Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mestre30

Citação de: Riquelme_10 em 03 de Março de 2012, 16:31
10 ANOS DE INCOMPETENCIA E TITULOS A DRAGÂO...JA CHEGA...PEDE A DEMISSÃO E DEDICA-TE AO CIMENTO A TEMPO INTEIRO...OU DEIXA O PART TIME NO BENFICA MELHOR DIZENDO.
:whistle2:

SLBCARLOS

Citação de: JNF em 03 de Março de 2012, 16:33
Só para constatar que Vieira tem 10 anos de Benfica e o Porto tem quase 120 anos de História... e foi nos 10 anos de Vieira que o Porto ganhou quase um terço dos campeonatos que tem, metade das Champions que tem e todas as Taças UEFA's que tem.

Hip hip... hurra!
x2
mas ainda a malta que acha que o homem e um salvador. lol 
quando todos os factos provam que ele nao passa de um cavalo da troia.

GTtdi_SLB

Quer-me parecer que ontem LFV levou um soco no estômago no que diz respeito à sua eventual recandidatura...tudo o que seja assinar contrato televisivo antes de ser conhecida a nova presidência devia dar prisão.
Mansos nunca! Ando eu a defender o Benfica na rua e estes caralhos a promiscuir-se com o lobby das prostitutas?

MiTica

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Março de 2012, 16:36
Citação de: JNF em 03 de Março de 2012, 16:33
Só para constatar que Vieira tem 10 anos de Benfica e o Porto tem quase 120 anos de História... e foi nos 10 anos de Vieira que o Porto ganhou quase um terço dos campeonatos que tem, metade das Champions que tem e todas as Taças UEFA's que tem.

Hip hip... hurra!
x2
mas ainda a malta que acha que o homem e um salvador. lol 
quando todos os factos provam que ele nao passa de um cavalo da troia.

sem ele e o outro mago, o JJ, o Benfica acaba, é o caos

Far(away)

Agora resolveste falar das arbitragens. Tarde demais óh Falâncio, devias ter aberto a pestana bem antes. Temos uma gestão desportiva que por vezes roça o amadorismo.

G10

nao acredito nem em Rui Costas.. Humberto Coelhos.. ja acreditei agora nao a ilusao ja passou

JNF

Citação de: Far(away) em 03 de Março de 2012, 16:38
Agora resolveste falar das arbitragens. Tarde demais óh Falâncio, devias ter aberto a pestana bem antes. Temos uma gestão desportiva que por vezes roça o amadorismo.
por vezes?

Transformer

Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Março de 2012, 16:37
Quer-me parecer que ontem LFV levou um soco no estômago no que diz respeito à sua eventual recandidatura...tudo o que seja assinar contrato televisivo antes de ser conhecida a nova presidência devia dar prisão.
Mansos nunca! Ando eu a defender o Benfica na rua e estes caralhos a promiscuir-se com o lobby das prostitutas?

:bow2:

JaviGarcía

Citação de: GF em 03 de Março de 2012, 16:35
Citação de: JaviGarcía em 03 de Março de 2012, 16:30
Citação de: GF em 03 de Março de 2012, 16:29
Citação de: JaviGarcía em 03 de Março de 2012, 16:26
Até o RAP vota no Vieira...  :disgust:
Não acredito muito :confused:

Ele no livro dele, nas últimas eleições, disse que ia votar LFV. Tudo bem que não havia mais ninguém credível, mas votava em branco. Era o que os benfiquistas deviam fazer na minha opinião...
Exacto, só se o vieira anda-lhe a pagar as viagens para ver o Benfica no estrangeiro :buck2:

Já nem digo nada...

Citação de: NoNameSLB em 03 de Março de 2012, 16:35
Avança Shoky! E o mundo será nosso...

;D Pelo menos um voto já tinha!

jnobre

Citação de: Mestre30 em 03 de Março de 2012, 16:35
Citação de: jnobre em 03 de Março de 2012, 16:31
Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 15:26
Para mim Veiga nunca será homem com perfil para presidente do Benfica. Agora para ser um destacado funcionário no departamento de futebol/SAD, isso... claramente! Ele e o Marinho Neves.

O Veiga é o tipo de pessoas que não quero ver no Benfica.
Porquê?

Muito sinceramente não gosto da maneira como está no futebol, as contratações que fazia, tirando a parte que dos seus negócios obscuros. a nível do futebol para mim o Rui Costa esta la bem melhor, é pena ter que levar com o vieira.

Mestre30

Citação de: jnobre em 03 de Março de 2012, 16:39
Citação de: Mestre30 em 03 de Março de 2012, 16:35
Citação de: jnobre em 03 de Março de 2012, 16:31
Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 15:26
Para mim Veiga nunca será homem com perfil para presidente do Benfica. Agora para ser um destacado funcionário no departamento de futebol/SAD, isso... claramente! Ele e o Marinho Neves.

O Veiga é o tipo de pessoas que não quero ver no Benfica.
Porquê?

Muito sinceramente não gosto da maneira como está no futebol, as contratações que fazia, tirando a parte que dos seus negócios obscuros. a nível do futebol para mim o Rui Costa esta la bem melhor, é pena ter que levar com o vieira.
O Rui Costa?     :2funny:

GF

Citação de: NoNameSLB em 03 de Março de 2012, 16:35
Avança Shoky! E o mundo será nosso...
Se o Shoky me pagar uma grade de cerveja, pode contar com os meus 20 votos ;D

Meddler

Lavem a boca antes de falarem do Rui Costa.

Leonzo

Alguém duvida que vai ser outra vez o Bieira, ganhem juízo, não dou mais para esse peditório...  :-X

SkiL

Citação de: jnobre em 03 de Março de 2012, 16:39
Citação de: Mestre30 em 03 de Março de 2012, 16:35
Citação de: jnobre em 03 de Março de 2012, 16:31
Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 15:26
Para mim Veiga nunca será homem com perfil para presidente do Benfica. Agora para ser um destacado funcionário no departamento de futebol/SAD, isso... claramente! Ele e o Marinho Neves.

O Veiga é o tipo de pessoas que não quero ver no Benfica.
Porquê?

Muito sinceramente não gosto da maneira como está no futebol, as contratações que fazia, tirando a parte que dos seus negócios obscuros. a nível do futebol para mim o Rui Costa esta la bem melhor, é pena ter que levar com o vieira.

Veiga ou qualquer outro corrupto que tenha estado nos porcos, não obrigado!
Benfica somos nós! queremos lideres que sejam dos Nossos!