno só teria ido buscar o Salvio. É o único jogador, neste momento que quero no Benfica a qualquer custo.

No que toca as laterais, prefiro continuar com um Emerson do que gastar mais dinheiro para se trazer um... Eliseu. E Emerson, Luís Martins e Capdevila chegam e sobram para este final de época. Só não vê isso, quem está sedento época atrás de época de novos jogadores. Sejam eles bons ou não.
Na direita, Maxi toma e bem conta do recado, e para os percalços Almeida e Amorim, que deve ser de novo integrado, chegam.
Correcto.

Ta tudo dito.

Bailey

Bola7

Riquelme_10

Citação de: BC em 30 de Janeiro de 2012, 12:09

O problema é quando fazem sentir ao Capdevilla que nâo contam com ele e depois ainda tentam lucrar com a sua transferencia dificultando as coisas...esse é que é o problema...

NaharPT

Citação de: Riquelme_10 em 30 de Janeiro de 2012, 12:04

Mas tu acreditas mesmo naquilo que estás a escrever?!

Logo nesta época, em que a política de reforços da Direcção tem sido simplesmente perfeita, ainda há lata para dizer disto?

Claro, querias ter 11 brilhantes craques ou brilhantes jovens promessas em campo... Ou quem sabe 22, para quando um se lesionasse...
Felizmente, não és tu que geres o Benfica.
Isso não é um clube, é um freakshow caro, incomportável e ingerível. Talvez funcione no Real Madrid (que também lá tem coxos!), com o melhor treinador do Mundo.
Ponto.

Não precisaremos disso para ser campeões nacionais, e fazer uma figura muito decente na Champions.
Pensa um pouco melhor no que escreves antes de criticar por criticar. É um conselho.

(P.S. O Benfica está suficientemente servido de laterais. Se não apostam nos jovens, é porque não se aposta; se temos jovens como alternativas aos titulares, é porque se aposta nos jovens... olhem ide para a senhora meretriz da rua de baixo.)

BENFIKA

A possivel vinda do Djalo parece-me uma daquelas compras só para fazer numero. Não me parece que venha acrescentar algo á equipa.

Já para não falar que está há 6 meses sem jogar.

Fundamentalista SLB

President, atenção que este campeonato quase de certeza que se vai decidir fora das 4 linhas, por isso toca a abrir a pestana e lançar um Gabriel ou outro gajo qualquer da SAD para desmascarar estes cabrões todos da C.Social.