Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JNF

Citação de: BestEagle26 em 03 de Março de 2012, 15:07
pessoal, isto pode parecer estúpido.. mas alguém me faz um resumo do que se passou com o veiga e tudo à volta dele? quem tem razão, quem não tem...  eu dessa historia pouco sei, nunca li nada sobre isso, e naquela altura pouco ligava  a noticias, só via os jogos e pronto, tempos de merda :s

Basicamente, o Veiga foi presidente da casa do foculporto no Luxemburdo e a casa até venceu um dragão de ouro. Era a amigo do pinto da costa e chateou-se com ele, tendo anos mais tarde ido parar ao Benfica pela mão do Vieira. Chega e somos logo campeões com o Trap, que ele ajudou e muito a manter como treinador na fase mais conturbada da época, quando vieira queria despedir o italiano. Trap sai, chega Koeman, Koeman sai, chega Santos. Pouco antes da segunda época do Santos começar, Veiga sai (ainda nos trouxe o Cardozo, mas já não começou a segunda temporada de Santos) por divergências graves com Vieira. É mais ou menos isto. Ah, o Veiga foi um dos agentes desportivos mais bem sucedidos, ao nível de Jorge Mendes, antes deste último aparecer. Foi agente do Figo e esteve envolvido na transferência dele de Barcelona para Madrid.

LS26

Citação de: *Crow* em 03 de Março de 2012, 15:08
Citação de: Rawkzter em 03 de Março de 2012, 15:07
Citação de: *Crow* em 03 de Março de 2012, 15:04
Em vez de andarem a dizer "Eusébio dos presidentes", "mandato dos sucessos desportivos", "sócio do porto" e esse tipo de comentários que não levam a lado nenhum, apresentem soluções com cabeça tronco e membros. Só se enriquecia o debate

Outra vez essa conversa da treta?

discutir soluções em vez de andar a dizer que o Vieira não vale um crl, é conversa da treta? ok

Posso ja ir levar nos cornos por isto mas aki vai. Eu axo k o Vieira recuperou um clube a beira do abismo. N sei se hj poderiamos estar assim nas mãos de outro kk. No entanto n sei k outro homem pudesse ser presidente do Benifca. Se alguém tem ideias, e acha que podia fazer melhor pelo Benfica do que quem la está força. O problema aki é k por vezes n os conhecemos de lado nenhum. Cm foi o caso do Bruno Carvalho. Ora falando bem e depressa e sem kerer ofender ninguem. Entre 2 palhaços, um k conheço e outro k n conheço, prefiro akele k conheço

JNF

Citação de: Rei em 03 de Março de 2012, 15:11
Train, estive a ver e o Veiga deixou o Benfica em 2006. Ora seja, deve ter estado uns 2 anos ou menos no clube.
Não é verdade. Saiu na pré-época 2007/2008.

trainmaniac

Citação de: JNF em 03 de Março de 2012, 15:16
Citação de: Rei em 03 de Março de 2012, 15:11
Train, estive a ver e o Veiga deixou o Benfica em 2006. Ora seja, deve ter estado uns 2 anos ou menos no clube.
Não é verdade. Saiu na pré-época 2007/2008.

Veiga saiu na 1ª época do Santos... na pré-época 2007/08 o LFV chamou-o para a ajudar na preparação da época (foi nomeadamente o nosso enviado à América do Sul para negociarmos alguns jogadores... Cardozo e Di Maria), e depois disso, o LFV mandou-o às urtigas em definitivo.
Nos corredores sempre se disse que foi o Soares de Oliveira a encher a cabeça do Vieira de macaquinhos sobre o Veiga.

XerifBill

Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 15:10
Citação de: andre_diogo em 03 de Março de 2012, 15:09
Citação de: XerifBill em 03 de Março de 2012, 15:08
Elah...o desespero é uma coisa chata. O Veiga....esse nome causa arrepios.
Causa arrepios aos corruptos, isso concordo.

Odeio tabus... este tabu do Veiga é outro que me chateia.

Qual Tabu? O Veiga  mexe-se exactamente pelo mesmos circulos que o Pinto da Costa e companhia. Isso não é combater o sistema é tentar virar o sistema a nosso favor.

Na verdade a única maneira de ganhar (pelo menos a mais fácil) será essa...mas repugna-me. Mas isto sou eu que me enojo com facilidade.

JNF

Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 15:17
Citação de: JNF em 03 de Março de 2012, 15:16
Citação de: Rei em 03 de Março de 2012, 15:11
Train, estive a ver e o Veiga deixou o Benfica em 2006. Ora seja, deve ter estado uns 2 anos ou menos no clube.
Não é verdade. Saiu na pré-época 2007/2008.

Veiga saiu na 1ª época do Santos... na pré-época 2007/08 o LFV chamou-o para a ajudar na preparação da época (foi nomeadamente o nosso enviado à América do Sul para negociarmos alguns jogadores... Cardozo e Di Maria), e depois disso, o LFV mandou-o às urtigas em definitivo.
Nos corredores sempre se disse que foi o Soares de Oliveira a encher a cabeça do Vieira de macaquinhos sobre o Veiga.
então foi isso, mea culpa. lembro-me que participou em alguns negócios do verão de 2007, como Zoro e Cardozo.

SLBCARLOS

Citação de: LS26 em 03 de Março de 2012, 15:15
Citação de: *Crow* em 03 de Março de 2012, 15:08
Citação de: Rawkzter em 03 de Março de 2012, 15:07
Citação de: *Crow* em 03 de Março de 2012, 15:04
Em vez de andarem a dizer "Eusébio dos presidentes", "mandato dos sucessos desportivos", "sócio do porto" e esse tipo de comentários que não levam a lado nenhum, apresentem soluções com cabeça tronco e membros. Só se enriquecia o debate

Outra vez essa conversa da treta?

discutir soluções em vez de andar a dizer que o Vieira não vale um crl, é conversa da treta? ok

Posso ja ir levar nos cornos por isto mas aki vai. Eu axo k o Vieira recuperou um clube a beira do abismo. N sei se hj poderiamos estar assim nas mãos de outro kk. No entanto n sei k outro homem pudesse ser presidente do Benifca. Se alguém tem ideias, e acha que podia fazer melhor pelo Benfica do que quem la está força. O problema aki é k por vezes n os conhecemos de lado nenhum. Cm foi o caso do Bruno Carvalho. Ora falando bem e depressa e sem kerer ofender ninguem. Entre 2 palhaços, um k conheço e outro k n conheço, prefiro akele k conheço
mas qual foi o medo para o vieira ter feito aquele golpe de estado??  para proibir o moniz e veiga de concorrerem??  ah pois..................

trainmaniac

Citação de: XerifBill em 03 de Março de 2012, 15:17
Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 15:10
Citação de: andre_diogo em 03 de Março de 2012, 15:09
Citação de: XerifBill em 03 de Março de 2012, 15:08
Elah...o desespero é uma coisa chata. O Veiga....esse nome causa arrepios.
Causa arrepios aos corruptos, isso concordo.

Odeio tabus... este tabu do Veiga é outro que me chateia.

Qual Tabu? O Veiga  mexe-se exactamente pelo mesmos circulos que o Pinto da Costa e companhia. Isso não é combater o sistema é tentar virar o sistema a nosso favor.

Na verdade a única maneira de ganhar (pelo menos a mais fácil) será essa...mas repugna-me. Mas isto sou eu que me enojo com facilidade.

Eu não quero corrupção, e conheço suficientemente bem as acções do homem no Benfica para saber que ele nunca alinhou nesses esquemas... colocou foi muitas minas no percurso dos corruptos.

Na semana anterior ao Boavista - Benfica de 2005, meteu 2 PSP a rondar o Bessa para evitar entradas de malas de dinheiro. Isto é corromper? Não.

Rei

Citação de: JNF em 03 de Março de 2012, 15:16
Citação de: Rei em 03 de Março de 2012, 15:11
Train, estive a ver e o Veiga deixou o Benfica em 2006. Ora seja, deve ter estado uns 2 anos ou menos no clube.
Não é verdade. Saiu na pré-época 2007/2008.

My mistake. Tinha lido mal.

Gator

Citação de: Rei em 03 de Março de 2012, 14:41
Citação de: pauletadias em 03 de Março de 2012, 14:36
Mas que é isto? Ate se cria topicos para novos presidentes?

Temos de apoiar quem esta la. Apoiar Vieira, apoiar Jesus, apoiar plantel!



Sim, para continuares a perder, o ano passado perdes-te, este ano o mesmo, para o ano vais perder... mas pronto, continua a apoiar. Eu apoio sempre claro, mas mesmo que ganhem tem de mudar muita coisa neste Benfica. O pior Porto faz-nos frente com uma pinta do caralho... e acham normal.

Essa é a grande verdade!

Ridículo ver o Porto com Maicon e Otamendi demonstrarem capacidade defensiva para travar os nossos jogadores e dois jogadores conceituados, internacionais pelas suas selecções, como Luisão e o Garay, parecerem duas "marias amélias" que nada fizeram no 2º golo do Porto e a evidenciarem enormes dificuldades para travar o "grandioso" jogador que é o Janko.

Transformer

Veiga era bom sobretudo nos bastitores, porque a nivel de contratações também trouxe muitos pinos. Se calhar neste momento até seria um bom candidato, poucos como ele conhecem a máfia por dentro e como se movimentar.

JNF

Citação de: Rei em 03 de Março de 2012, 15:19
Citação de: JNF em 03 de Março de 2012, 15:16
Citação de: Rei em 03 de Março de 2012, 15:11
Train, estive a ver e o Veiga deixou o Benfica em 2006. Ora seja, deve ter estado uns 2 anos ou menos no clube.
Não é verdade. Saiu na pré-época 2007/2008.

My mistake. Tinha lido mal.
afinal não.

Rawkzter

Citação de: pauletadias em 03 de Março de 2012, 15:12
Como e obvio , se tivesse garantias que houvesse alguem que fizesse melhor trabalho, claro que preferia essa pessoa... mas nao ha garantias de nada...

Ou seja, contínuamos na merda porque há quem tenha medo do desconhecido.

BestEagle26

Obrigado pelas respostas pessoal, basicamente quer dizer que o veiga nunca fez mal ao Benfica e nunca devia de ter saido.. certo?

tinha umas ideias disto desde à 1-2 anos para cá mas não sabia nada de certo... antes disso pensava mesmo que o veiga era um currupto e que só queria lixar o Benfica  :ashamed:

Rei

Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 15:19
Citação de: XerifBill em 03 de Março de 2012, 15:17
Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 15:10
Citação de: andre_diogo em 03 de Março de 2012, 15:09
Citação de: XerifBill em 03 de Março de 2012, 15:08
Elah...o desespero é uma coisa chata. O Veiga....esse nome causa arrepios.
Causa arrepios aos corruptos, isso concordo.

Odeio tabus... este tabu do Veiga é outro que me chateia.

Qual Tabu? O Veiga  mexe-se exactamente pelo mesmos circulos que o Pinto da Costa e companhia. Isso não é combater o sistema é tentar virar o sistema a nosso favor.

Na verdade a única maneira de ganhar (pelo menos a mais fácil) será essa...mas repugna-me. Mas isto sou eu que me enojo com facilidade.

Eu não quero corrupção, e conheço suficientemente bem as acções do homem no Benfica para saber que ele nunca alinhou nesses esquemas... colocou foi muitas minas no percurso dos corruptos.

Na semana anterior ao Boavista - Benfica de 2005, meteu 2 PSP a rondar o Bessa para evitar entradas de malas de dinheiro. Isto é corromper? Não.

Desconhecia isso.  ;D ;D ;D