Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

slutsky

#331110
Citação de: nandao em 04 de Setembro de 2012, 11:31
Citação de: JPSilva em 04 de Setembro de 2012, 11:30
Citação de: Elvis the Pelvis em 04 de Setembro de 2012, 11:20
Muitos benfiquistas são vão ter verdadeira noção do trabalho magnífico que foi feito nesta pré-temporada, quando formos humilhados em Camp Nou. Aí talvez percebam.

O problema maior é que nao vai ser preciso Camp Nou para ver humilhações. Neste momento qualquer equipa da Champions pode dar um baile a este meio campo.

Vocês às vezes devem pensar que o Benfica é o Carcavelinhos! Enfim.

Nandao, não é o nome do Benfica que joga... Agora não digas que isto não era previsível antes de 31/08! E que achas que o aumento que se fala que foi proposto ao Witsel o conseguiria demover... Que eles não sabiam que os jogadores iam embora!

Façam contas também ao número de lesões que Aimar e Carlos Martins apresentam por época no seu historial e rezem muito!

aguia imperial

Citação de: InsurgentDrums em 04 de Setembro de 2012, 11:33
Citação de: Marafado em 04 de Setembro de 2012, 11:26
O grande beneficiado com estas últimas movimentações é o Zmerding.

Presentemente, Benfica e Porto encurtaram o fosso para os outsiders Sporting e Braga de forma significativa.

O sporting? Qual sporting? O que está em penúltimo lugar na liga com os mm pontos do último? O que perdeu em casa com o Rio Ave na semana passada? Esse sporting?

Ninguém beneficia realmente com isto. Perdem os dois mais fortes. Resta saber qual dos dois perde mais. Mas o fosso para os outros continua a ser grande. E, se alguém viesse a beneficiar, seria o Braga.



o Benfica ficou mais fraco , mais dificil colmatar a saida de dois titularissimos que um .

nuno golos 21

Citação de: JPSilva em 04 de Setembro de 2012, 11:36
Citação de: nandao em 04 de Setembro de 2012, 11:33
Citação de: JPSilva em 04 de Setembro de 2012, 11:32
Citação de: nandao em 04 de Setembro de 2012, 11:31
Citação de: JPSilva em 04 de Setembro de 2012, 11:30
Citação de: Elvis the Pelvis em 04 de Setembro de 2012, 11:20
Muitos benfiquistas são vão ter verdadeira noção do trabalho magnífico que foi feito nesta pré-temporada, quando formos humilhados em Camp Nou. Aí talvez percebam.

O problema maior é que nao vai ser preciso Camp Nou para ver humilhações. Neste momento qualquer equipa da Champions pode dar um baile a este meio campo.

Vocês às vezes devem pensar que o Benfica é o Carcavelinhos! Enfim.

Quando vires o novo Benfica actuar não vais fazer esse tipo de comentários.

O que muda? Que eu saiba temos o Martins, Aimar, Matic, Bruno César, entre outros.

Para perguntares o que muda é porque não sabes o que fazia o Witsel.
o benfica nao se podia dar o luxo de comprar um jogador do nivel do witsel so por pensar que podia sair !!!

Elvis the Pelvis

Quando referi o jogo com o Barcelona, estava a pensar no jogo em Camp Nou e não na Luz. Da maneira como está construído o nosso meio campo, somos meninos para levar uma à Celta de Vigo.

E para quem diz que o que interessa é o campeonato nacional, eu sei. O objectivo principal e primordial é o título nacional, mas não me apetecia nada ver o meu clube humilhado na Europa. Mas isto sou eu, outros se calhar não se importam.

bgardo

Citação de: Paco Nassa em 04 de Setembro de 2012, 11:31
Em Julho dizia-se que o plantel deveria ter menos jogadores, pq este ano haveria equipa B onde podiam haver alternativas aos titulares. Agora, parece que o tal plantel de 30 jogadores tão criticado, deveria ser ainda maior para precaver as possiveis saídas. Não é faccil o que aconteceu ao Benfica nos ultimos dias, talvez tenhamos um ano mais complicado, mas tb temos a possibilidade de fazer o que há tanto anda a ser pedido.

Parem de pedir um defesa esquerdo pq já temos 2 e são com esses 2 que iremos até final da epoca, a alternativa a Maxi tem 19 anos e está na equipa B. É verdinho, mas enquanto o Maxi se for aguentando, ele continua a jogar na B e a ganhar experiência. Se se tivesse contratado um suplente para Maxi, com um contrato normal de 3 ou 4 anos, dentro de 1 ou 2 andava-se a criticar pq a contratação não dava espaço ao Cancelo para se afirmar (É verdade, já vos tinha dito que é dificil gerir um clube?). O Benfica iniciou a epoca com 4 jogadores para as posições 6 e 8 (o normal de 2 para cada), com a vantagem de ter na equipa B, mais uns 4 ou 5 para essas posições. O que diriam se tivessemos contratado mais 2 para a equipa A com contratos de 3 ou 4 anos, bem pagos pq para serem alternativas tinham de ser bons e o que diriam se esses jogadores ficassem sentados a maior parte do Ano, no ano seguinte quando A. Almeida, M. Rosa ou A. Gomes reclamassem o seu lugar no plantel? É efectivamente muito mais facil o FM...

:clap: :clap:

blog benficaatemorrer

Citação de: Elvis the Pelvis em 04 de Setembro de 2012, 11:38
Quandi referi o jogo com o Barcelona, estava a pensar no jogo em Camp Nou e não na Luz. Da maneira como está construído o nosso meio campo, somos meninos para levar uma à Celta de Vigo.

E para quem diz que o que interessa é o campeonato nacional, eu sei. O objectivo principal e primordial é o título nacional, mas não me apetecia nada ver o meu clube humilhado na Europa. Mas isto sou eu, outros se calhar não se importam.

depois dos cincazero cos porcos, já pouco doi...

DD

Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Setembro de 2012, 11:35
só optimistas...

óptimo...
Vamos ganhar o campeonato facilmente...so se os proenças nao deixarem, claro!!!

P∑T∑7

Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Setembro de 2012, 11:35
só optimistas...

óptimo...

Eu já abri os olhos há algum tempo.

Mas não me choca que haja gente iludida...  :-X

casr26

Citação de: DD em 04 de Setembro de 2012, 11:39
Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Setembro de 2012, 11:35
só optimistas...

óptimo...
Vamos ganhar o campeonato facilmente...so se os proenças nao deixarem, claro!!!

15 pontos de avanço... e sem suar...

nandao

Citação de: iloy em 04 de Setembro de 2012, 11:35
Citação de: nandao em 04 de Setembro de 2012, 11:31
Citação de: JPSilva em 04 de Setembro de 2012, 11:30
Citação de: Elvis the Pelvis em 04 de Setembro de 2012, 11:20
Muitos benfiquistas são vão ter verdadeira noção do trabalho magnífico que foi feito nesta pré-temporada, quando formos humilhados em Camp Nou. Aí talvez percebam.

O problema maior é que nao vai ser preciso Camp Nou para ver humilhações. Neste momento qualquer equipa da Champions pode dar um baile a este meio campo.

Vocês às vezes devem pensar que o Benfica é o Carcavelinhos! Enfim.

pois atè parece que o benfica nao foi humilhado a pouco tempo, enfim so cegos.


Humilhado por quem????

nuno golos 21

Citação de: nandao em 04 de Setembro de 2012, 11:40
Citação de: iloy em 04 de Setembro de 2012, 11:35
Citação de: nandao em 04 de Setembro de 2012, 11:31
Citação de: JPSilva em 04 de Setembro de 2012, 11:30
Citação de: Elvis the Pelvis em 04 de Setembro de 2012, 11:20
Muitos benfiquistas são vão ter verdadeira noção do trabalho magnífico que foi feito nesta pré-temporada, quando formos humilhados em Camp Nou. Aí talvez percebam.

O problema maior é que nao vai ser preciso Camp Nou para ver humilhações. Neste momento qualquer equipa da Champions pode dar um baile a este meio campo.

Vocês às vezes devem pensar que o Benfica é o Carcavelinhos! Enfim.

pois atè parece que o benfica nao foi humilhado a pouco tempo, enfim so cegos.


Humilhado por quem????
ja nao te lembras !? 5-0

nandao

Citação de: JPSilva em 04 de Setembro de 2012, 11:36
Citação de: nandao em 04 de Setembro de 2012, 11:33
Citação de: JPSilva em 04 de Setembro de 2012, 11:32
Citação de: nandao em 04 de Setembro de 2012, 11:31
Citação de: JPSilva em 04 de Setembro de 2012, 11:30
Citação de: Elvis the Pelvis em 04 de Setembro de 2012, 11:20
Muitos benfiquistas são vão ter verdadeira noção do trabalho magnífico que foi feito nesta pré-temporada, quando formos humilhados em Camp Nou. Aí talvez percebam.

O problema maior é que nao vai ser preciso Camp Nou para ver humilhações. Neste momento qualquer equipa da Champions pode dar um baile a este meio campo.

Vocês às vezes devem pensar que o Benfica é o Carcavelinhos! Enfim.

Quando vires o novo Benfica actuar não vais fazer esse tipo de comentários.

O que muda? Que eu saiba temos o Martins, Aimar, Matic, Bruno César, entre outros.

Para perguntares o que muda é porque não sabes o que fazia o Witsel.

Saber sei, por isso o JJ vai mudar o esquema táctico e certamente, voltará à fórmula de 2009/2010.

jborges

Citação de: Jabualani em 04 de Setembro de 2012, 11:31
Citação de: nuno golos 21 em 04 de Setembro de 2012, 11:29
o caso do ola john é interessante.
ha algum que dizem que havia de se ter comprado um substituto ao Witsel. e que agora andamos sem substituto.
e outros dizem mal por ter contratado um substituto a gaitan mas que nao foi vendido ...
não será contraditório ??
Ainda não percebeste que o Ola john não é do Benfica, foi comprado para crescer como um investimento, pensa lá na altura da compra o benfica ainda não tinha compredo ninguém, achas que tinha desafogo financeiro para fazê-lo?
O Gaitán podia ter sido vendido sem que tivesse que ser substituido. Havia soluções no plantel. Se há posição onde somos claramente excedentários é nos extremos, principalmente na esquerda. E o Gaitán, com o apetite que mostra é claramente o mais fraco de todos.
O Ola John foi contratado não como substituto, mas como perspectiva de lucro numa futura transferência.

Vieri

Citação de: Elvis the Pelvis em 04 de Setembro de 2012, 11:38
Quando referi o jogo com o Barcelona, estava a pensar no jogo em Camp Nou e não na Luz. Da maneira como está construído o nosso meio campo, somos meninos para levar uma à Celta de Vigo.

E para quem diz que o que interessa é o campeonato nacional, eu sei. O objectivo principal e primordial é o título nacional, mas não me apetecia nada ver o meu clube humilhado na Europa. Mas isto sou eu, outros se calhar não se importam.

Eu percebo o que dizes.
Mas enquanto tu estás preocupado por apareceres com a camisa rota numa festa do jet 7, eu estou com medo de que falta comida em casa, o que me preocupa mais...

aguia imperial

a menos de um milagre a nivel da evoluçao ( tem que ser rapida .... ) dos supostos craques que estao na equipa B para sub do Javi e Witsel ( soluçoes no plantel A sao poucas ) , vejo esta epoca caminhar para a seca de titulos , espero estar muito enganado ....