Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

GiiB_10

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 07 de Setembro de 2012, 13:22
Citação de: redsun111 em 07 de Setembro de 2012, 13:20
O problema do pessoal andar tenso, acho eu, é que ainda falta muito para chegar o dia 5 de Setembro.

o problema de tu apareceres aqui é o vieira andar borradinho para as próximas eleições.

está com medo que o sócio anónimo acorde..

e tu, lacaio dele, estás também com medo pois perdes o tacho oh lagartão.
O0 Parece que andam preocupados lá pela Luz. Depois têm que vir os "Pedros Guerras" fazer estas figuras para a internet.

Far(away)

redsun, estás contente com o actual mandato de LFV, sendo que ele considerou este o mandato desportivo?

GiiB_10

Citação de: Far(away) em 07 de Setembro de 2012, 13:33
redsun, estás contente com o actual mandato de LFV, sendo que ele considerou este o mandato desportivo?
Está. Já aí meteu a lista dos títulos todos das modalidades.

Far(away)

Eu falo da equipa de futebol, que é o principal activo, vamos dizer assim, do clube.

GiiB_10

Citação de: Far(away) em 07 de Setembro de 2012, 13:35
Eu falo da equipa de futebol, que é o principal activo, vamos dizer assim, do clube.
Isso não interessa.

Citação de: Theroux em 07 de Setembro de 2012, 13:35

Meter o Doom na ignore list? Vou considerar!
Bom para ti.

GiiB_10

Citação de: redsun111 em 07 de Setembro de 2012, 13:41

"1. Serão alvo de acção disciplinar os seguintes tipos de assunto no fórum, incluindo links para sites com o mesmo género de conteúdos:

- Insultos gratuitos, calunia, difamação, boato a pessoas ligadas ao nome do Benfica, particularmente jogadores, treinadores e dirigentes ou a outros utilizadores do fórum;
    - Má-educação, desrespeito por opiniões alheias, ataques pessoais, violência ou qualquer post visto como incendiário ou provocador;"
E então? Não disse nenhuma mentira.
Ainda há pouco se viu. As palavras do Witsel só servem para o que te dá jeito.

Endless

Citação de: redsun111 em 07 de Setembro de 2012, 13:41
"1. Serão alvo de acção disciplinar os seguintes tipos de assunto no fórum, incluindo links para sites com o mesmo género de conteúdos:

- Insultos gratuitos, calunia, difamação, boato a pessoas ligadas ao nome do Benfica, particularmente jogadores, treinadores e dirigentes ou a outros utilizadores do fórum;
    - Má-educação, desrespeito por opiniões alheias, ataques pessoais, violência ou qualquer post visto como incendiário ou provocador;"

Pergunto-me como é que com isso tu e o theroux vão passado pelo pingos da chuva...

jborges

Ele não responde a essas perguntas concretas.

ontem perguntei-lhe se me conseguia enumerar 5, depois 4, depois 3 e ainda 2 promessas cumpridas pelo LFV, e até agora... nada.

SLB É O REI DO MUNDO

A vitimização.

Um clássico para evitar responder ao que lhe perguntam.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: jborges em 07 de Setembro de 2012, 13:49

ontem perguntei-lhe se me conseguia enumerar 5, depois 4, depois 3 e ainda 2 promessas cumpridas pelo LFV, e até agora... nada.

É como já tem sido dito por aqui:  deixem o gajo a falar sozinho.

Ele auto-humilha-se com aquilo que diz..

ela é benfiquista

Jabualani

Citação de: Far(away) em 07 de Setembro de 2012, 13:35
far eu percebo o descontentamento com a politica desportiva, no entanto só critico na politica, a aquisição de jogadores e não as vendas, indubitavelmente contratamos excesso de extremos, apesar de eu achar que alguns podem ser utilizados como interiore, bruno césar e Enzo, e não contratamos pelo menos um substituto para o meio campo, um jogador qque pudesse fazer 6 e 8, mesmo no mercado de inverno só contratava um médio dessas caracteristicas, O paulinho por quem estou louco, e um central polivalente o reyes que apesar de desconhecer pelas opiniões favoraveis de users que respeito é uma enorme aquisição.
Quanto as vendas desportivamente foi mau, agora financeiramente foi bombastico, pois apesar de Benfiquista não sou cego, nenhum dos dois valia o que custou, comparativamente com outros jogadores similares que se transacionaram.

pcssousa

Hoje vou-lhe dar o abraço apertado que todos vós desejam dar.
Claro, agradecer-lhe-ei tudo o que tem feito pelo Benfica!

GiiB_10

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 07 de Setembro de 2012, 13:52
Citação de: jborges em 07 de Setembro de 2012, 13:49

É como já tem sido dito por aqui:  deixem o gajo a falar sozinho.

Ele auto-humilha-se com aquilo que diz..
Isto.

Denim

Citação de: pcssousa em 07 de Setembro de 2012, 13:58
Hoje vou-lhe dar o abraço apertado que todos vós desejam dar.
Claro, agradecer-lhe-ei tudo o que tem feito pelo Benfica!
Agradece-lhe por ter 'salvo' o Glorioso SLBenfica! Sem ele, já não tinhamos o nosso amor!
Longa vida ao Rei Sol!