Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

lopi75slb

Citação de: SLBCARLOS em 04 de Fevereiro de 2012, 16:47
Citação de: lopi75slb em 04 de Fevereiro de 2012, 16:40
O Unico jogador mesmo de qualidade que o porto tirou ao Benfica , foi o James rodriguez , jogador com muito talento , teve com um pé no nosso clube, de resto rodriguez , e o resto valiam a pena , nao conheco bem o Danilo para fazer um julgamento .
james , alvaro e falcao.  pelos precos que foram.

agora no caso do danilo e alex acho que o benfica esteve bem, inflacionou-lhes o preco e obrigou eles a pagar uma fortuna para ficarem com eles.  coisa que nao aconteceu com james, alvaro, e falcao em que o Benfica "desistiu" e saiu logo do negocio , em vez de os obrigar a pagar muito mais por eles.

espero que os casos de danilo e alex sandro, tenha sido o Benfica a mostrar que aprendeu a licao nos casos de james, alvaro e falcao.  e que agora quando os corruptos se meterem ao barulho por jogadores que queremos,  vamos fazer eles pagarem uma fortuna por eles.
Nao acho o alvaro um super jogador , é um bom jogador , o Falcao é um avancado de topo , o rodriguez vai render muito dinheiro a eles ,

Frank James

Citação de: lopi75slb em 04 de Fevereiro de 2012, 16:46
O lfv tem feito boas coisas , mas tambem tem feitos coisas menos boas , o balanço é positivo , para o nosso clube o mais importante agora é ganhar campeonatos na continuidade , nao é ganhar um campeonato e depois estar tres anos sem ganhar nenhum . Temos boas estruturas , uma grande massa adepta , temos grandes receitas por epoca , agora a duvida e conclusao que muitos adeptos tem é , lfv defende bem os interesses do clube ? e tera ele  como missao de nao fazer ganhar o Benfica mas o clube do norte , nao acredito apesar do seu passado .
Por acaso concordo.

Se olharmos para o Benfica quando chegou, e para o Benfica de hoje, vemos diferenças para melhor. O que não invalida claro, muita e muita merda que ele fez.

lopi75slb

Citação de: Frank James em 04 de Fevereiro de 2012, 16:50
Citação de: lopi75slb em 04 de Fevereiro de 2012, 16:46
O lfv tem feito boas coisas , mas tambem tem feitos coisas menos boas , o balanço é positivo , para o nosso clube o mais importante agora é ganhar campeonatos na continuidade , nao é ganhar um campeonato e depois estar tres anos sem ganhar nenhum . Temos boas estruturas , uma grande massa adepta , temos grandes receitas por epoca , agora a duvida e conclusao que muitos adeptos tem é , lfv defende bem os interesses do clube ? e tera ele  como missao de nao fazer ganhar o Benfica mas o clube do norte , nao acredito apesar do seu passado .
Por acaso concordo.

Se olharmos para o Benfica quando chegou, e para o Benfica de hoje, vemos diferenças para melhor. O que não invalida claro, muita e muita merda que ele fez.
Aonde ele tem feitos mais erros é na politica de contrataçoes que teve, este ano comprou muito melhor que em outras epocas ,

SLBCARLOS

Citação de: lopi75slb em 04 de Fevereiro de 2012, 16:49
Citação de: SLBCARLOS em 04 de Fevereiro de 2012, 16:47
O Unico jogador mesmo de qualidade que o porto tirou ao Benfica , foi o James rodriguez , jogador com muito talento , teve com um pé no nosso clube, de resto rodriguez , e o resto valiam a pena , nao conheco bem o Danilo para fazer um julgamento .
james , alvaro e falcao.  pelos precos que foram.

agora no caso do danilo e alex acho que o benfica esteve bem, inflacionou-lhes o preco e obrigou eles a pagar uma fortuna para ficarem com eles.  coisa que nao aconteceu com james, alvaro, e falcao em que o Benfica "desistiu" e saiu logo do negocio , em vez de os obrigar a pagar muito mais por eles.

espero que os casos de danilo e alex sandro, tenha sido o Benfica a mostrar que aprendeu a licao nos casos de james, alvaro e falcao.  e que agora quando os corruptos se meterem ao barulho por jogadores que queremos,  vamos fazer eles pagarem uma fortuna por eles.
Nao acho o alvaro um super jogador , é um bom jogador , o Falcao é um avancado de topo , o rodriguez vai render muito dinheiro a eles ,
o alvaro nao e um super jogador, mas e um jogador regular ataca e defende bem, como o maxi.
ja gastamos mais em shaffer, cap e emerson e continuamos sem um bom LE.

claro que o mal de o alvaro nao vir, apareceu o coentrao e ai ficamos a ganhar.

agora uma coisa e certa e nao tenho duvidas, se o falcao e o james tivessem vindo para o Benfica, o sucesso dos corruptos o ano passado tinha sido nosso. 
e este ano caminhavamos para o tri.

ja para nao falar que supostamente o moutinho nos fui oferecido e nos recusamos.

kangaroo

Citação de: lopi75slb em 04 de Fevereiro de 2012, 16:48
Citação de: pguerreiro em 04 de Fevereiro de 2012, 16:42
O Danilo é bom jogador, já quanto à relação qualidade-preço...
Nao o conhecia para te dizer , mas acho 18 milhoes um pouco demasiado para um jogador de 20 anos , com um pouco mais tens um Ganso .
falta 1 zero

lopi75slb

Citação de: jfsbrito em 04 de Fevereiro de 2012, 17:00
Nao o conhecia para te dizer , mas acho 18 milhoes um pouco demasiado para um jogador de 20 anos , com um pouco mais tens um Ganso .
falta 1 zero
Nao é com uma proposta de 8 milhoes que levas o Ganso , ainda por cima sabendo o que é o presidente do Santos , mas com 15 ja levas 50% do passe dele , e pelos vistos hà petroleo no norte , 250.000 por mes ganha o lucho lol

banp87

Citação de: lopi75slb em 04 de Fevereiro de 2012, 17:07
Citação de: jfsbrito em 04 de Fevereiro de 2012, 17:00
falta 1 zero
Nao é com uma proposta de 8 milhoes que levas o Ganso , ainda por cima sabendo o que é o presidente do Santos , mas com 15 ja levas 50% do passe dele , e pelos vistos hà petroleo no norte , 250.000 por mes ganha o lucho lol

Ganhava 400 mil no Marselha... DASSSSS

kallou

Cronologia:

- Benfica amigo da Olivedesportos

- Benfica Campeão

- Renovação contratato com Olivedesportos

- Vieira Presidente

- Olivedesportos acaba "amizade" com Benfica

VOLTA TUDO AO "NORMAL"...Porto campeão anos a fio...e os Benfiquistas campeões em anos de eleições...de 4 em 4 anos!!

ForçadoBloqueio

Citação de: kallou em 04 de Fevereiro de 2012, 21:37
Cronologia:

- Benfica Campeão

- Vieira Presidente

VOLTA TUDO AO "NORMAL"...Porto campeão anos a fio...e os Benfiquistas campeões em anos de eleições...de 4 em 4 anos!!

:-X

Saviolafication

A forma como ele e a direcção prepararam esta época vem com 1 ano de atraso. Se tivessem sido tão atentos e perspicazes em 2010/2011 caminhávamos para um tri-campeonato e o porto já estava a ruir ainda mais do que está neste momento. Não me esqueço da época rídicula que foi o ano passado, espero que não volte tão cedo a acontecer uma igual.

Mestre30

Citação de: kallou em 04 de Fevereiro de 2012, 21:37
Cronologia:

- Benfica Campeão

- Vieira Presidente

Isso é fácil de resolver........................faz-se um ano de contrato com o Oliveirinha!

lonstrup

Citação de: Saviolafication em 04 de Fevereiro de 2012, 23:54
A forma como ele e a direcção prepararam esta época vem com 1 ano de atraso. Se tivessem sido tão atentos e perspicazes em 2010/2011 caminhávamos para um tri-campeonato e o porto já estava a ruir ainda mais do que está neste momento. Não me esqueço da época rídicula que foi o ano passado, espero que não volte tão cedo a acontecer uma igual.
Este ano «bastou» puxar as orelhas ao treinador para perceber que o inicio de campeonato foi abordado com muita mais seriedade.

O ano passado bastava ter ganho a supertaça a uma equipa do porco que se arrasta na pre-epoca, para tudo ser diferente.

janete94

Citação de: lonstrup em 05 de Fevereiro de 2012, 00:02
Este ano «bastou» puxar as orelhas ao treinador para perceber que o inicio de campeonato foi abordado com muita mais seriedade.

O ano passado bastava ter ganho a supertaça a uma equipa do porco que se arrasta na pre-epoca, para tudo ser diferente.
A época passada começou a ruir quando depois de uma pré-época inteira com um GR a levar patos, ainda achávamos que podiamos pelo menos chegar ás meias-finais da champions... essa irrealidade fixou-se nas nossas mentes e acho que no treinador também.
e dps claro, foi um ciclo vicioso... más exibições de um lado, péssimas arbitragens do outro... é depois dos 5-0 ja o porto era campeao.

JPSilva

Citação de: Begpr em 05 de Fevereiro de 2012, 00:19
Citação de: lonstrup em 05 de Fevereiro de 2012, 00:02

A época passada começou a ruir quando depois de uma pré-época inteira com um GR a levar patos, ainda achávamos que podiamos pelo menos chegar ás meias-finais da champions... essa irrealidade fixou-se nas nossas mentes e acho que no treinador também.
e dps claro, foi um ciclo vicioso... más exibições de um lado, péssimas arbitragens do outro... é depois dos 5-0 ja o porto era campeao.

A época passada não foi ridicula, alguns jogos foram ridiculos!
E a maior prova disso é que conseguimos chegar a uma meia-final europeia com um frangueiro na baliza! Desculpem mas é o que me apraz dizer

lonstrup

o porto andava a arrastar-se na pré.época. nós andávamos a golear.

tivemos o aviso da eusebio cup, mas mesmo assim as pessoas responsáveis pela prpeparação técnica da equipa «cagaram» e quando vieram os jogos a sério...

este ano «ajudou» ter a pre eliminatoria d liga dos campeões, obrigou a abrir a pestana mais cedo.