Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Frank James

Tenho lido as opiniões do Redady e devo dizer que concordo com tudo.

O0

Costa_Slb

BotelhodaCosta,negócios duvidosos..Só são duvidosos para quem acredita no que se vai dizendo..Se eu visse o meu presidente no Youtube a comprar árbitros queria ve-lo na rua..Agora com coisas que se vão dizendo,quero lá saber!!!!
O Benfica é tão grande,que tudo vale.E esse tudo inclui inventar tretas do nosso presidente.Nunca pensaste nessa hipótese,para o que achas de "duvidoso"???

Shoky

Citação de: Redady em 07 de Fevereiro de 2012, 23:52
Há um aspecto nisto tudo que me esquecia de referir e que é algo parecido como uma progressão do pack de avançados em Rugby.

Quando o Vieira diz que não quer olhar para trás e que tem a noção que é pouco vencedor, mas que o que importa é ir avançando e tentando vencer preparando melhor o futuro.

Por isso, sem me esquecer, não vou ligar em demasia ao passado recente.

Gostava de o fazer mas não consigo.
O que se passou na época passada foi grave demais para esquecer.

Até podíamos perder o campeonato, era o mais provável tendo em conta o que depois vimos...mas aquele começo...a não substituição em condições de Ramires, o mercado de inverno ridiculo quando estavamos cheios de carências...Imperdoável.

Mesmo sendo campeão este ano, não consigo esquecer. Porque não acho que tenha sido uma gripe...mas uma pneumonia disfarçada de algo mais leve...ou seja, shit will happen again.

trainmaniac

Claro que depois ainda continuam por explicar Paulos Gonçalves e coisas do género... mas já nem indo por aí. Ainda há muita coisa por explicar.

P∑T∑7

AINDA BEM que houve aquela situação das eleições... AINDA BEM.

DEUS NOSSO SENHOR não dorme!

Estaria o Benfica agora na situação do Sporting se aquela abécula tivesse sido, por um dia que fosse, presidente do Benfica!

Só ainda não percebo como é que há tanta inteligência suprema que ainda não percebeu isso...

rlaranjeiro

Citação de: BotelhoDaCosta em 07 de Fevereiro de 2012, 23:50
Citação de: Costa_Slb em 07 de Fevereiro de 2012, 23:44
Citação de: BotelhoDaCosta em 07 de Fevereiro de 2012, 23:37
Citação de: Costa_Slb em 07 de Fevereiro de 2012, 23:33
Citação de: BotelhoDaCosta em 07 de Fevereiro de 2012, 23:30
Quando em 8 anos de mandato o Porto ganhou mais taças europeias do que o benfica campeonatos, acho que não é preciso dizer mais nada sobre lfv.

Ai ai,o estar sempre a olhar para o Porto...
Esse é que é o problema.Olha-se mais para o Porto,do que para nós mesmos.
Eu não comparo nada,com clubes que lutam pelos titulos de forma diferente....

Claro! Também posso olhar para nós... Raros foram os anos em que discutimos o título até pelo menos 5 jornadas do fim. Conseguimos humilhações vergonhosas, olympiakos, alvalade, dragao, metallist, belem, sei la... Na europa tirando o ano do Koeman foi uma vergonha... Pagamos ordenados a 70 ou mais jogadores. Temos um passivo ao nível dos maiores devedores da europa. Queres mais?
Tudo correcto. Agora eu posso vir do outro lado dizer: recuperação financeira,temos um GRANDE plantel. Muitos sócios..Mérito de quem? Teu e da inteligência rarissima?
Mais:
- Temos um MAGNIFICO estádio.
- Voltamos a disputar titulos,coisa que há 7/8 anos era impensável
-Olha para o que eramos há 10 anos,e o que somos agora.
-Fomos ás meias da Liga Europa,e nos últimos 5 anos para além das desgraças que enumeraste na Europa,já tivemos alguns bons resultados na Europa.
Mais importante que tudo:Este ano se formos campeões,somos campeões 2 nos últimos 3 anos. É mau? Há quanto tempo não temos isso?

É sermos pouco inteligentes só olharmos para os pontos negativos,e não veres nada de positivo no que tem sido feito.É ser cêgo.

Se este ano se revelar positivo é sinal que demos 6 anos de avanço e que o sucesso alcançado é apenas parcial, visto que algumas das realidades enumeradas continuam bem visíveis e quem sabe agravadas. Falo do passivo, do excesso de jogadores, dos negócios pouco transparentes e incompreensíveis, da verdade sobre alguns importantes dirigentes do Benfica (muito duvidoso diga-se), etc.

Perante isto, analisando a globalidade. LFV = VAle e Azevedo inteligente. Conseguiu ganhar alguma coisa, conseguiu gerir paralelamente as emoções dos sócios. Mas os negócios duvidosos, as relações pouco transparentes e principalmente aquele golpe ditaturial de antecipação das eleições, com culminar na alteração estatutária foi o topo da vergonha e uma mancha suficientemente negativa e demasiado grave para alguém que mereça pertencer ao Benfica.

Seriously????

AG

Citação de: Shoky em 07 de Fevereiro de 2012, 23:46
Por muito bons que os sinais estejam a ser...eu também vi esses sinais até aquele patético verão de 2007...e mais tarde até ao inicio ridiculo de 2010/2011, mais um mercado de inverno incompetente.

Gostava de estar mais optimista. Mas não consigo. Mesmo estando confiante no 2 em 3...no entanto também acho que mais borrada será feita em 2012/2013.
Estou optimista porque este ano pela primeira vez em muitos anos corrigiu-se o que estava errado, não se despediu o treinador... parece-me que são sinais de quem aprendeu com os erros.

A ver vamos.

pec

Há um aspecto nisto tudo que me esquecia de referir e que é algo parecido como uma progressão do pack de avançados em Rugby.

Quando o Vieira diz que não quer olhar para trás e que tem a noção que é pouco vencedor, mas que o que importa é ir avançando e tentando vencer preparando melhor o futuro.

O pior é que no rugby não se pode passar para à frente :(

Acho eu.

Costa_Slb

Citação de: Shoky em 07 de Fevereiro de 2012, 23:56

Até podíamos perder o campeonato, era o mais provável tendo em conta o que depois vimos...mas aquele começo...a não substituição em condições de Ramires, o mercado de inverno ridiculo quando estavamos cheios de carências...Imperdoável.

Mesmo sendo campeão este ano, não consigo esquecer. Porque não acho que tenha sido uma gripe...mas uma pneumonia disfarçada de algo mais leve...ou seja, shit will happen again.
Optimismo e acreditar que quem erra,também aprende ;)

Shoky

Ah e algo que me esqueci de referir.
Todos os Benfiquistas aqui no forum passamos o verão inteiro a dizer que ia ser uma época fodida...do mais dificil já visto. Que o Benfica tinha de estar preparado.
Nós tinhamos essa noção, e os nossos responsáveis e treinadores achavam que...ia ser um passeio?

Fiquei chocado quando ouvi isto das suas bocas. Absolutamente surreal.

Mestre30

Citação de: Shoky em 07 de Fevereiro de 2012, 23:51
2005/2006 foi o mais importante...porque estavamos com o Apito Dourado no auge, e os gajos tremiam como varas verdes.
Se tivessemos feito o bi-campeonato...enfim...nem quero pensar.

Fodasse.
Mas não achas que se voltarmos a ganhar este ano eles não vão abanar outra vez?

JNF

e é isto.

Shoky

Citação de: Costa_Slb em 07 de Fevereiro de 2012, 23:57

Optimismo e acreditar que quem erra,também aprende ;)

Muitos anos a errar consecutivamente.
Vieira ficou sábio de repente?

| João |