Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Beduas

E o pior é que este barril com olhos vai ganhar as eleições novamente.

Sempreparasemprebenfica


alex_diabólico


Preacher

Foi o Vieira a meter dinheiro dele para o Zenit bater a clausula?

mmartins1

Fechem este tópico por favor, para não levar nenhum amarelo.

Azia

tjbc

Não te podias ter precavido para esta merda de situação? Em vez de ir buscar extremos e avançados ás paletes!
Fdx...vai te embora crl...

nytbs1984

40 milhões. Seria excelente se fosse há uns 2 ou 3 meses. Agora que não há hipóteses de contratar um substituto, é uma valente merda. Outro ano perdido. O normal. Continuem a votar nele que os rivais agradecem.

alex_diabólico

Citação de: Frank James em 03 de Setembro de 2012, 20:50
É incrível como este gajo ainda é presidente do Benfica. Aposto que se isto acontecesse há 30 anos havia adeptos à porta de casa dele a ameaçá-lo.

tipo superdragões???

Benfic@

Se o Witsel foi vendido pela cláusula, não há nada a dizer... É bater o dinheiro e levar o jogador.

TacuaraCardoso

Peço que digas se foi pela clausula ou não.

Exijo que te afastes do meu Benfica.

volt

Se foi pelos 40M, nada a fazer, mas como ja tinha dito, duvido muito que assim tenha sido.
É esperar confirmação dos valores agora.

De qualquer das maneiras, obrigado pelo excelente planeamento desportivo desta época, Sr. Presidente!

paulomaia1972

Citação de: B.Verissimo em 03 de Setembro de 2012, 20:50
Se foram os 40M€ limpos sem haver merdas de objetivos, não temos nada a dizer.
o problema não é a venda do Witsel, é n\ao ter planificado correctamente o plantel e a época desportiva.

Frank James

É actualmente, o maior cancro do clube...

stoneduck

Mas queriam o quê ?!
Então o jogador foi vendido pela clausula, não havia nada que o Benfica pudesse fazer porra!

E não venham com a conversa de cobrir os valores oferecidos pelos Russos, quem diz isso deve viver na twilight zone e pensar que o Benfica tem o dinheiro que os Russos têm para gastar em salários.

Arhamiis

Citação de: BenficaSetsFire em 03 de Setembro de 2012, 20:42
Citação de: Arhamiis em 03 de Setembro de 2012, 20:40
Obrigado pelo elogio mas não é merecido, eu só me referia ao Witsel, hoje e por 40.000.000€.    Se juntares o Javi,  perfaz uma quantia de 60 milhões de Euros numa semana, eu acho que seria bom para as finanças do Clube, reconheço que desportivamente, provavelmente, ficaríamos mais fracos mas também acredito que não há jogadores insubstituíveis, só isso.     


Com o mercado fechado, todos os jogadores são insubstituíveis. Até Janeiro vamos andar a penar com um meio campo patético.

Responde-me com sinceridade, não concordas que um jogador improvável como o Melgarejo, até está a dar conta do recado?   Quando saiu o Léo, alguma vez te ocorreu que seria o alucinado  do Fábio Coentrão o grande sucessor do Maradoninha?  Se à duas semanas todos nós ficámos deslumbrados com os putos da B a golear o Belenenses, se à duas semanas li aqui que o Jesus devia apostar nos míudos porquê que agora ficamos com tanto medo?
Bom acho que já expliquei o meu ponto de vista, espero que não saia, mas se for por 40.000.000 não fico muito chateado.