Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JPSilva

Citação de: redsun111 em 05 de Setembro de 2012, 11:04
Citação de: RooD em 05 de Setembro de 2012, 10:57
Citação de: redsun111 em 05 de Setembro de 2012, 10:54
Citação de: VodkaBoy em 05 de Setembro de 2012, 10:48
redsun111

Tu afirmaste mesmo que se o porto ou o sporting forem à falência, isso só mostra a excelência do trabalho do Vieira?  :o :o :o

tive de ler três vezes porque não acreditei nas primeiras duas...

Sabes que, mesmo neste período, de crise económica, estamos em equilíbrio operacional?

Sabes dos prejuízos colossais que scp e fcp apresentaram no fim do 3º trimestre de 2011/2012?


Não achas que é um enorme sucesso?

sabes que os 2 que referiste nao tiveram que passar o estadio para a sad?
se o sucesso financeiro é real porque vender 2 joias da equipa sem arranjar alternativa?

A questão financeira nada tem a ver com a saída de Javi e Witsel. 
O primeiro foi uma boa decisão face à postura do jogador e às condições propostas.
E eu acredito que Matic é uma excelente alternativa a Javi.
Witsel saiu porque rescindiu o contrato e pagou a cláusula. Também para ele acho que há alternativas de qualidade no plantel.
São perdas desportivas é verdade, mas agora, é preciso contar com os que cá estão.


Benfica Sempre
:flagglorioso:

Mas agora pegou moda dizer que ha alternativas ao Witsel no plantel?
Não ha nenhum jogador que tenha qualquer semelhança com a qualidade do Witsel no plantel.

VodkaBoy

Citação de: Francescoli em 05 de Setembro de 2012, 11:11
Citação de: JoaoPedroLopes em 05 de Setembro de 2012, 11:06
Citação de: redsun111 em 05 de Setembro de 2012, 10:21
Vieira deve ser analisado pelo que se fez neste mandato e por aquilo que se propõe fazer no próximo. Os anos anteriores já foram sufragados.

Olá redsun,

Começo por te informar que votei LFV nas últimas eleições.

Fi-lo sabendo de tudo aquilo que aqui é repetido incessantemente, quase sobre a forma de desespero. As amizades, o "tricolor", etc.

E fi-lo porquê. Fi-lo porque BC não convenceu/convence ninguém. Fi-lo porque decidi dar mais uma chance ao homem e porque ele nos prometeu um mandato desportivo.

Posto isto, e como já o afirmei variadíssimas vezes, não votarei Vieira. Porquê?

a)   Não sei se é candidato.
b)   Falhou ao não cumprir a sua promessa de mandato desportivo. Se em 3 tivesse ganho 2 seria caso a ponderar.
c)   Pelo seu comportamento neste mercado. Não falo do Witsel mas sim do Javi que sendo fundamental, e sim acredito em Matic, saiu sem ser pela clausula. Mas mais do que isso comprar Lima quando tivemos Saviola, Michel, Hugo Vieira, Jara, Mora, Djanniny, etc é de bradar aos céus.

No entanto respeito o teu direito à opinião. Respeito o Presidente e mais que tudo quero que o Benfica vença independentemente de quem o dirige.

Jamais desejarei derrotas e jamais deixarei de ser sócio a não ser que factores económicos não o permitam.

P.S.: O não votar Vieira não implica votar em um qualquer. Caso não haja alternativa credível:

a) voto branco
b) não voto

Votar contra só porque sim normalmente corre mal.







Excelente post. Embora eu votasse contra, fosse quem fosse, percebo perfeitamente o teu ponto.
Muito bom mesmo. Faltam mais posts destes!

VodkaBoy

Citação de: redsun111 em 05 de Setembro de 2012, 11:12
Citação de: VodkaBoy em 05 de Setembro de 2012, 11:06
Citação de: redsun111 em 05 de Setembro de 2012, 10:54
Citação de: VodkaBoy em 05 de Setembro de 2012, 10:48
redsun111

Tu afirmaste mesmo que se o porto ou o sporting forem à falência, isso só mostra a excelência do trabalho do Vieira?  :o :o :o

tive de ler três vezes porque não acreditei nas primeiras duas...

Sabes que, mesmo neste período, de crise económica, estamos em equilíbrio operacional?

Sabes dos prejuízos colossais que scp e fcp apresentaram no fim do 3º trimestre de 2011/2012?


Não achas que é um enorme sucesso?
Não dar prejuizo é um Enorme sucesso? (E falas de cor, pois quase de certeza que tal não se verificará no Benfica)

Isso para mim é uma OBRIGAÇÃO e não motivo de regozijo.

Não deves ignorar a importância das receitas televisivas.  É, praticamente, uma componente a menos nas receitas que o Benfica tem tido até agora.
E tu NÃO DEVES IGNORAR que não se pode viver acima das possibilidades.

Flavius Julius

Citação de: Francescoli em 05 de Setembro de 2012, 11:15
Citação de: Flavius Julius em 05 de Setembro de 2012, 11:06
Citação de: redsun111 em 05 de Setembro de 2012, 10:50
Citação de: VodkaBoy em 05 de Setembro de 2012, 10:48
redsun111

Tu afirmaste mesmo que se o porto ou o sporting forem à falência, isso só mostra a excelência do trabalho do Vieira?  :o :o :o

tive de ler três vezes porque não acreditei nas primeiras duas...

"Esta notícia foi confirmada por 3 funcionários do clube.

O FC Porto não paga aos seus funcionários administrativos e colaboradores há já quatro meses.

O FC Porto não paga à maior parte do plantel há já três meses.

Repito, esta notícia está confirmada.

Aguarda-se fuga para o Brasil, nas viagens Cosmos, do Papa-Putas.

PS: ao que parece, o câmara de gás anda a exercer pressão sobre funcionários e jogadores para que não abram a boca. Esta bomba ele não quer que expluda! "
(Vitto Vendetta , 3/09/2012, http://cabelodoaimar.blogspot.pt/2012/09/bomba-fc-porto.html)
Mas entende uma coisa eu quero que o porto e o pinto da bosta se FODAM , que explodam, estou-me cagando para eles!
Eu quero é que o Benfica volte a ser uma Clube VENCEDOR com dirigentes e treinadores  COMPETENTES nada mais!
Se o TEU presidente se preocupasse apenas com o Benfica e os interesses do Benfica estvamos bem melhor!

É isto que esta gente não compreende.

Eles vivem em função de nós. Nós NUNCA fomos assim, até este Presidente.

Acho que isso diz muito.
Pois mas muitos gostam de atirar areia para os olhos, tou a ver o discurso de campanha, não ganhamos mas os outros tem ordenados em atraso, não estamos em falencia mas os outros estão (e tivemos que incluir a Benfica Estadio na SAD, para não estar-mos em falÊncia), haja paciência para a mediocridade!

flagelo

bom dia luís, deve ser com um grande sorriso nessa cara lavada que vês tanta gente a dizer que a cláusula de rescisão do witsel foi exercida. tu gostas é de atirar areia para os olhos da malta, esclarecer isto está quieto não é?

Ghost.Of.Red

Citação de: rocky em 05 de Setembro de 2012, 11:08
nao era hoje que ia ser apresentado o candidato do Bruno Carvalho ?

Não, ele emitiu comunicado ontem sobre isso no facebook.

ANTI OSGAS

Quero lá saber se o fcporco tem ordenados em atraso.

O que sei é que desde que este sr presidente "tomou conta" da presidência o passivo aumentou 10 vezes!!!

A maioria continua a usar uma máxima do típico português, enchendo a barriga com o mal dos outros não olhando para dentro da sua própria casa. Este sr presidente irá deixar-nos numa situação financeira que demorará mais de 20 anos a equilibrar.

Flavius Julius

Citação de: ANTI OSGAS em 05 de Setembro de 2012, 11:34
Quero lá saber se o fcporco tem ordenados em atraso.

O que sei é que desde que este sr presidente "tomou conta" da presidência o passivo aumentou 10 vezes!!!

A maioria continua a usar uma máxima do típico português, enchendo a barriga com o mal dos outros não olhando para dentro da sua própria casa. Este sr presidente irá deixar-nos numa situação financeira que demorará mais de 20 anos a equilibrar.
X2

Doom

Perdemos porque não renovamos com a Sport Tv e não pelo apoio ao Fernando Gomes?

Ahahahahah, que ridículo!

O Fernando Gomes só afastou logo o Ricardo Costa (que castigou Hulk e Sapunaro) e disse que eles fez um mau trabalho.

Quero ver qual vai ser a desculpa quando a renovação for um facto consumado.


O contorcionismo para se defender o Grande Líder é algo de maravilhoso.

casr26


CPA

Citação de: JoaoPedroLopes em 05 de Setembro de 2012, 11:06
Citação de: redsun111 em 05 de Setembro de 2012, 10:21
Vieira deve ser analisado pelo que se fez neste mandato e por aquilo que se propõe fazer no próximo. Os anos anteriores já foram sufragados.

Olá redsun,

Começo por te informar que votei LFV nas últimas eleições.

Fi-lo sabendo de tudo aquilo que aqui é repetido incessantemente, quase sobre a forma de desespero. As amizades, o "tricolor", etc.

E fi-lo porquê. Fi-lo porque BC não convenceu/convence ninguém. Fi-lo porque decidi dar mais uma chance ao homem e porque ele nos prometeu um mandato desportivo.

Posto isto, e como já o afirmei variadíssimas vezes, não votarei Vieira. Porquê?

a)   Não sei se é candidato.
b)   Falhou ao não cumprir a sua promessa de mandato desportivo. Se em 3 tivesse ganho 2 seria caso a ponderar.
c)   Pelo seu comportamento neste mercado. Não falo do Witsel mas sim do Javi que sendo fundamental, e sim acredito em Matic, saiu sem ser pela clausula. Mas mais do que isso comprar Lima quando tivemos Saviola, Michel, Hugo Vieira, Jara, Mora, Djanniny, etc é de bradar aos céus.

No entanto respeito o teu direito à opinião. Respeito o Presidente e mais que tudo quero que o Benfica vença independentemente de quem o dirige.

Jamais desejarei derrotas e jamais deixarei de ser sócio a não ser que factores económicos não o permitam.

P.S.: O não votar Vieira não implica votar em um qualquer. Caso não haja alternativa credível:

a) voto branco
b) não voto

Votar contra só porque sim normalmente corre mal.
Muito bom post, esclarecedor.

Faz falta mais gente a fundamentar as suas intenções de voto. Seja a favor de Vieira ou contra.

fil85


redsun111

"Desportivamente não estamos bem, mas o sistema está quase morto e o merito é do Viera.
O rangers é a equipa que mais titulos tem na escocia e já não existe .
Aonde é que o pinto da costa vendia o alvaro pereira por 10 Milhoes de Euros, O guarin por outros poucos ou o Hulk por 40 em 3 Anos.Isto demonstra que alguma coisa vai mal no reino do dragão.
Quem comprou o witsel, o david luis, ramires, coentrao, javi se calhar foi o guerra madaleno , bruno carvalho, ou damasio , ou vale e azevedo.Nunca o benfica teve uma estrutura forte como tem agora, Futebol senior forte, camadas jovens com bons resultados , secções amadoras lideres, hoquei patins campeão, uma tv, ordenaos em dia, para os direitos são nossos.Mas estamos a brincar Agora que vamos matar o polvo é que querem mudar tudo.Tenham juizo." (Karim)

RooD

Citação de: redsun111 em 05 de Setembro de 2012, 11:39
"Desportivamente não estamos bem, mas o sistema está quase morto e o merito é do Viera.
O rangers é a equipa que mais titulos tem na escocia e já não existe .
Aonde é que o pinto da costa vendia o alvaro pereira por 10 Milhoes de Euros, O guarin por outros poucos ou o Hulk por 40 em 3 Anos.Isto demonstra que alguma coisa vai mal no reino do dragão.
Quem comprou o witsel, o david luis, ramires, coentrao, javi se calhar foi o guerra madaleno , bruno carvalho, ou damasio , ou vale e azevedo.Nunca o benfica teve uma estrutura forte como tem agora, Futebol senior forte, camadas jovens com bons resultados , secções amadoras lideres, hoquei patins campeão, uma tv, ordenaos em dia, para os direitos são nossos.Mas estamos a brincar Agora que vamos matar o polvo é que querem mudar tudo.Tenham juizo." (Karim)

a prostituiçao tem limites

CPA

Citação de: redsun111 em 05 de Setembro de 2012, 10:54
Citação de: VodkaBoy em 05 de Setembro de 2012, 10:48
redsun111

Tu afirmaste mesmo que se o porto ou o sporting forem à falência, isso só mostra a excelência do trabalho do Vieira?  :o :o :o

tive de ler três vezes porque não acreditei nas primeiras duas...

Sabes que, mesmo neste período, de crise económica, estamos em equilíbrio operacional?

Sabes dos prejuízos colossais que scp e fcp apresentaram no fim do 3º trimestre de 2011/2012?


Não achas que é um enorme sucesso?


Enorme sucesso???

Tenho um número para ti: 113.607.688 Euros.

Sabes o que é?

São os prejuízos acumulados da Benfica SAD, quase todos gerados sobre a égide de Vieira. Não é do último trimestre. É o acumulado dos últimos anos.

Falar do sucesso do último trimestre é mandar areia para os olhos da malta.

Poupa-nos. Não brinques com a malta.