Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

mafd

Citação de: mrfalcon em 11 de Abril de 2012, 15:14
Citação de: mafd em 11 de Abril de 2012, 15:07
Citação de: Freire em 11 de Abril de 2012, 15:06
Citação de: isaiasempre em 11 de Abril de 2012, 11:08
A todos os que ainda pensam que é possível manter o JJ, peço-lhe para imaginar o que será aguentar isto mais uma época.

Se tal suceder, teremos o Estádio da Luz com meias casas, etc.

As pessoas, passado um tempo, fartam-se.

e do lfv, não se fartam?
a culpa é smp do mais fraco..

do mais fraco?!? não me lembro de treinador a quem tenham sido dadas tantas condições como ao JJ... ele é que não tem mãos para o Benfica!

por mim iam os 2... LFV e JJ... começar um novo ciclo!
sim o mais fraco porque a nao sei que venha um mourinho o rpoximo que vier vem lutar pelo 3 lugar...de tao patetica que é esta direccao...

Marafado

Espero apenas que apareçam alternativas credíveis e que não se façam golpadas como nas últimas eleições.

LFV falhou.

ednilson

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Abril de 2012, 15:16
O mais engraçado disto tudo é que eu acho que ainda vamos ser campeões este ano! Não só acho como tenho 90% de certeza! :smokin:

Não me digas que te colocaram dentro de uma máquina de lavar roupa para testar o equipamento?

kallou

Citação de: kallou em 11 de Abril de 2012, 14:58
Citação de: kallou em 11 de Abril de 2012, 14:53
Citação de: kallou em 11 de Abril de 2012, 14:53

"Peço aos Benfiquistas para confiarem em mim, porque aprendi muito nos últimos 3 anos! Prometo que não iremos cometer os mesmos erros! O Benfica não pode, nem está para aventureiros! Criar uma estrutura forte como a nossa leva tempo! Os alicerces já estão construidos!!
O Benfica alcançará vitórias nunca antes vistas, pois vimos o que consigimos fazer na Champions este ano! Neste novo ciclo, lutaremos com o Real Madrid e Bracelona pela Champions e venceremos pelo menos 3 Campeonatos nos próximos 4 anos! O meu trabalho ainda não acabou, ainda tenho muito para fazer!

Votem em mim por um Benfica grandioso!"

LFV

"Ganharemos tantos títulos que serão precisos 2 museus!"

LFV
(Por um Benfica sem demagogia)

"Os Benfiquistas se votarem em mim, nos próximos 4 anos seremos Campeões...Tetra-Campeões!! Faremos a festa em casa dos nossos rivais, o Porto passará a ser o nosso salão de baile, de festas...o Sporting será esmagado de tal forma que se tornará o Belenenses e todos os seus adeptos partirão para o Polo Norte...deixarão de ter vizinhos lagartos!! Prometo ainda, denunciar toda a corrupção em Portugal, o Fernando Gomes será demitido porque eu quero, os árbitros passarão a beijar-me a mão, o Pinto da Costa será um presença assidua no nosso estádio devido ao fantástico futebol que iremos jogar (Irei contractar o Guardiola...se ele quiser vir)...vocês Benfiquistas irão-me ficar tão agradecidos, que quererão fazer-me uma estátua da 20Metros de altura (uma igual á do Eusébio chega...)!! O Oliveira passará a tratar os Benfiquistas com educação, porque eu mando, sou forte, tenho personalidade, carisma...sou tudo aquilo que vocês sonham para o nosso querido clube!"

"Viva à minha Pessoa...Viva!! Mais alto!"

LFV
(O Grande Líder)

blog benficaatemorrer

O mais engraçado disto tudo é que eu acho que ainda vamos ser campeões este ano! Não só acho como tenho 90% de certeza! :smokin:

e essa maconha saiu a bom preço? :smokin:

Gonzalex

NNg tem ai o activos/passivos dos 3 grandes na época 2003/2004?

PB

Citação de: ednilson em 11 de Abril de 2012, 15:18

Não me digas que te colocaram dentro de uma máquina de lavar roupa para testar o equipamento?
:rir:

ForçadoBloqueio

ForçadoBloqueio

E ainda tive/tenho de ouvir alguns abutres a dizer que eu sou o gajo mais pessimista do fórum! :disgust:

ABUTRES!

Sparrow

Isso é um título que passa de mão em mão...

Montenegro_

Citação de: PB em 11 de Abril de 2012, 15:20
Citação de: ednilson em 11 de Abril de 2012, 15:18

:rir:

Pois, o sistema pode querer que isso aconteça, assim o vieira ganha fácil as eleições e depois, mais uns tantos campeonatos para o porto. Isto é assim, mas e como eu digo se calhar mais vale dar um passo atrás para dar dois ou três à frente a seguir.

EPA, JÁ SOU UM ABUTRE OPORTUNISTA!

PAslb

O Presidente já falou?

Já se demarcou da Federação ou ainda continuam grandes amigos!

pauliter

Lá bocas online mandam com fartura..  :whistle2:

blog benficaatemorrer