Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

GiiB_10

Citação de: stoge em 07 de Setembro de 2012, 13:06
Citação de: redsun111 em 07 de Setembro de 2012, 13:05
Eu já disse que comprendo a azia...

... mas eu tenho culpa do putativo candidato alternativo ter sido dispensado?
Azia não... se não aparecer ninguém melhor que o ilusionista que lá anda, quem se lixa à grande é o Glorioso.

O0
Uma chatice para o redsun, não haja dúvidas.

Meio_metro

Citação de: Tiago_I_ em 07 de Setembro de 2012, 13:06
Ridiculo foi terem conhecido que Javi e Witsel poderiam sair e não ter chegado nenhuma alternativa para colmatar uma possível saída.

Mesmo que não se vendesse o Javi e o Witsel mais um 6 ou um 8 era bem-vindo ao plantel porque seria útil.

Mesmo o Nuno Coelho se se sabia que Javi poderia sair tinha mais é de ficar no plantel.

RI-DI-CU-LO!

O Vieira tem mais um mês e meio de presidência, não me preocupa já.

Importa-me é saber quem é o seu substituto e as suas competências.
e depois onde é que o JJ metia os 20 jogadores de ataque?

GiiB_10

Citação de: redsun111 em 07 de Setembro de 2012, 13:07
Também é culpa do Vieira, o flop do dia 5 de Setembro?
"O jogador diz que tinha falado com o colega de selecção do Zenith há já 1 mês sobre o clube. É verdade?

Já sei que a esta não respondes."

Comenta lá.

Nramos

Citação de: redsun111 em 07 de Setembro de 2012, 12:53

Quanto aos aspectos desportivos não contrario que, de momento, é uma perda, mas também acrescento que é uma oportunidade para jogadores que não tinham espaço para aparecer.

Ainda não me respondeste porque é que:

Defendes Cancelo como alternativa a DD.

Defendes os miudos da B como alternativa a Javi e Witsel.

Defendes que como alternativa aos PL, O Nelson Oliveira NÃO SERVIA e tinha de ser contratado um jogador que oferecesse garantias de imediato, caso do Lima...

Gog

Citação de: Meio_metro em 07 de Setembro de 2012, 13:06
Citação de: Gog em 07 de Setembro de 2012, 13:00
Citação de: TJSF em 07 de Setembro de 2012, 10:04
E com esses craque todos ganhamos tudo o que é taças da liga.
isso sim..com esses jogadores termos um campeonato e termos perdido uma meia final da uefa para o Braga.....Epá não há palavras....
exacto..

com o Javi e o Witsel no meio campo sofremos só 47 golos em 52 jogos na ultima epoca... e agora com eles cá parece que o titulo era certo... lolol

erram grandes jogadores e vão fazer falta isto em teoria claro, mas acho mesmo que com eles cá os resultados seriam os mesmos.
SIm...mesmo antes deles sairem não antevia grandes melhorias...basta ver a saga do defesa esquerdo que é algo que a nível profissional e mesmo amador é algo INCOMPREENSÌVEL!

daviduarte

Citação de: Nramos em 07 de Setembro de 2012, 13:08

Quanto aos aspectos desportivos não contrario que, de momento, é uma perda, mas também acrescento que é uma oportunidade para jogadores que não tinham espaço para aparecer.

Defendes que como alternativa aos PL, O Nelson Oliveira NÃO SERVIA e tinha de ser contratado um jogador que oferecesse garantias de imediato, caso do Lima...
Estás a ver aquelas pessoas que defendem cegamente tudo o que alguém faz sem se interrogarem uma única vez? Aí tens a explicação para tanta coerência...

redsun111

Citação de: GiiB_10 em 07 de Setembro de 2012, 13:08
"O jogador diz que tinha falado com o colega de selecção do Zenith há já 1 mês sobre o clube. É verdade?

Comenta lá.

O PPC é que andou a fazer escutas lá no sporting...
Se ele falou para a mãe não faço ideia.

daviduarte

Citação de: redsun111 em 07 de Setembro de 2012, 13:10

Comenta lá.

O PPCV é que andou a fazer escutas lá no sporting...

Então mas o que o Witsel diz numa entrevista só tem credibilidade para ti se te der jeito? Certo...

GiiB_10

Comenta lá.

O PPCV é que andou a fazer escutas lá no sporting...

Não tenho nada a ver com o Sporting!

O Witsel confirmou que há mais de um mês que falava com o Lombaerts sobre o Zenit. Que quer isto dizer?

Ou agora as declarações do Witsel já não interessam?

Nramos

Citação de: daviduarte em 07 de Setembro de 2012, 13:09
Citação de: Nramos em 07 de Setembro de 2012, 13:08

Estás a ver aquelas pessoas que defendem cegamente tudo o que alguém faz sem se interrogarem uma única vez? Aí tens a explicação para tanta coerência...

Espera aí que vem já um "força Presidente".

redsun111

Citação de: daviduarte em 07 de Setembro de 2012, 13:11

Comenta lá.

O PPC é que andou a fazer escutas lá no sporting...

Então mas o que o Witsel diz numa entrevista só tem credibilidade para ti se te der jeito? Certo...

Sei lá se falou ...

paulomaia1972

Também é culpa do Vieira, o hiper-mega-flop do dia 5 de Setembro?
Se o zenit tem pago a clausula de rescisão do Vieira, não sei não...

Achor81

Citação de: redsun111 em 07 de Setembro de 2012, 13:05
Eu já disse que comprendo a azia...

... mas eu tenho culpa do putativo candidato alternativo ter sido dispensado?

TRETAS!!!

Acreditava que o Benfica tivesse oferecido um novo contrato ao Witsel se este há um mês atrás tivesse entrado no gabinete do sr. presidente com uma carta declarando a intenção de rescindir contrato e respectivo cheque no valor da clausula rescisória.
E o Vieira lhe tivesse oferecido um novo contrato para o demover.

O que aconteceu foi que o Benfica aceitou uma proposta dando autorização para esse clube negociar com o Witsel. Se quisesse ficar com o Jogador limitava-se a recusar a oferta. Não é depois de aceitar a proposta que vai oferecer um novo contrato para ficar com o jogador.

Chepo

Se não foi pago em cash o jogador não saiu pela clausula, ponto final. Foi negociado pelas tais 2 tranches que o presidente do Zenit falava, além disso a afirmação de que "O Benfica só vendia Witsel se tivessem a certeza que o Hulk teria sido contratado." Explica mesmo que o Benfica tinha uma palavra a dizer neste negócio e que nos tentaram atirar areia para os olhos.

Só fazem é figuras tristes, para que dizer que não podiam fazer nada?! Para servir de eventual desculpa em caso de fracasso desportivo?

Ganhavam mais se tivessem admitido que era um negócio que não se podia recusar de maneira alguma. Os mais incautos caiem nisto com uma facilidade tremenda!

SLB É O REI DO MUNDO

Ai está o bicho..

à carga a tentar limpar a imagem depois do esclarecimento que o dirigente do zenit deu ontem.

só não percebo é porquê, aqui ninguém 'papa' as merdas que ele escreve.