Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

trainmaniac

Citação de: BestEagle26 em 03 de Março de 2012, 15:21
Obrigado pelas respostas pessoal, basicamente quer dizer que o veiga nunca fez mal ao Benfica e nunca devia de ter saido.. certo?

tinha umas ideias disto desde à 1-2 anos para cá mas não sabia nada de certo... antes disso pensava mesmo que o veiga era um currupto e que só queria lixar o Benfica  :ashamed:

Todos nós (ou quase) já pensámos isso algum dia, a propaganda foi gigantesca.

goncaloteixeira


Rei

Citação de: JNF em 03 de Março de 2012, 15:20
Citação de: Rei em 03 de Março de 2012, 15:19
Citação de: JNF em 03 de Março de 2012, 15:16
Citação de: Rei em 03 de Março de 2012, 15:11
Train, estive a ver e o Veiga deixou o Benfica em 2006. Ora seja, deve ter estado uns 2 anos ou menos no clube.
Não é verdade. Saiu na pré-época 2007/2008.

My mistake. Tinha lido mal.
afinal não.

Então? ;D :amigo:


JNF

Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 15:22
Citação de: BestEagle26 em 03 de Março de 2012, 15:21
Obrigado pelas respostas pessoal, basicamente quer dizer que o veiga nunca fez mal ao Benfica e nunca devia de ter saido.. certo?

tinha umas ideias disto desde à 1-2 anos para cá mas não sabia nada de certo... antes disso pensava mesmo que o veiga era um currupto e que só queria lixar o Benfica  :ashamed:

Todos nós (ou quase) já pensámos isso algum dia, a propaganda foi gigantesca.
Eu continuo sem conseguir confiar numa pessoa que foi presidente da casa do porto no luxemburgo.

Rei

Uma coisa sei, em Outubro voto contra, mas se nenhum candidato aparece agora, desconfio que vai ser mais 90% vs 10%.

Transformer

Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 15:19
Citação de: XerifBill em 03 de Março de 2012, 15:17
Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 15:10
Citação de: andre_diogo em 03 de Março de 2012, 15:09
Citação de: XerifBill em 03 de Março de 2012, 15:08
Elah...o desespero é uma coisa chata. O Veiga....esse nome causa arrepios.
Causa arrepios aos corruptos, isso concordo.

Odeio tabus... este tabu do Veiga é outro que me chateia.

Qual Tabu? O Veiga  mexe-se exactamente pelo mesmos circulos que o Pinto da Costa e companhia. Isso não é combater o sistema é tentar virar o sistema a nosso favor.

Na verdade a única maneira de ganhar (pelo menos a mais fácil) será essa...mas repugna-me. Mas isto sou eu que me enojo com facilidade.

Eu não quero corrupção, e conheço suficientemente bem as acções do homem no Benfica para saber que ele nunca alinhou nesses esquemas... colocou foi muitas minas no percurso dos corruptos.

Na semana anterior ao Boavista - Benfica de 2005, meteu 2 PSP a rondar o Bessa para evitar entradas de malas de dinheiro. Isto é corromper? Não.

Exacto. É conhecer os esquemas e contorná-los.

JNF

Citação de: Rei em 03 de Março de 2012, 15:22
Citação de: JNF em 03 de Março de 2012, 15:20
Citação de: Rei em 03 de Março de 2012, 15:19
Citação de: JNF em 03 de Março de 2012, 15:16
Citação de: Rei em 03 de Março de 2012, 15:11
Train, estive a ver e o Veiga deixou o Benfica em 2006. Ora seja, deve ter estado uns 2 anos ou menos no clube.
Não é verdade. Saiu na pré-época 2007/2008.

My mistake. Tinha lido mal.
afinal não.

Então? ;D :amigo:

o train disse que o Veiga saiu em 2006 mas que ajudou a preparar a época no verão de 2007, como membro externo.


trainmaniac

Citação de: JNF em 03 de Março de 2012, 15:23
Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 15:22
Citação de: BestEagle26 em 03 de Março de 2012, 15:21
Obrigado pelas respostas pessoal, basicamente quer dizer que o veiga nunca fez mal ao Benfica e nunca devia de ter saido.. certo?

tinha umas ideias disto desde à 1-2 anos para cá mas não sabia nada de certo... antes disso pensava mesmo que o veiga era um currupto e que só queria lixar o Benfica  :ashamed:

Todos nós (ou quase) já pensámos isso algum dia, a propaganda foi gigantesca.
Eu continuo sem conseguir confiar numa pessoa que foi presidente da casa do porto no luxemburgo.

Isso até dou de barato, quando se está fora do país a forma como se vivem os clubes muda muito. Eu já vivi fora do país e nessa altura até com as vitórias europeias do Porto e Sporting ficava contente.

BestEagle26

Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 15:22
Citação de: BestEagle26 em 03 de Março de 2012, 15:21
Obrigado pelas respostas pessoal, basicamente quer dizer que o veiga nunca fez mal ao Benfica e nunca devia de ter saido.. certo?

tinha umas ideias disto desde à 1-2 anos para cá mas não sabia nada de certo... antes disso pensava mesmo que o veiga era um currupto e que só queria lixar o Benfica  :ashamed:

Todos nós (ou quase) já pensámos isso algum dia, a propaganda foi gigantesca.

mesmo devido a isso que pensava isso  :bah2: mas ao longo destes dois anos que estou aqui no forum fui lendo algumas cenas que escreviam e a opinião começou a mudar, mas nunca soube ao certo o que se tinha passado, daí ter perguntado isto hoje  :)

mas pelo que me parece seria um bom candidato não? vocês que estão dentro do assunto o que acham de tudo?

JNF

Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 15:24
Citação de: JNF em 03 de Março de 2012, 15:23
Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 15:22
Citação de: BestEagle26 em 03 de Março de 2012, 15:21
Obrigado pelas respostas pessoal, basicamente quer dizer que o veiga nunca fez mal ao Benfica e nunca devia de ter saido.. certo?

tinha umas ideias disto desde à 1-2 anos para cá mas não sabia nada de certo... antes disso pensava mesmo que o veiga era um currupto e que só queria lixar o Benfica  :ashamed:

Todos nós (ou quase) já pensámos isso algum dia, a propaganda foi gigantesca.
Eu continuo sem conseguir confiar numa pessoa que foi presidente da casa do porto no luxemburgo.

Isso até dou de barato, quando se está fora do país a forma como se vivem os clubes muda muito. Eu já vivi fora do país e nessa altura até com as vitórias europeias do Porto e Sporting ficava contente.
Mas uma coisa é enquanto se é criança e outra é em adulto.

trainmaniac

Para mim Veiga nunca será homem com perfil para presidente do Benfica. Agora para ser um destacado funcionário no departamento de futebol/SAD, isso... claramente! Ele e o Marinho Neves.

Deus Ex-Machina

Estou um bocado mais optimista. Em vez de 80% já acredito numa parca vitória por 75%.

E vamos lá a ver se não se lembra de alterar a data das eleições por causa dos gajos da internet.

goncaloteixeira

Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 15:23
Citação de: goncaloteixeira em 03 de Março de 2012, 15:22
O mandato deste acaba quando?

Outubro.

Só espero que desta vez LFV seja tão honesto como da última e se demita no fim da época, caso não sejamos campeões em bom nome da estabilidade do clube ;)