Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RooD

Citação de: redsun111 em 05 de Setembro de 2012, 10:54
Citação de: VodkaBoy em 05 de Setembro de 2012, 10:48
redsun111

Tu afirmaste mesmo que se o porto ou o sporting forem à falência, isso só mostra a excelência do trabalho do Vieira?  :o :o :o

tive de ler três vezes porque não acreditei nas primeiras duas...

Sabes que, mesmo neste período, de crise económica, estamos em equilíbrio operacional?

Sabes dos prejuízos colossais que scp e fcp apresentaram no fim do 3º quadrimestre de 2011/2012?


Não achas que é um enorme sucesso?

sabes que os 2 que referiste nao tiveram que passar o estadio para a sad?
se o sucesso financeiro é real porque vender 2 joias da equipa sem arranjar alternativa?

DD

Citação de: VodkaBoy em 05 de Setembro de 2012, 10:45
Citação de: VodkaBoy em 05 de Setembro de 2012, 01:07
Citação de: redsun111 em 05 de Setembro de 2012, 00:06
Enquanto somos campeões em várias modalidades, outros fecham secções.
Não o somos regularmente na modalidade principal!

Enquanto batemos records de receita, outros têm salários em atraso...
Apesar disso o nosso passivo continua a galopar para níveis estratrosféricos!


Enquanto o Benfica é dos sócios, outros andam à míngua de investidores.
Benfica dos sócios? Sim, mas não de todos os sócios. Uns são mais que outros.

Enquanto outros são corruptos ou submissos ao sistema nos mantemos-nos fieis aos valores e ambição do clube. Lutamos contra o "polvo" e mesmo pagando o preço dessa luta, não desistimos de lutar para vencer e sermos independentes.
Lutamos contra o quê? As maiores caras do sistema, à excepção do Pinto da Costa, são TODAS nossas amigas e não nos coibimos de o demonstrar a cada ano, cada eleição que passa.

Reergue-mo-nos, mas vocês são "cegos" a isso tudo.
Eu, pela minha parte não sou cego a nada. Por isso é que critico o que critico. Sei o que de bom foi feito (que não foi pouco) mas sei também o que DEVIA ter sido feito e não foi!
Já que andas aí, responde lá a isto se faz favor e se não for muito incomodo...
espera sentado...heheheh

Achor81

Citação de: redsun111 em 05 de Setembro de 2012, 10:54
Citação de: VodkaBoy em 05 de Setembro de 2012, 10:48
redsun111

Tu afirmaste mesmo que se o porto ou o sporting forem à falência, isso só mostra a excelência do trabalho do Vieira?  :o :o :o

tive de ler três vezes porque não acreditei nas primeiras duas...

Sabes que, mesmo neste período, de crise económica, estamos em equilíbrio operacional?

Sabes dos prejuízos colossais que scp e fcp apresentaram no fim do 3º quadrimestre de 2011/2012?


Não achas que é um enorme sucesso?

Isso também o Benfica vai mostrar, porque estas vendas não vão entrar nessas contas.

jborges

Citação de: redsun111 em 05 de Setembro de 2012, 10:50
Citação de: VodkaBoy em 05 de Setembro de 2012, 10:48
redsun111

Tu afirmaste mesmo que se o porto ou o sporting forem à falência, isso só mostra a excelência do trabalho do Vieira?  :o :o :o

tive de ler três vezes porque não acreditei nas primeiras duas...

"Esta notícia foi confirmada por 3 funcionários do clube.

O FC Porto não paga aos seus funcionários administrativos e colaboradores há já quatro meses.

O FC Porto não paga à maior parte do plantel há já três meses.

Repito, esta notícia está confirmada.

Aguarda-se fuga para o Brasil, nas viagens Cosmos, do Papa-Putas.

PS: ao que parece, o câmara de gás anda a exercer pressão sobre funcionários e jogadores para que não abram a boca. Esta bomba ele não quer que expluda! "
(Vitto Vendetta , 3/09/2012, http://cabelodoaimar.blogspot.pt/2012/09/bomba-fc-porto.html)

Isso não é verdade e eu sei o que estou a dizer. Há atrasos mas não dessa ordem. Mais de três meses dariam rescisão por justa causa, e  haviam jogadores disposto a isso. Segundo me disseram o atraso ronda os 2 meses, menos uns dias.
Fica o esclarecimento.

Não percebo é que isso tem a ver com o Benfica e com o estado da gestão-Vieira. Justificar o insucesso do Vieira com as merdas dos outros. essa era para rir.

redsun111

#332299
Citação de: RooD em 05 de Setembro de 2012, 10:57
Citação de: redsun111 em 05 de Setembro de 2012, 10:54
Citação de: VodkaBoy em 05 de Setembro de 2012, 10:48
redsun111

Tu afirmaste mesmo que se o porto ou o sporting forem à falência, isso só mostra a excelência do trabalho do Vieira?  :o :o :o

tive de ler três vezes porque não acreditei nas primeiras duas...

Sabes que, mesmo neste período, de crise económica, estamos em equilíbrio operacional?

Sabes dos prejuízos colossais que scp e fcp apresentaram no fim do 3º trimestre de 2011/2012?


Não achas que é um enorme sucesso?

sabes que os 2 que referiste nao tiveram que passar o estadio para a sad?
se o sucesso financeiro é real porque vender 2 joias da equipa sem arranjar alternativa?

A questão financeira nada tem a ver com a saída de Javi e Witsel. 
O primeiro foi uma boa decisão face à postura do jogador e às condições propostas.
E eu acredito que Matic é uma excelente alternativa a Javi.
Witsel saiu porque rescindiu o contrato e pagou a cláusula. Também para ele acho que há alternativas de qualidade no plantel.
São perdas desportivas é verdade, mas agora, é preciso contar com os que cá estão.


Benfica Sempre
:flagglorioso:

RooD

Citação de: redsun111 em 05 de Setembro de 2012, 11:04
Citação de: RooD em 05 de Setembro de 2012, 10:57
Citação de: redsun111 em 05 de Setembro de 2012, 10:54
Citação de: VodkaBoy em 05 de Setembro de 2012, 10:48
redsun111

Tu afirmaste mesmo que se o porto ou o sporting forem à falência, isso só mostra a excelência do trabalho do Vieira?  :o :o :o

tive de ler três vezes porque não acreditei nas primeiras duas...

Sabes que, mesmo neste período, de crise económica, estamos em equilíbrio operacional?

Sabes dos prejuízos colossais que scp e fcp apresentaram no fim do 3º trimestre de 2011/2012?


Não achas que é um enorme sucesso?

sabes que os 2 que referiste nao tiveram que passar o estadio para a sad?
se o sucesso financeiro é real porque vender 2 joias da equipa sem arranjar alternativa?

A questão financeira nada tem a ver com a saída de Javi e Witsel. 
O primeiro foi uma boa decisão face à postura do jogador e às condições propostas. E eu acredito que Matic é uma excelente alternativa a Javi.
Witsel saiu porque rescindiu o contrato e pagou a cláusula. Também para ele acho que há alternativas de qualidade no plantel.
São perdas desportivas é verdade, mas agora, é preciso contar com os que cá estão.


Benfica Sempre
:flagglorioso:

fazendo de conta que o que disseste é verdade, porque não é e o proprio comunicado do benfica á cmvm fala no zenit e nao no witsel, entao e o estadio?

JoaoPedroLopes

#332301
Citação de: redsun111 em 05 de Setembro de 2012, 10:21
Vieira deve ser analisado pelo que se fez neste mandato e por aquilo que se propõe fazer no próximo. Os anos anteriores já foram sufragados.

Olá redsun,

Começo por te informar que votei LFV nas últimas eleições.

Fi-lo sabendo de tudo aquilo que aqui é repetido incessantemente, quase sobre a forma de desespero. As amizades, o "tricolor", etc.

E fi-lo porquê. Fi-lo porque BC não convenceu/convence ninguém. Fi-lo porque decidi dar mais uma chance ao homem e porque ele nos prometeu um mandato desportivo.

Posto isto, e como já o afirmei variadíssimas vezes, não votarei Vieira. Porquê?

a)   Não sei se é candidato.
b)   Falhou ao não cumprir a sua promessa de mandato desportivo. Se em 3 tivesse ganho 2 seria caso a ponderar.
c)   Pelo seu comportamento neste mercado. Não falo do Witsel mas sim do Javi que sendo fundamental, e sim acredito em Matic, saiu sem ser pela clausula. Mas mais do que isso comprar Lima quando tivemos Saviola, Michel, Hugo Vieira, Jara, Mora, Djanniny, etc é de bradar aos céus.

No entanto respeito o teu direito à opinião. Respeito o Presidente e mais que tudo quero que o Benfica vença independentemente de quem o dirige.

Jamais desejarei derrotas e jamais deixarei de ser sócio a não ser que factores económicos não o permitam.

P.S.: O não votar Vieira não implica votar em um qualquer. Caso não haja alternativa credível:

a) voto branco
b) não voto

Votar contra só porque sim normalmente corre mal.

VodkaBoy

Citação de: redsun111 em 05 de Setembro de 2012, 10:54
Citação de: VodkaBoy em 05 de Setembro de 2012, 10:48
redsun111

Tu afirmaste mesmo que se o porto ou o sporting forem à falência, isso só mostra a excelência do trabalho do Vieira?  :o :o :o

tive de ler três vezes porque não acreditei nas primeiras duas...

Sabes que, mesmo neste período, de crise económica, estamos em equilíbrio operacional?

Sabes dos prejuízos colossais que scp e fcp apresentaram no fim do 3º trimestre de 2011/2012?


Não achas que é um enorme sucesso?
Não dar prejuizo é um Enorme sucesso? (E falas de cor, pois quase de certeza que tal não se verificará no Benfica)

Isso para mim é uma OBRIGAÇÃO e não motivo de regozijo.

Flavius Julius

Citação de: redsun111 em 05 de Setembro de 2012, 10:50
Citação de: VodkaBoy em 05 de Setembro de 2012, 10:48
redsun111

Tu afirmaste mesmo que se o porto ou o sporting forem à falência, isso só mostra a excelência do trabalho do Vieira?  :o :o :o

tive de ler três vezes porque não acreditei nas primeiras duas...

"Esta notícia foi confirmada por 3 funcionários do clube.

O FC Porto não paga aos seus funcionários administrativos e colaboradores há já quatro meses.

O FC Porto não paga à maior parte do plantel há já três meses.

Repito, esta notícia está confirmada.

Aguarda-se fuga para o Brasil, nas viagens Cosmos, do Papa-Putas.

PS: ao que parece, o câmara de gás anda a exercer pressão sobre funcionários e jogadores para que não abram a boca. Esta bomba ele não quer que expluda! "
(Vitto Vendetta , 3/09/2012, http://cabelodoaimar.blogspot.pt/2012/09/bomba-fc-porto.html)
Mas entende uma coisa eu quero que o porto e o pinto da bosta se FODAM , que explodam, estou-me cagando para eles!
Eu quero é que o Benfica volte a ser uma Clube VENCEDOR com dirigentes e treinadores  COMPETENTES nada mais!
Se o TEU presidente se preocupasse apenas com o Benfica e os interesses do Benfica estvamos bem melhor!

rocky

nao era hoje que ia ser apresentado o candidato do Bruno Carvalho ?

Francescoli

Citação de: JoaoPedroLopes em 05 de Setembro de 2012, 11:06
Citação de: redsun111 em 05 de Setembro de 2012, 10:21
Vieira deve ser analisado pelo que se fez neste mandato e por aquilo que se propõe fazer no próximo. Os anos anteriores já foram sufragados.

Olá redsun,

Começo por te informar que votei LFV nas últimas eleições.

Fi-lo sabendo de tudo aquilo que aqui é repetido incessantemente, quase sobre a forma de desespero. As amizades, o "tricolor", etc.

E fi-lo porquê. Fi-lo porque BC não convenceu/convence ninguém. Fi-lo porque decidi dar mais uma chance ao homem e porque ele nos prometeu um mandato desportivo.

Posto isto, e como já o afirmei variadíssimas vezes, não votarei Vieira. Porquê?

a)   Não sei se é candidato.
b)   Falhou ao não cumprir a sua promessa de mandato desportivo. Se em 3 tivesse ganho 2 seria caso a ponderar.
c)   Pelo seu comportamento neste mercado. Não falo do Witsel mas sim do Javi que sendo fundamental, e sim acredito em Matic, saiu sem ser pela clausula. Mas mais do que isso comprar Lima quando tivemos Saviola, Michel, Hugo Vieira, Jara, Mora, Djanniny, etc é de bradar aos céus.

No entanto respeito o teu direito à opinião. Respeito o Presidente e mais que tudo quero que o Benfica vença independentemente de quem o dirige.

Jamais desejarei derrotas e jamais deixarei de ser sócio a não ser que factores económicos não o permitam.

P.S.: O não votar Vieira não implica votar em um qualquer. Caso não haja alternativa credível:

a) voto branco
b) não voto

Votar contra só porque sim normalmente corre mal.







Excelente post. Embora eu votasse contra, fosse quem fosse, percebo perfeitamente o teu ponto.


redsun111

Citação de: VodkaBoy em 05 de Setembro de 2012, 11:06
Citação de: redsun111 em 05 de Setembro de 2012, 10:54
Citação de: VodkaBoy em 05 de Setembro de 2012, 10:48
redsun111

Tu afirmaste mesmo que se o porto ou o sporting forem à falência, isso só mostra a excelência do trabalho do Vieira?  :o :o :o

tive de ler três vezes porque não acreditei nas primeiras duas...

Sabes que, mesmo neste período, de crise económica, estamos em equilíbrio operacional?

Sabes dos prejuízos colossais que scp e fcp apresentaram no fim do 3º trimestre de 2011/2012?


Não achas que é um enorme sucesso?
Não dar prejuizo é um Enorme sucesso? (E falas de cor, pois quase de certeza que tal não se verificará no Benfica)

Isso para mim é uma OBRIGAÇÃO e não motivo de regozijo.

Não deves ignorar a importância das receitas televisivas.  É, praticamente, uma componente a menos nas receitas que o Benfica tem tido até agora.

redsun111

Citação de: rocky em 05 de Setembro de 2012, 11:08
nao era hoje que ia ser apresentado o candidato do Bruno Carvalho ?


Dissestes bem: era...

Francescoli

Citação de: Flavius Julius em 05 de Setembro de 2012, 11:06
Citação de: redsun111 em 05 de Setembro de 2012, 10:50
Citação de: VodkaBoy em 05 de Setembro de 2012, 10:48
redsun111

Tu afirmaste mesmo que se o porto ou o sporting forem à falência, isso só mostra a excelência do trabalho do Vieira?  :o :o :o

tive de ler três vezes porque não acreditei nas primeiras duas...

"Esta notícia foi confirmada por 3 funcionários do clube.

O FC Porto não paga aos seus funcionários administrativos e colaboradores há já quatro meses.

O FC Porto não paga à maior parte do plantel há já três meses.

Repito, esta notícia está confirmada.

Aguarda-se fuga para o Brasil, nas viagens Cosmos, do Papa-Putas.

PS: ao que parece, o câmara de gás anda a exercer pressão sobre funcionários e jogadores para que não abram a boca. Esta bomba ele não quer que expluda! "
(Vitto Vendetta , 3/09/2012, http://cabelodoaimar.blogspot.pt/2012/09/bomba-fc-porto.html)
Mas entende uma coisa eu quero que o porto e o pinto da bosta se FODAM , que explodam, estou-me cagando para eles!
Eu quero é que o Benfica volte a ser uma Clube VENCEDOR com dirigentes e treinadores  COMPETENTES nada mais!
Se o TEU presidente se preocupasse apenas com o Benfica e os interesses do Benfica estvamos bem melhor!

É isto que esta gente não compreende.

Eles vivem em função de nós. Nós NUNCA fomos assim, até este Presidente.

Acho que isso diz muito.

Achor81

Citação de: redsun111 em 05 de Setembro de 2012, 11:12
Citação de: VodkaBoy em 05 de Setembro de 2012, 11:06
Citação de: redsun111 em 05 de Setembro de 2012, 10:54
Citação de: VodkaBoy em 05 de Setembro de 2012, 10:48
redsun111

Tu afirmaste mesmo que se o porto ou o sporting forem à falência, isso só mostra a excelência do trabalho do Vieira?  :o :o :o

tive de ler três vezes porque não acreditei nas primeiras duas...

Sabes que, mesmo neste período, de crise económica, estamos em equilíbrio operacional?

Sabes dos prejuízos colossais que scp e fcp apresentaram no fim do 3º trimestre de 2011/2012?


Não achas que é um enorme sucesso?
Não dar prejuizo é um Enorme sucesso? (E falas de cor, pois quase de certeza que tal não se verificará no Benfica)

Isso para mim é uma OBRIGAÇÃO e não motivo de regozijo.

Não deves ignorar a importância das receitas televisivas.  É, praticamente, uma componente a menos nas receitas que o Benfica tem tido até agora.



ihihihihihih!!!

Cada um tem de viver com o que ganha...eu se gastar mais do que ganho não vou dizer que a culpa é de não ganhar o mesmo que o meu vizinho.