Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

XerifBill

Elah...o desespero é uma coisa chata. O Veiga....esse nome causa arrepios.


andre_diogo

Citação de: XerifBill em 03 de Março de 2012, 15:08
Elah...o desespero é uma coisa chata. O Veiga....esse nome causa arrepios.


Causa arrepios aos corruptos, isso concordo.

Rei

"Um dia ainda vou voltar ao Benfica. Pode durar seis meses, cinco, dez anos, mas hei-de voltar", dizia José Veiga. :)

trainmaniac

Citação de: andre_diogo em 03 de Março de 2012, 15:09
Citação de: XerifBill em 03 de Março de 2012, 15:08
Elah...o desespero é uma coisa chata. O Veiga....esse nome causa arrepios.
Causa arrepios aos corruptos, isso concordo.

Odeio tabus... este tabu do Veiga é outro que me chateia.

pauletadias

Citação de: NoNameSLB em 03 de Março de 2012, 15:04
Citação de: pauletadias em 03 de Março de 2012, 14:36
Mas que é isto? Ate se cria topicos para novos presidentes?

Temos de apoiar quem esta la. Apoiar Vieira, apoiar Jesus, apoiar plantel!



O país tá na merda?! Temos que apoiar o Passos Coelho, apoiar o governo!

É assim?

Sim.

DD

Citação de: GF em 03 de Março de 2012, 14:49
Citação de: SLBCARLOS em 03 de Março de 2012, 14:47
Citação de: GF em 03 de Março de 2012, 14:45
Alguém sabe o mês em que se vai realizar as eleições?
outubro. quando o nosso NGP depois de fazer aquele golpe de estado prometeu que iam as mudar para maio/junho.
Maio/junho deste ano ou da próxima época? Era bom que já fosse este ano.
Esqueçam isso...isso veio a conversa, tal como vem sempre que há eleiçoes em Outubro, e foi promessa do Vieira muda-las para Junho, mas mais uma vez deixou cair essa ideia...

josantiago

O Vieira já deveria era ter saído há 3 anos, se calhar há 6 anos atrás! O que conseguiu foi tornar-se o presidente que está há mais tempo no Benfica e cujos resultados são visíveis.

Esta conversa de que sem ele estávamos na lama já não faz sentido algum, especialmente por termos um presidente que só ganhou 2 campeonatos!, 1 Taça de Portugal, uma Supertaça de Portugal, e 3 taças de liga (mas isto já somos os maiores). Em outras épocas, estes resultados no futebol ditavam a sua saída, mas o seu controlo nas Casas de Benfica e na Imprensa é notável, por isso ficaremos com mais 3 anos do Benfiquinha do Vieira.

Hanzo

Citação de: ELITE em 03 de Março de 2012, 15:06
Eu quer mesmo queria um presidente que fosse um benfiquista assumido inatacável

Queria uma estrutura séria e rodeada de benfiquistas

e pronto o que eu vou ter é mais 3 anos de LFV

ISTO.


Rei

Train, estive a ver e o Veiga deixou o Benfica em 2006. Ora seja, deve ter estado uns 2 anos ou menos no clube.

DD

Citação de: pauletadias em 03 de Março de 2012, 15:02
Citação de: GF em 03 de Março de 2012, 14:39
Citação de: 32 benfica 32 em 03 de Março de 2012, 14:38
Citação de: pauletadias em 03 de Março de 2012, 14:36
Mas que é isto? Ate se cria topicos para novos presidentes?

Temos de apoiar quem esta la. Apoiar Vieira, apoiar Jesus, apoiar plantel!



É isso, continuar a apoiar esta palhaçada toda!!
Epah a sério os Benfiquista não abrem a merda dos olhos fdx.
Já vi que não vale a pena meu, enquanto os Benfiquistas continuarem assim nada vai mudar.

O Vieira e o Jesus sao uma merda??? Lembram se do Benfica antes do Vieira chegar??? Lembram se do Benfica antes do Jesus chegar??? Espero bem que se lembrem!!!
Pois é, ja n me lembrava das pedras da calçada...E tu lembras te de quantos anos ja passaram desde que o Vieira chegou ao Benfica?

32 Benfica 32

Citação de: Beduas em 03 de Março de 2012, 15:04
Que vá buscar o Ansaldi e o Salvio para a próxima época no mínimo. Quanto ao treinador, é esperar para ver.

Que vá?
Eu sei bem para onde queria que ele fosse...

trainmaniac

Citação de: Rei em 03 de Março de 2012, 15:11
Train, estive a ver e o Veiga deixou o Benfica em 2006. Ora seja, deve ter estado uns 2 anos ou menos no clube.

Ele fez pelo menos duas épocas completas, Trap e Koeman. Depois saiu com o Santos, quando apareceram os problemas com o fisco.

SLBCARLOS

Citação de: BestEagle26 em 03 de Março de 2012, 15:07
pessoal, isto pode parecer estúpido.. mas alguém me faz um resumo do que se passou com o veiga e tudo à volta dele? quem tem razão, quem não tem...  eu dessa historia pouco sei, nunca li nada sobre isso, e naquela altura pouco ligava  a noticias, só via os jogos e pronto, tempos de merda :s
simples roubou o protagonismo ao ngp, e estava a falar demais - atingir os amigos do NGP.   depois teve um caso pessoal em que tive que ir a tribunal, e saiu para nao misturar o Benfica nos assuntos pessoais dele, e o NGP aproveitou isso para lhe dar um pontape no cu.  e depois foi o que se viu   fcp = campeoes da treta, e o NGP faz um golpe de estado para os abutres do moniz,veiga, rangel, veloso (se nao estou enganado) etc. nao o imcomodarem. 

pauletadias

Como e obvio , se tivesse garantias que houvesse alguem que fizesse melhor trabalho, claro que preferia essa pessoa... mas nao ha garantias de nada...

GF

Citação de: DD em 03 de Março de 2012, 15:10
Citação de: GF em 03 de Março de 2012, 14:49
Citação de: SLBCARLOS em 03 de Março de 2012, 14:47
Citação de: GF em 03 de Março de 2012, 14:45
Alguém sabe o mês em que se vai realizar as eleições?
outubro. quando o nosso NGP depois de fazer aquele golpe de estado prometeu que iam as mudar para maio/junho.
Maio/junho deste ano ou da próxima época? Era bom que já fosse este ano.
Esqueçam isso...isso veio a conversa, tal como vem sempre que há eleiçoes em Outubro, e foi promessa do Vieira muda-las para Junho, mas mais uma vez deixou cair essa ideia...
Pois, também não acredito muito que as eleições sejam no final desta época até porque da maneira que isto está, não dá muito jeito ao vieira.