Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slb23

Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Maio de 2012, 17:28
Vivi até há 3 anos no Concelho de Sintra.

Seara é do tipo de gajo que só gosta e aparecer a inaugurar pseudo-centros de estágios das Selecções Nacionais e poleiro.

Quantas vezes pessoal do clube donde eu sou natural, tinham de ir até à Câmara Municipal de Sintra chatearam-se com ele.E depois ainda era todo arrogante...

Esse longe do Benfica!
Outro corta fitas então? :confused:

Não é essa a ideia que tenho dele mas não duvido de ti.

sbremoved_28408

Citação de: Mestre30 em 01 de Maio de 2012, 17:25
Citação de: RedNight em 01 de Maio de 2012, 17:24
Citação de: Joga Bonito em 01 de Maio de 2012, 17:20
Citação de: Mestre30 em 01 de Maio de 2012, 17:17
Citação de: Joga Bonito em 01 de Maio de 2012, 17:14
Não há nada nos estatutos que impeça alguem que tenha tido anos de quotas em atraso de passar a ser candidato desde que tenha a sua situação regularizada.
Mas a questão é: durante o tempo que não pagou as cotas deixou de ser sócio ou não?

Tem os mesmos direitos do que se nunca tivesse deixado de pagar quotas.


Não sou advogado, mas também já aqui tinha afirmado isso. O Moniz cumpre todos os requisitos para se candidatar à Presidência. O0
Eu tb acho que sim. Mas que iria ser uma guerra do crl lá isso ia ser.....
E é isso que tem de acontecer para ver se alguns acordam. Se for um "fraquinho" como o Bruno Carvalho (com todo o respeito que me merece por se ter atrevido a enfrentar o NGL), isto vai continuar tudo na mesma.

O Benfica precisa de ser discutido e o futuro presidente,se nao resistir a essa "guerra" entao tambem nao tem estaleca para isto

_Benfiquista_

Citação de: Slb23 em 01 de Maio de 2012, 17:29
Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Maio de 2012, 17:28
Vivi até há 3 anos no Concelho de Sintra.

Seara é do tipo de gajo que só gosta e aparecer a inaugurar pseudo-centros de estágios das Selecções Nacionais e poleiro.

Quantas vezes pessoal do clube donde eu sou natural, tinham de ir até à Câmara Municipal de Sintra chatearam-se com ele.E depois ainda era todo arrogante...

Esse longe do Benfica!
Outro corta fitas então? :confused:

Não é essa a ideia que tenho dele mas não duvido de ti.
Sim, basicamente outro corta-fitas e outro mafioso do pior.

Gosta de ser banana na tv e depois gosta de se armar em privado.

VALEBEM

O Moniz seria o presidente ideal! Digo-o há muito!
Sabe liderar, delegar, motivar, grande gestor de recursos humanos, e é um homem ambicioso, e vencedor...

DanizaoSlb

Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Maio de 2012, 17:28
Vivi até há 3 anos no Concelho de Sintra.

Seara é do tipo de gajo que só gosta de aparecer a inaugurar pseudo-centros de estágios das Selecções Nacionais e poleiro.

Quantas vezes pessoal do clube donde eu sou natural, tinham de ir até à Câmara Municipal de Sintra chatearam-se com ele, porque cagava nos clubes concelhios.E depois ainda era todo arrogante...

Esse longe do Benfica!

http://www.youtube.com/watch?v=lbGiU7T6_HM :D

Joga Bonito

Citação de: VALEBEM em 01 de Maio de 2012, 17:31
O Moniz seria o presidente ideal! Digo-o há muito!
Sabe liderar, delegar, motivar, grande gestor de recursos humanos, e é um homem ambicioso, e vencedor...

É, sobretudo, um vencedor nato. Sempre o foi na vida. E isso é reflexo de 2 coisas: competência e aura vencedora.

Winger

Citação de: kid bengala em 01 de Maio de 2012, 17:27
Citação de: gloriososlb1992 em 01 de Maio de 2012, 17:22
Citação de: Winger em 01 de Maio de 2012, 17:21
Citação de: kid bengala em 01 de Maio de 2012, 17:14
Enquanto por aqui estão a falar, anda esta personagem e restante SS a gastar mais uns cobres num avançado paraguaio que faz tanta falta como a fome. Mais umas comissões para o bolso de alguns.

Esse avançado paraguaio que falas, daqui a 3 anos, já vale umas 50 vezes o que custa agora.

Tipo Yu Dabao?Ou será Wang Gang?
Tipo Kaz Patafta talvez.

Tristeza de comentários, vê-se bem que nem sabem de quem falam e só estão aqui com o intuito de dizer mal por dizer... acho que a seca em Portugal também é culpa do Vieira.


_Benfiquista_

Citação de: DanizaoSlb em 01 de Maio de 2012, 17:31
Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Maio de 2012, 17:28
Vivi até há 3 anos no Concelho de Sintra.

Seara é do tipo de gajo que só gosta de aparecer a inaugurar pseudo-centros de estágios das Selecções Nacionais e poleiro.

Quantas vezes pessoal do clube donde eu sou natural, tinham de ir até à Câmara Municipal de Sintra chatearam-se com ele, porque cagava nos clubes concelhios.E depois ainda era todo arrogante...

Esse longe do Benfica!

http://www.youtube.com/watch?v=lbGiU7T6_HM :D
Opah ele gosta de ser lambe botas para quem lhe interessa($$$$)...

Mestre30

Citação de: Winger em 01 de Maio de 2012, 17:32
Citação de: kid bengala em 01 de Maio de 2012, 17:27
Citação de: gloriososlb1992 em 01 de Maio de 2012, 17:22
Citação de: Winger em 01 de Maio de 2012, 17:21
Citação de: kid bengala em 01 de Maio de 2012, 17:14
Enquanto por aqui estão a falar, anda esta personagem e restante SS a gastar mais uns cobres num avançado paraguaio que faz tanta falta como a fome. Mais umas comissões para o bolso de alguns.

Esse avançado paraguaio que falas, daqui a 3 anos, já vale umas 50 vezes o que custa agora.

Tipo Yu Dabao?Ou será Wang Gang?
Tipo Kaz Patafta talvez.

Tristeza de comentários, vê-se bem que nem sabem de quem falam e só estão aqui com o intuito de dizer mal por dizer... acho que a seca em Portugal também é culpa do Vieira.
Seca em Portugal não.....mas a seca do titulos no Benfica seguramente a culpa é dele.

PedroOliveira93

Citação de: Winger em 01 de Maio de 2012, 17:26
Citação de: gloriososlb1992 em 01 de Maio de 2012, 17:22
Citação de: Winger em 01 de Maio de 2012, 17:21
Citação de: kid bengala em 01 de Maio de 2012, 17:14
Enquanto por aqui estão a falar, anda esta personagem e restante SS a gastar mais uns cobres num avançado paraguaio que faz tanta falta como a fome. Mais umas comissões para o bolso de alguns.

Esse avançado paraguaio que falas, daqui a 3 anos, já vale umas 50 vezes o que custa agora.

Tipo Yu Dabao?Ou será Wang Gang?

É mais tipo Rodrigo.

Mas não são todos assim? O próximo Kaká chamado Felipe Menezes, ou o próximo Pelé chamado Freddy Adu. Isto são todos craques, a malta quer é cromos novos, só se esquecem é que com o número de jogadores com contrato esses craques vão andar a rodar nos campeonatod super competitivos desta vida. Abre os olhos e deixa-te disso

gloriososlb1992

Citação de: Winger em 01 de Maio de 2012, 17:32
Citação de: kid bengala em 01 de Maio de 2012, 17:27
Citação de: gloriososlb1992 em 01 de Maio de 2012, 17:22
Citação de: Winger em 01 de Maio de 2012, 17:21
Citação de: kid bengala em 01 de Maio de 2012, 17:14
Enquanto por aqui estão a falar, anda esta personagem e restante SS a gastar mais uns cobres num avançado paraguaio que faz tanta falta como a fome. Mais umas comissões para o bolso de alguns.

Esse avançado paraguaio que falas, daqui a 3 anos, já vale umas 50 vezes o que custa agora.

Tipo Yu Dabao?Ou será Wang Gang?
Tipo Kaz Patafta talvez.

Tristeza de comentários, vê-se bem que nem sabem de quem falam e só estão aqui com o intuito de dizer mal por dizer... acho que a seca em Portugal também é culpa do Vieira.

Nada a ver, o homem pode ser muito bom jogador, acredito que seja,nunca o vi jogar.O cerne da questão aqui é: Mas o Benfica vai mesmo comprar tudo o que mexe?Mais avançados ainda?Não basta os 1001 que já temos?O Benfica tem que ser mais criterioso no que se refere a contratações não pode contratar tudo o que seja promessa.

Winger

Citação de: Mestre30 em 01 de Maio de 2012, 17:33
Citação de: Winger em 01 de Maio de 2012, 17:32
Citação de: kid bengala em 01 de Maio de 2012, 17:27
Citação de: gloriososlb1992 em 01 de Maio de 2012, 17:22
Citação de: Winger em 01 de Maio de 2012, 17:21
Citação de: kid bengala em 01 de Maio de 2012, 17:14
Enquanto por aqui estão a falar, anda esta personagem e restante SS a gastar mais uns cobres num avançado paraguaio que faz tanta falta como a fome. Mais umas comissões para o bolso de alguns.

Esse avançado paraguaio que falas, daqui a 3 anos, já vale umas 50 vezes o que custa agora.

Tipo Yu Dabao?Ou será Wang Gang?
Tipo Kaz Patafta talvez.

Tristeza de comentários, vê-se bem que nem sabem de quem falam e só estão aqui com o intuito de dizer mal por dizer... acho que a seca em Portugal também é culpa do Vieira.
Seca em Portugal não.....mas a seca do titulos no Benfica seguramente a culpa é dele.

A seca de títulos já vem desde 94.

amarante

Citação de: Sir_Myon em 01 de Maio de 2012, 16:59
Citação de: Joga Bonito em 01 de Maio de 2012, 16:48
Citação de: BotelhoDaCosta em 01 de Maio de 2012, 16:46
Citação de: Joga Bonito em 01 de Maio de 2012, 16:45
Infelizmente o cenário que vou traçar não é possível pois a saúde não é a melhor.

Humberto Coelho presidente.
José Eduardo Moniz vice presidente
Bagão Félix/ Luís Tadeu/ Marques Mendes na área financeira
Rui Rangel na área jurídica
Ricardo Araújo Pereira na comunicação
José Veiga Diretor Futebol



E eles iam dar-se todos muita bem aí. lol

Alguns sim. Mas também falei num cenário platónico que sei que não aconteceria.

José Veiga?? não era suposto acabar com não Benfiquistas no clube?

lokko

E o Gaspar Ramos? Não seria um possível candidato a presidente?